Ir para baixo
avatar
cristaodevastado
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/05/2015

Prejuízos ao cérebro: O que acontece com a memória? Empty Prejuízos ao cérebro: O que acontece com a memória?

1/6/2015, 00:57
Pessoal, ontem eu vivi uma situação louca e vendo o vídeo daqui do site do Gary Wilson eu fiquei espantado.

Eu sou advogado e sempre fui reconhecido pela minha excelente memória. Capacidade de memorizar e assimilar muito rápido tudo.

Tenho um afilhado de QUATRO ANOS e estávamos jogando um jogo da memória da Peppa Pig.

Eu sempre fui notável em jogos de memória. Muito bom mesmo. Ninguém gosta de jogar comigo.

Ele começou a me ganhar quando eu comecei a me concentrar, simplesmente meus arquivos cerebrais não eram mais tão acessíveis. Fiquei constrangido e fingi deixar ele ganhar, jogamos algumas vezes e eu perdi.

Comecei a tentar lembrar umas coisas que eu sempre me socorria, frases de estimação, citações.

E agora estou compreendendo.

Será que essa P$%%# é verdade que eu estou treinando meu cérebro para o desempenho errado?

Posso me desesperar?!

Adeus
Adeus
Mensagens : 80
Data de inscrição : 05/12/2014
http://[url=http://pmo-tracker.appspot.com/?u=6554596851843072][

Prejuízos ao cérebro: O que acontece com a memória? Empty Re: Prejuízos ao cérebro: O que acontece com a memória?

1/6/2015, 01:06
Nem sabia da questao da memória,pode me explicar melhor.
Em que video voce viu isso...tem como disponibilizar o link para mim?

_______________________________________
Prejuízos ao cérebro: O que acontece com a memória? Img?u=5503807333072896
Clint Eastwood
Clint Eastwood
Mensagens : 66
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 36
Localização : São Paulo

Prejuízos ao cérebro: O que acontece com a memória? Empty Re: Prejuízos ao cérebro: O que acontece com a memória?

7/6/2015, 00:05