Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário(ou quase) do Marcus P

em 29/1/2018, 22:03
Obrigado a todos que me responderam e tentaram me ajudar, estava meio mal ontem, mas agora estou melhor. Gostei muito do seu conselho Broda, acho que ele faz bastante sentido, às vezes tenho alto estima baixa mesmo, espero que o desafio acabe com isso kkkk. Grande abraço a todos ; )

meu diário:  http://www.comoparar.com/t6735-diarioou-quase-do-marcus-p
Ver perfil do usuário

em 29/1/2018, 22:28
Fala Marcus, usar a PMO como muleta para resolver problemas da vida, uma grande fraqueza que todos nós temos, uma das recaída que é alvo em mim é por frustração, ao ficar frustado por algo desconto tudo na PMO, mais agora to de volta ao fórum para chegar ao sucesso, parabéns pelas 2 semanas completadas, abraço!

Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Ver perfil do usuário

Dia 17

em 31/1/2018, 19:33
Eaí pessoal, tudo bem? Eu estou adorando fazer esse reboot, vou falar porque. Os dias são ainda de altos e baixos, mas a medida que as semanas vao passando o número de dias bons só vai crescendo. Eu também estou passando a valorizar mais as pequenas coisas da vida. Ontem, por exemplo, um amigo me mandou uma mensagem e eu adorei ficar conversando ccom ele, fez meu dia. Antes eu teria batido um papo rápido com ele e ido fazer alguma outra coisa. Estou apreciando o sol no meu rosto, as pequenas gentilezas. E uma coisa que eu adoro é essa sensação de estar limpinho(não consigo descrever de outra forma kkk). Também estou mais calmo. Antes eu conversava com os outros, contava piadas e era bem agradável, mas por dentro eu era super agitado, sempre tentando preencher a mente com algo. agora não, eu estou mais tranquilo, uma felicidade tranquila, é ótimo rs. ahhhh e eu também estou me valorizando mais. Eu buscava relacionamentos, mas meu critério era beleza e um bom papo( mesmo que a pessoa só quisesse algo casual comigo). Agora não, se sei que a pessoa não vai querer nada sério comigo eu descarto, não fico ccorrendo atrás de quem eu sei que não presta e estou reconhecendo o mais o meu valor. Claro que ainda tenho baixa estima, mas já é um começo. Faz apenas 17 dias, mas quantas mudanças. Quero que o tempo passe logo para poder ir me sentindo cada vez melhor. Pra quem está tentando o reboot, as primeiras 2 semanas são as piores!!!! mas resista, pq vale a pena. Um abraço sincero a todos os corações amigos.

Ver perfil do usuário

dia 18

em 1/2/2018, 16:17
Ok, não está sendo fácil o dia de hoje(aliás esta sendo bem dificil). Estou agitado, com raiva e com calor dos inferno!!! A tentação de descontar em PMO é grande, mas vou vencer.

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 1/2/2018, 16:22
Marcus Petra escreveu:Ok, não está sendo fácil o dia de hoje(aliás esta sendo bem dificil). Estou agitado, com raiva e com calor dos inferno!!! A tentação de descontar em PMO é grande, mas vou vencer.
Sei bem como se sente! Passei a segunda-feira inteira agoniado e mal humorado. Meu conselho é: tome um banho, faça um chá e tente dormir.
Estou indo neste instante dar uma corridinha!

Abraços!

Enviado pelo Topic'it

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 1/2/2018, 18:26
Marcus Petra escreveu:Eaí pessoal, tudo bem? Eu estou adorando fazer esse reboot, vou falar  porque. Os dias são ainda de altos e baixos, mas a medida que as semanas vao passando o número de dias bons só vai crescendo. Eu também estou passando a valorizar mais as pequenas coisas da vida. Ontem, por exemplo, um amigo me mandou uma mensagem e eu adorei ficar conversando ccom ele, fez meu dia. Antes eu teria batido um papo rápido com ele e ido fazer alguma outra coisa. Estou apreciando o sol no meu rosto, as pequenas gentilezas. E uma coisa que eu adoro é essa sensação de estar limpinho(não consigo descrever de outra forma kkk). Também estou mais calmo. Antes eu conversava com os outros, contava piadas e era bem agradável, mas por dentro eu era super agitado, sempre tentando preencher a mente com algo. agora não, eu estou mais tranquilo, uma felicidade tranquila, é ótimo rs. ahhhh e eu também estou me valorizando mais. Eu buscava relacionamentos, mas meu critério era beleza e um bom papo( mesmo que a pessoa só quisesse algo casual comigo). Agora não, se sei que a pessoa não vai querer nada sério comigo eu descarto, não fico ccorrendo atrás de quem eu sei que não presta e estou reconhecendo o mais o meu valor. Claro que ainda tenho baixa estima, mas já é um começo. Faz apenas 17 dias, mas quantas mudanças. Quero que o tempo passe logo para poder ir me sentindo cada vez melhor. Pra quem está tentando o reboot, as primeiras 2 semanas são as piores!!!! mas resista, pq vale a pena. Um abraço sincero a todos os corações amigos.

Apenas alguns dias de reboot e a vida melhora de forma substancial. É impressionante como a PMO faz mal. Valorizar essas pequenas coisas da vida é muito bom mesmo, já que a PMO outrora nos deixava alheios ao que acontecia ao nosso redor.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ver perfil do usuário

Dia 20

em 3/2/2018, 18:59
marcosbanc escreveu:
Marcus Petra escreveu:Ok, não está sendo fácil o dia de hoje(aliás esta sendo bem dificil). Estou agitado, com raiva e com calor dos inferno!!! A tentação de descontar em PMO é grande, mas vou vencer.
Sei bem como se sente! Passei a segunda-feira inteira agoniado e mal humorado. Meu conselho é: tome um banho, faça um chá e tente dormir.
Estou indo neste instante dar uma corridinha!

Abraços!

Enviado pelo Topic'it

Yay marcos! Muito obrigado pelo seu suporte naquele dia, foi realmente muito importante pra mim. Estou a um dia de completar 3 semanas( uhuuul). Vou seguindo bem, mais feliz, ainda procrastinando. Sinto algumas vontades as vezes, mas sei que vai passar e que cada dia vai ser mais fácil. Estou com a consciencia mais tranquila. Ahhh e tem outra coisa ontem eu senti algo diferente. Senti um poder no meu olhar sabe? eu olhava as pessoas bem nos olhos e sentia uma capacidade de atração minha, como se conseguisse atrair a pessoa com o olhar, foi algo diferente, me senti a poderosa kkkkk. Enfim, estou curtindo meu reboot.

Ver perfil do usuário

em 3/2/2018, 21:17
Randy escreveu:
Marcus Petra escreveu:Eaí pessoal, tudo bem? Eu estou adorando fazer esse reboot, vou falar  porque. Os dias são ainda de altos e baixos, mas a medida que as semanas vao passando o número de dias bons só vai crescendo. Eu também estou passando a valorizar mais as pequenas coisas da vida. Ontem, por exemplo, um amigo me mandou uma mensagem e eu adorei ficar conversando ccom ele, fez meu dia. Antes eu teria batido um papo rápido com ele e ido fazer alguma outra coisa. Estou apreciando o sol no meu rosto, as pequenas gentilezas. E uma coisa que eu adoro é essa sensação de estar limpinho(não consigo descrever de outra forma kkk). Também estou mais calmo. Antes eu conversava com os outros, contava piadas e era bem agradável, mas por dentro eu era super agitado, sempre tentando preencher a mente com algo. agora não, eu estou mais tranquilo, uma felicidade tranquila, é ótimo rs. ahhhh e eu também estou me valorizando mais. Eu buscava relacionamentos, mas meu critério era beleza e um bom papo( mesmo que a pessoa só quisesse algo casual comigo). Agora não, se sei que a pessoa não vai querer nada sério comigo eu descarto, não fico ccorrendo atrás de quem eu sei que não presta e estou reconhecendo o mais o meu valor. Claro que ainda tenho baixa estima, mas já é um começo. Faz apenas 17 dias, mas quantas mudanças. Quero que o tempo passe logo para poder ir me sentindo cada vez melhor. Pra quem está tentando o reboot, as primeiras 2 semanas são as piores!!!! mas resista, pq vale a pena. Um abraço sincero a todos os corações amigos.

Apenas alguns dias de reboot e a vida melhora de forma substancial. É impressionante como a PMO faz mal. Valorizar essas pequenas coisas da vida é muito bom mesmo, já que a PMO outrora nos deixava alheios ao que acontecia ao nosso redor.

Simmm, realmente melhora um bocado. Desculpa não ter respondido suas mensagens antes Randy, mas só aprendi a responder agora kkk. Você já me acompanha há algum tempo, acho que desde o início. É ótimo contar com seu suporte também : ) Ahhh, parabéns pelo mês completo, daqui um pouco tbm compelto meu mês tbm. Estou na sua cola kkkk. Grande abraço! Very Happy

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 5/2/2018, 17:45
Obrigado, amigo. Já são mais de 3 semanas longe do vício.

Siga focado no reboot.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ver perfil do usuário

Dia 23

em 6/2/2018, 01:15
Yay pessoal, dei uma sumidinha. Vamos ao que interessa: O dia 21 foi o dia mais difícil do meu reboot. A ansiedade, iirritação e baixa estima vieram como um caminhão na minha direção. Foi foda! Ainda bem que eu pude contar com o suporte de algumas pessoas aqui no fórum, sou muito grato mesmo a um menino que me ouviu e tentou me ajudar. Foi bem difícil. Nesse dia eu acabei baixando o Tinder. Não sinto que eu tenha falhado no meu desafio por fazer isso pq não baixar o tinder estava fora das minhas metas. Acho que fiz muito pra contornar a baixa estima que estava sentindo. Eu acho que me ajudou na hora, por incrível que pareça. Pq se eu não tivesse usado essa válvula de escape talvez eu tivesse recorrido à PMO. Mas essa história me lembrou de algo importante: Instalar os bloqueadores( é algo que eu fico enrolando pq tive que mandar meu pc pra arrumar daí desinstalou os programas todos). No fim das contas acabei excluindo minha conta no Tinder algumas horas depois. Pensei assim: Nesse momento estou cuidando mais de mim e sei que posso me desenvolver muito mais, o reboot tem me ensinado isso. Então vou deixar esse período só pra mim mesmo, pq ,se acabar me envolvendo com alguém, posso interferir no meu desafio e consequentemente na minha qualidade de vida e objetivos. Aí eu tirei o Tinder : )

Bom o relato foi esse, sei que não foi do dia de hj, mas achei importante comentar sobre. O dia 23 está tranquilo, estou mais calmo e mais feliz do que quando comecei o desafio. Paz a todos.

Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 6/2/2018, 17:10
Marcus Petra escreveu: Yay pessoal, dei uma sumidinha. Vamos ao que interessa: O dia 21 foi o dia mais difícil do meu reboot. A ansiedade, iirritação e baixa estima vieram como um caminhão na minha direção. Foi foda! Ainda bem que eu pude contar com o suporte de algumas pessoas aqui no fórum, sou muito grato mesmo a um menino que me ouviu e tentou me ajudar. Foi bem difícil. Nesse dia eu acabei baixando o Tinder. Não sinto que eu tenha falhado no meu desafio por fazer isso pq não baixar o tinder estava fora das minhas metas. Acho que fiz muito pra contornar a baixa estima que estava sentindo. Eu acho que me ajudou na hora, por incrível que pareça. Pq se eu não tivesse usado essa válvula de escape talvez eu tivesse recorrido à PMO. Mas essa história me lembrou de algo importante: Instalar os bloqueadores( é algo que eu fico enrolando pq tive que mandar meu pc pra arrumar daí desinstalou os programas todos). No fim das contas acabei excluindo minha conta no Tinder algumas horas depois. Pensei assim: Nesse momento estou cuidando mais de mim e sei que posso me desenvolver muito mais, o reboot tem me ensinado isso. Então vou deixar esse período só pra mim mesmo, pq ,se acabar me envolvendo com alguém, posso interferir no meu desafio e consequentemente na minha qualidade de vida e objetivos. Aí eu tirei o Tinder : )

Bom o relato foi esse, sei que não foi do dia de hj, mas achei importante comentar sobre. O dia 23 está tranquilo, estou mais calmo e mais feliz do que quando comecei o desafio. Paz a todos.

O Tinder, assim como as redes sociais, não é recomendado. Você fez bem ao desinstalá-lo, pois não vale a pena.

O reboot te faz reavaliar vários pontos da sua vida para melhorá-los.

Ver perfil do usuário

em 6/2/2018, 19:59
[quote="Randy"]
Marcus Petra escreveu:
O Tinder, assim como as redes sociais, não é recomendado. Você fez bem ao desinstalá-lo, pois não vale a pena.

O reboot te faz reavaliar vários pontos da sua vida para melhorá-los.

Simmm eu percebi algumas mudanças. Antes eu estava doido pra entrar em um relacionamento com alguém( baseando minha escolha apenas na beleza da pessoa). Hoje estou bem mais seletivo, reconheço meu valor. E busco agora alguém com uma mentalidade e um estilo de vida próximos aos meus. Não sou de baladas, gosto de curtir os pequenos prazeres da vida, me considero um cara bem bonito, mas já não dou esse valor todo que dão a beleza( principlamente na comunidade gay), sou uma pessoa que gosta de viver sem ostentar, cultivando os sentimentos em vez do luxo. Já não me contento com apenas um rostinho bonito e eu sou muito grato ao reboot por isso( e olha que to só no dia 23).

Ver perfil do usuário

em 7/2/2018, 09:07
O reboot é uma oportunidade de fazermos uma transformação em nossas vidas. O caminho é esse. Só mudando hábitos e valores poderemos afastar a PMO.

Parabéns pelos 23 dias Marcus.

Sucesso!

Ver perfil do usuário

em 7/2/2018, 23:16
Hoje est´´a sendo um cocô, ngm merece. Ao menos 0 vontade de PMO, mas to me sentindo cansado e descabelado. To me achando feio hj.

Ver perfil do usuário

Dia 25

em 8/2/2018, 23:08
Nada legal. Estava querendo atenção, daí baixei o tinder de novooo. Foi só decepção pq não arranjei ngm bonito ou interessante e,além disso, vi que se começar a me envolver com algúem vou falhar no reboot. Eu to é com raiva, pq eu to fazendo o reboot,mas não to vendo os "super-poderes". Lembro num relato( voce sabia) que o cara fala que passou a fugir das pessoas pq era muita gnt em cima dele. kde os admiradores? Eu sei que ainda nem completei um mês, é muito cedo, mas eu estou começando a ficar desacreditado. Alguém pode me sugerir atividades de religação além da academia( e que não envolva gastar)? Foi mais um desabafo mesmo

Ver perfil do usuário

em 9/2/2018, 00:03
Cara, cada pessoa é uma pessoa! No reboot não é recomendado se envolver em redes sociais. Vai socializar na vida real cara! Fazer caminhada, ir em festas,sla,fazer curso, carpinar terreno,estudar,... ficar ansioso duvidando do reboot só vai fazer vc cair!

Enviado pelo Topic'it
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 9/2/2018, 04:38
Marcus, no meu Reboot entre 15 e 20 dias comecei a ter relações com outras pessoas. Eu utilizo apps e comigo foi tranquilo. Na verdade eram muito mais propostas que disposição minha... algumas vezes não deu certo, mas todas serviram de atividade de religação para Reboot.
Talvez você esteja sendo muito seletivo.

Abraços

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 9/2/2018, 18:18
Marcus Petra escreveu:Nada legal. Estava querendo atenção, daí baixei o tinder de novooo. Foi só decepção pq não arranjei ngm bonito ou interessante e,além disso, vi que se começar a me envolver com algúem vou falhar no reboot. Eu to é com raiva, pq eu to fazendo o reboot,mas não to vendo os "super-poderes". Lembro num relato( voce sabia) que o cara fala que passou a fugir das pessoas pq era muita gnt em cima dele. kde os admiradores? Eu sei que ainda nem completei um mês, é muito cedo, mas eu estou começando a ficar desacreditado. Alguém pode me sugerir atividades de religação além da academia( e que não envolva gastar)? Foi mais um desabafo mesmo

O tal do tinder é furada, fique longe dele.

Ver perfil do usuário

Dia 26

em 9/2/2018, 20:57
Tive alguns sonhos envolvendo PMO, algo que não gostei, mas enfim. O dia foi bom, proveitoso, mas ainda me sinto mal, meio deprimido. Foi o relato de hoje.

Edit: Havia esquecido, mas noite passada foi péssimo!!! Me senti meio louco, vários pensamentos, não sabia direito onde estava, uma confusão mental absurda!

Ver perfil do usuário

4 semanas

em 11/2/2018, 00:15
Hoje completo 4 semanas e estou muito feliz por ter começado o reboot e digo que tem valido a pena. Quem me acompanha sabe dos meus altos e baixos, mas como vale a pena. É bem tarde da noite agora, mas não porque eu esteja virando noites ou nada do gênero, apenas dormi mais cedo, acordei e vou voltar a dormir depois de ter comido um pouquinho tomado um banho e lido algo. Queria deixar aqui registrado o quanto estou feliz comigo. Não ter mais que trancar a porta do quarto por causa da PMO é tão bom, estou ouvindo uma música boa( calminha ), de banho tomado, me sentindo limpinho. Época do vício eu e meu quarto fediamos! eu, literalmente, fedia. Só banhava pra ir pra faculdade, logo, nas férias eu fedia muito(passava uns 2-3 dias sem banhar). Também dormia muito tarde( ainda estou trabalhando nisso, mas já está bem melhor). Acordei essa noite, liguei a luminaria, coloquei uma musica gostosa para ouvir no fone e peguei um livro pra ler, me sinto tão bem, tão calmo e tranquilo. Olha, persistam porque vale a pena. Um dia desses um amigo começou a falar de sacanagem comigo, não me senti na mesma faixa, como se eu tivesse subido um degrauzinho na escada e já mudei de assunto logo, não me senti mais envolvido por aqueles sentimentos de euforia ou nada do gênero( que é seguido por por sentimentos de depressão- numa montanha russa). Sou uma pessoa mais constante agora, um sentimento de tranquilidade. Claro que tudo tem seus dias, tem dias que to péssimo, mas são cada vez mais esparsos. Se cuidem todos, abraços no coração ; )

Ver perfil do usuário

em 11/2/2018, 00:54
Isso aí brother,continua firme! A vida sempre vai ter altos e baixos,mas a pornografia não é mais uma opção nas nossas vidas pra usar como válvula de escape pra fugirmos da realidade!

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

Dia 29

em 12/2/2018, 10:37
Hoje estou a um dia de de completar meu primeiro mês sem PMO. Nunca pensei que conseguiria, logo eu que não passava de uma semana. Acho que está sendo uma das melhores coisas que já fiz na vida esse reboot. Sinto que tenho um universo de possibilidades nas minhas mãos.

Mudanças que percebi:
*Acabou o peso na consciência que eu tinha por ver besteira no computador( e eu achava que não tinha peso na consciência, mas tinha sim)

*Não preciso mais ficar apagando historico do pc, celular ou video game para o caso de alguém querer usar

*Percebi um ganho muitoooo grande na academia e esse tópico merece uma atenção especial: Eu malhava bastante antes e comia bem tbm, mas estava estagnado no meu peso. comecei o reboot e percebi algumas coisas: Estou dormindo melhor e maiis cedo, continuo comendo bem - só que agora não pulo mais algumas refeições( principalmente as da manhã pq eu virava noite vendo pornografia) e tenho mais disposição para acordar cedo e malhar. Ou seja, os benefícios advindos do fim da PMO me levaram a um ganho de massa magra e perda de gordura. O reboot tbm tem me garantido mais disciplina(muito mais) e isso é essencial para ganhos na academia.

* Me sinto mais confiante e acho que algumas pessoas perceberam isso. Na academia tinha um cara que enchia meu saco antes e toda vez que ele estava lá eu ficava com raiva daí tentava fingir uma alto confiança( mas no fim das contas existe uma grande diferença entre algo forçado e natural). Hoje em dia não. Das ultimas vezes que ele foi e me encontrou lá ele passou longeee de mim. Estava fazendo um aparelho e ele parou na frente( acho que queria revezar) daí quando eu terminei a série parei e olhei sério pra ele bem fundo nos olhos( senti até um magnetismo especial no meu olhar) e ele ficou sem graça na hora, se embolou todo na hora e falou que ia fazer outro exercício. E ele nunca mais implicou comigo kkkkkk

Olha eu to adorandooooo esse reboot

Ver perfil do usuário

em 12/2/2018, 11:34
Isso ai brother! Testosterona lá em cima, reflete nos nossos feromonios e deixa confiança lá em cima! Continua firme

Enviado pelo Topic'it
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 12/2/2018, 16:32
Vários benefício no reboot. É isso aí.

Essa de não ficar preocupado com o histórico do PC é libertador. Eu morria de medo quando pediam para usar o meu computador. Hoje nem ligo mais.

Ver perfil do usuário

em 13/2/2018, 16:53
"Um universo de possibilidades em suas mãos"

Ótimo Marcus. Já está colhendo os benefícios. Já dá pra ter o gosto do que lhe espera no final.

Força. Sucesso.

Permissão deste fórum: