Compartilhe
Ir em baixo
Neves

Re: A VONTADE DE MUDAR

em 23/4/2018, 06:42
Pow irmão uma pena você não ter cortado a tempo. Mas nada está perdido, peça desculpas a esposa e ao filho e tente outra vez, desta vez esqueça as fantasias.
Sei que é difícil esquecer quando você está na fissura, mas desvie o pensamento para outra coisa quando ela vier, nem que seja assistir futebol.
Han_Solo72
Moderador
Moderador

em 24/4/2018, 09:43
Olá, meu amigo. Desculpa a ausência. Prometo estar mais próximo a partir de agora. Não se culpe. Vamos procurar adotar uma estratégia eficiente para o seu reboot. Observo você muito próximo aos gatilhos. Eles são terríveis, implacáveis. Portanto, adote uma postura de tolerância zero para os gatilhos. Você sabe quais são. Todos essa tecnologia deve ser colocada de fora, assim como as redes sociais. É necessário para o sucesso do reboot. Visualize a felicidade de sua família como meta e terá a energia e a vontade necessárias para superar isso. Lembre-se, um dia por vez. Foque no hoje. Ore, peça. Peça a vitória no dia de hoje. Você tem todas as condições para isso. Não desanime. Estarei sempre aqui conversando com você. Forte abraço. Han.

Moderador

em 24/4/2018, 10:01
Meu amigo, você perguntou o seguinte no meu post:
"Como andam as coisas? Como está sua recuperação, o convíveo familiar, as transas com sua esposa (fazendo um paralelo com o antes, o durante, e o atualmente no reboolt)?"

O convívio familiar melhorou muito com o reboot. A minha relação com a minha esposa ficou, digamos, mais direta. Antes eu usava estimuladores, tipo vídeos, entende, para me excitar. Hoje não há necessidade. Não há terceiros! A relação se torna muito mais próxima, mais especial, mais olho no olho, mesmo quando não sai tudo 100%. Pois passa a haver mais cumplicidade, carinho, respeito. Vale muito a pena abandonar a PMO para ter uma relação especial, verdadeira com a parceira. E cada um, eu e ela, buscamos nos conhecer mais e mais. Independente do tempo de casamento, sempre há descobertas maravilhosas. Sabe, antes era por obrigação, por ter que comparecer, agora não. Muito melhor!

em 26/4/2018, 06:57
Tá sumido brother, por onde andas?
A VONTADE DE MUDAR

em 26/4/2018, 07:28
Fala, galera, em especial, Han e Neves!

Muito obrigado pelo apoio. Estou andando de vagar, tentando absorver o choque de realidade que recebi. As coisas estão fluindo, tenho que pensar em um dia de cada vez, não adianta querer resolver tudo em um piscar de olhos. Hoje já me sinto melhor quanto aos efeitos da recaída. Em relação a ela, acredito que muitas vezes recaio devido a EP que apresento quando vou transar com minha esposa, daí surgem varias coisas em minha mente e acabo me perdendo. Vida que segue.

em 27/4/2018, 16:33
Olá.

Hoje, estou aqui pelo seguinte, tenho percebido que meu tesão, em uma escala de 0 a 100, está em 90% pelo simples fato de ver uma mulher de biquine, lingerie ou roupa sexy. Na hora do almoço só de ver minha esposa com uma calcinha que eu gosto já fiquei com muito tesão. Agora escrevendo já está me dando tesão só de lembrar. Será que isso tem a ver com o vício?

Eu acredito que esse tesão louco ao ver ou fantasiar é que me causa EP. Mas não sei como evitar, tenho me afastados dos sites perigosos, mas mesmo assim aparecem imagens, como posso controlar isso? Alguém poderia me ajudar?

em 28/4/2018, 18:20
Foque no que você está fazendo no momento, se estiver no trânsito, foque no sinaleiro, não nas moças passando. Se estiver comendo, foque no prato, não na mulher de calcinha. Isso vai evitar que sua mente voe por aí.
Mas se tem relação com a EP eu não sei.
A VONTADE DE MUDAR

em 5/5/2018, 07:43
Ontem, tive um dia horrível, não quero entrar em detalhes. Mas acordei disposto a ser um novo homem, a necessidade bate a porta.

Fiquem com Deus.

em 5/5/2018, 08:02
Já dizia Yoda:
Faça ou não faça, não existe a tentativa.
A VONTADE DE MUDAR

em 8/5/2018, 16:34
Tenho vergonha do homem fraco que eu sou, mas sei que não preciso provar nada a ninguém, a mudança de vida é para mim, claro que as pessoas próximas serão beneficiadas, porém neste momento preciso ser egoísta e busca melhorar como humano, pois tenho sido um Verme. Vou vencer, hoje a tarde, mas recaídas, entretanto fiz PMO sem muita vontade, após o ato parei para pensar e vi que não sinto mais os desejos de outrora, estou recomeçando pela enezima vez, todavia essa será diferente, pois a cada segundo sou uma nova pessoa, as vezes, melhor outras não, mas nunca sou o mesmo homem.
Obs. é incrível como o vício influencia meu problema com o ciúmes.

Um novo sonho começa.

Moderador

em 8/5/2018, 17:55
Meu amigo, o negócio é se levantar logo que cair. Continuar na merda só faz mal e a gente acaba se afundando mais. Como você, quando caio, tenho a horrível sensação de que joguei tudo pelo ralo por um momento efêmero, por uma bobagem.
O reboot depende de elementos externos, como os bloqueadores, mas também depende da nossa interiorização, da nossa persuasão de que estar longe da P é o melhor que fazemos para sermos melhores seres humanos, mais sociáveis e que amam de verdade.
Torço pela sua recuperação, ainda que sofrida e tardia.
A VONTADE DE MUDAR

Um novo recomeço.

em 16/5/2018, 10:38
Desde de dezembro de 2017, a minha vida emocional tem sido um caos, problemas com minha esposa, insegurança pessoal, mudanças profissionais, uma guerra se aproximando. Foram turbilhões, uma vontade de vencer, mas que muitas vezes sucumbia aos percalços do dia-a-dia. Um sonho, uma preparação, um objetivo, pessoas que acreditavam em mim, faziam sacrifícios por mim. E eu, eu entregue ao vício da PMO, vício que é causador de todos os outros problemas que eu tenho. Até fui bem na tentativa de parar, em alguns momentos. Até escrevi palavras bonitas de um guerreiro. Mas as ações e resultados não me faziam um vencedor, mas sim um falacioso contumaz.

Hoje, o grande desafio se aproxima, nas últimas semanas deveria ter promovido os ajustes necessários para vencer, mas não o fiz, entreguei-me a PMO, dormir em momentos que não deveria, enganei aqueles que acreditam em mim, menti para eles, acusei pessoas pelos meus fracassos, não assumi a responsabilidade da minha vida.

Hoje, de manhã, mas horas da minha vida foram perdidas. Agora são 11h 36, vou terminar esta mensagem e, após o almoço, um NOVO GUERREIRO entrará em cena, que os meus concorrentes se preparem, que os meus empecilhos se fortaleçam, quero desafios, quero levar o meu ser a exaustão, vou fazer aquilo que já deveria ter feito. Vou botar pra quebrar, vou tocar o foda-se aos erros do passado e construir um novo futuro. Mundo, se prepara que o Guerreiro despertou.

Moderador

em 10/6/2018, 12:19
Fala Um novo recomeço como está?
É assim que se fala mesmo. Põe pra rachar, no bom sentido. E segue a vida.
Vi que anda meio sumido, volte a relatar no seu diário novamente.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t5783-diario-riot_juggernaut

Último reboot: Em Hard Mode 110 dias.
Reboot atual: Mais de 200 dias.
Próxima Meta: 270 dias (01/09/2018)
História de sucesso: 365 Dias (1 ano de reboot)
A VONTADE DE MUDAR

em 19/6/2018, 07:50
Bom dia, galera!

Estou de volta ao fórum, embora eu venha sofrendo com recaídas, estou bem melhor do que antes do reboolt. Mas quero me libertar totalmente desse vício maldito, que assola minha vida e influencia minhas ações.

Não estou praticando ativadades extranet, pois, realmente, não tenho tempo.

Queria dizer que os projetos profissionais estão caminhando bem, embora o vício atrapalhe bastante, pois me afasta dos meus objetivos. Todavia, agora será diferente.

Vou ser aquele pai e marido que sonho em ser.

Força, amigos!

em 19/6/2018, 10:13
Bem vindo de volta, meu caro.
Vamos juntos vencer este vício !!!!

Visite meu diário Very Happy
http://www.comoparar.com/t7700-diario-onirico
Permissão deste fórum: