Lothbrok

+30
TheBlackWolf
Verme Católico
Joseph
Mohamed 13:20
Planck
Jean Claude Wan Damme
RousseauStrong
Randy
THE BOY .90
Fuzion
filipeDF
Henry Chinaski
Vysk
Hãn
marcosbanc
Marco
Sephiroth
lleni1
Glei nask
Xiot
kurosaki ichigo
Ratograveto
Lucs18
detetive
manhatan
Anthrax
Silent
Buda
Optimus Prime
5&4
34 participantes
Ir para baixo
lleni1
lleni1
Mensagens : 301
Data de inscrição : 22/05/2016

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

11/2/2018, 23:04
Spartan escreveu:Galera, tenho visto que tem bastante participantes desse fórum que estão aqui a muitos anos, mas que só ficam olhando as publicações,não interagem com os demais nem criam um diário!  Queria dizer que ficar só olhando as outras pessoas combatendo o vício não vai ajudar vcs a vencer também!  Tomem atitude, saiam da zona de conforto e enfrentem esse vício!  Admitam que são viciados e levem o reboot a sério!  Só olhar ou deixar pro dia de amanhã não vai adiantar!  Lembre, todos nós vamos morrer um dia! Pode ser daqui 1 minuto,1 ano, 50 anos,mas vamos, então não deixem pra amanhã o que vcs podem começar a fazer agora! Já pensou vc morrer sem ter tentado combater esse vício?  Não fique esperando cair um milagre do céu!  Tudo é possível!  No pain,no gain galera! Sem dor, sem ganho! A dor muda as pessoas! Força,ooosss!

Enviado pelo Topic'it
Primeiro, parabéns por esse texto rsrs.

Spartan escreveu:Hoje ta foda,puta que pariu, que bad do caralho! A vontade de ver ta controlável mas a tristeza hoje ta foda kkkkkkkkk! Esses últimos dias ta horrível porque o unico horário que da pra mim fazer meus exercícios que é tarde, ta esse sol e tempo abafado do caralho! O jeito é só fazer flexão em casa

Enviado pelo Topic'it
Você gasta o dobro da energia pra conseguir fazer exercícios em um tempo desse rs.

Uma estratégia boa quando a vontade estiver nesse nível é o famoso banho de água gelada, tome quantos for necessário até a mente ir assimilando o desejo ao banho de água gelada, depois de algum tempo os pensamentos diminuirão a intensidade.

Forças mano!!
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

11/2/2018, 23:09
Exatamente, o banho gelado tem me ajudado muito nos momentos difíceis

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

12/2/2018, 14:54
Galera, que calor dos infernos hein!? Tá maluco! Hoje vou completar 7 dias sem pmo e meus sonhos eróticos tão mt mais frequentes! Até agora não tive polução noturna mesmo gozando nos sonhos, e eu to tipo rachando kkkkkkkkkkkk a ultima vez que eu tinha isso era com meus 11anos antes de entrar pro vício ! Tinha esquecido como era! Todo cochilo que tiro eu sonho que to comendo uma mina slc kkkkkkkkkk não ta afetando no reboot não! Eu simplesmente acordo rindo! Agora pouco sonhei que tava no quarto com uma menina que estudei ano passado! Aí ela tava guardando roupa sla, eu morava com ela, do nada eu botei ela dentro da gaveta e começamos a fazer sexo slc kkkkkkkkkkkk dentro da gaveta,uma gaveta enorme pqp

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

12/2/2018, 16:16
Iae spartan não ta se esquecendo das 10 flexões né?
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

12/2/2018, 16:19
morfeu escreveu:Iae spartan não ta se esquecendo das 10 flexões né?
a nem curto flexão brother kkkkkk, meu negócio é puxar ferro mesmo! To tomando bastante banho gelado,isso ta me ajudando bastante!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

12/2/2018, 17:37
Iae spartan não ta se esquecendo das 10 flexões né? faz a porra das flexões huehuueueuhueuhheuehehue. Banho gelado é bom mas tem que ocupar o tempo coloca
atividades simples como ler , meditar , desenhar , cozinhar e etc. São atividades que mexe com a parte da criatividade do cérebro .
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Diário do Spartan

12/2/2018, 17:38
A cara vc falou 4 coisas que eu mais odeio, ler,meditar, desenhar,cozinhar kkkkkkkkkkk eu to ficando bastante tempo na rua! Vou malhar cedo, ai a tarde faço caminhada e de noite saio de novo com minha mãe!

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

12/2/2018, 17:54
Faz a porra das flexões spartan hahahahaha , brincadeiras a parte , comece a almejar alguma recompensa pra essas coisas que você não gosta , logo passará a gostar abraço
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Diário do Spartan

12/2/2018, 17:58
Ah cara, eu não gosto mesmo! Só me deixam mais irritados! Vai de cada um isso! Alguns se adaptam outros não! Não adianta forçar uma coisa que vc não gosta,se não só vai piorar! Não são essenciais pra mim essas coisas então não vejo necessidade de praticar! Só cozinhar claro kkkkkkk mas meu cozinhar é pegar o bife na geladeira e fritar,só! Comer minha frutas! Ou no máximo fazer um macarrão, arroz ou purê! Não gosto de atividades calmas,prefiro coisas vibrantes como exercícios físicos! Gosto de soar,ficar cansado! Mas valeu pelo apoio brother

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

12/2/2018, 21:37
Galera slc, tinha esquecido como era a sensação de ficar com o saco cheio de sêmen e energia sexual lá em cima! Parece que eu sou o cara mais foda do mundo! Acabei de voltar da rua agora, dei em cima de várias garotas pqp! A quanto tempo eu não fazia isso ( sem fantasiar claro) ! Não sei vcs, mas eu sou tarado numas coroas lkkkkkkkkkkkk vi umas vindo pra cá,pena que eram casadas! to com saudade de pegar umas coroa já! Não to com nem um pouco de vontade de botar essa energia sexual pra fora pela PMO!

Enviado pelo Topic'it
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

12/2/2018, 22:13
Spartan escreveu:Galera slc, tinha esquecido como era a sensação de ficar com o saco cheio de sêmen e energia sexual lá em cima! Parece que eu sou o cara mais foda do mundo! Acabei de voltar da rua agora, dei em cima de várias garotas pqp! A quanto tempo eu não fazia isso ( sem fantasiar claro) ! Não sei vcs, mas eu sou tarado numas coroas lkkkkkkkkkkkk vi umas vindo pra cá,pena que eram casadas! to com saudade de pegar umas coroa já! Não to com nem um pouco de vontade de botar essa energia sexual pra fora pela PMO!

Enviado pelo Topic'it

Kkkkk kkkkkk skskkskwkwkw Taradao de coroas kkkkk, ai manin é ótimo isso.
Saber que o vício tira sua liberdade neh kkkk tomara que conseguira todas

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

12/2/2018, 22:32
Porra é muito bom! Escreve seu diário aí que quero ler kkkkkkk dou risada pra caralho

Enviado pelo Topic'it
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

12/2/2018, 23:32
Kkkkkkkk , arrocha as veia mano , da nada
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

13/2/2018, 00:05
morfeu escreveu:Kkkkkkkk , arrocha as veia mano , da nada
ja comi umas coroa já kkkkkkkkkkk uma la da academia inclusive! Só que ela mudou de horário agora, ai não vejo ela

Enviado pelo Topic'it
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

13/2/2018, 17:34
Spartan escreveu:Galera, que calor dos infernos hein!? Tá maluco! Hoje vou completar 7 dias sem pmo e meus sonhos eróticos tão mt mais frequentes!  Até agora não tive polução noturna mesmo gozando nos sonhos, e eu to tipo rachando kkkkkkkkkkkk a ultima vez que eu tinha isso era com meus 11anos antes de entrar pro vício ! Tinha esquecido como era! Todo cochilo que tiro eu sonho que to comendo uma mina slc kkkkkkkkkk  não ta afetando no reboot não!  Eu simplesmente acordo rindo! Agora pouco sonhei que tava no quarto com uma menina que estudei ano passado! Aí ela tava guardando roupa sla, eu morava com ela, do nada eu botei ela dentro da gaveta e começamos a fazer sexo slc kkkkkkkkkkkk dentro da gaveta,uma gaveta enorme pqp

Enviado pelo Topic'it

Eu fiquei 17 dias sem polução noturna, fiquei a tempo de explodir tbm kkkk, é muito bom essa sensação de ficar limpo e só na vontade, pq isso é uma maneira de nos preparar pro sexo real, fico feliz que vc ficou 7 dias sem PMO, avanço bom cara, sucesso e se tu gosta das coroas, segue em frente, como diz a musica "panela velha é que faz comida boa"...

_______________________________________
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

13/2/2018, 18:29
8/90

Hoje dormi o dia inteiro por causa da chuva! Tive vários pesadelos de mim recaindo pqp kkkkkkkk, toda hora levantava no susto de tão real que parecia!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

13/2/2018, 20:14
Estes pesadelos são muito ruins. Também já tive vários, mas o alívio de acordar e descobrir que tudo aquilo não era real não tem preço. Enfim, parabéns pelo oitavo dia de reboot.

Um forte abraço.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

14/2/2018, 00:51
Parabéns Spartan pela força, determinação, medidas tomadas e conhecimento. Você começou muito bem. A PMO já perdeu!

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

14/2/2018, 00:59
XikuGuarana escreveu:Estes pesadelos são muito ruins. Também já tive vários, mas o alívio de acordar e descobrir que tudo aquilo não era real não tem preço. Enfim, parabéns pelo oitavo dia de reboot.

Um forte abraço.
é isso ao mano! Da um susto do caralho mesmo! Boa sorte no seu tbm! Estou acompanhando

Enviado pelo Topic'it
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Diário do Spartan

14/2/2018, 01:00
Marco escreveu:Parabéns Spartan pela força, determinação, medidas tomadas e conhecimento. Você começou muito bem. A PMO já perdeu!

Sucesso!
finalmente consegui enfiar isso na minha cabeça ! A fissura vem de vez em quando só mas na hora meu cérebro ja vai no automático tirar esse pensamento! To com vontade 0 de assistir essas porra. Na hora vem todas as lembranças da minha vida fudida e ja esqueço

Enviado pelo Topic'it
Hãn
Hãn
Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/02/2018

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

14/2/2018, 01:22
Sem pensar em recair ein, spartan !!
Vou acompanhar sua luta, assim como você acompanha a minha e me motiva
Não vamos voltar nunca mais pra essa porra de PMO
RAÇAA

_______________________________________




Somente a escola da dor possibilita o homem se elevar.




Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

14/2/2018, 01:26
Hãn escreveu:Sem pensar em recair ein, spartan !!
Vou acompanhar sua luta, assim como você acompanha a minha e me motiva
Não vamos voltar nunca mais pra essa porra de PMO
RAÇAA
xéeeeee, recair nem a pau! To me sentindo bem pra caramba! Totoalmente limpo, pau no cu desse vício

Enviado pelo Topic'it
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

14/2/2018, 09:31
Oi Spartan ! Li todo seu diário desde o 1° post. Porra cara você tem muita garra. Na minha idade entre 10-18 (hj tenho 22), nunca que eu pensava em pegar alguém, era somente masturbação mesmo. Não chegava a ser 8 vezes por dia mas pelo menos 1 era de praxe, além disso era viciado em jogos online. Perdi tanto tempo da minha vida! Eu nem conto porque foram anos e anos.
Como sou homossexual, geralmente quem é tem muita dificuldade pra se aceitar no começo e a vida sexual se inicia mais tarde, mas eu só fui acordar pra vida com 21.
Vocês que são jovens, LARGEM ESSA DISGRAÇA DE PMO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! Achem algo útil pra fazer!
Difícil é kra, pra todo mundo! Minha imaturidade e não aceitação de quem eu era atiçava a PMO dentro de mim, isso é foda! É horrível mesmo, foi uma briga que decidi lutar e estou vencendo todos os dias.
Estou próximo aos 50 dias e a única coisa que tenho pra te falar: seja homem! Usemos nossa testo pra sermos homens responsáveis e de caráter.
Esse final de semana estive na fazenda dos meus pais e tive muita energia pra ajudar todo mundo, pra dirigir durante horas (que eu não gosto), carregar estacas de madeira, celar cavalos, ajudar em tudo!
Sejamos HOMENS DE VERDADE!!! Independente da orientação sexual.
Você tem progredido e isso tem me alegrado muito! Eu ultimamente pratico corrida porque como moro sozinho em outra cidade, trabalho e estudo o dia inteiro, não tenho tempo pra puxar ferro, que é minha meta esse ano.

Força ai bruxao! Vontade vem e passa, não se esqueça disso.
Abraços!!!!!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Ragnar
Ragnar
Mensagens : 481
Data de inscrição : 22/12/2017
Idade : 24

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

14/2/2018, 10:00
Eu fui perder meu bv com 16 anos por causa desse vício, com uma garota super depressiva! Se não era pra eu nem ter beijado na boca ainda! Minha adolescência toda foi em casa tbm me masturbando! Perdi tanta coisa mas eu não boto a culpa em mim e sim nos meus pais que não cuidaram disso, pois era obrigação deles quando eu tinha meus 11 anos não me vigiar! Mas ja era, ainda bem que descobri e to me libertando! Realmente te deixa muito mais homem, no sentido de poder fazer tudo! Te motiva mt mais! To indo pro 9° dia ainda,mas ja sinto essa energia! E o melhor de tudo: me sinto LIMPO

Enviado pelo Topic'it
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Lothbrok - Página 4 Empty Re: Lothbrok

14/2/2018, 11:37
Spartan escreveu:Eu fui perder meu bv com 16 anos por causa desse vício, com uma garota super depressiva!  Se não era pra eu nem ter beijado na boca ainda! Minha adolescência toda foi em casa tbm me masturbando! Perdi tanta coisa mas eu não boto a culpa em mim e sim nos meus pais que não cuidaram disso, pois era obrigação deles quando eu tinha meus 11 anos não me vigiar! Mas ja era, ainda bem que descobri e to me libertando! Realmente te deixa muito mais homem, no sentido de poder fazer tudo! Te motiva mt mais! To indo pro 9° dia ainda,mas ja sinto essa energia! E o melhor de tudo: me sinto LIMPO

Enviado pelo Topic'it

Eu já pensei por esse lado, mas é errado! Meus pais tentaram me dar a vida que eles não tiveram. Meu pai foi muito pobre, morava na casa alheia, trabalhava pra comprar seu material escolar, suas roupas, pescava e vendia o próprio peixe pra comprar um caderno pra estudar. Minha mãe nasceu na fazenda, filha única, foi morar na casa alheia com 9 anos, sendo quase empregada da casa, com muita dificuldade conseguiu terminar o ensino médio e superior.
Meus pais sim são meus heróis, com tanta dificuldade que passaram na vida não se deixam abater hora nenhuma. Meus pais ficavam o dia inteiro fora de casa, trabalhando pra pagar meu colégio caro. Como poderiam prestar atenção em mim nos meus irmãos? A luta é árdua meu amigo.
Não culpe-os. Ninguém é culpado nessa história. Tenha gratidão pelos seus pais.

Abraços!

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos