Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 18/8/2018, 19:18
Parabéns pela a meta atingida meu amigo, assim se torna menos difícil de conquistar os objetivos. Continue firme pq sen dúvidas quero chegar no final do reboot com você e todos os membros, para que possamos está se livrando desse vicio maldito e estarmos vivendo em plenitude.
Sempre que puder vou vim aqui te motivar.
Abraço

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t7821-diario-do-rivera


Meta principal: 40 dias limpo

Submetas: 10 ( )   20 (  )  30 (  )  40 (  )
Modo difícil

"Sempre há uma forma"
avatar
Mensagens : 928
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário JOSEPH

em 21/8/2018, 02:35
VOU FAZER UM POST DAQUELES ESPECIAL, PORQUE O PC AQUI DE NOVO, QUE VIDA BOA!!! KK
Então vamos lá, primeiro agradecer e dar minhas respostas aos senhores que comentaram nesse meu humilde diário, o meu chegado de fórum mr_reboot, vou ser sincero pra ti, tô levando o reboot muito a sério cara, por mais que haja deslizes, pq ser humano é falho, não podemos desistir e sermos pessoas melhores, quanto ao programa revert, vou adquirir ainda, abraços;
_kratos meu brother, não resete nao kkkk, pq se vc fizer isso ficarei triste, até reseto tbm kkkk, c é loko, resetar é a ultima coisa que quero, alias nem quero, eu quero é seguir firme, chegar nos 90 dias e torço por vc tbm pra que chegue e esteja cada vez melhor. Deus é teu guia tbm, pode ter certeza, Ele quer seu bem. E me perdoe por não ter relatado bem no 15º dia, mas vou falar do que ocorreu nesse dia, foi dificil viu, vc é brother cara, parece ser gente boa, tmj;
Capitão Nascimento meu caro, vc tbm é exemplo, ta ainda de pé e o melhor exemplo é que vc é Galo doido kkkkk, tô zoando cara, tmj nessa, obrigado por comentar!!!
Rivera valeu pela motivação meu caro, vc motiva mesmo e será sempre bem vindo aqui sua motivação, vc não imagina o quanto me ajuda meu velho. Valeu forte abraço!

As vezes nessa minha vida, não recebo palavras de motivação para meus planos e projetos, mas aqui nesse fórum, eu recebo de vocês algumas palavras, que esse reboot leva além, o fórum transforma vida mesmo, não é só deixar a pornografia, é ter uma qualidade de vida melhor, obrigado a vocês!!!


RebootJoseph
13º a 15º Dia
NoFap

Vou fazer um resumo desses três dias, blz?
Nesses dias, eu achei que estava de boa, sem fissuas, mas de uma hora pra outra fissuras aumentaram, sempre que as fissuras viam, eu procurava me distrair, por em pratica as regras do meu reboot, sempre me dedicando a não resetar, fiz atividades físicas, como correr, tenho vontade de jogar bola, como goleiro, antes eu jogava, era perna de pau, mas gosto de futebol. Gosto de nadar e tô planejando novos hábitos pra minha vida, no 15º dia apesar de ter sido um dia difícil, eu conseguir resistir. Na sexta (15º dia) , eu sair com alguns amigos, conheci pessoas novas, umas garotas, apesar que eu não está animado pra tal


RebootJoseph
16º a 18º Dia
NoFap

Nesse dias que foi no final de semana, eu estive mais tranquilo, foi bem atarefado, sábado de programações e na noite fui em uma festival de acaí, com amigos, gostei demais, depois fui em uma festa aqui na minha cidade, bem tradicional, estava acompanhado de amigos e lá eu descobrir que uma amiga minha é lésbica, ela revelou isso pra mim lá nessa festa, ficando com outra garota lá, duas gatas bix, que desperdício de mulher, longe de mim ser preconceituoso, mas na moral, eu aqui solteiro kkk. Eu sou amigo da mãe e da garota, então ela me pediu segredo, a mãe não sabe, não é problema meu. Nessa festa teve muitos gatilhos, apesar de ser tradicional na cidade, rola muita coisa escancarada, mas fiquei firme, essas coisas não me abala. No domingo (17º dia), viajei com amigos da igreja, reconhecer um local de acampamento, e assim foi até o 18º dia, que foi um dia especial, explico pq. No 18º dia, acordei de madrugada 5h, estava bem disposto, pois na noite anterior dormi 19h30, pois estava muito cansado, acordei, tomei meu banho, fiz minha devoção a Deus, depois disso fui deitar novamente em outra cama, pq deu sono e aí aconteceu a polução, tive ejaculação, sem sonho erótico, a única coisa que senti, a sensação boa de sentir saindo do meu pênis o esperma, há tempos não tinha isso, experiencia boa á a polução. O efeito caçador depois é bem pequeno, mas tô esperto.

Um ponto negativo: Como já citei, há alguns dias atrás fui no medico com dores nos rins, pois é, imagino eu que essas pedras tenham se despedaçado e estão querendo sair, todos sintomas de pedra nos rins, ardência ao urinar e um desconforto lascado no "pau", pedra nos rins é pior que pedra no meu sapato biz, é danado demais isso viu, os rins agora não doi, o que incomoda é o canal da urina, se isso persistir vou ter que ir no medico novamente. Tô bebendo muita água e tomando alguns hábitos novos de saúde.


Estamos juntos!!!
Joseph

_______________________________________



->  1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




"Se cedo o homem chora, mais tarde é o sorriso, se ontem fui tirado, hoje é respeito aonde piso"
avatar
Mensagens : 121
Data de inscrição : 04/05/2018
Idade : 24
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 21/8/2018, 17:20
Fala meu mano!

19 dias que massa! Não iremos resetar agora ein! Se Deus quiser agora vai viu mano, tô confiante. Vou usar esse confiança pra ficar esperto e atento, poq as fissuras vem do nada mesmo!

Poxa mano eu não gosto de polução noturna não kkk eu acordo pensando que resetei, é meio ruim. Mas confesso que dá uma aliviada mesmo!

Sobre as pedras nos rins, você ta certo, beba muita água mesmo e se possível exercícios físicos, desejo melhoras mano!

Tamu junto ! Acompanhando você sempre, hoje falta menos que ontem! Tô cntg!

_______________________________________
Meu diário -> http://www.comoparar.com/t7865-diario-do-kratos
avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 22/8/2018, 14:10
20 dias marca importante, continua com essa animação para com o processo pois ela faz a diferença, ser rígido com você mesmo sabendo da condição e tendo bom humor para levar um dia de cada vez. Não se cobrar de maneira errada para que a parte condicionada do cérebro não veja como brecha para tentar te sabotar.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 296
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 23
Localização : [email protected]
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 22/8/2018, 18:06
Isso aí Jow!! Quase três semanas meu bom!!
Vai pra cima! Continua firme!
Força mental a você!

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 29/8/2018, 17:50
E aí Joseph, como vai o reboot? Manda notícias.

Forte abraço

_______________________________________






Meu diário: http://www.comoparar.com/t7664-diario-do-eye
avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 2/9/2018, 08:51
Sumiu meu brother como anda o reboot? espero que esteja indo bem.

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 423
Data de inscrição : 09/03/2018
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: Diário JOSEPH

em 5/9/2018, 11:01
Fale, irmão!

Não sei se lembra de mim (Antigo Morfeu). Vi um de seus comentários em outro tópico e vim ver como andam as coisas por aqui. Vi que tem um tempinho que não atualiza o diário. Espero que esteja tudo em ordem.

Permite-me dar uma dica? Essa tabela de metas de dias, sinceramente acho que atrapalha. Por experiencia própria e por observar outros membros, percebi que essa tabela de metas só nos deixa ansiosos pra chegar logo em determinados dias. Acho mais válido esquecer as metas de média e longo prazo e focar em 1 dia de cada vez. Focar nas atividades de religação e etc. Quando você dar conta, está com mais de 90 dias. Foi assim comigo.

Abraços.

_______________________________________
- S/ MASTURBAÇÃO:


- S/ PORNOGRAFIA:
avatar
Mensagens : 928
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário JOSEPH

em 6/9/2018, 02:03
Vamos lá... Eu acabei me afastando do fórum desde o dia 21 de agosto/2018, eu tive um reset, e esse reset me frustou bastante, pq digo isso? pq eu senti uma pressão forte na minha vida, nós estamos em setembro, e eu estou nesse fórum desde janeiro, que conhece meus relatos sabe que vir de situações em que o reboot estava bem, mas noutras que o reset realmente frusta, mas isso não é questão de desanimo, pra ser sincero, nem lembro mas como foi, inclusive quero nem lembrar.
O afastamento foi justamente pelo simples fato de que, eu sabia que após esse reset, seria dificultoso engatar novamente e que começaria postagens de recomeço e não recomeço, isso é chato pra caramba, não ajuda em nada. Mas estou aqui de volta pra dizer algumas palavras, melhor escrevendo neh, antes agradecer aos companheiros
_kratos, saiba meu caro, que não é fácil o reboot, engatar é difícil, mas não somos impossibilitados;
mr_reboot cara, vc me ajudou e me ajuda muito, obrigado!
Brain obrigado por aparecer aqui e nos ajudar;
eye valeu pela preocupação meu caro, tmj;
Anti-PMO! cara, obrigado por postar aqui, lembro do Morfeu sim e das suas histórias. Vi que está suspenso uns dias aí, então não consegui comentar no seu diário, mas aí torço por ti tbm, e pelo que busca de melhor. Recomendo ir no fórum do "Clube dos Homens", talvez lá te ajude!
E quanto a tabela, tem momentos que nem lembro dela, e por incrível que pareça não sinto ansiedade para alcançar uma meta de dia, mas vou tira-la porque estou usando novos métodos que aprendi, vou analisar isso. Forte abraço

1º ao 5º dia:
RebootJoseph

Mais uma jornada eu comecei no dia 1º de Setembro, após o reset, veio outros, mas tô aqui, uma das coisas que fiz, foi adquirir o programa revert, era o dinheiro de um exame que eu teria que fazer, não estou trabalhando, só estudando, mas decidir fazer esse investimento e por incrível que pareça, Deus está abrindo novas portas pra esse exame. No programa revert, que vou fazer uma propaganda aqui kkk, eu recomendo muito, comecei a ver as aulas e tem algumas coisas que já conhecia pelo fato de já ter estudado em sites americanos, mas muitas coisas novas, muitas mesmo, um estudo aprofundando, um ótimo projeto, me ajudando diariamente. Eu precisava de tomar medidas contra esse vicio, bloqueadores em alta agora tbm.
Minhas férias encerraram, uma rotina nova, estou pronto pra seguir novamente.

Claro vou deixar uma música aqui, que já postei uma vez antes, mas permita-me postar novamente ela é show demais!


_______________________________________



->  1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




"Se cedo o homem chora, mais tarde é o sorriso, se ontem fui tirado, hoje é respeito aonde piso"
avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 6/9/2018, 12:33
Sobre o programa revert eu adquiri desde o lançamento acho que conhecimento é poder mas é preciso aplica-lo, falo isso porque mesmo sabendo eu cometia um erro grave que era aplicar certos preceitos com a comodidade do meu querer, vou dar um exemplo eu não bloqueava sites torrents por achar que precisaria baixar series ou algum filme e não queria ficar sem, como resultado eu recaia, no curso é explicado esse assunto.

Ainda tem condição de completar o tempo minimo esse ano, eu acredito em você!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 928
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário JOSEPH

em 7/9/2018, 07:48
mr_reboot valeu pela dica cara, então tô vendo as aulas ainda diariamente, me ajustando com o tempo, ainda meio corrido, mas estou aprendendo muita coisa, inclusive isso que vc falou. Farei o possível pra aplicar o aprendizado. Valeu meu brother!!!

6ºDia:
RebootJoseph

Dia tranquilo, faculdade, socialização numa boa... essa primeira semana apesar das poucas fissuras, conseguir me manter em pé!!!

_______________________________________



->  1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




"Se cedo o homem chora, mais tarde é o sorriso, se ontem fui tirado, hoje é respeito aonde piso"
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1498
Data de inscrição : 01/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 7/9/2018, 23:06
Joseph escreveu:Vamos lá... Eu acabei me afastando do fórum desde o dia 21 de agosto/2018, eu tive um reset, e esse reset me frustou bastante, pq digo isso? pq eu senti uma pressão forte na minha vida, nós estamos em setembro, e eu estou nesse fórum desde janeiro, que conhece meus relatos sabe que vir de situações em que o reboot estava bem, mas noutras que o reset realmente frusta, mas isso não é questão de desanimo, pra ser sincero, nem lembro mas como foi, inclusive quero nem lembrar.
O afastamento foi justamente pelo simples fato de que, eu sabia que após esse reset, seria dificultoso engatar novamente e que começaria postagens de recomeço e não recomeço, isso é chato pra caramba, não ajuda em nada. Mas estou aqui de volta pra dizer algumas palavras, melhor escrevendo neh, antes agradecer aos companheiros
_kratos, saiba meu caro, que não é fácil o reboot, engatar é difícil, mas não somos impossibilitados;
mr_reboot cara, vc me ajudou e me ajuda muito, obrigado!
Brain obrigado por aparecer aqui e nos ajudar;
eye valeu pela preocupação meu caro, tmj;
Anti-PMO! cara, obrigado por postar aqui, lembro do Morfeu sim e das suas histórias. Vi que está suspenso uns dias aí, então não consegui comentar no seu diário, mas aí torço por ti tbm, e pelo que busca de melhor. Recomendo ir no fórum do "Clube dos Homens", talvez lá te ajude!
E quanto a tabela, tem momentos que nem lembro dela, e por incrível que pareça não sinto ansiedade para alcançar uma meta de dia, mas vou tira-la porque estou usando novos métodos que aprendi, vou analisar isso. Forte abraço

1º ao 5º dia:
RebootJoseph

Mais uma jornada eu comecei no dia 1º de Setembro, após o reset, veio outros, mas tô aqui, uma das coisas que fiz, foi adquirir o programa revert, era o dinheiro de um exame que eu teria que fazer, não estou trabalhando, só estudando, mas decidir fazer esse investimento e por incrível que pareça, Deus está abrindo novas portas pra esse exame. No programa revert, que vou fazer uma propaganda aqui kkk, eu recomendo muito, comecei a ver as aulas e tem algumas coisas que já conhecia pelo fato de já ter estudado em sites americanos, mas muitas coisas novas, muitas mesmo, um estudo aprofundando, um ótimo projeto, me ajudando diariamente. Eu precisava de tomar medidas contra esse vicio, bloqueadores em alta agora tbm.
Minhas férias encerraram, uma rotina nova, estou pronto pra seguir novamente.

Claro vou deixar uma música aqui, que já postei uma vez antes, mas permita-me postar novamente ela é show demais!


Joseph, meu amigo, fico muito feliz de saber que você voltou ao fórum.

Meu mês de agosto foi dificílimo também igual o seu. Esse vício é tão maléfico que, mesmo nós sabendo disso e conhecendo as ferramentas para lutar contra, nós ficamos adiando o retorno ao fórum. Eu mesmo precisei chegar ao fundo do poço para voltar. Isso é frustrante, mas jamais podemos nos dar como vencidos. O lado bom disso é que fica mais fácil voltar para o reboot quando se está no fundo do poço, já que não há para onde cair mais.

Saiba que sempre estarei aqui para te ajudar a lutar contra esse vício.

OBS: a trilha sonora de Sons of Anarchy era perfeita. As músicas sempre se encaixavam com as cenas.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 858
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 9/9/2018, 08:22
- Sua rotina está perfeita, Joseph! Meus parabéns, chegou até os 8 dias de Reboot! Isso é motivo de muita garra por está jornada.

- E pode ter certeza, com o programa Revert, aprenderás muitas coisas sobre esse malefico vício e a como ter uma vida saudável atribuindo pequenas coisas.

- Continue neste pique que Deus abrirá um leque de oportunidades para sua vida! Abraço do boinador, TMJ#

_______________________________________
 

Torne sua mente saudável, santificada, alegre e agradável por Deus! Não contamine sua mente com coisas pecaminosas.
Seu futuro está nas suas mãos, não deixe a PMO roubar todas atividades produtivas
A Pornografia pode tirar a sua vida! Como já destruiu a de muitos atores! Por isso, vista de toda armadura de Deus para não cair no laço de Satanás. (Efésios 6)  Like a Star @ heaven

          QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?
               DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO  ®️
avatar
Mensagens : 928
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário JOSEPH

em 11/9/2018, 02:26
Randy, mas que honra que ver aqui, vc o primeiro a comentar no meu diário, me ajudou pra caramba no inicio desse ano, naquele tempo em que era meio desconhecido de reboot, infelizmente cara, não conseguir chegar nem em 40 dias, meu record foi 34 dias, e nesse ano foi umas 16 tentativas se não me engano, agosto foi um mês foda com relação a isso, mas fico feliz que esteja de volta aqui ao fórum, vc era bem participativo antes, ajudou muito e se ajudou com certeza... não deixe o vicio tomar conta de si novamente!
Obrigado pela ajuda!
Com relação a essa música aí, é da Gemma, mãe do Jax kkk, na cena em que ele descobre que ela matou a Tara, série show, curto demais, aprendi muita coisa com aquela série, uma dessas coisas é manter a fidelidade com os amigos e ser intolerante com desonestidade e lutar pelos seus objetivos até o fim da vida!!!

RosseauStrong boinador, meu caro, que bom está aqui tbm... a rotina está em aprimoramento, tem coisa pra aprender viu vey... é dificil chegar em 100%... Com relação ao programa revert, está me ajudando demais... Que Deus possa abrir essas oportunidades, confio, que abra pra vc tbm, bençãos sem medida!!!
Forte abraço!!!

7º Dia a 9º dia
RebootJoseph

No dia 7 de setembro, feriadao da Independência do Brasil, fui ver o desfile, aqui na cidade, dar muita gente... Exercito, Marinha,Aeronáutica, PM,PF,Bombeiros, Samu, guarda municiapal, Escoteiros, Desbravadores... etc, tudo isso me fascina, pq eu sou viciado e apaixonado com militarismo, pena que não servir o exército, pq na época do alistamento com 18 anos, por influencia dos outros, não quis, mas seja o que Deus quiser, o que for de ser será, então nesse tive umas fissuras, uma vontade de fazer sexo, não de masturbar e nem de ver pornô. No 8º Dia, me mantive muito ocupado, nada de vontade... já no 9º dia, dia legal, sair com uma mina e ficamos, já estávamos conversando antes, gente fina ela...

10º Dia
RebootJoseph

Hoje, infelizmente tive muita ansiedade, pelo que já estudei, são sintomas de abstinência neh, eu de uns tempos pra cá, começo a ficar ansioso com as coisas, mas nesse reboot, está tenso... fui na serra ver o por-do-sol, melhorou mais, mas não 100%, peço a Deus que me dê paciência pra lidar com minha mãe, e família... Quero ser mais paciente, calmo. essa abstinência me desequilibra, me arrependo demais por ser impaciente... Deus no comando sempre!!!

_______________________________________



->  1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




"Se cedo o homem chora, mais tarde é o sorriso, se ontem fui tirado, hoje é respeito aonde piso"
avatar
Mensagens : 200
Data de inscrição : 05/06/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 11/9/2018, 14:00
Fala, meu camarada!
Pô cara, lamento que esteja passando por ansiedade. Realmente, é um dos sintomas de abstinência. Dizem que meditação ajuda muito, eu nunca fiz, mas pretendo começar a meditar kkk
Passando aqui pra agradecer a participação no meu diário, e pra te desejar forças para seguir firme no reboot. Nosso contador tá praticamente igual kkkk
#NoFapSeptember kkkk
Forte abraço!

_______________________________________
→ Diário do CN ☠
avatar
Mensagens : 928
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário JOSEPH

em 12/9/2018, 01:45
Capitão valeu pela presença, atleticano, estamos juntos mesmo, pega firme nesse reboot aí, blz? Meditação, irei fazer!

11ºDia
RebootJoseph

Polução Noturna

Sem masturbação durante 11 dias, hoje tive polução noturna, com sonho erótico, hoje aconteceu de ter tido essa ejaculação involuntária. Achei estranho, pois já fiquei até meses sem polução noturna, mas acontece, algo natural, acho interessante isso, pq com a masturbação, não teria isso acontecendo comigo.
Segue mais um dia de reboot!!!!

_______________________________________



->  1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




"Se cedo o homem chora, mais tarde é o sorriso, se ontem fui tirado, hoje é respeito aonde piso"
avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 12/9/2018, 06:09
Boa polução noturna é um bom sinal Jopseh parabéns pelos 12 dias!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Mensagens : 928
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário JOSEPH

em 13/9/2018, 00:35
12º Dia
RebootJoseph

Fissura

Dia difícil de reboot, muita vontade, fissura em alta... imagino que seja por conta do efeito caçador, pós polução noturna... No 13º dia veio relatar mais, a respeito, mas ficará tudo bem, estou me policiando cada vez mais, estou pestanejando reler esse diário, apesar da preguiça que dar kk

Valeu mr_reboot, sua presença aqui é importante, abraço!

_______________________________________



->  1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




"Se cedo o homem chora, mais tarde é o sorriso, se ontem fui tirado, hoje é respeito aonde piso"
avatar
Mensagens : 509
Data de inscrição : 16/03/2016
Localização : E Corp
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 15/9/2018, 08:41
Parabens pelas duas semanas JackieBoy, e eu to na vontade de voltar ver Mayans mas vou segurar esperar sair a primeira temporada toda.

Sobre as fissuras seja forte vai dar uma acalmada.


_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t3270p25-diario-do-mr_reboot
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 1498
Data de inscrição : 01/12/2015
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 16/9/2018, 01:06
Parabéns pelos 15 dias, Joseph.

Essas fissuras aparecem de vez em quando. Geralmente vão logo embora, mas você precisa estar preparado quando aparecerem. Se você estiver deitado no quarto, levante-se e saia, por exemplo, e sempre fique tentando desviar o pensamento. Sempre dá certo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/08/2018
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 16/9/2018, 20:00
Essas fissuras acontece mesmo kk O melhor a se fazer é já procurar imediatamente algo para ocupar a cabeça para esquecer logo lul Normalmente é bem rápido para esquecer k

_______________________________________


Diário do Geo, clique aqui.

Metas:
* 7 dias sem PMO (concluído)
* 14 dias sem PMO (em andamento)
* 1 mês sem PMO
* Ainda não estipulado


"Cuide do seu Jardim que as borboletas virão."
avatar
Mensagens : 200
Data de inscrição : 05/06/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 17/9/2018, 13:07
Parabéns pelos 16 dias mano!

Estamos vivendo situações bastante semelhantes. Além dos contadores estarem bem próximos, as fissuras estão me perseguindo também kkkk
Só nos resta fugir delas e resistir!

Continue firme... Forte abraço!

_______________________________________
→ Diário do CN ☠
avatar
Mensagens : 151
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 17/9/2018, 17:29
Esyou torcendo por você Joseph. Acredito em sua evolução, não tenho duvidas que vamos largar o vício.
Já destruiu demais nossas vidas, agora nos resta recuperamos todo o tempo perdido.

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t7821-diario-do-rivera


Meta principal: 40 dias limpo

Submetas: 10 ( )   20 (  )  30 (  )  40 (  )
Modo difícil

"Sempre há uma forma"
avatar
Mensagens : 928
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Diário JOSEPH

em 19/9/2018, 01:45
Fala aí gurizada, sumi alguns dias, por conta da ocupação demais, peguei muitas matérias esse semestre na faculdade, nem sei se darei conta, mas quero correr atrás do prejuízo e ter mais disciplina pra estudar. Ocupação com o clube, que ajudo a tomar conta, e outras ocupações familiares, estou me ocupando muito, voltei a ir mais na igreja, estava um pouco longe, mas não estou como queria está, preciso melhorar.
Agora escrevo aqui cochilando, eu sinto cansaço, mas tbm ainda me culpo por um grau de procrastinação que tenho, antes de falar dos meus dias, quero agradecer:

mr_reboot , obrigado pela manifestação e motivação, assista a série cara kkk, eu tô sem tempo pra continuar vendo, vou assistindo aos poucos, mas eu curto demais velho;
Randy, obrigado pela manifestação e motivação, pois é as fissuras foram e já voltaram novamente, é desse jeito cara, tenho que me acostumar... tento desviar o pensamento, valeu Randy;
Geovany, obrigado pela manifestação e pelas palavras de motivação, tenho feito isso que vc falou man, acho que isso avancei mais em dias;
Capitão , isso aí meu velho, situações semelhantes, espero que possamos chegar nos 90 e com os sintomas revertidos. Vc é mineiro cara? Torcedor do Atlético;
Rivera, valeu pela torcida, tbm torço por vc e vamos sair dessa, basta ser disciplinado.
Abraço pra todos que comentaram

13º Dia a 17º Dia: Durante esses dias, tive uma intercalação de dias fissurados e outros não, tenho estudado muito, me mantendo ocupado, sem brechas pra gatilhos e cansado pra caramba.
Fiquei com uma guria nesse período umas duas vezes, depois conto com mais detalhes sobre isso, minha socialização, graças a Deus tem melhorado, minha confiança. Agora sendo sincero, preciso corrigir minha comunhão com Deus, acordar cedo pra orar, isso tenho feito, mas não da melhor maneira;

18º Dia: Hoje tive fissuras, na vdd eu tô tendo vontade de fazer sexo, quero transar, transar, comeceu a pensar nisso, mas longe de mim, querer precipitar as coisas e mme afundar na PMO.

Me fortalecendo!!!

_______________________________________



->  1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




"Se cedo o homem chora, mais tarde é o sorriso, se ontem fui tirado, hoje é respeito aonde piso"
avatar
Mensagens : 323
Data de inscrição : 04/01/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diário JOSEPH

em 19/9/2018, 08:25
Parabéns pela quantidade de dia son of anarchy, continue firme rsrsrs

_______________________________________
Meu Diário:

http://www.comoparar.com/t6638-vencer-a-de

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum