Ir para baixo
avatar
anjo.caido
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2018

minha jornada Empty minha jornada

6/1/2018, 01:30
oi gente, bom vou contar um pouco da minha história e o motivo pelo qual estou aqui, tenho 27 anos, sou professor, estudo, trabalho e tenho uma namorada linda. mas tenho também consciência de que estou muito limitado devido a PMO que vem a um bom tempo me roubando, e me desgastando.
Não é minha primeira vinda ao fórum, ano passado tinha uma conta, mas simplesmente não consigo lembrar o nume de usuário nem a senha, mas em fim foram inúmeras tentativas, inúmeras quedas e nunca consegui chegar aos 30 dias, e agora essa é minha meta, sei que é bem modesta, o reboot leva pelo menos 90 dias, mas preciso ser honesto comigo mesmo, sinto que se conseguir chegar aos 30 consigo chegar aos 90.

bloquadores instalados, vários deles na verdade. preciso fazer o que preciso fazer, e oque preciso fazer é melhorar certo.
tentarei passar aqui todos os dias para atualizar, o status, e vamo que vamo pessoal.
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

minha jornada Empty Re: minha jornada

6/1/2018, 13:01
Olá anjo.caido,

Seja bem-vindo novamente ao Fórum. Qual era o e-mail que você utilizava na conta antiga? Podemos tentar encontrá-la e verificar qual era o seu usuário. As informações contidas no seu antigo diário não podem ficar por aí "perdidas", fazem parte da sua história de luta e podem servir de feedback, motivação para um novo enfrentamento agora. Aguardo a sua resposta, um forte abraço.

_______________________________________
minha jornada Meu_di12
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

minha jornada Empty Re: minha jornada

9/1/2018, 22:35
Bem-vindo anjo caído.

A PMO é terrível. Diminuí nosso potencial físico e intelectual. Ótimo que vc tenha escolhido retornar ao fórum. Desistir não pode ser uma opção.

Sucesso!


_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
B.Wayne
B.Wayne
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018

minha jornada Empty Re: minha jornada

22/2/2018, 16:14
Oi anjo.caido, bem-vindo de volta.
Dessa vez vai ser diferente. Mesmo sem conhecê-lo eu sei que vc pode vencer. Estamos todos aqui pra te ajudar, força guerreiro!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos