Stark - Fim de Jogo

+82
Maradonaarmando
Wozel
Master
Spidey
Azazel3
jonas10
DarkSlayer
Dare
Uma pessoa livre
Analista@
lion29
DeanWinchester99
-DeanWinchester
TheBlackWolf
furiaverde
Esmagador
Eletricista
Campeão do Mundo
MeuNomeNaoEJonny
leonardo50
Soli Deo Gloria
DeanWinchester
Broda
Randy
Rick Sanches
FreeSpirit
O Carpinteiro
Megaboca4
iluminado32
Vysk
Marco
Resiliente1
Ze Galo
eye
Wayne
Negan
PHPauloHenrique
RousseauStrong
Lucas A
Optimus Prime
Tom
Stark
Marker
Zabuza Momochi
GreatDanton
IMPERIANO
Buda
Mangusto
manhatan
NTesla
Da Silva
mmoriginal
tcho
Ragnar
Sephiroth
marcosbanc
Conor Mcgregor.
Aquilles
detetive
Frank Castle
will_broots
ecofrtue
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
IllidaN
Tiago M
John Rahway
kurosaki ichigo
AT 10
ShadowMind
Salvador.Romeu
Vtzão
shinji123
Jon Bones Jones
Heitor..
bisping
Gregory16
Brit
5&4
Rodrigo Alves
86 participantes
Ir para baixo
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

18/11/2018, 18:59
Tomando as Rédeas


"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
-Confúcio



Fala ai meus aliados!


Caralho galera, nem acredito que já estou com 3 dias de reboot!! 3 FUUUUCKIIIING DIIIIAAAIAS NESSA CARALHA!!! Quando entrei no fórum hoje e olhei esse contador, estufei o peito e pensei: Que merda hein kkkkk

Passando aqui só para dar uma rápida atualizada. Quero dizer que a minha produtividade deu um salto exponencial, foi de 8 a  80 depois que finalmente fiz umas mudanças em meus hábitos (eu sei, vocês acharam que eu não faria né? mas eu entendo: falei tanto que ia fazer essa porra, já estava na hora kkkkk). Mas o que me ajudou bastante a dar uma alavancada nessa mudança foi o usuário Marker, isso porque vi um post dele em que falava de um livro chamado "O Milagre da Manha" e eu, curioso, fui pesquisar sobre esse livro e me interessei ainda mais por ele, então resolvi que iria lê-lo.

Galera esse livro é bom pra caralho, recomendo que todos leia (talvez o que ele tem a oferecer seja o que falta para você progredir sua vida ou até o seu negócio). Mas a verdade tem que ser dita: Na primeira vez que peguei esse livro e vi a capa dele, pensei: "Que capa mais gay", mas foi quando eu comecei a folhea-lo que meu comecei a pensar: "Que livro gay do caralho, não vou perder meu tempo lendo essa porra nem fudendo - esse Marker deve ter cheirado uns coentro estragado, só pode!". Mas, depois de muito relutância, comecei a ler de verdade e, ai sim, quando li as primeiras páginas, comecei a achar ele menos gay - na verdade já estava achando ele bom huehue. Depois dei uma parada por causa da correria, mas a ler nessa sexta e, cara, eu devorei o livro inteiro só na sexta feira! ESSE LIVRO É BOM PRA PORRA!! É claro que eu não o li de todo jeito, estava sempre anotando e fazendo o que o livro mandava.

Depois de muitas tentativas falhas de acordar cedo que venho tendo ultimamente - sempre perdendo para o botão "soneca" do celular - nesse sábado e domingo eu consegui acordar as 6 horas da manhã! Nada mal pra quem estava acordando quase meio dia, hein? O mais louco é que, tanto ontem e hoje, eu estava com uma lista cheia de tarefas para realizar e, normalmente, iria ficar trabalhando nelas até a noite - Mas, quando passei acordar mais cedo, me espantei quando olhe para o relógio nem era 3h da tarde e eu já tinha feito praticamente tudo, sem procrastinar nada. Estou mais próximo de entrar para o Clube das 5h.

Minha rotina ainda está em fase de ajustes - e, por consequência, o meu estilo de vida. Vou reservar tempo para sair mais, ler mais, me exercitar mais, conhecer pessoas novas e, claro, investir tempo para me tornar uma pessoa/futuro profissional
melhor.

É isso pessoal. Atualmente estou focado em crescer como pessoa e mudar o meu estilo de vida - e quero que o meu Reboot seja não só uma causa, mas também uma consequência disso.

Até mais galera!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Rick Sanches
Rick Sanches
Mensagens : 345
Data de inscrição : 04/01/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

18/11/2018, 20:08
Fala, tenho que entrar nesse clube, parabéns, ando perdendo sempre pra vontade de dormir de novo, quando tu tem um compromisso importante ai tu acorda cedo, mas quando so tem a força de vontade e nao precisa de verdade acordar cedo e mais dificil.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

18/11/2018, 23:54
Stark escreveu:
Tomando as Rédeas


"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
-Confúcio



Fala ai meus aliados!


Caralho galera, nem acredito que já estou com 3 dias de reboot!! 3 FUUUUCKIIIING DIIIIAAAIAS NESSA CARALHA!!! Quando entrei no fórum hoje e olhei esse contador, estufei o peito e pensei: Que merda hein kkkkk

Passando aqui só para dar uma rápida atualizada. Quero dizer que a minha produtividade deu um salto exponencial, foi de 8 a  80 depois que finalmente fiz umas mudanças em meus hábitos (eu sei, vocês acharam que eu não faria né? mas eu entendo: falei tanto que ia fazer essa porra, já estava na hora kkkkk). Mas o que me ajudou bastante a dar uma alavancada nessa mudança foi o usuário Marker, isso porque vi um post dele em que falava de um livro chamado "O Milagre da Manha" e eu, curioso, fui pesquisar sobre esse livro e me interessei ainda mais por ele, então resolvi que iria lê-lo.

Galera esse livro é bom pra caralho, recomendo que todos leia (talvez o que ele tem a oferecer seja o que falta para você progredir sua vida ou até o seu negócio). Mas a verdade tem que ser dita: Na primeira vez que peguei esse livro e vi a capa dele, pensei: "Que capa mais gay", mas foi quando eu comecei a folhea-lo que meu comecei a pensar: "Que livro gay do caralho, não vou perder meu tempo lendo essa porra nem fudendo - esse Marker deve ter cheirado uns coentro estragado, só pode!". Mas, depois de muito relutância, comecei a ler de verdade e, ai sim, quando li as primeiras páginas, comecei a achar ele menos gay - na verdade já estava achando ele bom huehue. Depois dei uma parada por causa da correria, mas a ler nessa sexta e, cara, eu devorei o livro inteiro só na sexta feira! ESSE LIVRO É BOM PRA PORRA!! É claro que eu não o li de todo jeito, estava sempre anotando e fazendo o que o livro mandava.

Depois de muitas tentativas falhas de acordar cedo que venho tendo ultimamente - sempre perdendo para o botão "soneca" do celular - nesse sábado e domingo eu consegui acordar as 6 horas da manhã! Nada mal pra quem estava acordando quase meio dia, hein? O mais louco é que, tanto ontem e hoje, eu estava com uma lista cheia de tarefas para realizar e, normalmente, iria ficar trabalhando nelas até a noite - Mas, quando passei acordar mais cedo, me espantei quando olhe para o relógio nem era 3h da tarde e eu já tinha feito praticamente tudo, sem procrastinar nada. Estou mais próximo de entrar para o Clube das 5h.

Minha rotina ainda está em fase de ajustes - e, por consequência, o meu estilo de vida. Vou reservar tempo para sair mais, ler mais, me exercitar mais, conhecer pessoas novas e, claro, investir tempo para me tornar uma pessoa/futuro profissional
melhor.

É isso pessoal. Atualmente estou focado em crescer como pessoa e mudar o meu estilo de vida - e quero que o meu Reboot seja não só uma causa, mas também uma consequência disso.

Até mais galera!

Porra mano, achei tão bonitinho aquela capa KKKKKKK se fude vei. Hauhaushau zoeira. Mentira, eu achei bonita mesmo, iai?

Ei mano, parabéns de verdade! Orgulho de tu, vei. Sabe o que é isso que tu tá experimentando? O poder de ser dono do próprio destino. Não para. Vai ser difícil, vai ser desconfortável, vai gerar dor. Apenas não pare!

Um cara que admiro já dizia '' A felicidade mora do outro lado do medo''.

VEM PRO 5AM CLUB PORR@!! Vamo fazer acontecer?

~stronger every fucking day nessa bagaça

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

19/11/2018, 06:22
Fala galera!

Passando aqui para colocar um novo contador e deixar uma Musiquinha massa pra vcs começarem o dia naquele pique:


Outro link, caso não funcione o do youtube:
https://www.dailymotion.com/video/x54ahgv

Bom reboot a todos!

PS: O contador tá zerado pois não consegui colocar pra começar apartir do numero 1, então imaginem que tem o 1 ali rsrs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
MeuNomeNaoEJonny
MeuNomeNaoEJonny
Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/07/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

19/11/2018, 18:46
Fala Stark!
Tranquilo?!
Isso aí mano, acredito que um dos melhores hábitos que devem ser adquiridos, é o de acordar cedo, a produtividade é outra!
Tem até um aplicativo que mede seu ciclo de sono, para te acordar na melhor hora possível, quando está num sono mais leve, não sei se vc já viu, o que te ajuda a levantar menos cansado, a galera que usa avalia muito bem, eu mesmo já usei e me senti mais disposto para acordar cedo.
Progresso sempre,
Abs!
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

19/11/2018, 20:28
Rick Sanches escreveu:Fala, tenho que entrar nesse clube, parabéns, ando perdendo sempre pra vontade de dormir de novo, quando tu tem um compromisso importante ai tu acorda cedo, mas quando so tem a força de vontade e nao precisa de verdade acordar cedo e mais dificil.
Opa Rick!!

Pode entrar no clube mano, só tem a ganhar. Se tu ler o livro que eu disse ,e aplicar os ensinamentos, tua vida vai ser outra! Digo isso porque já estou vendo mudanças - além disso, ele dá os macetes para que, todo dia, você acorde tão animado como se fosse " um manhã de natal" (como o livro mesmo diz).

Abração.
Tmjj

Marker escreveu:
Porra mano, achei tão bonitinho aquela capa KKKKKKK se fude vei. Hauhaushau zoeira. Mentira, eu achei bonita mesmo, iai?

Ei mano, parabéns de verdade! Orgulho de tu, vei. Sabe o que é isso que tu tá experimentando? O poder de ser dono do próprio destino. Não para. Vai ser difícil, vai ser desconfortável, vai gerar dor. Apenas não pare!

Um cara que admiro já dizia '' A felicidade mora do outro lado do medo''.

VEM PRO 5AM CLUB PORR@!! Vamo fazer acontecer?

~stronger every fucking day nessa bagaça
Bonitinha? kkkkkk que nada - bonita é a minha pomba.

Valeu Brother!! Mas se você não tivesse compartilhado sobre isso, eu nunca teria lido - então: obrigado mano! Cara, na moral, não há nada melhor do que chegar a noite e a gente deitar a cama aquela sensação de dever tranquilo. É algo sem explicação!

Ontem mesmo fui dormir umas 11h da noite, e hoje acordei as 5 am de boa e consegui manter o pique numa boa - tudo graças ao que aprendi. As vezes vem aquela vontade de desistir, mas eu me lembro dos meus propósitos e dos meus motivos e logo essa vontade vai embora (o mesmo pra quando vem aquela vontade de recair).

Acho que era isso o que falta em mim: Proposito! Algo que me "puxasse" todas as manhas e que me fizesse ter ânimo para com a vida (acho que finalmente o encontrei).

Valeu ai por tudo brother. Vamos fazer acontecer.
Vamos correr atrás do que é nosso.

Abrçs. Tmjj.

MeuNomeNaoEJonny escreveu:Fala Stark!
Tranquilo?!
Isso aí mano, acredito que um dos melhores hábitos que devem ser adquiridos, é o de acordar cedo, a produtividade é outra!
Tem até um aplicativo que mede seu ciclo de sono, para te acordar na melhor hora possível, quando está num sono mais leve, não sei se vc já viu, o que te ajuda a levantar menos cansado, a galera que usa avalia muito bem, eu mesmo já usei e me senti mais disposto para acordar cedo.
Progresso sempre,
Abs!
Fala ai, meu amigo Jonny!!

Já ouvi falar nesse aplicativo, só não lembro o nome kkkk Mas parece ser bom. Acordar cedo, realmente, ajuda a dar uma alavancada na produtividade - é isso que venho sentido. E te convido a fazer o mesmo, vamos tornar isso um habito bro.

Progresso sempre.
Grande abraço. É nois!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

20/11/2018, 22:07
Eae Stark como vai reboot? Fiquei tempo fora aqui kkkk




Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

22/11/2018, 09:23
Fala ai Vyskão!, vou relatar agr.

______
Biruleibe


Fala meus compadres!

Passando aqui para dizer que recaí, meu pc entrou em pane e tive que formatar - ai já sabe, né? Ver o pc sem bloqueadores foi o que faltava para mim fazer recair. Bloqueei tudo de novo, criei uma senha nova e mandei-a para o cara da senha (sim eu tenho um "cara da senha", ele é responsável por guardar a minha senha dos bloks e, quando eu precisar fazer alguns ajustes, ele me manda novamente. O problema é que o "cara da senha" não me responde mais, não sei o que houve - agora estou com a senha aqui e, a qualquer momento, posso desbloquear tudo aqui e recar de novo.

Se alguma alma caridosa quiser me ajudar, é só mandar um Email ai (pode ser um fake mesmo) para que eu possa enviar a senha - também posso fazer o mesmo, caso queira que eu guarde a sua senha.

Além disso eu tive não consegui me manter no clube das 5 hoje (acordei umas 5:45 hoje), mas continuo fazendo a rotina que aprendi no livro "Milagre da manhã".


É isso galera. Já tô pronto pra voltar à batalha.
Fui.


_________________

"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência."
- Henry Ford

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

22/11/2018, 16:00
Eae Starkão lamento a recaida,quando os bloqueador pifa é foda ne kk.Po criei um gmail maneiro aqui pra te ajudar,dai você já guarda minha senha tbm kk pq ela ta guardada em vários lugares e tenho medo delas sumirem pelo vento,já que estao no foro da casa kk.
Manda pra esse gmail aqui powerrangerfacanacaveira@gmail.com,Powerrager faca na caveira hashashhashashashas,um grande abraço irmão,aguado seu gmail.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

22/11/2018, 16:01
Starkão se você quiser ser meu parceiro de responsabilidade do milagre da manhâ a gente pode se cobrar pelo hangauts por esse gmail,ia ser da hora.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

22/11/2018, 16:08
Mano, é foda né. Quando tá indo tudo bem, o cara leva outra porrada da vida. Parece que ela olha assim e pensa '' Esse fi de rapariga tá indo bem demais, deixa eu dar outro cacete pra ver se ele tem peito de aço mermo'' KKKKKK. Mas acontece mano, vê isso como uma oportunidade pra crescer ainda mais nessa porra.

Ah, e respondendo teu outro coment: Sim mano, é a melhor coisa do mundo chegar no final do dia e ver que você realizou tudo que você planejou, but eu tava me fodendo porque eu tinha esquecido de colocar a parte de diversão. Então praticamente tava uma máquina por alguns dias e depois meu cérebro deu pane porque não me divertia nenhum segundo, ai quebrou minha rotina das 5h por uns 3 dias, e agora que to me divertindo antes de dormir, tá dando tudo certo.

Tô falando isso pra tu não fazer a mesma cagada que eu fiz vei, pior coisa é não ter a parte de lazer do dia, parece que perde o sentido.

Enfim mano, BEM VINDO AO CLUBE DAS 5H! É BOM DMAI JUNIO!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
MeuNomeNaoEJonny
MeuNomeNaoEJonny
Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/07/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

22/11/2018, 16:58
Força aí mano Stark,
Levanta mais forte. Continua com a sua persistência que vc vai sair da fissura e ter mais domínio sobre toda a situação,
Qualquer coisa estamos aí. Vi que o camarada já enviou um email aí, se não te passaria um aqui,
Abs!
Esmagador
Esmagador
Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

22/11/2018, 20:49
Grande Stark, tu já me inspirou mesmo sem saber parceiro, muito prazer Esmagador. Cara, já aconteceu comigo quedas semelhantes ao formatar o pc de amigos, familiares. Muitas vezes o cara vem até bem, mas uma pedra no caminho desse tipo a gente capota mesmo.

Se põe de pé e vai cima, estais em uma boa levada, eleva o nível e bota teu melhor jogo na mesa. É só sucesso.

_______________________________________
"Cidade aberta e sem muralhas é o homem que não sabe se controlar." (Provérbios 25:28)

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

23/11/2018, 23:19
Lamento stark, mas continue se motivando e se empenhando cada vez mais man!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

24/11/2018, 18:08
Powerranger escreveu:Eae Starkão lamento a recaida,quando os bloqueador pifa é foda ne kk.Po criei um gmail maneiro aqui pra te ajudar,dai você já guarda minha senha tbm kk pq ela ta guardada em vários lugares e tenho medo delas sumirem pelo vento,já que estao no foro da casa kk.
Manda pra esse gmail aqui powerrangerfacanacaveira@gmail.com,Powerrager faca na caveira hashashhashashashas,um grande abraço irmão,aguado seu gmail.
Valeu Power!! Já te respondi lá!

Powerranger escreveu:Starkão se você quiser ser meu parceiro de responsabilidade do milagre da manhâ a gente pode se cobrar pelo hangauts por esse gmail,ia ser da hora.
Opa, demoro! Podemos ver isso ai.

Valeu pela ajuda maninho, você me salvou aqui kkkkk
Abrçs.

Marker escreveu:Mano, é foda né. Quando tá indo tudo bem, o cara leva outra porrada da vida. Parece que ela olha assim e pensa '' Esse fi de rapariga tá indo bem demais, deixa eu dar outro cacete pra ver se ele tem peito de aço mermo'' KKKKKK. Mas acontece mano, vê isso como uma oportunidade pra crescer ainda mais nessa porra.

Ah, e respondendo teu outro coment: Sim mano, é a melhor coisa do mundo chegar no final do dia e ver que você realizou tudo que você planejou, but eu tava me fodendo porque eu tinha esquecido de colocar a parte de diversão. Então praticamente tava uma máquina por alguns dias e depois meu cérebro deu pane porque não me divertia nenhum segundo, ai quebrou minha rotina das 5h por uns 3 dias,  e agora que to me divertindo antes de dormir, tá dando tudo certo.

Tô falando isso pra tu não fazer a mesma cagada que eu fiz vei, pior coisa é não ter a parte de lazer do dia, parece que perde o sentido.

Enfim mano, BEM VINDO AO CLUBE DAS 5H! É BOM DMAI JUNIO!
Fala Marker!!

Pois sé véi, alegria de pobre dura pouco mesmo huehuehue. Ainda bem que aqui é pomba peito de aço nessa porra!! Apesar de tudo eu continuo tentando manter a rotina do sucesso. Eu estava com o mesmo problema que o teu, não estava deixando tempo para me divertir, e isso meio que me esgotou - mas agora já aprendi a lição, na hora de planejar a semana marco umas tarefas com o nome de  "hora da vagabundagem" (apesar de ser 99% dedicado, ainda tem aquele 1% né não?).

Valeu por todo o apoio mano. Te ver se dedicando a manter uma rotina de sucesso me motiva a fazer o mesmo.
CLUBE DAS 5 É DO CARALHO MANO Só não é melhor do que bolacha

Abração!

MeuNomeNaoEJonny escreveu:Força aí mano Stark,
Levanta mais forte. Continua com a sua persistência que vc vai sair da fissura e ter mais domínio sobre toda a situação,
Qualquer coisa estamos aí. Vi que o camarada já enviou um email aí, se não te passaria um aqui,
Abs!
Valeu Jonny!

Pode deixar, vou continuar aqui lutando para vencer esse vício. Obrigado pelo apoio, se quiser eu posso guadar a tua senha tbm.

Grande abraço. É nois.

Esmagador escreveu:Grande Stark, tu já me inspirou mesmo sem saber parceiro, muito prazer Esmagador. Cara, já aconteceu comigo quedas semelhantes ao formatar o pc de amigos, familiares. Muitas vezes o cara vem até bem, mas uma pedra no caminho desse tipo a gente capota mesmo.

Se põe de pé e vai cima, estais em uma boa levada, eleva o nível e bota teu melhor jogo na mesa. É só sucesso.
Opa, fico feliz em saber que te inspirei de alguma forma - isso me motiva a me esforçar ainda mais.

Sem falar que é sempre bom ver mais um brother da Marvel por aqui huehue. É desse jeito mesmo, as vezes parecemos bem mas, de uma hora pra outra, recaímos e ficamos mal com isso - mas o que importa é continuar seguindo em frente não importando as dificuldades.

Obrigado pelo apoio.
É nois!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

27/11/2018, 00:00
Reset: Dia 2  - Desculpa




Fala galera,

Quero adiantar duas coisas, Primeiro Sim, eu recaí - fui fraco e tive recaída besta. Segundo: Nesse post vou analisar o que estou fazendo de errado e irei comparar o que estou fazendo com o reboot do sucesso.

A recaída foi ontem a noite, o que já me fez dormir com o peso na consciência - além de ter tido dificuldade de acordar cedo. Hoje passei o dia inteiro pensando o que eu tinha feito no reboot do sucesso - ficava intrigando enquanto pensava coisas do tipo: "Se já consegui completar o reboot uma vez, por que não consigo mais?", basicamente eu tinha uma convicção forte mas, pensando mais um pouco, percebi que tinha algo a mais - a pergunta era: O que?

Não estava conseguindo identificar ao certo o que poderia ser então resolvi fazer algo mesmo assim, algo que já tinha feito várias vezes, porém há um certo tempo atrás, que é (re)ler o ebook. Eu já tinha lido ele várias vezes e pensava que já tinha "internalizado" os ensinamentos dele (porque diabos eu pensava assim?), mas parece que, após muito tempo tentando e recaindo, a gente acabe se perdendo e esquecendo não só os motivos de estar fazendo o reboot, mas os conceitos básicos também.

Passei o domingo inteiro relendo e, a medida que prosseguia as páginas, a minha mente clareava ainda mais e a diferença entre o reboot do sucesso dos demais ficava evidente. Basicamente o método "Como Parar?" é composto dessa forma:



  1. Motivação
  2. Informação
  3. Proteção
  4. Paciência
  5. Religação
  6. Manutenção



Agora vamos as comparações:

1 - Motivação:
Reboot do sucesso: Eu estava sempre procurando me motivar, sempre dizia a mim mesmo - com entusiasmo - que estava decidido a concluir o reboot.

Outros: Fico motivado, porém ela vai se perdendo conforme passa os dias - talvez eu não esteja "renovando-a" como deveria.

2 - Informação:
Reboot do sucesso: Estava 100% consciente dos malefícios do vício e tinha todo o método na ponta da língua.

Outros: Continuei consciente dos malefícios do vício, porém eu ACHAVA que as minhas ações estavam alinhadas com o método - isso porque já tinha lido mais de uma vez o ebook mas, por já fazer muito tempo, acabei esquecendo alguns conceitos fundamentais do método (é aqui que entra a importância da releitura para a galera que já está há um bom tempo tentando sair, talvez há algo que você não sabe/lembra).

3 - Proteção:
Reboot do sucesso: Bloqueadores instalados. Além disso, evitava ficar mexendo muito no PC.

Outros: Bloqueadores instalados. Mas nada que me segurasse quando tinha fissuras, mas isso não é um problema difícil de contornar. Tenho que admitir que fiquei muito relaxado, muitas vezes ficava navegando a esmo na net para passar o tempo ou para sentir sono - a pior bosta que eu fazia.

4 - Paciência:
Reboot do sucesso: Sempre focado em vencer um dia de cada vez, e realmente vencia.

Outros: Do mesmo jeito, só não vencia por causa dos outros fatores.

5 - Religação:
Reboot do sucesso: É aqui o ponto em que queria chegar, quando me lembro daquela época percebo que foi a época em que eu mais me conectei com a realidade - fazia isso antes mesmo de completar o reboot. Foi o período que eu mais socializei (e perdi boa parte da minha timidez, coisa que sou grato), que mais saí para treinar, toquei violão e abordava/iniciava conversa com várias minas, tempos de ouro!. Coisas simples, não? Pois o que houve foi que a religação me ajudou bastante a dar outras alternativas de dopamina para o cérebro, bem como o reboot me ajudou a manter esses hábitos e torna-los mais prazerosos. Não ficava apenas esperando os benefícios para agir.


Outros: Aqui a coisa muda de figura, talvez esse seja um dos pontos chaves que eu preciso concertar. A socialização não está como antes, converso com algumas pessoas mas nada fora da minha zona de conforto - tá mais difícil ainda manter conversas com mulheres. Exercícios físicos estão muito ruins, começo e paro sempre, não estou mantendo uma constância. Acho que perdi a motivação para fazer essas coisas, mas o meu erro foi esperar que SÓ o reboot trouxesse essa motivação de volta - tenho que fazer a minha parte.

6 - Manutenção:
Reboot do sucesso: Agora é a vez de apontar o que foi um dos erros que me fez estar na situação que estou. Eu estava tão comprometido com esse reboot que eu seguia a risca o método: não ficava secando (babando) pelas mulheres na rua, não ficava muito tempo no pc ou no celular e usava eles em ambientes fechados como o meu quarto, além disso sempre estava me motivando e me lembrando dos motivos de estar nessa luta - fazia isso principalmente quando vinha as fissuras. Depois dos 90 dias eu fui relaxando e fui, aos poucos, cedendo aos antigos hábitos - até que recaí por causa de uma "armadilha" do meu cérebro (fui autos sabotado pois ficava pensando, por estar sem namorada, que precisava me masturbar para mante o pau ativo - dai foi só ladeira a baixo). Basicamente o que podemos tirar disso é que o reboot não apenas um método, é um estilo de vida.

Outros: Não tive mais convição e nem comprometimento o bastante - com poucas exceções - desde quando recaí no reboot do sucesso.

________________________

A verdade é que eu não estava levando a sério. Como diz o próprio ebook: "Uma pessoa que não consegue ficar uma semaninha de reboot, não está levando a sério.” Eu não estou mais tendo recaídas, eu estou tendo resets - para recair é preciso chegar em algum lugar, certo? O pior ainda é ver que já se passou praticamente 1 ano e não consegui me reerguer - em alguns momentos tive indícios que faria, mas depois recaia e acabava com tudo. Ver esse ano passando tão rápido me faz refletir o quanto a nossa vida é curta para ficarmos presos há prazeres virtuais.

Quero terminar com outra citação que achei muito boa, que me fez refletir ainda mais sobre como abdicamos da vida real para a virtual apenas por que é mais fácil.



"É muito fácil se relacionar com uma tela de computador e com a sua própria mão. Quero ver lidar com a vida real, com uma pessoa real, com seus problemas e alegrias reais. É justamente isso que te fará um ser humano real e te dar a maturidade e autoestima que você tanto busca e não encontra na pornografia"



É isso. Basicamente eu não estava "pagando o preço" do reboot.
Estava enganando a todos e a mim mesmo.


Última edição por Stark em 27/11/2018, 22:50, editado 2 vez(es)

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

27/11/2018, 19:03
Stark escreveu:
Reset: Dia 2  - Desculpa




Fala galera,

Quero adiantar duas coisas, Primeiro Sim, eu recaí - fui fraco e tive recaída besta. Segundo: Nesse post vou analisar o que estou fazendo de errado e irei comparar o que estou fazendo com o reboot do sucesso.

A recaída foi ontem a noite, o que já me fez dormir com o peso na consciência - além de ter tido dificuldade de acordar cedo. Hoje passei o dia inteiro pensando o que eu tinha feito no reboot do sucesso - ficava intrigando enquanto pensava coisas do tipo: "Se já consegui completar o reboot uma vez, por que não consigo mais?", basicamente eu tinha uma convicção forte mas, pensando mais um pouco, percebi que tinha algo a mais - a pergunta era: O que?

Não estava conseguindo identificar ao certo o que poderia ser então resolvi fazer algo mesmo assim, algo que já tinha feito várias vezes, porém há um certo tempo atrás, que é (re)ler o ebook. Eu já tinha lido ele várias vezes e pensava que já tinha "internalizado" os ensinamentos dele (porque diabos eu pensava assim?), mas parece que, após muito tempo tentando e recaindo, a gente acabe se perdendo e esquecendo não só os motivos de estar fazendo o reboot, mas os conceitos básicos também.

Passei o domingo inteiro relendo e, a medida que prosseguia as páginas, a minha mente clareava ainda mais e a diferença entre o reboot do sucesso dos demais ficava evidente. Basicamente o método "Como Parar?" é composto dessa forma:



  1. Motivação
  2. Informação
  3. Proteção
  4. Paciência
  5. Religação
  6. Manutenção



Agora vamos as comparações:

1 - Motivação:
Reboot do sucesso: Eu estava sempre procurando me motivar, sempre dizia a mim mesmo - com entusiasmo - que estava decidido a concluir o reboot.

Outros: Fico motivado, porém ela vai se perdendo conforme passa os dias - talvez eu não esteja "renovando-a" como deveria.

2 - Informação:
Reboot do sucesso: Estava 100% consciente dos malefícios do vício e tinha todo o método na ponta da língua.

Outros: Continuei consciente dos malefícios do vício, porém eu ACHAVA que as minhas ações estavam alinhadas com o método - isso porque já tinha lido mais de uma vez o ebook mas, por já fazer muito tempo, acabei esquecendo alguns conceitos fundamentais do método (é aqui que entra a importância da releitura para a galera que já está há um bom tempo tentando sair, talvez há algo que você não sabe/lembra).

3 - Proteção:
Reboot do sucesso: Bloqueadores instalados. Além disso, evitava ficar mexendo muito no PC.

Outros: Bloqueadores instalados. Mas nada que me segurasse quando tinha fissuras, mas isso não é um problema difícil de contornar. Tenho que admitir que fiquei muito relaxado, muitas vezes ficava navegando a esmo na net para passar o tempo ou para sentir sono - a pior bosta que eu fazia.

4 - Paciência:
Reboot do sucesso: Sempre focado em vencer um dia de cada vez, e realmente vencia.

Outros: Do mesmo jeito, só não vencia por causa dos outros fatores.

5 - Religação:
Reboot do sucesso: É aqui o ponto em que queria chegar, quando me lembro daquela época percebo que foi a época em que eu mais me conectei com a realidade - fazia isso antes mesmo de completar o reboot. Foi o período que eu mais socializei (e perdi boa parte da minha timidez, coisa que sou grato), que mais saí para treinar, toquei violão e abordava/iniciava conversa com várias minas, tempos de ouro!. Coisas simples, não? Pois o que houve foi que a religação me ajudou bastante a dar outras alternativas de dopamina para o cérebro, bem como o reboot me ajudou a manter esses hábitos e torna-los mais prazerosos. Não ficava apenas esperando os benefícios para agir.


Outros: Aqui a coisa muda de figura, talvez esse seja um dos pontos chaves que eu preciso concertar. A socialização não está como antes, converso com algumas pessoas mas nada fora da minha zona de conforto - tá mais difícil ainda manter conversas com mulheres. Exercícios físicos estão muito ruins, começo e paro sempre, não estou mantendo uma constância. Acho que perdi a motivação para fazer essas coisas, mas o meu erro foi esperar que SÓ o reboot trouxesse essa motivação de volta - tenho que fazer a minha parte.

6 - Manutenção:
Reboot do sucesso: Agora é a vez de apontar o que foi um dos erros que me fez estar na situação que estou. Eu estava tão comprometido com esse reboot que eu seguia a risca o método: não ficava secando (babando) pelas mulheres na rua, não ficava muito tempo no pc ou no celular e usava eles em ambientes fechados como o meu quarto, além disso sempre estava me motivando e me lembrando dos motivos de estar nessa luta - fazia isso principalmente quando vinha as fissuras. Depois dos 90 dias eu fui relaxando e fui, aos poucos, cedendo aos antigos hábitos - até que recaí por causa de uma "armadilha" do meu cérebro (fui autos sabotado pois ficava pensando, por estar sem namorada, que precisava me masturbar para mante o pau ativo - dai foi só ladeira a baixo). Basicamente o que podemos tirar disso é que o reboot não apenas um método, é um estilo de vida.

Outros: Não tive mais convição e nem comprometimento o bastante - com poucas exceções - desde quando recaí no reboot do sucesso.

________________________

A verdade é que eu não estava levando a sério. Como diz o próprio ebook: "Uma pessoa que não consegue ficar uma semaninha de reboot, não está levando a sério.” Eu não estou mais tendo recaídas, eu estou tendo resets - para recair é preciso chegar em algum lugar, certo? O pior ainda é ver que já se passou praticamente 1 ano e não consegui me reerguer - em alguns momentos tive indícios que faria, mas depois recaia e acabava com tudo. Ver esse ano passando tão rápido me faz refletir o quanto a nossa vida é curta para ficarmos presos há prazeres virtuais.

Quero terminar com outra citação que achei muito boa, que me fez refletir ainda mais sobre como abdicamos da vida real para a virtual apenas por que é mais fácil.



"É muito fácil se relacionar com uma tela de computador e com a sua própria mão. Quero ver lidar com a vida real, com uma pessoa real, com seus problemas e alegrias reais. É justamente isso que te fará um ser humano real, com seus problemas e alegrias reais. É justamente isso que te fará um ser humano real e te dar a maturidade e autoestima que você tanto busca e não encontra na pornografia



É isso. Basicamente eu não estava "pagando o preço" do reboot.
Estava enganando a todos e a mim mesmo.

Pô mano, você finalmente sacou o que quase ninguém consegue entender : ''pagar o preço pela recuperação''. É exatamente isso, irmão! Tudo mudou pra mim quando entendi isso. Inclusive, antes de começar esse meu último eu li uma frase que me impactou muito ''Se você quer alcançar resultados que não estava conseguindo antes, então se comprometa como nunca havia se comprometido antes''. Isso fez total sentido pra mim e mudou todo o jogo.

Uma coisa que me ajudou pra caramba foi martelar uma frase na minha cabeça quando eu começava a achar que eu não era capaz ou quando eu começava a pensar ''poxa, por que dessa vez vai ser diferente?''. E era isso aqui que eu não parava de pensar nesses momentos: ''Eu nunca vou estar tão pronto quanto eu estou agora''. Isso ajuda muito, mano, porque a gente tem a tendência de achar que só vamos estar realmente prontos no futuro, mas não, eu e você já estamos prontos agora, pode acreditar, irmão.

Eu e você (apesar de tu ter mais tempo de reboot que eu) já tivemos trocentos erros e tropeços e já adquirimos o mindset correto, e a verdade é que já estamos prontos, só precisamos estar convictos de que essa é a ultima vez. E aquela frase ajuda DEMAIS, pode testar aí mano pra provar que não tô mentindo hahaha. Imagina TODOS OS DIAS a sensação de já ter vencido isso e de estar ajudando outras pessoas a chegarem onde você chegou. Confia em mim, é disso que falta.

E outra mano, tem uma coisa que é fundamental pra sair do vício: administrar seu estado de espírito. É quando ele tá FRACO e TRISTE quando caímos, raramente resetamos quando estamos muito felizes. Tô preparando um material sobre isso pra postar depois lá no meu diário, mas por enquanto foca nisso, que eu te garanto que vai levar tua recuperação a outro nível, irmão!

É nois, mano. E quando tu achar que não é, ai é nois dnv porra! KASJDKSJA zoas, mas segue essas coisas aí que é só sucesso parça!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

28/11/2018, 20:38
Bater punheta vendo filme pornô é migalha. Tu és um homem de valor. Não pode aceitar isso para ti!

É essa a mentalidade que estou trabalhando em mim. Quando um pensamento sobre pornografia chega na minha menta, eu me forço a pensar que isso - o cilo PMO - é um farelo, algo medíocre - e que eu sou um cara que merece muito mais. Não sou um fracasso caramba!

Há algum tempo, o Broda disse no meu diário que deveria trabalhar minha mentalidade, não apenas a motivação. Começar a ver a mim mesmo livre da pornografia - não no futuro, mas no PRESENTE/AGORA - tem me ajudado. Hoje fiquei fissurado várias vezes durante o dia. Mas não cedi. Um dos motivos foi por estar trabalhando minha mentalidade, ou seja, enxergando a mim mesmo com uma vida livre, não no futuro, mas AGORA/JÁ.

Entendeu?

Acho que ficamos sonhando muito com uma vida melhor, que amanhã tudo será diferente. Mas o novo começa HOJE. Tu tens que se ver como um cara livre do vício, num relacionamento saudável com uma mulher, confiante, independente financeiramente HOJE. Mesmo que você não tenha nada disso.

Enfim, em vez de pensar "vou completar o reboot", pense: não vou bater punheta HOJE/AGORA. E amanhã você deve pensar: não vou bater punheta HOJE/AGORA. E assim por diante.

Não espere o futuro mudar a tua vida, pois ele é consequência do presente - Racionais MC's.

Um forte abraço.
Esmagador
Esmagador
Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

28/11/2018, 22:33
Meu caro Stark, boa comparação a que você fez. A verdade é que por várias e várias vezes somos negligentes enquanto rebooters. Queremos ter uma vida sem PMO e para alcançar isso dispendemos o menor esforço possível. A PMO é um inimigo muito forte para vencermos fazendo um reboot meia boca. Lembro que ao falhar no meu melhor reboot, passou pela minha mente: "porra, foi tanto esforço, vou ter que fazer tudo aquilo novamente". Toguro dizia que se investissemos no que preconiza o reboot adequadamente, esse se tornaraia ridicularmente fácil. Tendo a concordar com ele.

Reboot tem que ser prioridade em nossa vida, se assim não for a PMO será a prioridade de nossa vida. Muitas vezes me acomodo para fazer uma atividade ou outra, daí reflito: é melhor investir tempo nisso do que perder tempo com uma próxima falha. Afinal, cada novo reboot é um investimento de tempo e cada nova falha é um desperdício de todo esforço envolvido.

No que se refere a leitura do ebook, é importante refazê-la regularmente. Cada nova leitura agrega algo diferente. Além do ebook, tenho lido outros materiais relacionados ao reboot diariamente. Tenho uma pasta no celular dedicada a eles. Fiz um apanhado e joguei tudo em pdf lá. Separo uns horários no dia e leio. Auxilia na motivação, na recordação do por quê não ceder e do por quê intensificar ainda mais os golpes desferidos contra a PMO.

Não podemos fazer meio reboot, temos que fazer um reboot e meio.

_______________________________________
"Cidade aberta e sem muralhas é o homem que não sabe se controlar." (Provérbios 25:28)

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

30/11/2018, 16:02
Olá, Stark!

Que bom que você jogou luz na escuridão e as trevas foram dissipadas. Para aqueles que acreditam, Jesus morreu na cruz, sacrificou-se por todos nós, simplesmente, para nos salvar. E se hoje quisermos ser salvos da PMO temos que sacrificar, temos que morrer para o mundo dela, para que possamos ressuscitar e vivermos uma vida plena. Sendo assim, é inevitável que paguemos o preço do sacrifício.

Na teoria tudo isso é muito bonito e até nos damos conta de que isso é preciso. Mas quando colocamos em prática vemos o quão difícil é sacrificar as nossas vontades e desejos. O que me ajudou muito foi ter disciplina: em não procrastinar, não subestimar o inimigo, vigiando sempre! Hoje, eu prefiro ser "escravo" da disciplina do que da PMO. Meus dias são todos definidos, planejados e as tarefas executadas de forma metódica, quase que robotizada. Mas, como eu disse, prefiro ser "escravo" dessa disciplina que acaba me mantendo longe do vício, do que ser escravo do vício em PMO. 

Em Provérbios 16.32 diz que Aquele que domina a si mesmo é melhor do que governa uma cidade. Logo, aprender a domar-se é a maior riqueza que se pode ter. Não é fácil, nem impossível. Requer muita vontade, disposição, sacrifício. Fez bem em reler o e-book, ele é a nossa fonte de água que deve ser bebida não só quando tivermos sede, mas diariamente, pois é saudável tomarmos 45ml de água por cada peso corporal todos os dias. 

Não quero dizer com isso que devemos ler todos os dias as mais de 200 páginas do e-book, mas sim revisarmos os aspectos principais, de acordo com a necessidade de cada um, a fim de manter essas preciosas informações armazenadas na memória de longo prazo. Do contrário, as informações serão redirecionadas para a memória de curto prazo que funciona como um HD, isto é, quando estiver cheio vai excluir informações para colocar outras. 

Sucesso, meu amigo. Um forte abraço.

_______________________________________
Stark - Fim de Jogo - Página 35 Meu_di12
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

30/11/2018, 19:46
Excelente Abordagem Stark! Estava precisando ver uma nova perspectiva.


Vamos vencer !!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

30/11/2018, 20:24
Velho já li o ebook mil vezes e continuo recaindo

Enviado pelo Topic'it
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/12/2018, 15:02
furiaverde escreveu:Velho já li o ebook mil vezes e continuo recaindo

Enviado pelo Topic'it

furiaverde, você realmente tem praticado ao que está na E-book?

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/12/2018, 17:55
Marker: Eai!

Acho que saquei sim, temos que estar consciente que o reboot (e qualquer coisa que vale apena) não é fácil e requer dedicação e comprometimento. Essas frases ai são do caralho mesmo - me motivou aqui tbm, tava até parando de treinar mas já estou voltando.

Bom observado, nunca tive uma recaída feliz (eu acho) kkkkkk Esse é um bom tema para se discutir.

Valeu pelo apoio. Tmjj.

__________________

Xiku: Opa,

Bem lembrado Xiku, PMO é migalha se comparado com a gente - nós é que a transformamos num monstro. Essa mentalidade ai é a certa, temos que focar no AGORA (já que esse é o único momento em que podemos fazer alguma coisa). Também estou trabalhando para mudar a minha mentalidade, ainda tenho umas limitações que acabam me sabotando.

Valeu pela força campeão.
Abrçs.

__________________

Esmagador: Eai Esmagador!

O Toguro estava certo, a verdade é que estamos sendo bem Nutellas - os rebooters "raizes" como o Toguro dava tudo para concluir o reboot e se livrar da PMO (mudavam toda a rotina, saiam de casa em momentos de fissura, se privava das redes sociais e de um monte de outras coisas...), enquanto muitos apenas colocam os contadores e continuam com os mesmos hábitos e com a mesma estratégia de sempre - e ainda esperam conseguirem sair do vício (eu meio que estava assim também, é uma bosta essa tendência querermos tudo na facilidade).

Você está certo, cada leitura pode nos agregar de alguma forma - como dessa ultima vez. Vou fazer o mesmo que você, separar alguns minutos do dia para ler algo sobre.

Muito obrigado pelo apoio.
Abração!

__________________

5&4: Eai sumidão! Como tá as coisas?

É verdade, o reboot requer sacrifícios - e isso é o que a maioria não está disposto a fazer. Temos que pagar o preço. Confesso que tenho uma certa dificuldade em me manter 100% disciplinado a tudo, mas estou trabalhando nisso - aliás, também acho que prefiro ser escravo da disciplina do que da PMO.

Não sou muito religioso (me considero um "católico fuleiro" kkkk) mas já li alguns livros da bíblia, e o meu preferido é o de Provérbios, por possuir muitos ensinamentos atemporais. Eu o considero o livro mais sábio da bilbia, e não é pra menos tendo em vista quem o escreveu rsrs.

Hahaha muito boa a comparação! O ebook é como água? Então estava bem desidratado pois já fazia um tempo em que não o relia.

Valeu pelas palavras e pelo apoio.
Grande abraço!

__________________

IllidaN: Valeu brother! Apesar ter digitado aquilo como uma analise mais votado pra minha situação, fico feliz que tenha tirado algum proveito.

Grande abraço. Vamos vencer!

__________________

furiaverde: Eai Furia?

Há quanto tempo você está tentando fazer o reboot? E reforço a pergunta do IllidaN: você realmente tem praticado ao que está na E-book?

Sugiro que você para pra analisar a situação, se está recaindo então há algo que você ainda não fez (ou que você não sabe). Se não tiver, cria um diário para que a gente possa te ajudar.

Abrçs

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 35 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/12/2018, 18:40
7 Dias - Refém


Eai galera,


Até agora vem sendo fácil, ao acordar e fazer o meu "milagre da manhã", sempre lembro-me que o reboot é a minha principal prioridade no momento - com isso, fico o resto do dia com essa mentalidade. Além disso, estou evitando ficar babando para mulheres nas ruas - além de ser péssimo para o reboot, você ainda causa a impressão de que é um "necessitado" e não é essa a imagem que quero passar (se bem que isso é verdade kkkkk mas foda-se). Também estou procurando socializar mais.

Um problema que eu vinha tendo era a inconstância nos treinos, treinava duas semanas e parava por 1 mês (assim não dá PORRA!!). Isso porque o meu tempo está meio corrido pois, além de ter que fazer trabalhos e estudar para provas, ainda estou envolvido em um projeto paralelo. Ou seja: Eu não tenho escolha a não ser ficar no clube das 5 já que essa é a única hora que tenho para treinar de boas.

Estou mudando minha mentalidade sobre os treinos, antes o meu foco era treinar pra ficar grande e comer muié (não consegui nenhum dos 2 kkkkkk). Mas eu tive que dar uma amadurecida nessa mentalidade pois ela não estava me mantendo focado nos treinos, precisava de um motivo mais forte - tão forte que me fizesse acordar as 5h da manhã para treinar todo santo dia, e foi ai que me deparei com essa foto de dois caras (ambos da mesma idade):


Stark - Fim de Jogo - Página 35 Photo

Na hora pensei: CA-RA-LHO-!-!-! Já sei qual será o meu novo motivo para treinar! Além de ter um corpo legal pelo qual eu me orgulhe, quero envelhecer com saúde. Não estou mais focado em resultados rápidos, assim como os estudos eu irei encarar o trino como um "investimento a médio-longo prazo". Já voltei a treinar hoje, e vou fazer o possível para não deixar passar um dia em branco.

Voltando sobre o assunto da convicção, lembram que, no filme do Homem de Ferro, o Toinho Stark foi feito de refém pela ursal e que a única forma dele sair vivo era criar uma armadura que o tirasse dali? Ele teve que apostar tudo nessa armadura já que era caso de vida ou morte, mas ele não hesitou por NENHUM MOMENTO! Era algo arriscado, que necessitaria de muito esforço mas que, se tudo desse certo, ele teria a vida dele de novo. Bem, é mais ou menos assim que eu me sinto agora: Refém da PMO. Sinto como se tivesse privado de viver a minha vida lá fora e que, assim como o Toinho Stark do filme fez, eu terei que tomar uma decisão e me esforçar ao máximo para escapar desse vício - antes que ele tire tudo de mim.

Se livrar desse vício requer esforço, requer planejamento, requer método e comprometimento. É isso que temos que fazer para, finalmente, vencermos o reboot.

É isso pessoal. Agradeço o apoio de todos.
Vamos vencer!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos