Compartilhe
Ir em baixo
Vysk
Mensagens : 2420
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 23/2/2019, 00:22
Eae man e o Reboot?


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Esmagador
Mensagens : 102
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 1/3/2019, 16:13
Starkão, como anda a a vida parceiro? 97 dias de reboot? Parabéns cara. Administra esse ótimo resultado com boas doses de manutenções e nunca esqueça que um dia já foi um viciado. Sei bem, como esquecemos rápido. No mais, é só colher os bons frutos de uma vida sem PMO.

Grande abraço!

_______________________________________
"Cidade aberta e sem muralhas é o homem que não sabe se controlar." (Provérbios 25:28)

Stark
Mensagens : 2129
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 21
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 26/4/2019, 23:11
De volta ao Fórum



Fala galera, o papai voltou! Aconteceu muita coisa desde que saí. Vou dar aquele resumão maroto, mas só com o que realmente importa.

Vida "Perfeita"

Agradeço a preocupação e os comentários de todos, vocês são fodas!

Quero dizer que eu voltei, dessa vez foi pra ficar.

Como havia dito, o reboot tava transformando a minha vida. Sério, vocês não tem noção de como eu estava conectado com a vida real! Saia para festas, com amigos, zuava, conversava com todo mundo e ainda perdi o meu BV numa festa (sim, eu ainda era BV, culpa da PMO). Mas cara, eu tava fazendo tudo o que eu queria fazer desde adolescente e não tinha coragem/energia, eu estava vivendo a vida que pedi a Deus. Além disso, minha vida tava uma correria por causa da faculdade e, no meu tempo livre, eu queria sair com amigos e tal, o que me fez deixar de frequentar o fórum - a abandonar a galera daqui... Tipo, eu estava indo muito bem e poderia ter acrescentado em algo aqui - até porque, esse fórum já me ajudou muito.

Entretanto eu tive um vacilo, estava sozinho em casa mexendo no pc, quando vi um gatilho e aquilo me fez praticar masturbação. Depois do ato eu apenas me limpei e continuei com a minha vida (nem me preocupei em resetar o contador, por isso nem lembro o numero de dias em que eu estava no primeiro reset). Uns 20 dias depois, tive outro e comecei a me preocupar, então concertei os bloqueadores e continuei com a minha vida. Mas não consegui ficar nem 15 dias e já recaí com uma brecha no celular.


O estalar de dedos da PMO

Com o passar do tempo, as recaídas começaram a ficar mais frequentes ao ponto de não conseguir nem ficar mais 2 dias sem ver PMO. Eu decaí feio, eu me sentia tão bem quando estava em reboot que tinha esquecido o quão eu era um fracassado quando estava afundado no vício - agora eu lembrei... e como eu lembrei. O mais triste disso foi ver toda a mudança que conquistei virando poeira tudo.

Esse mês não saí para canto nenhum, só para a faculdade - e sempre chego atrasado, isso quando não falto! O que está se refletindo nas minhas notas que, pelo amor de Odin, estão péssimas! Uma vergonha, minha mãe choraria se as visse. Vez ou outra me chamam para sair, mas nunca vou, quando via as minas na rua batia um desejo muito forte de chegar nelas - agora não sinto mais nada.

Além disso, minha dicção está horrível, não consigo manter uma conversa olhando no olho sem gaguejar com ninguém! Sei lá, é como se falta algo, como se não tenho mais "carisma" (ou sei lá o que pode ser).

Condenado

Esse é o meu problema quando estou vencendo, eu esqueço que um dia já fui um perdedor. Entendem? Mas agora está claro, eu estou condenado a viver com esse vício para o resto da minha vida - eu nunca vou estar 100% livre dele, pois ele vai continuar ali, esperando que eu vacile para tirar tudo de mim novamente.

É isso, vou dar uma passada no diário de vocês para me atualizar.
Até!
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 27/4/2019, 00:19
Há coisas que tenho guardado apenas para O DIA PROMETIDO. Mas como a tua performance no último filme dos Vingadores foi algo admirável, então vou recompensá-lo por isso.

Eu acredito que algumas pessoas, talvez a maioria, não conseguem progredir na vida não porque elas têm medo do fracasso, mas porque têm medo do sucesso. O desconhecido causa pavor. Como elas nunca experimentaram o gosto da vitória, em nada, então é extremamente normal viver uma vida de dificuldades sem fim. Porém quando as coisas começam a se ajeitar e parece que "agora vai", então elas iniciam um processo, mesmo que de forma inconsciente, de autossaboagem, pois não conhecem outra vida que não seja o fundo do posso.

Deu para perceber isso quando li o penúltimo parágrafo da tua última postagem. Se tu dúvidas, então subas a página e leia-o.

Se você quiser sair dessa condição uma coisa que tens que fazer é trabalhar a tua autoimagem. Todo. Santo. Dia. Não é a solução para todos os problemas, mas é o mínimo, do mínimo, do mínimo.

Mesmo que tu digas que já experimentou o gosto da vitória, lá naqueles meses que ficou longe da punheta e que foi para muitas festas e beijou muito e fez isso e aquilo, etc. Tudo isso ainda é muito pouco se comparado onde tu podes chegar.

Portanto, para de se ver como um punheteiro solitário, pois você sabe que convicção é algo fundamental.

Não me venha dizer que o meu texto é motivacional. Não estou aqui para te motivar. Na verdade, quero bater em ti até você criar juizo.

Abestado.

Um forte abraço.

DarkSlayer
Mensagens : 326
Data de inscrição : 28/09/2016
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 27/4/2019, 00:33
Por isso dê uma lida no seu próprio diário e os dos outros para lembrar da merda que é o vício de tempos em tempos.

Evitar navegação sem rumo no PC, só ligar se for fazer alguma coisa útil e não desviar o foco. Se o pc fica na sala, evitar usá-lo muito tempo sozinho em casa...

Se resetar o contador, resetou; não precisa "cair de vez" porque aí sim vai perder os benefícios.

Evitar ficar no pc tarde da noite, eu já tô fazendo hora extra e vou desligar o meu.

O vício me roubou um pedaço grande da adolescência também, quase toda ela, junto com depressão. Não mais. Não podemos voltar atrás e remoer o passado não adianta, mas podemos evitar que o vício nos roube o nosso futuro.

Vai para a vida real.

Nós temos uns 3 anos de fórum quase, tá na hora de dar um Endgame nesse vício do capeta.


_______________________________________
Um homem sem disciplina está fadado ao fracasso.










7 dias () 14 dias () 21 dias ()
Stark
Mensagens : 2129
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 21
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 27/4/2019, 23:50
Xikão: Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Que é isso Xiku? Não sabia que você tinha lado tão agressivo assim - ainda mais com essa foto de um guaxinim acenando kkkkk


Me senti honrado por você ter compartilhado comigo um gostinho do "dia prometido" rsrs. Viu lá minha interpretação? Agora é só relaxar e esperar o Oscar hehe.

Mano, o que você disse faz todo o sentido! Nunca tinha visto por esse lado, agora comecei a pensar: Será se, quando eu estou indo bem, eu me autossaboto por preferir estar no fundo do poço? Vai ver lá é mais confortável do que viver intensamente e fora da sua zona de conforto, ou seja: Passei tanto tempo no fundo do poço (praticamente minha adolescência toda) que eu não conhecia outro tipo de vida até pouco tempo, é como se o cérebro gosta a ficar no fundo do poço (louco não?).

Sobre essa parada de autoimagem, eu sei o que significa mas acho não sei bem como isso poderia se aplicar ao reboot. Poderia me dar um exemplo? Seria tipo: Me ver como um fracassado fará que eu continue fracassando?

Agradeço pelo comentário. Além de ser bem completo, me ajudou a enxergar as minhas autossabotagens por uma outra perspectiva.

Abrçs. Td de bom.

_______________________

DarkSlayer Eai mano!

Você tá certo, deveria ter feito isso mesmo - nunca podemos esquecer o passado, senão voltaremos a cometer o mesmo erro. Sei bem como é ter a adolescência roubada pelo vicio, como sabe eu tive isso tbm, mas enquanto estivermos vivos podemos lutar pela nossa vida.

Caralho mano, já estamos há todo esse tempo por aqui? kkkkkkkkkkk Nem parece mano. Tá mais do que na hora de dar um Ultimato nesse vício.

Valeu pelo apoio, brother!
Td e bom.
Zyzz
Mensagens : 1758
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 28/4/2019, 10:23
Saalvee minha amigo,
Se até um super herói passa por momentos assim, quem dirá eu uma pessoa normal. Brincadeiras a parte.


Não vou dar conselhos no momento, pois, estou na mesma situação que você. Enfim, vamos que vamos.

Grande abraço.
Vysk
Mensagens : 2420
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 28/4/2019, 22:55
Kkkk eae Stark! Não vi o filme mas já cai em porrada de spoiler kkkk, cara se levante e continue firme no reboot! Você sabe como lidar com PMO e só colocar em prática!

Bora Vencer e de Estalo de dedos na PMO pra virar poeira!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 28/4/2019, 23:57
Sobre a autoimagem.

Sendo rápido e direto, como o viciado viveu boa parte da vida, ou toda, como um punheteiro solitário, a única visão que ele tem de si próprio é de um punheteiro solitário.

Como ele se vê como um punheteiro solitário, então ele age como um punheteiro solitário. Esse agir acaba por reforçar a visão depreciativa que ele tem de si próprio.

De forma mais clara. Como o homem, principalmente, não conhece sexo real, nunca teve uma namorada, etc, então tudo que ele sabe sobre relacionamentos amorosos se reduz a masturbação e o mundo pornô. Mas todas as vezes que ele recorre ao vício em pornografia acaba por reforçar a visão de que é um punheteiro solitário. Isso é um ciclo que se retroalimenta e obviamente nunca tem fim.

Ele se vê assim, então age como se fosse. O agir reforça a visão que ele tem. E uma visão mais forte acaba por gerar maiores chances de repetir a ação primeira. Assim, o ciclo se repete, repete, repete, repete.

Portanto, o que deves fazer é parar, agora, de se ver como um viciado em pornografia, mesmo que você tenha batido punheta há 10 minutos. Consequente, vai agir como se não fosse viciado.

Por exemplo, um viciado em pornografia passa boa parte do tempo navegando a esmo na internet em busca de uma brecha, ou desculpa, para recair. Mas como você não é um viciado, então você não vai fazer isso. Mesmo que o desejo venha você vai parar e repetir para si próprio: um viciado em pornografia procura por material sexual, como eu não sou, então não farei isso.

Isso é um exercício que tu tens que fazer consigo mesmo todos os dias, principalmente nos momentos que o teu cérebro começar a fantasiar cenas de sexo ou desejar consumir material pornográfico.

A não tomada de ações de um viciado vai reforçar em ti a visão de que não é um viciado em pornografia. Leia a frase anterior novamente. Logo, quanto menos ações de viciado você tomar, mais ínfima será a visão depreciativa que tinha sobre ti próprio e, consequentemente, as chances de queda são reduzidas drasticamente, até por que agiria como um punheteiro solitário se você não mais se enxerga assim?

O segredo é começar a agir assim agora, mesmo que o teu contador diga: sem PMO há 5 minutos.

Fake it until you become it.

Com o tempo a visão saudável de si será fortificada.

Entendeu o que eu disse? Sugiro que leia este texto novamente.

Um forte abraço.
Caim32
Mensagens : 657
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Jardim do eden
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 30/4/2019, 13:21
Fala starkão, siga em frente sem olhar para trás, uma coisa que posso te dizer com toda certeza, é que as fantasias e os gatilhos sempre vão te perseguir, até hoje me perseguem, mas eu fiz um voto com Deus e comigo de mesmo, de nunca mais recorrer a esses tipos de coisas.

Quando tem animes ou filmes com gatilhos eu vou pulando as cenas, dou umas desviada de olhar e assim vou matando um leão por dia.

E cá estou com quase 1000 dias daqui há uns tempos.

Tenha perseverança, se apaixone, ame uma mulher, saia, se divirta, viva a vida; esse é o melhor jeito de sair do vicio..

_______________________________________




Dá uma passada no meu diário: http://www.comoparar.com/t5147p600-caim-guerreiro-em-ascensao

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará a seu tamanho original" Albert Einstein
Stark
Mensagens : 2129
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 21
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 1/5/2019, 02:17
Zyzz escreveu:Saalvee minha amigo,
Se até  um super herói  passa por momentos assim, quem dirá  eu uma pessoa normal. Brincadeiras  a parte.


Não  vou dar conselhos no momento, pois, estou na mesma situação  que você. Enfim, vamos que vamos.

Grande abraço.
Opa, eai FIlho de Zeus!! Como tá as coisas?

Vamo que vamo. Abrçs.

Vysk escreveu:Kkkk eae Stark! Não vi o filme mas já cai em porrada de spoiler kkkk, cara se levante e continue firme no reboot! Você sabe como lidar com PMO e só colocar em prática!

Bora Vencer e de Estalo de dedos na PMO pra virar poeira!

Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Que é isso Vyskão? Falhaste em não receber spoilers? kkkkkk Mesmo assim assista, vá correndo brother você precisa ver a minha atuação assistir essa obra de arte o mais rápido possivel.

Obrigado pela força, estou montando um plano para reverter isso.
Abrçs.

XikuGuarana escreveu:Sobre a autoimagem.

Sendo rápido e direto, como o viciado viveu boa parte da vida, ou toda, como um punheteiro solitário, a única visão que ele tem de si próprio é de um punheteiro solitário.

Como ele se vê como um punheteiro solitário, então ele age como um punheteiro solitário. Esse agir acaba por reforçar a visão depreciativa que ele tem de si próprio.

De forma mais clara. Como o homem, principalmente, não conhece sexo real, nunca teve uma namorada, etc, então tudo que ele sabe sobre relacionamentos amorosos se reduz a masturbação e o mundo pornô. Mas todas as vezes que ele recorre ao vício em pornografia acaba por reforçar a visão de que é um punheteiro solitário. Isso é um ciclo que se retroalimenta e obviamente nunca tem fim.

Ele se vê assim, então age como se fosse. O agir reforça a visão que ele tem. E uma visão mais forte acaba por gerar maiores chances de repetir a ação primeira. Assim, o ciclo se repete, repete, repete, repete.

Portanto, o que deves fazer é parar, agora, de se ver como um viciado em pornografia, mesmo que você tenha batido punheta há 10 minutos. Consequente, vai agir como se não fosse viciado.

Por exemplo, um viciado em pornografia passa boa parte do tempo navegando a esmo na internet em busca de uma brecha, ou desculpa, para recair. Mas como você não é um viciado, então você não vai fazer isso. Mesmo que o desejo venha você vai parar e repetir para si próprio: um viciado em pornografia procura por material sexual, como eu não sou, então não farei isso.

Isso é um exercício que tu tens que fazer consigo mesmo todos os dias, principalmente nos momentos que o teu cérebro começar a fantasiar cenas de sexo ou desejar consumir material pornográfico.

A não tomada de ações de um viciado vai reforçar em ti a visão de que não  é um viciado em pornografia. Leia a frase anterior novamente. Logo, quanto menos ações de viciado você tomar, mais ínfima será a visão depreciativa que tinha sobre ti próprio  e, consequentemente, as chances de queda são reduzidas drasticamente, até por que agiria como um punheteiro solitário se você não mais se enxerga assim?

O segredo é começar a agir assim agora, mesmo que o teu contador diga: sem PMO há 5 minutos.

Fake it until you become it.

Com o tempo a visão saudável de si será fortificada.

Entendeu o que eu disse? Sugiro que leia este texto novamente.

Um forte abraço.
Fala Xikão da Redação!

Acho que entendi, o negócio é não se ver como um punheiteiro solitário, certo? Tenho que me ver como um não-viciado para, então, agir como um não viciado? Então blz, irei começar a me ver como um não-viciado e direi se isso der certo.

O mais ironico é que eu acabai de recair há uns 5 minutos, agora só tenho que me convencer de que não sou viciado.
Vlw Xiku. Abrçs.

Caim32 escreveu:Fala starkão, siga em frente sem olhar para trás, uma coisa que posso te dizer com toda certeza, é que as fantasias e os gatilhos sempre vão te perseguir, até hoje me perseguem, mas eu fiz um voto com Deus e comigo de mesmo, de nunca mais recorrer a esses tipos de coisas.

Quando tem animes ou filmes com gatilhos eu vou pulando as cenas, dou umas desviada de olhar e assim vou matando um leão por dia.

E cá estou com quase 1000 dias daqui há uns tempos.

Tenha perseverança, se apaixone, ame uma mulher, saia, se divirta, viva a vida; esse é o melhor jeito de sair do vicio..
Fala Caim!

É desse jeito mesmo, temos que focar em um dia de cada vez. Tô precisando de um pouco mais do que tu disse, um pouco mais de vida real.

Valeu pelo apoio. Abração!
Stark
Mensagens : 2129
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 21
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 1/5/2019, 02:28
Fala galera!!


Post rápido.

Tive uma recaída há pouco tempo, no inicio do reboot é sempre mais difícil mesmo, mesmo assim vou fazer o que o Xiku disse e não ver como um viciado.

Também preciso dar uma revisada em minha estratégia de reboot.
´
É isso pessoal.
Até.
jonas10
Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/12/2016
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 1/5/2019, 15:01
Lembro de você das antigas, de ler seu tópico. Não têm mais sua história completa no tópico o que houve.

Eu também cai depois de 300 dias limpo e 2 anos voltei a ter HOCD.

Muita gente das antigas está voltando, porque voltou a cair. Não podemos vacilar.

_______________________________________




Em busca da felicidade.

Coloque todas suas falhas, erros e medos pra dormir.
Largue isso, você pode ser rei

Você está no controle
Livre dos monstros dentro da sua cabeça
Você tem aquele sangue jovem liberte-o
Coloque todas as suas falhas pra dormir
Não há lógica na sua tristeza

Você não ganha uma única coisa nessa miséria
Você pode recuperar sua coroa
Você pode ser rei novamente
.
Zyzz
Mensagens : 1758
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 1/5/2019, 18:09
Vamos que vamos.
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 2/5/2019, 00:55
Exatamente. Tu não és um viciado e este é o teu último reboot.

Tenha convicção.

Um forte abraço.
Azazel3
Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/04/2019
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 2/5/2019, 14:14
O pornô diz: eu sou inevitável

Você vai dizer: I am Iron Man
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 3/5/2019, 21:44
Parabéns pelos 7 dias de reboot.

Siga em frente que é só sucesso campeão.

Um forte abraço.
Tom
Moderador
Moderador
Mensagens : 1196
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 29
Localização : RJ
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 14/5/2019, 09:55
Stark escreveu:
De volta ao Fórum



Fala galera, o papai voltou! Aconteceu muita coisa desde que saí. Vou dar aquele resumão maroto, mas só com o que realmente importa.

Vida "Perfeita"

Agradeço a preocupação e os comentários de todos, vocês são fodas!

Quero dizer que eu voltei, dessa vez foi pra ficar.

Como havia dito, o reboot tava transformando a minha vida. Sério, vocês não tem noção de como eu estava conectado com a vida real! Saia para festas, com amigos, zuava, conversava com todo mundo e ainda perdi o meu BV numa festa (sim, eu ainda era BV, culpa da PMO). Mas cara, eu tava fazendo tudo o que eu queria fazer desde adolescente e não tinha coragem/energia, eu estava vivendo a vida que pedi a Deus. Além disso, minha vida tava uma correria por causa da faculdade e, no meu tempo livre, eu queria sair com amigos e tal, o que me fez deixar de frequentar o fórum - a abandonar a galera daqui... Tipo, eu estava indo muito bem e poderia ter acrescentado em algo aqui - até porque, esse fórum já me ajudou muito.

Entretanto eu tive um vacilo, estava sozinho em casa mexendo no pc, quando vi um gatilho e aquilo me fez praticar masturbação. Depois do ato eu apenas me limpei e continuei com a minha vida (nem me preocupei em resetar o contador, por isso nem lembro o numero de dias em que eu estava no primeiro reset). Uns 20 dias depois, tive outro e comecei a me preocupar, então concertei os bloqueadores e continuei com a minha vida. Mas não consegui ficar nem 15 dias e já recaí com uma brecha no celular.


O estalar de dedos da PMO

Com o passar do tempo, as recaídas começaram a ficar mais frequentes ao ponto de não conseguir nem ficar mais 2 dias sem ver PMO. Eu decaí feio, eu me sentia tão bem quando estava em reboot que tinha esquecido o quão eu era um fracassado quando estava afundado no vício - agora eu lembrei... e como eu lembrei. O mais triste disso foi ver toda a mudança que conquistei virando poeira tudo.

Esse mês não saí para canto nenhum, só para a faculdade - e sempre chego atrasado, isso quando não falto! O que está se refletindo nas minhas notas que, pelo amor de Odin, estão péssimas! Uma vergonha, minha mãe choraria se as visse. Vez ou outra me chamam para sair, mas nunca vou, quando via as minas na rua batia um desejo muito forte de chegar nelas - agora não sinto mais nada.

Além disso, minha dicção está horrível, não consigo manter uma conversa olhando no olho sem gaguejar com ninguém! Sei lá, é como se falta algo, como se não tenho mais "carisma" (ou sei lá o que pode ser).

Condenado

Esse é o meu problema quando estou vencendo, eu esqueço que um dia já fui um perdedor. Entendem? Mas agora está claro, eu estou condenado a viver com esse vício para o resto da minha vida - eu nunca vou estar 100% livre dele, pois ele vai continuar ali, esperando que eu vacile para tirar tudo de mim novamente.

É isso, vou dar uma passada no diário de vocês para me atualizar.
Até!

Olá Stark, um ponto que você nunca deve esquecer é que você tornou-se experiente!
Eu tenho um raciocínio pessoal de que, quando alcançamos a meta proposta pelo reboot e passamos um período longe do hábito da pmo nunca mais somos a mesma pessoa.

Ver nossa potencialidade; ver a vida com outros olhos, lidar com as pessoas de uma forma que nunca conseguimos antes, e perceber que podemos conquistar o MUNDO, não tem preço.  
O reboot não só nos tira do hábito autodestrutivo da pmo, ou nos enche de "superpoderes"( força, melhor percepção, bem estar...) ele nos transforma em nossa melhor versão!

As quedas na verdade são aprendizados, pois mesmo tendo alcançado o pódium varias vezes, não deixamos de ser humanos. E  começamos a entender que, uma simples tristeza ou um ócio qualquer pode nos levar á lona sim (faz parte)...
Mas á lona nunca tirará o conhecimento e a experiência que construímos no decorrer de meses de luta ÁRDUA. Pois uma vez conhecida á liberdade pode acontecer o que for, pois cedo ou tarde nos levantaremos 10 vezes mais forte...

Só quero reforçar que você é um jovem de muito potencial Stark, mesmo com pouca idade sua experiência de vida te levará longe amigo, desejo tudo de bom e sucesso  em todas as áreas da sua vida.  Ah! Curta muita balada se possível, porém a faculdade em primeiro lugar ok  Laughing  Laughing

Um forte abraço

_______________________________________
"O esforço é diário, intenso e repetitivo. Ninguém tem sucesso sem se esforçar frequentemente"



                                                                                             Meta  15/01/2021  
Vysk
Mensagens : 2420
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 17/5/2019, 20:12
Eae Stark, sumiu? Não me diga que acabou igual o filme?


Espero seus relatos



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
jonas10
Mensagens : 109
Data de inscrição : 16/12/2016
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 17/5/2019, 21:30
Tom escreveu:
Stark escreveu:
De volta ao Fórum



Fala galera, o papai voltou! Aconteceu muita coisa desde que saí. Vou dar aquele resumão maroto, mas só com o que realmente importa.

Vida "Perfeita"

Agradeço a preocupação e os comentários de todos, vocês são fodas!

Quero dizer que eu voltei, dessa vez foi pra ficar.

Como havia dito, o reboot tava transformando a minha vida. Sério, vocês não tem noção de como eu estava conectado com a vida real! Saia para festas, com amigos, zuava, conversava com todo mundo e ainda perdi o meu BV numa festa (sim, eu ainda era BV, culpa da PMO). Mas cara, eu tava fazendo tudo o que eu queria fazer desde adolescente e não tinha coragem/energia, eu estava vivendo a vida que pedi a Deus. Além disso, minha vida tava uma correria por causa da faculdade e, no meu tempo livre, eu queria sair com amigos e tal, o que me fez deixar de frequentar o fórum - a abandonar a galera daqui... Tipo, eu estava indo muito bem e poderia ter acrescentado em algo aqui - até porque, esse fórum já me ajudou muito.

Entretanto eu tive um vacilo, estava sozinho em casa mexendo no pc, quando vi um gatilho e aquilo me fez praticar masturbação. Depois do ato eu apenas me limpei e continuei com a minha vida (nem me preocupei em resetar o contador, por isso nem lembro o numero de dias em que eu estava no primeiro reset). Uns 20 dias depois, tive outro e comecei a me preocupar, então concertei os bloqueadores e continuei com a minha vida. Mas não consegui ficar nem 15 dias e já recaí com uma brecha no celular.


O estalar de dedos da PMO

Com o passar do tempo, as recaídas começaram a ficar mais frequentes ao ponto de não conseguir nem ficar mais 2 dias sem ver PMO. Eu decaí feio, eu me sentia tão bem quando estava em reboot que tinha esquecido o quão eu era um fracassado quando estava afundado no vício - agora eu lembrei... e como eu lembrei. O mais triste disso foi ver toda a mudança que conquistei virando poeira tudo.

Esse mês não saí para canto nenhum, só para a faculdade - e sempre chego atrasado, isso quando não falto! O que está se refletindo nas minhas notas que, pelo amor de Odin, estão péssimas! Uma vergonha, minha mãe choraria se as visse. Vez ou outra me chamam para sair, mas nunca vou, quando via as minas na rua batia um desejo muito forte de chegar nelas - agora não sinto mais nada.

Além disso, minha dicção está horrível, não consigo manter uma conversa olhando no olho sem gaguejar com ninguém! Sei lá, é como se falta algo, como se não tenho mais "carisma" (ou sei lá o que pode ser).

Condenado

Esse é o meu problema quando estou vencendo, eu esqueço que um dia já fui um perdedor. Entendem? Mas agora está claro, eu estou condenado a viver com esse vício para o resto da minha vida - eu nunca vou estar 100% livre dele, pois ele vai continuar ali, esperando que eu vacile para tirar tudo de mim novamente.

É isso, vou dar uma passada no diário de vocês para me atualizar.
Até!

Olá Stark, um ponto que você nunca deve esquecer é que você tornou-se experiente!
Eu tenho um raciocínio pessoal de que, quando alcançamos a meta proposta pelo reboot e passamos um período longe do hábito da pmo nunca mais somos a mesma pessoa.

Ver nossa potencialidade; ver a vida com outros olhos, lidar com as pessoas de uma forma que nunca conseguimos antes, e perceber que podemos conquistar o MUNDO, não tem preço.  
O reboot não só nos tira do hábito autodestrutivo da pmo, ou nos enche de "superpoderes"( força, melhor percepção, bem estar...) ele nos transforma em nossa melhor versão!

As quedas na verdade são aprendizados, pois mesmo tendo alcançado o pódium varias vezes, não deixamos de ser humanos. E  começamos a entender que, uma simples tristeza ou um ócio qualquer pode nos levar á lona sim (faz parte)...
Mas á lona nunca tirará o conhecimento e a experiência que construímos no decorrer de meses de luta ÁRDUA. Pois uma vez conhecida á liberdade pode acontecer o que for, pois cedo ou tarde nos levantaremos 10 vezes mais forte...

Só quero reforçar que você é um jovem de muito potencial Stark, mesmo com pouca idade sua experiência de vida te levará longe amigo, desejo tudo de bom e sucesso  em todas as áreas da sua vida.  Ah! Curta muita balada se possível, porém a faculdade em primeiro lugar ok  Laughing  Laughing  

Um forte abraço

GRANDES PALAVRAS

_______________________________________




Em busca da felicidade.

Coloque todas suas falhas, erros e medos pra dormir.
Largue isso, você pode ser rei

Você está no controle
Livre dos monstros dentro da sua cabeça
Você tem aquele sangue jovem liberte-o
Coloque todas as suas falhas pra dormir
Não há lógica na sua tristeza

Você não ganha uma única coisa nessa miséria
Você pode recuperar sua coroa
Você pode ser rei novamente
.
Stark
Mensagens : 2129
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 21
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 17/5/2019, 22:52
Jonas10: Eai Jonas!
Geral lembrando que eu tô ficando velho demais kkkkkkkkk Meu diário fiou muito grande e por isso ele foi dividido (isso acontece automaticamente, é alguma configuração louca aqui do fórum).

Você está certo, não podemos vacilar!
Vlw pela participação.

____________________________________

Zyzz: Bora simbora.

Convidado: Valeu pelo apoio moral, não sei quem é pois aqui não está aparecendo o seu nome de usuario (aparece apenas o nome convidado), mas vou chutar e dizer que é o Xiku (por causa do "Um forte abraço"). Se for, o que aconteceu bro?

____________________________________

Azazel3: Diga ae: Mitei de mais, né não?

____________________________________

Tom: Grande Tom!!

Você tem razão o reboot nos torna pessoas melhores - e eu sou a prova disso, o contrário também é verdadeiro: O vício nos faz nos tornamos piores do que realmente somos. Quero ter essa ambição novamente, esse olhar de que posso conquistar o mundo, mas ultimamente não estou nesse pique.

KKKKKKK Pode deixar, faculdade vai ser a minha prioridade.

Aqui no fórum, sempre ti vi como uma espécie de mentor pois a sua participação sempre me agrega em algo.

Obrigado pela mensagem. Grande abraço!

____________________________________

Vysk: Kkkkkk Ainda não, afinal.... Eu sou o Homem de Ferro.
Stark
Mensagens : 2129
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 21
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 17/5/2019, 23:22
0 Dias - Involuindo


Fala galera,


Não tenho noticias boas com relação ao reboot. Desde de minha ultima postagem aqui as coisas na minha vida meio que começaram a "desandar", foi uma decepção atrás da outra - na vida, na faculdade, nos relacionamentos... Então, eu estava (estou?)  numa fase que praticamente tudo que eu fazia não dava certo, e isso acabou sendo muito difícil pra mim.

Até que acabei pegando DP na faculdade, e isso era o que faltava pra mim chutar o balde pra tudo, comecei a ver porno que nem louco e todo dia, parei de me cuidar como antes, acordava tarde pra caralho pois não tinha nenhuma motivação para isso (e pensar que já estive no clube das 5, agora to no clube das 12 kkkkk). Parei de malhar, comecei a negligenciar a minha alimentação, parei de sair de casa e de socializar também. Mas isso não foi de proposito! Comecei me rendendo à PMO e, então, virou uma bola de neve que afetou todas as áreas da minha vida. Ou seja, eu regredi PRA CARALHO dessa vez, cheguei ao fundo do poço da PMO.

Resumindo: Por estar passando por uma fase ruim, em que nada dava certo (por mais que eu realmente tentasse) eu acabei me afundado na PMO para tentar "fugir dessa realidade", acontece que a coisa acabou se refletindo em todas as outras áreas da minha vida.

E o pior é que eu estava começando a aceitar isso, tava tipo "foda-se" pra minha vida - Até o pessoal ao redor já estava começando a perceber, seja pelo fato de não ter cortado (e nem penteado) o cabelo, meu rosto sem vida ou minha falta de higiene. Pois é, a coisa tava feia.

Até que hoje, depois de ficar bastante decepcionado com a pessoa que vi no espelho, resolvi que eu tinha que tomar uma decisão: Continuar vivendo o resto da minha vida assim, ou novamente tomar da PMO o controle da minha vida e assumir as rédeas dessa porra. Então escolhi o segundo.

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Avengers-endgame-spot-thor-gordo-02-web-590x340
O que eu vi no espelho.

Sou bem velho aqui no fórum, já tem uns 3 anos que to na luta, e nunca realmente consegui dar um ponto final nessa historia. Talvez essa regressão (ou involução) que eu tive sirva como deixa para que eu possa completar o reboot de uma vez por todas e dar um ponto final nesse arco.

Vi uma frase hoje e gostaria de compartilhar com vocês: A vida é difícil e não é justa. As coisas não ficam mais fáceis, você é que fica mais forte.


É isso pessoal. Tô de volta a luta.
Até a próxima.
Spidey
Mensagens : 84
Data de inscrição : 25/04/2017
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 18/5/2019, 00:56
Eaii cara, me identifiquei demais com o que disse agora, estou indo mal na faculdade, acordando tarde, afundado nesse vício e sem motivação pra nada.

Exatamente hoje voltei a acessar esse fórum depois de mt tempo e dessa vez acredito que consigo vencer esse vício, e você também vai conseguir!

que conhecidencia nossos nick's hahah)

Enviado pelo Topic'it
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 27/5/2019, 23:03
Fala, Stark!

Como você está, cara?

Espero que esteja conseguindo lidar com a p., você é mais forte que isso!

O que tem usado para evitar as recaídas?

Fiquem com Deus!

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
Tommy Shelby
Mensagens : 575
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

em 28/5/2019, 12:57
Stark escreveu:
0 Dias - Involuindo


Fala galera,


Não tenho noticias boas com relação ao reboot. Desde de minha ultima postagem aqui as coisas na minha vida meio que começaram a "desandar", foi uma decepção atrás da outra - na vida, na faculdade, nos relacionamentos... Então, eu estava (estou?)  numa fase que praticamente tudo que eu fazia não dava certo, e isso acabou sendo muito difícil pra mim.

Até que acabei pegando DP na faculdade, e isso era o que faltava pra mim chutar o balde pra tudo, comecei a ver porno que nem louco e todo dia, parei de me cuidar como antes, acordava tarde pra caralho pois não tinha nenhuma motivação para isso (e pensar que já estive no clube das 5, agora to no clube das 12 kkkkk). Parei de malhar, comecei a negligenciar a minha alimentação, parei de sair de casa e de socializar também. Mas isso não foi de proposito! Comecei me rendendo à PMO e, então, virou uma bola de neve que afetou todas as áreas da minha vida. Ou seja, eu regredi PRA CARALHO dessa vez, cheguei ao fundo do poço da PMO.

Resumindo: Por estar passando por uma fase ruim, em que nada dava certo (por mais que eu realmente tentasse) eu acabei me afundado na PMO para tentar "fugir dessa realidade", acontece que a coisa acabou se refletindo em todas as outras áreas da minha vida.

E o pior é que eu estava começando a aceitar isso, tava tipo "foda-se" pra minha vida - Até o pessoal ao redor já estava começando a perceber, seja pelo fato de não ter cortado (e nem penteado) o cabelo, meu rosto sem vida ou minha falta de higiene. Pois é, a coisa tava feia.

Até que hoje, depois de ficar bastante decepcionado com a pessoa que vi no espelho, resolvi que eu tinha que tomar uma decisão: Continuar vivendo o resto da minha vida assim, ou novamente tomar da PMO o controle da minha vida e assumir as rédeas dessa porra. Então escolhi o segundo.

Stark - Fim de Jogo - Página 39 Avengers-endgame-spot-thor-gordo-02-web-590x340
O que eu vi no espelho.

Sou bem velho aqui no fórum, já tem uns 3 anos que to na luta, e nunca realmente consegui dar um ponto final nessa historia. Talvez essa regressão (ou involução) que eu tive sirva como deixa para que eu possa completar o reboot de uma vez por todas e dar um ponto final nesse arco.

Vi uma frase hoje e gostaria de compartilhar com vocês: A vida é difícil e não é justa. As coisas não ficam mais fáceis, você é que fica mais forte.


É isso pessoal. Tô de volta a luta.
Até a próxima.

Fala Stark!!

Primeiramente, tenho que admitir que ri do seu post véi, chutou o balde legal!!

Segundo, acredito que você tenha que ver por outros olhos também, não é porque você não completou os "90 dias" que você não evoluiu. Duvido que você voltou ao que era a 3 anos atrás.

Terceiro, o importante é se reerguer, e sempre buscar evoluir e aprender com as recaídas. Bora que bora irmão!!

Grande abraço aí! Força!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem


Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum