Stark - Fim de Jogo

+82
Maradonaarmando
Wozel
Master
Spidey
Azazel3
jonas10
DarkSlayer
Dare
Uma pessoa livre
Analista@
lion29
DeanWinchester99
-DeanWinchester
TheBlackWolf
furiaverde
Esmagador
Eletricista
Campeão do Mundo
MeuNomeNaoEJonny
leonardo50
Soli Deo Gloria
DeanWinchester
Broda
Randy
Rick Sanches
FreeSpirit
O Carpinteiro
Megaboca4
iluminado32
Vysk
Marco
Resiliente1
Ze Galo
eye
Wayne
Negan
PHPauloHenrique
RousseauStrong
Lucas A
Optimus Prime
Tom
Stark
Marker
Zabuza Momochi
GreatDanton
IMPERIANO
Buda
Mangusto
manhatan
NTesla
Da Silva
mmoriginal
tcho
Ragnar
Sephiroth
marcosbanc
Conor Mcgregor.
Aquilles
detetive
Frank Castle
will_broots
ecofrtue
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
IllidaN
Tiago M
John Rahway
kurosaki ichigo
AT 10
ShadowMind
Salvador.Romeu
Vtzão
shinji123
Jon Bones Jones
Heitor..
bisping
Gregory16
Brit
5&4
Rodrigo Alves
86 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

4/1/2019, 10:40
Creio que tu terás que focar num erro de cada vez e corrigi-lo. Enfim, continue focado em melhorar a si próprio, pois tu estás longe de onde queres chegar, mas se desistir de lutar nunca vai alcançar os teus objetivos.

Um forte abraço.
Esmagador
Esmagador
Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

7/1/2019, 20:12
Diz aê Stark, tranquilo cara?

50% do reboot concluído, grande marca guerreiro, segue nesse ritmo.

Eu entendo você, quanto a sua auto análise de fim de ano. É aquele momento de "fechar pra balanço". Fiz isso no últmo dia 31, mas não com um tom melancólico (apesar do baita regresso que tive no ano de 2018 em vários aspectos da minha vida), e sim com um tom de renovação, de traçar novos projetos, estipular novas metas. Do ano velho traga só os apredizados que te farão ser o homem que almejas ser.

De pé e em frente, o pódio está a sua espera, parceiro.

_______________________________________
"Cidade aberta e sem muralhas é o homem que não sabe se controlar." (Provérbios 25:28)

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

18/1/2019, 21:51
Uma pessoa livre escreveu:Boa noite, Stark. Que bom que eu achei seu diário. Eu sou muito parecido com você nessa questão de avaliação do último dia do ano. O ano muda, mas às vezes me olho no espelho e vejo o quanto o tempo passa rápido e me sinto ainda um adolescente, não vi aquele "marco" que me fez um adulto, é complicado explicar. Mas acho que nós dois temos problemas tbm parecidos, esse medo, o maldito 'eu' que nos impõe crenças que nós nem sabiamos que tinha sido introjetado pelo meio social, família, internet, amigos ou talvez a gente mesmo em algum momento de fracasso. Desejo que nesse ano a gente pode encontrar o melhor 'eu' possível. Boas festas e feliz ano novo, obrigado por ter passado no meu diário sempre, finalmente encontrei o seu.
Eai, Pessoa Livre!

O ano muda mas, senão fizermos nada, vamos continuar a mesma coisa. É sempre bom fazer essas reflexões, elas podem nos ajudar a identificar erros e a concerta-los.

Valeu pelo apoio.
Abração!

FreeSpirit escreveu:Fala, Stark. 37 dias é uma marca incrível. Parabéns pela dedicação. Se continuar assim você vai muito mais longe.

Fazer essa "retrospectiva" é muito interessante. Às vezes é bom olhar pra trás e vermos o que éramos e o que somos agora. Mesmo que o vício ainda não tenha sido vencido  (AINDA), é importante ver as coisas boas, o quanto evoluiu, o quanto melhorou. Se imagine uns 2, 3, 4 anos atrás e veja o quanto melhorou hoje. Talvez você nem estava tentando largar o vício e hoje está há mais de um mês longe dele. Isso é motivo pra se orgulhar muito. 👏👏👏👏

Enviado pelo Topic'it
Eai FreeSpirit!

Você tem toda razão, temos que sempre ver as coisas boas - afinal, as pequenas vitorias também devem ser comemoradas. Sobre tentar largar o vício, eu estava tentando e não conseguia êxito. Então o que eu fiz? Deixei de tentar. Isso mesmo! Deixei de tentar largar o vício e passei a, realmente, largar o vício. Isso ficou mais fácil quando decidi me comprometer a fazer o reboot.

Valeu pelo apoio brother. Grande abraço!

Zyzz escreveu:Salveeee!

Também acontece a mesma coisa comigo no final do ano hehe.

Estou sem muito o que dizer. Um forte abraço, meu chapa!
Eai meu amigo baiano!

Também estou sem ter o que dizer. Um forte abraço pra vc tbm, meu chapa.

lion29 escreveu:Eae meu parceiro Stark, tudo bem por aí?

Me identifiquei com essa linha de pensamento sua, ao falar que se sente parado no tempo, cara eu sinto que o tempo está passando de pressa demais e estou ficando para trás, sem tentar mudar e bater de frente com a minha vida, toda vez que recaio fica mais ainda sem perspectiva de vida, preciso me sacrificar todos os dias para fazer esse reboot ir para frente, pois a cada vez que recaio é um tempo a menos de vida desperdiçado, no futuro isso pode ser uma grande fonte de frustação,  a vontade interna de querer mudar tudo isso parte de nós, o quanto estamos dispostos a envolver nosso tempo, foco, dedicação  e sacrifício com isso. A dor da mudança incomoda, eu sinto isso, mas não posso me entregar, pois um dia a ferida cura e colhemos o frutos de toda essa luta, e nesse momento estamos nessa luta, vamos agarrar com unhas e fazer de tudo para vencer um dia de cada vez.

Veja esse vídeo, ele tem um inside mto bom, vc vai ter uma reflexão dps de ver ele e pensar no que escreveu.
https://www.youtube.com/watch?v=9BTyx51jVrI

Tamo junto guerreiro, forte abraço.
Eai Lion! Daora o vídeo, gostei (principalmente da parte em que eu apareço kkk).

É verdade, a dor da mudança incomoda - mas nem se compara a dor do arrependimento (aquela que sentiremos lá na frente quando for tarde de mais). Aqui não é videogame, só temos uma vida e temos que aproveita-la ao máximo - não podemos viver de um jeito mais ou menos, tem que ser tudo ou nada.

Obrigado pela participação.
Abrçs.

XikuGuarana escreveu:Creio que tu terás que focar num erro de cada vez e corrigi-lo. Enfim, continue focado em melhorar a si próprio, pois tu estás longe de onde queres chegar, mas se desistir de lutar nunca vai alcançar os teus objetivos.

Um forte abraço.
Eai Xikão!

Pode deixar, tô 100% focadão.

Abrçs.
Esmagador escreveu:Diz aê Stark, tranquilo cara?

50% do reboot concluído, grande marca guerreiro, segue nesse ritmo.

Eu entendo você, quanto a sua auto análise de fim de ano. É aquele momento de "fechar pra balanço". Fiz isso no últmo dia 31, mas não com um tom melancólico (apesar do baita regresso que tive no ano de 2018 em vários aspectos da minha vida), e sim com um tom de renovação, de traçar novos projetos, estipular novas metas. Do ano velho traga só os apredizados que te farão ser o homem que almejas ser.

De pé e em frente, o pódio está a sua espera, parceiro.
Eai Esmagador!

Gostei dessa definição de "fechar pro balanço" rsrs. Apesar de tá meio melancólico, consegui tirar melhor proveito dessa analise - dos nossos erros e acertos, podendo faze diferente nesse novo ano. Sei que 2019 será O ANO para nós, rsrs.

Valeu pelo apoio bro, abração!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

18/1/2019, 22:57
Passando para desejar um bom final de semana pra você Stark.
Fico feliz em saber que você está bem amigo, quando rolar um tempo passarei por aqui mas vezes pra me atualizar dos acontecimentos Very Happy .

Um abraço!
DeanWinchester99
DeanWinchester99
Mensagens : 47
Data de inscrição : 18/12/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

19/1/2019, 15:33
Caraca, quase dois meses? O tempo passa rápido de mais kkk, só passando aqui para te desejar uma boa sorte man, continua focado que assim vc vai longe, tmj.

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

20/1/2019, 00:25
Eae Stark? Como vai reboot? Espero esteja bem até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

20/1/2019, 00:58
Fala soldado haha

Ta sendo o instrumento da verdade com esse reboot 57 dias é mta caminhada já, espero que tudo esteja correndo bem e nos conformes, o stark boss do futuro te aguarda!
Abraços.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

20/1/2019, 23:01
Tom escreveu:Passando para desejar um bom final de semana pra você Stark.
Fico feliz em saber que você está bem amigo, quando rolar um tempo passarei por aqui mas vezes pra me atualizar dos acontecimentos  Very Happy .

Um abraço!
Eai Tom!! Que bom que voltou meu amigo!

Também estou meio que sem tempo, mas darei um jeito de passar no seu diário.

Grande abraço!

DeanWinchester99 escreveu:Caraca, quase dois meses? O tempo passa rápido de mais kkk, só passando aqui para te desejar uma boa sorte man, continua focado que assim vc vai longe, tmj.
O tempo voa, hein Dean kkkkkk

Valeu pelo apoio, meu Chapa! É certeza que Iremos Longe.
Abrçs.

Vysk escreveu:Eae Stark? Como vai reboot? Espero esteja bem até...



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Eai Vyskão! Estou melhor do que nunca, e pior do que um dia serei huehue.

O reboot está bem, não há muito segredo: só estou fazendo aqui que venho dizendo mesmo e que está no ebook.
Abrçs meu bro.

lion29 escreveu:Fala soldado haha

Ta sendo o instrumento da verdade com esse reboot 57 dias é mta caminhada já, espero que tudo esteja correndo bem e nos conformes, o stark boss do futuro te aguarda!
Abraços.
Fala Soldado!

O titulo de Instrumento da verdade pertence ao Elias, admiro muito o cara mas não quero ser uma copy dele (ba dum tss kkk) eu tenho que pensar num titulo pessoal meu ainda kkk Se tiver algum ideia pode mandar.

Valeu mano! O Stark Boss deve ser um cara muito foda véi kkkkk Deve ser o meu ápice.
Grande abraço!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

20/1/2019, 23:01
57 Dias - Bem vindo a Realidade.


"Welcome to the real world. It sucks. You're gonna love it!"


Fala Galera!!


Desculpa esse tempo todo ausente, já estava com uma saudade danada de vocês! Acontece que minha rotina tá meio corrida, o que me deixa cansado para vir comentar aqui. Basicamente, o meu Eu do futuro estava certo e o reboot está sim começando a cumprir o que prometeu.

Mas não pensem que eu estou vivendo em festas, saindo com uma mulher diferente por dia e sendo o cara mais disciplinado desse mundo, não é assim (ainda kkkk). Na verdade, estou me sentindo cada vez mais longe da PMO e, consequentemente, mais perto da vida real. Não estou falando apenas de trabalhar e fazer as suas obrigações, estou falando de encarar a vida como deve ser encarada - algo que, quando estava afundado no vicio, eu não entendia. É até difícil explicar kkkkkkkk É algo que vocês poderão sentir enquanto fazem um bom reboot e, paralelamente, correm atrás dos seus objetivos e da sua vida.

Não está sendo tudo uma mar de rosas, não estou tão disciplinado ainda - pois continuo meio inconstante em algumas tarefas, nem virei nenhum tipo de pegador (estou bem longe disso kkkk Por enquanto). Mas posso dizer que a minha timidez está quase extinta - isso se comprova porque não tenho mais receio de falar com ninguém (inclusive mulheres), também estou com um bom desempenho no meu trabalho de férias, estou saindo mais de casa, minha pele deu uma melhorada, minha voz ficou um pouco mais forte... enfim, tive sim uns benefícios bem bacana. O que não quer dizer que está sendo tudo OK, continuo tendo dificuldades e adversidades que aparecem das mais diferentes formas - elas aparecem no trabalho, com os amigos, com a autoestima... elas nunca desaparecem! Mas, o que importa, é que não irei fugir delas.

Outro motivo por estar meio ausente é que estou trabalhando na minha Armadura Suprema, quero torna-la indestrutível e o mais linda e eficiente possível. Que armadura é essa? É a minha principal armadura: Eu mesmo. Faço isso estudando, me exercitando, tentando me alimentar bem e procurando aprender coisas novas. Essa vai ser a minha obra prima, mas vai demorar um tempinho para conclui-la (se é que realmente seja possível concluir).


Ainda tenho muita coisa para melhorar. Ou seja, muito trabalho para fazer nessa armadura.



É isso galera, vou procurar achar um tempo para participar no diário de vocês também.
Agradeço o apoio.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

21/1/2019, 14:31
Stark escreveu:57 Dias - Bem vindo a Realidade.


"Welcome to the real world. It sucks. You're gonna love it!"


Fala Galera!!


Desculpa esse tempo todo ausente, já estava com uma saudade danada de vocês! Acontece que minha rotina tá meio corrida, o que me deixa cansado para vir comentar aqui. Basicamente, o meu Eu do futuro estava certo e o reboot está sim começando a cumprir o que prometeu.

Mas não pensem que eu estou vivendo em festas, saindo com uma mulher diferente por dia e sendo o cara mais disciplinado desse mundo, não é assim (ainda kkkk). Na verdade, estou me sentindo cada vez mais longe da PMO e, consequentemente, mais perto da vida real. Não estou falando apenas de trabalhar e fazer as suas obrigações, estou falando de encarar a vida como deve ser encarada - algo que, quando estava afundado no vicio, eu não entendia. É até difícil explicar kkkkkkkk É algo que vocês poderão sentir enquanto fazem um bom reboot e, paralelamente, correm atrás dos seus objetivos e da sua vida.

Não está sendo tudo uma mar de rosas, não estou tão disciplinado ainda - pois continuo meio inconstante em algumas tarefas, nem virei nenhum tipo de pegador (estou bem longe disso kkkk Por enquanto). Mas posso dizer que a minha timidez está quase extinta - isso se comprova porque não tenho mais receio de falar com ninguém (inclusive mulheres), também estou com um bom desempenho no meu trabalho de férias, estou saindo mais de casa, minha pele deu uma melhorada, minha voz ficou um pouco mais forte... enfim, tive sim uns benefícios bem bacana. O que não quer dizer que está sendo tudo OK, continuo tendo dificuldades e adversidades que aparecem das mais diferentes formas - elas aparecem no trabalho, com os amigos, com a autoestima... elas nunca desaparecem! Mas, o que importa, é que não irei fugir delas.

Outro motivo por estar meio ausente é que estou trabalhando na minha Armadura Suprema, quero torna-la indestrutível e o mais linda e eficiente possível. Que armadura é essa? É a minha principal armadura: Eu mesmo. Faço isso estudando, me exercitando, tentando me alimentar bem e procurando aprender coisas novas. Essa vai ser a minha obra prima, mas vai demorar um tempinho para conclui-la (se é que realmente seja possível concluir).


Ainda tenho muita coisa para melhorar. Ou seja, muito trabalho para fazer nessa armadura.



É isso galera, vou procurar achar um tempo para participar no diário de vocês também.
Agradeço o apoio.

Abrçs.

Eae Stark, parabéns pela marca! Melhor viver a vida como deve ser, do que ficar na PMO. Bora vencer birl!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

23/1/2019, 09:29
Vamos lá macho alfa. Continue assim que é só sucesso campeão.

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

23/1/2019, 12:29
Salve Mai Herói,


Continue nesse pique, campeão. É tudo ou nada!


Um grande abraço.
Dare
Dare
Mensagens : 135
Data de inscrição : 13/11/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

23/1/2019, 18:09
Eae Stark. Que bom que vc está firme no seu reboot, acompanho seu diário desde que eu comecei o reboot lá para agosto mas é a primeira vez que comento aqui, cara diria que vc é uma "lenda" aqui do fórum kkkkk, serio mesmo, aprendi bastante lendo aqui e pelo jeito a galera concorda pq tem muitos comentários e muita gente torcendo por ti.

Só queria dizer essas palavras e te desejar muita Boa Sorte pq vc me parece ser um cara muito gente fina.

_______________________________________


QUEM QUER, DÁ UM JEITO. QUEM NÃO QUER, INVENTA DESCULPA.
- Toguro


Meu diário: http://www.comoparar.com/t8629p100-diario-do-daredevil-a-jornada-do-heroi#233776
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

24/1/2019, 18:05
Isso aí, Starkão!

Necessitamos de melhorias contínuas! Nunca o estado atual pode ser bom demais, pois essa sensação de autossuficiência pode nos levar ao chão novamente. 

Parabéns pelos 61 dias limpo. Continue nesse pique, pois você está indo cada vez mais longe!

Um forte abraço.

_______________________________________
Stark - Fim de Jogo - Página 38 Meu_di12
Esmagador
Esmagador
Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

25/1/2019, 07:25
Fala Stark, de boa?

Segue nessa levada, que é o caminho. Evoluir sempre. Já espero sua história de sucesso.

Abraço!

_______________________________________
"Cidade aberta e sem muralhas é o homem que não sabe se controlar." (Provérbios 25:28)

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

2/2/2019, 12:19
Vysk escreveu:
Eae Stark, parabéns pela marca! Melhor viver a vida como deve ser, do que ficar na PMO. Bora vencer birl!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Fala Vyskão!! Isso mesmo, a vida é pra ser vivida! É melhor encarar as dificuldades de cabeça erguida do que ficar se escondendo atrás das saias da PMO.

Valeu pelo apoio, meu camarada!

XikuGuarana escreveu:Vamos lá macho alfa. Continue assim que é só sucesso campeão.

Um forte abraço.
Valeu Xikão! Digo o mesmo para você.

Abrçs.

Zyzz escreveu:Salve Mai Herói,


Continue nesse pique, campeão. É tudo ou nada!


Um grande abraço.
Eai, Mai Fã!

Pode deixar que esse pique vai continuar!

Valeu pelo apoio, abrçs!

daredevil21 escreveu:Eae Stark. Que bom que vc está firme no seu reboot, acompanho seu diário desde que eu comecei o reboot lá para agosto mas é a primeira vez que comento aqui, cara diria que vc é uma "lenda" aqui do fórum kkkkk, serio mesmo, aprendi bastante lendo aqui e pelo jeito a galera concorda pq tem muitos comentários e muita gente torcendo por ti.

Só queria dizer essas palavras e te desejar muita Boa Sorte pq vc me parece ser um cara muito gente fina.
Eai Murdock!

Fico feliz em saber que você tirou proveito dos meus relatos, cola aqui que vai te mais. Não me considero uma lenda, não ainda kkkkk, mas sempre procuro ajudar no que posso.

Obrigado pelo apoio. Grande abraço!

5&4 escreveu:Isso aí, Starkão!

Necessitamos de melhorias contínuas! Nunca o estado atual pode ser bom demais, pois essa sensação de autossuficiência pode nos levar ao chão novamente.

Parabéns pelos 61 dias limpo. Continue nesse pique, pois você está indo cada vez mais longe!

Um forte abraço.
Eai brother!

É verdade, precisamos estar sempre evoluindo! Nunca nos acomodar, acomodar é o mesmo que morrer - pelo menos, ao meu ver. Obrigado pelo apoio!

Abrçs.

Esmagador escreveu:Fala Stark, de boa?

Segue nessa levada, que é o caminho. Evoluir sempre. Já espero sua história de sucesso.

Abraço!
Eai Esmagador! Pode deixar, a evolução não pode parar!

Grande abraço!

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

2/2/2019, 12:54
70 dias - Dando um "reboot" na vida


Fala galera!! Adivinhem quem está de volta? It's me...

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Tonyleao

Primeiramente peço desculpas por não estar sendo tão frequente por aqui, sei que poderia estar contribuindo mais por aqui. Acontece que a minha vida real estava realmente foda! Além do trabalho temporário (que já acabou), eu saí com amigos, me diverti, dancei, socializei, abordei umas cremosas, beijei, zuei, treinei, enfim... Parece que o meu Eu do futuro (o Stark Boss) acertou em cheio! Tudo que ele disse está acontecendo. Vou dar um resumo sobre tudo o que aconteceu agora (só não vou falar das cocotas, irei fazer um relato logo abaixo especialmente sobre).

Nesse tempo de reboot, o meu cérebro queria outras formas de prazer e, é aqui que a magia do reboot acontece, é aqui que separamos os homens dos meninos rsrs. Muitos, quando fazem o reboot, continuam tendo a mesma rotina (ficando o dia enfurnado no pc, jogando, vendo séries...), há algum problema com isso? É claro que não, a menos que você não esteja satisfeito com a sua vida e com a sua rotina e queira se tornar uma pessoa melhor, senão pode continuar fazendo isso. Agora, para os que querem não só "rebootar" o cérebro, mas dar uma "rebootada" na vida também, então terá que ir além disso. Terá que quebrar a zona de conforto, socializar, sair com amigos (ou fazer amigos novos), investir em hobbies... enfim, procurar fazer coisas que você goste e que te conecte com a vida real - isso é que é viver de verdade. Foi isso que eu fiz, e posso dizer com toda certeza: Vale muito apena!

Portanto, meu conselho é: Defina objetivos. Onde você quer chegar? O que quer conquistar? Que tipo de pessoa você quer ser?Com isso trace uma lista de coisas que precisará fazer e aprender para chegar em tal objetivo. Comece com um simples, para ir ganhando confiança. E não se preocupe, o reboot dará um empurrarãozinho para você ir atrás do que quer. Pode confiar Wink

Só pra finalizar, quero dizer que nesse mês de janeiro vivi mais do que qualquer outro ano da minha vida! E, apesar de não ter sido o único fator responsável, sei que se não tivesse no reboot nada disso teria acontecido - e teria sido só mais um mês de Janeiro qualquer. Por isso, sou profundamente grato a todos vocês, irmão de batalha!

É isso! Grande abraço a todos!
Até.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/2/2019, 01:43
Isso ai Stark! Parabéns pela Marca e obrigado pelas dicas man!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Vtzão
Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/08/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/2/2019, 12:19
Parabéns pelo progresso Stark. Nesse período de 70 dias você teve polução nortuna ? Tive recentemente e fiquei um pouco neurótico com isso.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/2/2019, 12:50
Grande futuro Stark Boss! Já está se transformando nele hein

Parabéns pelas conquistas e por essa mentalidade que você está construindo! Comemore as vitórias e continue sempre querendo melhorar a si mesmo a cada dia em todos os aspectos.

Grande abraço, amigo!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/2/2019, 15:57
Salveee Starkão!


Um baita progresso! Parabéns, meu chapa.

Um grande abraço cheers
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

4/2/2019, 08:20
Tio,

a tua vida é uma loucura.

Um forte abraço.
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

5/2/2019, 19:24
Você é um menino de ouro Starkão!
Siga nessa pegada e mentalidade, viva a vida, estude, faça amigos... Aproveite os bons momentos e evolua sempre!




avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

21/2/2019, 22:24
Daqui há alguns minutos completará o reboot inicial de 90 dias. Parabéns pela conquista campeão. Não se esqueça de postar a tua História de Sucesso.

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 38 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

22/2/2019, 07:53
90 Diaaassss!!!

Parabéns meu bruxo. Nos dê notícia.

Um grande abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos