''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

+26
TheBlackWolf
Marker
Broda
O Carpinteiro
GorillaZord
Cavaleiro Oculto
Randy
Stark
RousseauStrong
Mind Controller
Vladimir Putin
Ragnar
filipeDF
lion29
Fuzion
Jean Claude Wan Damme
Képpler Centúrion
James Hetfield
Glei nask
Rick Sanches
HippocratesBR
5&4
Arthurufsc
Lponto
Matheus97
manhatan
30 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Opiniões e comentários .

24/4/2018, 20:58
ghost escreveu:

Sim ,conheci ela e no mesmo dia rolou , posso dizer que tudo foi muito intenso.

Os super-poderes são as habilidades que nós temos e a PMO oculta ou enfraquece , no meu caso a vontade de ir atrás de mulher já que me satisfazia com horas nessa porcaria de ciclo PMO.

Você deve está em flatline , eu sou um felizardo de ter ereções a todo momento e agora posso dizer que perdi todo e qualquer neura com EP. Pois só do fato de você fica sem contato com mulher você começa a questionar a sua perfomance e assim questiona se foi rápido com a menina e eu acredito que acima de 10 min não é mais EP.

Obrigado por participar Gorillão e pode sempre perguntar qualquer coisa eu sempre vou está pelo fórum

Valeu por responder , sim estou em flatline o que me estranhou que foi tão rápido isso acontecer pensei que isso iria acontecer lá depois dos 50 dias de abstinência e não nos 15 primeiros dias será que o estresse , nervosismo e a pressão sofrida?


É considerado EP menos de 3 min se você pesquisar verá que a média do povo é de 7 min , variando país e etnia .


ghost escreveu:
- Fiquei surpreso com que falas-te, consegue ter ereções a todo momento? Haha. Em relação a EP, tudo vai depender do homem, caso ter ejaculações 7 a 10 minutos, é um sinal que o corpo está recuperando-se tanto da EP e da EP.

Estarei acompanhando seu trajeto, meu boinador.
Um grande abraço, rapaz.
Estamos juntos!

Só estou dizendo que a falta de relação sexual e assistir P , cria uma distorção da realidade , já que nós somos seres que comparamos com o semelhante e ver um filme de 40 minutos de sexo é  uma irrealidade total. Sobre as ereções eu tenho elas normalmente (ao acordar , durante o dia de forma aleatória ,durante os amassos com a mina e até quando sinto só o cheiro dela).

Obrigado por comentar Boinador  [/quote]

E.P. se recupera ? Pensei que era algo que não pode ser mudado é um fator do dia e estresse , abstinência melhora mesmo ? pensei que piora ???


ghost escreveu:DIA 21
hey guys !!! A vida anda muito desmotivada e o problema são as segundas chances que me foi dada. A chance de fazer o concurso que tanto sonhei , a chance de ter uma garota que eu gosto ao meu lado , a chance de conseguir uma bolsa ou de simplesmente deixar de ser um fantasma. Não sei quando eu comecei a ser tão negligente comigo mesmo e agora as oportunidades me assusta , tem momentos que eu queria ser apenas um fantasma para vagar sem rumo ou simplesmente ser invisível em determinado lugares. Pela primeira vez estou tentando falar o que sinto, algo que eu só dividia comigo mesmo no conforto do meu quarto .Agora estou muito desmotivado e a única coisa que me faz seguir adiante é que um dia eu lerei esse diário, e nesse dia eu farei um reflexão bem íntima de mim na qual eu sairei com a certeza que eu fiz de tudo para mudar.O relato de hoje foi que simplesmente passei o dia na piscina deixando a mente fluir e acabei lembrando de comentar aqui.

Atividades:
- nenhuma relevante

Como foi citado brilhantemente  pelo colega :
"Nem todo mundo tem segundas chances na vida. Se você teve/está tendo aproveite-as. " faça o máximo se conseguiu comemore e se não conseguiu não fica frustrado por outros que conseguiu .

Continuo  acompanhado e aprendendo .
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

26/4/2018, 01:47
DIA 23
segunda-feira (23/04)

E aí galera , estou aqui para registrar os acontecimentos desses dias que fiquei ausente e começarei pelo começo é claro. Segunda foi um dia normal , cheguei atrasado na faculdade e tentei acalmar a mente dos pensamentos que tive no domingo. Me chateei  pela minha procrastinação e também pelas decisões que tenho que tomar.

Atividades:
-nenhuma relevante  


Última edição por ghost em 26/4/2018, 01:50, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

26/4/2018, 01:50
DIA 24
terça-feira (24/04)

Foi um dia normal e com tudo dentro do esperado de certa forma.Fui à faculdade , cortei o cabelo e peguei o material para estudar da autoescola.

Atividades:
-nenhuma relevante
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

26/4/2018, 01:54
DIA 25
quarta-feira (25/04)

Tinha tudo para terminar mal mas pelo menos eu venci uma batalha mental e definitivamente será o último dia que eu faltei a faculdade ou cheguei atrasado.Estou vendo que trancarei algumas matérias para focar no concurso.  

Atividades:
- futebol
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

27/4/2018, 00:21
DIA 26
quinta-feira (26/04)

Parece que quanto mais eu tento mudar mais as âncoras psicológicas me fazem ficar na mesma.Acredito que nesse fim de semana eu terei dado um rumo a minha pacata vida.Sobre hoje deu tudo errado para ir a faculdade e acabei faltando , mas tudo não foi perdido graças as aulas da autoescola.

Atividades:
-nenhuma relevante
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

27/4/2018, 17:15
Parabéns pelos 26 dias, ghost! Jajá completa um mês!

O reboot é um período de mudanças, não só em relação à PMO. Aproveite esse período e mude o resto da sua vida, vencendo o vício você terá mais força de vontade para mudar as outras coisas.

Forte abraço!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

28/4/2018, 17:08
Valeu filipeDF e parabéns pela moderação man.
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

28/4/2018, 17:11
DIA 27
sexta-feira (27/04)

Tudo normal e ainda contínuo com a procrastinação em alta, porém fiz as obrigações com a autoescola.

Atividades:
- nenhuma relevante    
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

29/4/2018, 12:29
Eai mano,

Tá indo bem, já já chega aos 30 dias de reboot. Procura dar um jeito nessa procrastinação ai brother, isso pode te atrapalhar não só no reboot mas na sua vida como um todo - eu também tenho problemas com isso.

Uma coisa que eu estou fazendo, e está dando certo, é fazer, antes de dormir, uma lista de tarefas para o dia seguinte - e vou riscando a medida que as vou realizando, isso vem ajudando a vencer essa procrastinação.

Qualquer coisa tamo ai.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

30/4/2018, 00:05
DIA 28
sábado  (28/04)

O dia começou com o velho sonho que recaio e também ao assistir um filme online abriu aquelas páginas de site P ,confesso que vi por alguns segundos e depois fechei. De resto foi o de sempre, procrastinação em alta e dúvidas sobre o futuro.

Atividades:
-nenhuma relevante
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

30/4/2018, 00:11
Stark escreveu:
Eai mano,

Tá indo bem, já já chega aos 30 dias de reboot. Procura dar um jeito nessa procrastinação ai brother, isso pode te atrapalhar não só no reboot mas na sua vida como um todo - eu também tenho problemas com isso.

Uma coisa que eu estou fazendo, e está dando certo, é fazer, antes de dormir, uma lista de tarefas para o dia seguinte - e vou riscando a medida que as vou realizando, isso vem ajudando a vencer essa procrastinação.

Qualquer coisa tamo ai.
Abrçs.

Valeu por comentar e farei essas listas. Estava vendo várias medidas para reduzir a procrastinação e certamente a rotina desregulada de sono é o que compromete meu rendimento.
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

30/4/2018, 00:23
DIA 29
domingo (29/04)

Dia normal sem muita coisa , a motivação estava baixa e mesmo assim recebi a visita da mina que venho me relacionando. No mais minha vida anda muito desmotivada e acho já passou da hora de dar um jeito nisso.

Atividades:
-nenhuma relevante
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

1/5/2018, 00:52
DIA 30
segunda-feira (30/04)

Bom o dia foi normal e fiquei chateado por ter faltado a faculdade , mas fui a autoescola. Mesmo com altos e baixos estou a 30 dias vencendo a PMO,  pequenas mudanças aconteceram só pelo fato de largar esse hábito mas foram mudanças minimalistas graças a falta de motivação.

Atividades:  
-nenhuma relevante
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

1/5/2018, 14:10
ghost escreveu:DIA 30
segunda-feira (30/04)

Bom o dia foi normal e fiquei chateado por ter faltado a faculdade , mas fui a autoescola. Mesmo com altos e baixos estou a 30 dias vencendo a PMO,  pequenas mudanças aconteceram só pelo fato de largar esse hábito mas foram mudanças minimalistas graças a falta de motivação.

Atividades:  
-nenhuma relevante

Parabéns pelos 30 dias.

As mudanças no reboot são graduais. É preciso ter paciência.

Siga focado.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

9/5/2018, 22:19
Isso ae , continua postando
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

31/5/2018, 02:32
DIA 60
quarta-feira (30/05)

Esse dia foi super normal com alta procrastinação , foi um dia que a greve me deu folga da faculdade.

Atividades:
- nenhuma relevante

Uma pergunta para todos: Se você tivesse uma segunda chance que pudesse torna-lo aquilo que nasceu para ser, você se esforçaria mesmo não tendo garantias que conseguiria?
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

4/6/2018, 05:50
Começar de novo e ver se consigo passar a marca de 63 dias. E aí galera me sinto tranquilo com a queda e como eu dizia ler alguns diários dispara certos gatilhos em minha mente principalmente aqueles em que houve recaída. Vou voltar a ficar off-line e ver o que ocorre ao longo da semana, caso eu tenha uma recaída coisa que eu considero muito difícil , eu venho imediatamente falar.Fiquem na paz e participar desse fórum mudou a minha vida em muitos aspectos.
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

13/6/2018, 23:52
ghost escreveu:DIA 60
quarta-feira (30/05)

Esse dia foi super normal com alta procrastinação , foi um dia que a greve me deu folga da faculdade.

Atividades:
- nenhuma relevante

Uma pergunta para todos: Se você tivesse uma segunda chance que pudesse torna-lo aquilo que nasceu para ser, você se esforçaria mesmo não tendo garantias que conseguiria?

De volta !!
Respondendo a pergunta sim muitos querem uma segunda chance poucos a tem e sim lutaria mas não ficaria bitolado se martirizadando caso NÃO obtivesse sucesso.

Vai a luta guerreiro eu sei que você é muito forte !!!!
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty E aí ?

21/6/2018, 17:21
E aí como vai ?

Tudo Ok ?
Cavaleiro Oculto
Cavaleiro Oculto
Mensagens : 667
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

22/6/2018, 02:48
ghost escreveu:Começar de novo e ver se consigo passar a marca de 63 dias. E aí galera me sinto tranquilo com a queda e como eu dizia ler alguns diários dispara certos gatilhos em minha mente principalmente aqueles em que houve recaída. Vou voltar a ficar off-line e ver o que ocorre ao longo da semana, caso eu tenha uma recaída coisa que eu considero muito difícil , eu venho imediatamente falar.Fiquem na paz e participar desse fórum mudou a minha vida em muitos aspectos.    

Qual foi o motivo da recaída?

_______________________________________
Acompanhe o meu diário
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

25/7/2018, 03:34
Cavaleiro Oculto escreveu:
ghost escreveu:Começar de novo e ver se consigo passar a marca de 63 dias. E aí galera me sinto tranquilo com a queda e como eu dizia ler alguns diários dispara certos gatilhos em minha mente principalmente aqueles em que houve recaída. Vou voltar a ficar off-line e ver o que ocorre ao longo da semana, caso eu tenha uma recaída coisa que eu considero muito difícil , eu venho imediatamente falar.Fiquem na paz e participar desse fórum mudou a minha vida em muitos aspectos.    

Qual foi o motivo da recaída?

Eu caí ao ler relatos de colegas que recaíram e aí entrei em alguns sites de relacionamentos e P. Como eu sempre falei o meu cérebro tenta achar maneiras de racionalizar a busca por PMO e por exemplo esse horário que estou escrevendo no fórum é quando surgia minhas fissuras , acredito por ter enfraquecido os caminhos neurais encontro mais facilidade de me manter afastado da PMO.
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

25/7/2018, 03:37
Como estou vendo que já tenho controle sobre a racionalização que me fazia recaí e consigo controlar ela quando acesso o fórum , vou voltar a relatar caso alguém leia.Meus relatos compreenderam do dia 50 até o 100° dia.
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

25/7/2018, 03:42
DIA 50
Segunda-feira - 23/07

Dia normal consegui cumprimentar uma ex-ficante e ainda peguei o número de uma donzela, permaneço afastado de atividades físicas e com procrastinação em alta.


Atividades:
- nenhuma relevante
avatar
Convidado
Convidado

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty Re: ''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''

25/7/2018, 03:49
DIA 51
Terça-feira - 24/07

Dia ruim procrastinação alta , perdi uma aula e outra atividade do fim de tarde. Tenho que arrumar meus horários de dormir e também começar a implementar o hábito de estudar.Permaneço em OFF no que diz respeito a atividades de religação.


Atividades :
- nenhuma relevante
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 32

''O novo crescimento não pode existir, sem primeiro, a destruição do velho''  - Página 10 Empty ACOMPANHANDO !!!

4/8/2018, 19:49
ghost escreveu:DIA 51
Terça-feira - 24/07

Dia ruim procrastinação alta , perdi uma aula e outra atividade do fim de tarde. Tenho que arrumar meus horários de dormir e também começar a implementar o hábito de estudar.Permaneço em OFF no que diz respeito a atividades de religação.


Atividades :
- nenhuma relevante

Tbm estou em um ciclo de procrastinação bem alta , Estou arrumando os meus horários de dormir tbm , estou implementando os hábitos de estudar devagarinho .

Continua postando .
Abs

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos