Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário Salazar Yuri

em 3/2/2018, 07:31
Fala, rapeize!

Tive um sonho semi ero e consequentemente, ereção matinal. Fazia tempo que eu não sonhava coisa do tipo e confesso que foi muito bom, acordei até feliz hahahahaa

Hoje tenho uma social pra ir, mesmo sem muita vontade, eu vou! Amanhã ou depois, contarei como foi.

Grande abraço, guerreiros

Ver perfil do usuário

em 3/2/2018, 15:29
Terminei minha pesquisa sobre o uso de social media e vou deixar aqui alguns trechos que mais me marcaram:

1. Computer World has pointed out that social media is engineered to be as addictive as crack cocaine.
    This isn’t just hyperbole; when you first stop using social media, you can expect to feel withdrawal symptoms;
    "You may be physically there but your mind is online. If you want to perform you have to be present and that's what successful people do. It's not important how popular you are because you have to deliver."
    Dopamine makes you feel like you want something and shifts you into a reward-seeking mindset.
    Social media tools are design to be addictive
    The more you use social media, the more likely you are to feel lonely or isolated
    Along with social media use in campus came an explosion of Anxiety-related disorders

O uso das redes sociais também libera uma quantidade absurda de dopamina e as consequências disso, nós que já lemos o ebook, sabemos: perda de interesse na vida real.

Links dos vídeos que vi em ordem de importância:

https://www.youtube.com/watch?v=3E7hkPZ-HTk
https://www.youtube.com/watch?v=dRl8EIhrQjQ
https://www.youtube.com/watch?v=OqDPl7-6igo

Conclusão:

Em breve, colocarei na minha assinatura o countdown de 90 dias sem midias sociais e escrevei minhas impressões. Por aqui fazer aqui e não em um diário de papel? Porque talvez vá servir de ajuda para alguma outra pessoa. Se os moderadores não acharem bom, eu guardo as anotações pra mim.

2a é aniver da minha mãe, então vou postar uma homenagem pra ela, usar o instagram nesse dia e depois vou apagar app por 90 dias.

OBS: Uma mulher que eu já peguei faz um tempão, me encontrou no ig, a gente bateu um papo e marcamos de dar uma corrida. Ansiedade geral, porque a mulher tá absurda, virou um puta mulherão e eu ainda não me sinto pronto, mas vou aceitar o convite, porque eu preciso me reconectar.

O ponto chave é não pensar no futuro e nem no passado, focar no presente. Nada de pensar em achismos de como vai ser ou o que deveria ter feito. Viva o presente!

Ver perfil do usuário

em 3/2/2018, 21:38
salazaryuri escreveu:Terminei minha pesquisa sobre o uso de social media e vou deixar aqui alguns trechos que mais me marcaram:

1. Computer World has pointed out that social media is engineered to be as addictive as crack cocaine.
    This isn’t just hyperbole; when you first stop using social media, you can expect to feel withdrawal symptoms;
    "You may be physically there but your mind is online. If you want to perform you have to be present and that's what successful people do. It's not important how popular you are because you have to deliver."
    Dopamine makes you feel like you want something and shifts you into a reward-seeking mindset.
    The more you use social media, the more likely you are to feel lonely or isolated
    Along with social media use in campus came an explosion of Anxiety-related disorders

O uso das redes sociais  também libera uma quantidade absurda de dopamina e as consequências disso, nós que já lemos o ebook, sabemos: perda de interesse na vida real.

Conclusão:

Em breve, colocarei na minha assinatura o countdown de 90 dias sem midias sociais e escrevei minhas impressões. Por aqui fazer aqui e não em um diário de papel? Porque talvez vá servir de ajuda para alguma outra pessoa. Se os moderadores não acharem bom, eu guardo as anotações pra mim.

2a é aniver da minha mãe, então vou postar uma homenagem pra ela, usar o instagram nesse dia e depois vou apagar app por 90 dias.

OBS: Uma mulher que eu já peguei faz um tempão, me encontrou no ig, a gente bateu um papo e marcamos de dar uma corrida. Ansiedade geral, porque a mulher tá absurda, virou um puta mulherão e eu ainda não me sinto pronto, mas vou aceitar o convite, porque eu preciso me reconectar.

O ponto chave é não pensar no futuro e nem no passado, focar no presente. Nada de pensar em achismos de como vai ser ou o que deveria ter feito. Viva o presente!

Boa, Sala!

Assim que tiver um tempo, irei ler e assistir a tudo que você recomendou!
Cara, eu passei janeiro inteiro com minha conta do IG desativada e realmente é fantástico!
Há um tempo eu também tenho pensado em estudar sobre os efeitos das redes sociais no nosso cérebro, por achar que ela é tão danosa quanto o PMO.
Eu estava muito viciado no IG, gastava horas a fio do meu dia olhando a vida alheia, tempo esse que eu poderia utilizar para aprender uma nova habilidade, socializar ou ler um bom livro! Voltei ao IG porque fiquei solteiro recentemente e ele é um ferramenta maravilhosa para quem está nessa fase da vida. Mas estou tentando usar de um maneira mais inteligente!

Espero as suas opiniões, meu amigo!
Abraço

Mens Sana in Corpore Sano

Ver perfil do usuário

em 3/2/2018, 21:58
salazaryuri escreveu:Terminei minha pesquisa sobre o uso de social media e vou deixar aqui alguns trechos que mais me marcaram:

O uso das redes sociais  também libera uma quantidade absurda de dopamina e as consequências disso, nós que já lemos o ebook, sabemos: perda de interesse na vida real.

Conclusão:

Isso ae , eu ja sou muito adepto á essa ideia de que redes sociais sao prejudiciais por muitos motivos e de muitas formas. Vou aprender mais sobre isso com voce e esses videos que vou assistir, muito obrigado!

Sobre a menina , por favor , vá com ela kk
É uma oportunidade ótima para socializar ,principalmente por causa do reboot.
E se voce nao for, depois voce vai se arrepender e se arrepender pelo que nao fez é uma merda. Isso é o que ja mais aconteceu na minha vida, arrepender por nao fazer.

Tamo junto yuri , forte abraço
vou te acompanhar

Ver perfil do usuário

em 3/2/2018, 22:22
Que isso jovem ???? É tudo em ingles

Ver perfil do usuário

em 4/2/2018, 19:27
@Jotape

porra jota, tu tem 17 anos, quase entrando no mercado de trabalho e não sabe falar inglês? hoje é fundamental, meu amigo, mas quando eu tiver um tempinho, vou pegar os trechos mais importantes e traduzir pra cá.

Entra nesse canal e assiste TODOS os vídeos que jaera. Inglês 0800

link: https://www.youtube.com/channel/UCskEPRzGlsYHs_a5SJyCXag/videos

@Lion

Então, mano! Tô na mesma situação que tu em relação ao ig e solteirisse hahahah Porque é simplesmente ridículo abordar uma mulher num shopping ou na fila do pão. Hoje mesmo no café da manhã da padaria tinha uma mulher muito gata me olhando bem, mas porra, vou falar o que? E ae, quer dividir os ovos mexidos? hahaha muito mais fácil achar o ig ou happn e etc, e desenrolar depois... E isso é uma coisa que tá pesando pra mim, daí eu pensei numa estratégia de sei lá, talvez só sabados e domingos por 30min ou só quando eu tiver algo bem bacana pra postar, dai fico especialmente naquele dia ver se eu fisguei alguma coisa... tenho que bolar uma estratégia, porque redes sociais foram projetadas para viciar igual cassino.

-- \\ --

Ontem.

Pessoal, durante essa semana eu pretendo fazer uma pesquisa sobre dizer sim para "tudo" relacionado a fobia social, timidez e etc. Já separei o conteúdo e depois transcreverei pra cá.

Por que disso?

Ontem eu fui para a despedida da minha amiga e foi muito bom, tanto durante como hoje. Eu acordei bem mais alegre e de bom humor, realmente socializar é fundamental.

Só que antes de ir, na sexta-feira mais ainda, meu cérebro disparou um monte de "não vá, por que..." e até que durante a parada, chegou um momento que me deu uma leve crise de ansiedade, mas dai eu reparei que eu tinha esquecido de inspirar profundamente. Isso ocorre comigo porque tenho desvio de septo, então a quantidade de oxigênio que eu inalo é bem inferior ao necessário.

E a questão é exatamente essa. Não sei se é de tanto ouvir que sair a noite é perigoso, que tá muito perigoso, só tragédia nos jornais e etc, que é o que eu falei, meu cérebro acha que o melhor jeito de sobreviver é ficar enfurnado em casa.

Lembram do agere contra? É exatamente isso que eu quero aplicar. É óbvio que não vou dizer sim pra tudo, mas principalmente pra convites sociais, certamente direi sim.

Como estou sem beber, não fiz merda ontem. É um fato que eu iria fazer merda se tivesse bebido, isso porque tinha uma mulher me dando muito mole, a gente conversava com a boca bem perto, até meu amigão acordou durante a conversa e eu nem preciso dizer que fiquei todo bobo, né? Sabe quando foi a ultima vez que o amigao acordou com uma conversa? Eu tinha uns 17 anos e era com a minha namorada hahaha.

Fazer merda em que sentido? Pegar mulher na frente de conhecido = se expor. O lance é ser mineirinho...

Também pensei que se não fosse a bebida, eu não teria pego 90% das mulheres que já peguei. Isso significa que muita das vezes a gente força uma situação e é por isso que dá merda...

Já comecei a usar o "sim pra vida" e tô indo assistir o superbowl com uns felas.

obs: minha voz ta grossona, puta orgulho!

grande abraço!

ahh! hoje bateu uma puta vontade de pmo, por causa da mulher de ontem, daí eu lembrei da transmutação da energia sexual e fui fazer outra coisa, esse negócio realmente funciona e tira o foco da PMO.

Lembrei também de uma reflexão que tive hoje...

O nosso cérebro nos alerta e cria imagens do que pode acontecer e etc, sendo q a chance de realmente acontecer é de 0,00001%. Isso porque a realidade é infinita e a nossa imaginação finita. O que quero dizer com isso é que não adianta ficar pensando nas possibilidades, porque a realidade vai ser sempre diferente.

Acredito que um meio para a cura do medo da DE, seja a mudança de foco. Eu tenho um medo ducarai de ter DE novamente e por isso eu já dispensei várias, mas daí pensei q se eu mudar o foco é o remédio.

Foco 1: Encontrar a mulher e ver o peito dela.
Foco 2: P*u tem que ficar duro pra rolar sexo.

Obviamente a opção 2 nos dará mais pressão.

Farei o teste e falarei depois se deu certo,

Abs

Ver perfil do usuário

em 4/2/2018, 23:32
salazaryuri escreveu:@Jotape

porra jota, tu tem 17 anos, quase entrando no mercado de trabalho e não sabe falar inglês? hoje é fundamental, meu amigo, mas quando eu tiver um tempinho, vou pegar os trechos mais importantes e traduzir pra cá.

Entra nesse canal e assiste TODOS os vídeos que jaera. Inglês 0800

link: https://www.youtube.com/channel/UCskEPRzGlsYHs_a5SJyCXag/videos

@Lion

Então, mano! Tô na mesma situação que tu em relação ao ig e solteirisse hahahah Porque é simplesmente ridículo abordar uma mulher num shopping ou na fila do pão. Hoje mesmo no café da manhã da padaria tinha uma mulher muito gata me olhando bem, mas porra, vou falar o que? E ae, quer dividir os ovos mexidos? hahaha muito mais fácil achar o ig ou happn e etc, e desenrolar depois... E isso é uma coisa que tá pesando pra mim, daí eu pensei numa estratégia de sei lá, talvez só sabados e domingos por 30min ou só quando eu tiver algo bem bacana pra postar, dai fico especialmente naquele dia ver se eu fisguei alguma coisa... tenho que bolar uma estratégia, porque redes sociais foram projetadas para viciar igual cassino.

-- \\ --

Ontem.

Pessoal, durante essa semana eu pretendo fazer uma pesquisa sobre dizer sim para "tudo" relacionado a fobia social, timidez e etc. Já separei o conteúdo e depois transcreverei pra cá.

Por que disso?

Ontem eu fui para a despedida da minha amiga e foi muito bom, tanto durante como hoje. Eu acordei bem mais alegre e de bom humor, realmente socializar é fundamental.

Só que antes de ir, na sexta-feira mais ainda, meu cérebro disparou um monte de "não vá, por que..." e até que durante a parada, chegou um momento que me deu uma leve crise de ansiedade, mas dai eu reparei que eu tinha esquecido de inspirar profundamente. Isso ocorre comigo porque tenho desvio de septo, então a quantidade de oxigênio que eu inalo é bem inferior ao necessário.

E a questão é exatamente essa. Não sei se é de tanto ouvir que sair a noite é perigoso, que tá muito perigoso, só tragédia nos jornais e etc, que é o que eu falei, meu cérebro acha que o melhor jeito de sobreviver é ficar enfurnado em casa.

Lembram do agere contra? É exatamente isso que eu quero aplicar. É óbvio que não vou dizer sim pra tudo, mas principalmente pra convites sociais, certamente direi sim.

Como estou sem beber, não fiz merda ontem. É um fato que eu iria fazer merda se tivesse bebido, isso porque tinha uma mulher me dando muito mole, a gente conversava com a boca bem perto, até meu amigão acordou durante a conversa e eu nem preciso dizer que fiquei todo bobo, né? Sabe quando foi a ultima vez que o amigao acordou com uma conversa? Eu tinha uns 17 anos e era com a minha namorada hahaha.

Fazer merda em que sentido? Pegar mulher na frente de conhecido = se expor. O lance é ser mineirinho...

Também pensei que se não fosse a bebida, eu não teria pego 90% das mulheres que já peguei. Isso significa que muita das vezes a gente força uma situação e é por isso que dá merda...

Já comecei a usar o "sim pra vida" e tô indo assistir o superbowl com uns felas.

obs: minha voz ta grossona, puta orgulho!

grande abraço!

ahh! hoje bateu uma puta vontade de pmo, por causa da mulher de ontem, daí eu lembrei da transmutação da energia sexual e fui fazer outra coisa, esse negócio realmente funciona e tira o foco da PMO.

Lembrei também de uma reflexão que tive hoje...

O nosso cérebro nos alerta e cria imagens do que pode acontecer e etc, sendo q a chance de realmente acontecer é de 0,00001%. Isso porque a realidade é infinita e a nossa imaginação finita. O que quero dizer com isso é que não adianta ficar pensando nas possibilidades, porque a realidade vai ser sempre diferente.

Acredito que um meio para a cura do medo da DE, seja a mudança de foco. Eu tenho um medo ducarai de ter DE novamente e por isso eu já dispensei várias, mas daí pensei q se eu mudar o foco é o remédio.

Foco 1: Encontrar a mulher e ver o peito dela.
Foco 2: P*u tem que ficar duro pra rolar sexo.

Obviamente a opção 2 nos dará mais pressão.

Farei o teste e falarei depois se deu certo,

Abs

Fala, Sala!

Cara, você umas paradas parecidas com as minhas! hahaha
Eu também tenho desvio de septo e também não sei o que é respirar 100%!
Mas em breve pretendo fazer cirurgia para reparar isso!

Velho, a minha voz também tá mais grossa e a barba mais fechada! Impressionante!
Pô, irada a reflexão sobre a realidade, eu concordo plenamente!

Segue firme, guerreiro!
Abraço

Ver perfil do usuário

em 5/2/2018, 09:58
salazaryuri escreveu:Ontem eu fui num barzinho socializar.

Fiquei de 19h as 23h. Até as 21h foi tranquilo, mas depois que bateu a hora que costumo dormir comecei a achar tudo chato haha Até porque sem beber é foda. A bebida deixa qualquer ambiente e qualquer pessoa mais interessante, então tá sendo um  belo desafio sair sem beber, tô praticando uma espécie de reboot nessa questão também hehe

Daí hoje já bateu vontade de socializar novamente. Hoje no trabalho foi a filha de uma prestadora de serviços, muito linda e eu automaticamente fiquei flertando de maneira respeitosa com ela. Cara, como isso é gostoso! Então podem esquecer aquilo que eu falei sobre mulher bonita e sem conteúdo não é interessante... pessoalmente são outros 500.

Tô bem feliz com essa religação da socialização e da ideia de ficar sem redes sociais, porque parece que tô cada vez mais tomando as rédeas da minha vida.

Grande abraço à todos!

É isso aí Salazaryuri. Concordo contigo... redes sociais tem o potencial de ser um atraso de vida... Eu mesmo tbm estou sem nenhuma no momento. Bora viver o mundo real, que é bem melhor que o virtual!
Força!!!

http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
Ver perfil do usuário

em 5/2/2018, 11:57
Eu fiz cirurgia de desvio de septo. A diferença não é tao grande. E meu caso era um pouco grave

Ver perfil do usuário

em 5/2/2018, 16:09
JotaPê escreveu:Eu fiz cirurgia de desvio de septo. A diferença não é tao grande. E meu caso era um pouco grave

Pô, uma pena, cara!

Já conversei com uma pessoa que fez e ela falou que mudou a vida dela!

Abrass

Ver perfil do usuário

em 6/2/2018, 14:34
@jpaulo @lion

Uma pena mesmo, cara! Porque já conversei com três pessoas que fizeram e elas também tiveram a vida transformada pela cirurgia. Eu tenho uma grande quantidade acumulada de pus parece, no seio da face, por causa da sinusite. Então de qualquer forma eu farei e comentarei aqui as mudanças.

@Lion

Sobre o Instagram.

Ontem conversando com um amigo, acendeu aquela luz da inspiração...

Na MAIORIA das vezes, qual é a forma de chamar a atenção de uma mulher no instagram? Ostentando, certo? Qual resultado disso? Só vai arrumar mercenária, na maioria dos casos. Ou seja, não vale a pena ou dependendo do objetivo até vale haha

Mas a questão é que EU prefiro MIL vezes, quando rola algo natural e inesperado. Tipo eu ir pra algum lugar e acabar conhecendo uma menina maneira, sem nem imaginar ou marcar pelo insta alguma saída...

Então é isso que eu coloquei na minha mente como justificativa pra ficar longe do instagram.

O vício é forte, mas nada comparado a PMO, então tá sendo bem tranquilo. Apesar de não ter ficado ainda 1 dia sem acessar o insta

Outra iluminação que tive foi sobre prostituta. Eu tinha um probleminha sério com elas, já tinham me falado isso, mas ontem quando eu ouvi alguma coisa se mexeu e eu meio que acordei pra vida. No mínimo uma puta já deu pra 1.000 caras, ou seja, a chance de DST é ENORME. E essa é a minha justificativa que encontrei pro meu cérebro sossegar e eu ficar longe delas Smile

Sobre PMO:

Zero vontade. Quero mesmo e muito é um sexo real hehe

Abraço, galera!

Ver perfil do usuário

em 6/2/2018, 19:20
salazaryuri escreveu:@jpaulo @lion

Uma pena mesmo, cara! Porque já conversei com três pessoas que fizeram e elas também tiveram a vida transformada pela cirurgia. Eu tenho uma grande quantidade acumulada de pus parece, no seio da face, por causa da sinusite. Então de qualquer forma eu farei e comentarei aqui as mudanças.

@Lion

Sobre o Instagram.

Ontem conversando com um amigo, acendeu aquela luz da inspiração...

Na MAIORIA das vezes, qual é a forma de chamar a atenção de uma mulher no instagram? Ostentando, certo? Qual resultado disso? Só vai arrumar mercenária, na maioria dos casos. Ou seja, não vale a pena ou dependendo do objetivo até vale haha

Mas a questão é que EU prefiro MIL vezes, quando rola algo natural e inesperado. Tipo eu ir pra algum lugar e acabar conhecendo uma menina maneira, sem nem imaginar ou marcar pelo insta alguma saída...

Então é isso que eu coloquei na minha mente como justificativa pra ficar longe do instagram.

O vício é forte, mas nada comparado a PMO, então tá sendo bem tranquilo. Apesar de não ter ficado ainda 1 dia sem acessar o insta

Outra iluminação que tive foi sobre prostituta. Eu tinha um probleminha sério com elas, já tinham me falado isso, mas ontem quando eu ouvi alguma coisa se mexeu e eu meio que acordei pra vida. No mínimo uma puta já deu pra 1.000 caras, ou seja, a chance de DST é ENORME. E essa é a minha justificativa que encontrei pro meu cérebro sossegar e eu ficar longe delas Smile

Sobre PMO:

Zero vontade. Quero mesmo e muito é um sexo real hehe

Abraço, galera!

Fala, Sala!

Eu também prefiro mil vezes conhecer uma mulher na rua, em uma situação cotidiana!
Não tenho problemas em abordar as mulheres em qualquer lugar, desde que haja uma situação favorável, claro!
Geralmente o insta é só para dar aquele arremate final, para ver e mostrar o lifestyle e ver se combina e tal.

É, mano, esse negócio de pagar por sexo é bad! Já paguei algumas vezes, mas não é minha predileção!
Tem mulheeeer demais por aí querendo um bom sexo de graça! haha

Abraço, brother!

Ver perfil do usuário

em 7/2/2018, 14:17

Fala meu brother, Lion!

Sempre bom ler suas mensagens.

Cara é exatamente pra isso que eu pego o insta das ladies kkkkkkkkk dou uma fuxicada no life style, daí qd eu vejo que não temos nada a ver, caio fora...

Eu li no post do Picanha q tu tá de romance com uma mina, mas que os life style de vocês são diferentes...

Desanima não, brou! Num relacionamento desses é bom que vocês vão evoluir juntos. Imagina se fossem iguais?

No meu último relacionamento era assim, éramos muito iguais, rolava uma sintonia braba, mas zero evolução...

Fico feliz em saber q tu passas bem!

-- \\ --

Hoje na hora do meu almoço fiquei sozinho no escritório e bateu uma puta vontade de PMO. Sabe qual foi a desculpinha do meu cérebro? "Faz muito tempo que eu não assisto P, posso assistir hoje que tô tranquilo"

A sorte é que o pensamento entrou na orelha direita e saiu pela esquerda haha

Sobre redes sociais

Eu não consegui ficar 1 dia sem... eu já perdi as contas de quantas vezes excluí e fiz o donwload do instagram. Todo transito ou toda fila ou todo momento q preciso esperar, é automatico, dou uma olhada no fb e no insta sem perceber...

Também percebi que uso os dois pra fugir da realidade, geralmente quando to na bad, lembrando da ex... percebi isso ontem.

Sabe que quando a faculdade acabou eu senti um baque enorme. Adorava chegar na escola e estar todos os dias com meus amigos, daí na faculdade a mesma coisa e qdo isso terminou, foi brabo... nesse meu trabalho só tem gente de 35 + .... eu não falo que isso é ruim, mas é que durante a semana eu tenho zero flertes no job, por causa disso e tb sem o papo da galera da minha idade.

Encarar a realidade de frente não é fácil e agora que eu não tô mais PMO e nem bebendo e etc pra fugir da realidade, ela vem a tona...

Tô carentão também e preciso ter MUITO cuidado pra não acabar gostando de alguém por carência...

Carnaval veio pra quebrar a minha rotina e depois a cirurgia de desvio também, mas sei que são eventos passageiros e o foco vai continuar sempre!

Ver perfil do usuário

em 7/2/2018, 16:40
E ai Salazar Yuri,

Estamos juntos nessa caminhada, muita força. Estou seguindo firme e forte como vc. Gostaria de agradecer as palavras de apoio dadas em meu diário, me ajudaram muito e sigo firme, juntos seremos mais forte que esse mal. Estarei sempre acompanhado e caso precise só falar!

Abraço!

Ver perfil do usuário

em 7/2/2018, 16:54
salazaryuri escreveu:
Fala meu brother, Lion!

Sempre bom ler suas mensagens.

Cara é exatamente pra isso que eu pego o insta das ladies kkkkkkkkk dou uma fuxicada no life style, daí qd eu vejo que não temos nada a ver, caio fora...

Eu li no post do Picanha q tu tá de romance com uma mina, mas que os life style de vocês são diferentes...

Desanima não, brou! Num relacionamento desses é bom que vocês vão evoluir juntos. Imagina se fossem iguais?

No meu último relacionamento era assim, éramos muito iguais, rolava uma sintonia braba, mas zero evolução...

Fico feliz em saber q tu passas bem!

-- \\ --

Hoje na hora do meu almoço fiquei sozinho no escritório e bateu uma puta vontade de PMO. Sabe qual foi a desculpinha do meu cérebro? "Faz muito tempo que eu não assisto P, posso assistir hoje que tô tranquilo"

A sorte é que o pensamento entrou na orelha direita e saiu pela esquerda haha

Sobre redes sociais

Eu não consegui ficar 1 dia sem... eu já perdi as contas de quantas vezes excluí e fiz o donwload do instagram. Todo transito ou toda fila ou todo momento q preciso esperar, é automatico, dou uma olhada no fb e no insta sem perceber...

Também percebi que uso os dois pra fugir da realidade, geralmente quando to na bad, lembrando da ex... percebi isso ontem.

Sabe que quando a faculdade acabou eu senti um baque enorme. Adorava chegar na escola e estar todos os dias com meus amigos, daí na faculdade a mesma coisa e qdo isso terminou, foi brabo... nesse meu trabalho só tem gente de 35 + .... eu não falo que isso é ruim, mas é que durante a semana eu tenho zero flertes no job, por causa disso e tb sem o papo da galera da minha idade.

Encarar a realidade de frente não é fácil e agora que eu não tô mais PMO e nem bebendo e etc pra fugir da realidade, ela vem a tona...

Tô carentão também e preciso ter MUITO cuidado pra não acabar gostando de alguém por carência...

Carnaval veio pra quebrar a minha rotina e depois a cirurgia de desvio também, mas sei que são eventos passageiros e o foco vai continuar sempre!

Fala, Sala, satisfação, brother!
Pô, estarei sempre pelo seu diário e pelo diário do Picanha, são os meus preferidos!
Kkkkkkkkkkk pois é, bicho, o lance do life style é fundamental! Dou logo uma averiguada se tem aquelas fotos com quase nenhuma roupa, porque se tiver, já pulo fora, é cilada! Haha
Velho, esse lance dessa mulher que eu falei ta me deixando meio tonto! Química fooooda!
Mas como eu disse, a mulher não quer nada com nada com a história do Brasil, aí me quebra.
Logo eu que sou um cara que gosto de estudar e ter responsabilidades... Mas por enquanto na cama estamos dando certo e assim pretendo levar!
Quanto ao lance da vontade da PMO, segura a onda! Olhe onde você já chegou!
Não volte para esse lixo mais! Lembre-se que isso é uma droga e que você está em constante reabilitação, ou seja, não pode haver recaídas de forma alguma.
E sobre o lance da galera do seu trabalho ser mais velha, aproveita isso, Sala!
É uma ótima oportunidade de você entender como a cabeça da galera dessa idade funciona!
Eu, por exemplo, também tenho convívio com uma galera dessa faixa etária e sempre aproveito para ouvir aquelas histórias que eles contam sobre a escola do filho, a viagem que fizeram em família, os problemas que têm, assim eu consigo evoluir e chegar com uma cabeça boa nessa idade!
Mano, aproveita esse carnaval para dar uma socializada, vai te fazer bem!
Acabei de perceber que os nossos contadores estão girando exatamente com a mesma hora, minutos e segundo! Kkkkkk que doido!
Segue firme, guerreiro!
Abraço

Ver perfil do usuário

em 8/2/2018, 14:24
e aí Salazaryuri, notei em seus contadores que vc se livrou do instagram, isso só ira somar a seu beneficio próprio, não tenho mais conta no instagram há pouco mais de 2 anos, e olha que o sossego que tenho agora é incomparável, nem penso em voltar àquilo, você fez o certo.

Nunca se afaste do Caminho.
Ver perfil do usuário

em 17/2/2018, 00:28
E ai, Sala!
Já chega de carnaval, brother, volta ai! haha

Abraço

Ver perfil do usuário

em 17/2/2018, 12:57
Fala, meus queridos amigos e parceiros de guerra!

Fiz um retiro da igreja e fiquei 5 dias sem internet, telefone e tudo isso.

Li um relato sobre HOCD e olhem só, eu tinha até esquecido disso haha Isso significa que pode não ser bom ler os relatos com frequencia, porque acabam te lembrando de algo, mas eu to super tranquilo e nem parece que isso fez parte de mim.

Sobre o Instagram, eu acabei descobrindo que eu fazia muitas coisas só pra postar, receber likes, comentários e etc, ou seja, não era eu de verdade e sim um personagem. Não senti falta alguma, o unico lado ruim é que não dá pra xavecar os contatinho, mas se você vê o contatinho pessoalmente, isso não fará falta.

Também fiquei esse tempo todo sem whatsapp e notei que é outro lixo... Inclusive, tô pra estudar sobre os efeitos do wpp em um relacionamento... Vocês já pararam pra pensar nos efeitos adversos do whatsapp em um relacionamento/namoro ?

Sobre o porno, sempre que vem, eu falo que não e acabou. Parece que meu cerebro já entendeu o recado.

Tive um sonho ero de ontem pra hoje, mas nao consegui chegar aos finalmentes no sonho haha faz parte. Acho que tive esse sonho, pq no tal lugar eu fiquei de paquera com uma mulher e era bizarro pq só dela tocar na minha mão, o amigo já dava sinal de vida. Lembrei dos meus 15 anos hahahaha

Infelizmente/felizmente frequentarei esse forum cada vez menos. Não vejo a hora de chegar a 90 dias.

Uma coisa eu digo pra vocês: a minha vida finalmente voltou a andar. Graças a Deus!!

@Lion, já que tu não tem diário, conta ai como você tá, velho. Como foi de carnaval? E aquela mina lá?

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 19/2/2018, 10:30
Opa, blz!? Tô vendo que as coisas estão caminhando bem. Parabéns pelo esforço e dedicação que tem empreendido nessa jornada. No final, vai valer muito a pena. Abração.  Very Happy

Ver perfil do usuário

em 21/2/2018, 18:08
Valeu, 5&4!

Confesso que tem dias que bate uma vontadezinha, mas os danos foram tão enormes que não existe essa opção.

-- \\ --

Então, pode ser que alguém leia esse comentário e se identifique, então lá vai:

Assista todos os vídeos possíveis do Jordan Peterson no Youtube.

Por questões da vida e obviamente por causa da PMO, sou um cara mimado, tenho síndrome do Peter Pan e uma mistura de beta alpha male. O lado bom? Uma vez detectado os problemas, a gente consegue resolvê-los, com a Graça de Deus.

Sigo firme. Um abraço, meu povo guerreiro!

Ver perfil do usuário

em 22/2/2018, 19:52
Fala, rapaziada!

Descobri que a PMO me deixou emocionalmente fraco! Porque ao invés de lidar com as situações, eu corria pra descarregar na PMO e além disso, fugia para debaixo das asas da mamãe.

Tá sendo difícil, mas não impossível lidar com isso sem terapia. Sugiro pesquisarem sobre Jordan Peterson, assistirem todos os vídeos dele possíveis. Pesquisem sobre Peter Pan Syndrome também.

É foda, mas é isso! Antes tarde do que nunca, vamos vencer na vida, meus guerreiros!!

Ver perfil do usuário

em 24/2/2018, 18:37
Salve, salve, Sala!
Como você vai, meu irmão?
Finalmente estou retornando ao fórum, esses últimos tempos foram corridos para mim! Estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida!
Estou com 46 dias de reboot, mal posso acreditar nisso! A PMO está cada vez mais distante de mim, consigo vê-la lá no final do corredor da minha vida, quase indo embora.
Nesse período estou recobrando a minha masculinidade. Eu achava que a tinha completamente, mesmo com a PMO, mas sem esse vício, ela tem ficado muito mais aflorada! Fico muito impressionado!
Como eu tinha comentado, estou ficando com uma mulher desde antes do carnaval. Intelectualmente ela não tem absolutamente nada a ver comigo, mas fisicamente é bizarro o que nos damos bem! Química de outro planeta. Estamos fazendo sexo pelo menos duas vezes por semana e isso tem me ajudado muuuuuito na minha recuperação! Cara, minha DE e EP sumiram! To feliz demaaaaaaais! Ter uma vida sexualmente ativa está me ajudando demais! Ontem mesmo ela dormiu aqui e pela manha tive uma ereção matinal! Mano, eu não tinha isso há ANOS!!!!! Ou seja, isso é sinal que o meu cérebro está voltando ao normal, desconstruindo todas as conexões neurais da PMO!!! E cada dia passar, tenho certeza que só melhorará!!!!

Quanto ao que você falou, de fato, a PMO também sempre foi uma fuga para mim!
Quando estava ansioso, feliz, triste, com preguiça, tudo sempre terminava em PMO!
Hoje me sinto mais confiante quanto aos problemas que a vida me impõe, sem precisar recorrer à esse vício maldito!
É isso, meu brother! Fico feliz em ver que nem você, nem o picanha tiveram recaídas e que continuam firmes!

Grande abraço

Ver perfil do usuário

em 28/2/2018, 11:28
@Lion

Fala, meu guerreirão!!

Feliz demais por você tá firme e sem recaídas, assim como o brother Picanha. Vejo que daqueles que começaram na mesma época que nós, somos os únicos que não caímos. É preciso manter a guarda alta!!

Sobre a questão da química com essa mina, brother, fico feliz demais por você.

A única ressalva que eu faço é: tenha cuidado para o sexo não ser o centro do relacionamento. Esse papo que a mídia propaga que casal feliz é aquele que transa mais, é papo furado. Eu levei isso muito a sério no meu último relacionamento e acabou que a gente transava exatamente pelos motivos que eu usava a PMO: pra fugir do tédio, problemas etc etc e isso atrapalhou demais meu relacionamento, óbvio que a PMO milhões de vezes mais, mas é que o relacionamento foi reduzido ao prazer e a gente acabou terminando...

É só uma dica, não quer dizer que vai acontecer o mesmo contigo, sacou?

Grande abraço!!

-- \\ --

Fala, rapaziada!!

Vim dar um update no forum, aproveitando a incrível marca de 60 dias!!

Nunca imaginei que eu conseguiria haha Luta pós luta e cá estou.

É engraçado que nos últimos dias a minha mente tem me lembrado de P* e com uma vaga lembrança, coisa que eu sei que era muito boa, sabe? Mas nada disso vai fazer eu cair, porque essa merda fudeu com minha vida por muito tempo!

Não sei se já falei em post anterior, pq já falei pra caceta aqui hahaha

Mas eu acabei descobrindo duas coisas:

1) tenho uma leve ansiedade social, que cada vez tem diminuído mais.
2) Eu andava na vibe de ser obsessivo por me auto desenvolver e isso perdurou por muito, muito mais tempo do que deveria. Exatamente um ano ou dois. Foi quando eu parei de ter um tempo de diversão durante o dia, cada tempo livre era focado para autodesenvolver. A consequência disso são várias, como tudo que é exagerado faz mal.

Então é isso, pouco a pouco tô resolvendo meus probleminhas,trabalhando, sem ir a psicólogo, com muita fé e apoio dos irmãos cristãos.

Um grande abraço a todos!

Ver perfil do usuário

em 1/3/2018, 21:13
Galera,

Estava assistindo ao standup do Chris Rock que tem na Netflix. Daí que o comediante diz que era viciado em p*, também conta as consequências para ele e que foi por causa disso que seu casamento terminou.

PORRA!! UM CASAMENTO DE 16 ANOS TERMINOU!! DUAS FILHAS!!

ESSA MERDA DEVERIA SER PROIBIDA!! SÓ DESGRAÇA A VIDA DE TODO MUNDO!!

OLHEM QUANTOS RELATOS TEM NESSE FÓRUM, FORA O INGLÊS!

Sério, será que não há nada legalmente falando que a gente possa fazer? essa porra tinha que deixar de existir!!

Ver perfil do usuário

em 2/3/2018, 08:36
Acabei encontrando esse topico no forum sobre o Chris Rock

http://vicioempornografiacomoparar.com/camp/licoes-do-chris-rock/

OBS: Pra mim, agora tá sendo mais difícil, porque eu tô com a sensação de estar curado já... "curado e podendo voltar ao vício" , mas sigo e seguirei firme nessa porra! P* NUNCA MAIS!

Permissão deste fórum: