Diário de FilipeDF

+37
SOLDADOMAT
TFPires
the titan
matra008
Sidebad
Negan
Randy
Marker
Sephiroth
FTenBa
marcosbanc
GreatDanton
Luizmolotov
Gugu23
GUERREIRO21
detetive
Ceifeiro8318
RousseauStrong
THE BOY .90
Sevenfalls
DeanWinchester
Anthrax
Henry Chinaski
Anatomy John
O Carpinteiro
Optimus Prime
King Boss
5&4
Fuzion
Ragnar
filipeDF
Mangusto
Aprendendoaviver
James Hetfield
Marco
Rick Sanches
Matheus97
41 participantes
Ir para baixo
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2810
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

1/4/2018, 17:50
E ai, meu grande boinador.

Primeiramente quero te parabenizar pelos 75 dias de Reboot e agradecer pela participação lá no meu diário, saiba que aprenderemos juntos nesse Fórum!


- Com 20 anos arrumou um trabalho formal e bem digno, isso que é um boinador de presença! Fiquei contente, meu rapaz! Ganhar uma graninha e estudar é uma meta para conquistar o futuro, será aprecioso tanto para você e sua família.

- Em relação a boinadora que te deu os abraços, como o Joseph falou ai em cima, veja as intenções que ela tem por você. As vezes, as mulheres se sentem atraídas por um homem bonito desejam abraçá-los para ficar mais próximo e sentir o corpo, vai que essa moça tenha algum interesse por ti. Hahaha.

Mantenha-se firme e longe da PMO.
Continuarei participando do teu trajeto.
Um grande abraço, boinador. TMJ#
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

2/4/2018, 09:16
E ai campeão. Parabéns pelos 75 dias e pelo novo emprego, aproveite bem essas oportunidades. Quanto a menina, ela pode estar sendo receptiva, mas é de se estranhar ela já chegar abraçando assim hehe.

Abraços ♡
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

2/4/2018, 23:50
Parabéns pelos 75 dias.. daqui a 2 semanas completa os 90 diad !

E deixa ver se eu entendi, o varãozinho estava indo varoar em outra igreja? Kkk brincadeira
Se ela ficou te tocando e abraçando tem algo aí, ela pode ter algum interesse, mas nesse caso você deve observar sinais mais claros dd interesse, apesar do toque ser um deles.

Acredita que eu tambem arrumei um emprego? Só que o meu é de aprendiz, não deixa de ser um emprego né? Também estou muito feliz.. Boa sorte no seu!

Fiquei motivado com seu diário, quero acompanhar sua chegada ao topo.. See ya!

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

5/4/2018, 13:54
Joseph escreveu:Parabéns pelo novo emprego, Deus te honrou meu caro, fico feliz pela nova oportunidade... Quanto a essa garota que ficou lhe abraçando pode ser que ela seja bem receptiva, mas se for outras intenções, vc só descobrirá, se manter + contatos com ela. Parabéns pela socialização na igreja com outros jovens, isso é muito bom, e continua firme nesses 75 dias!!!

Enviado pelo Topic'it
Muito obrigado, Joseph! Quando nós fazemos nossa parte, Deus nos honra.
Não manteve muito contato com a garota, mas provavelmente vou voltar a visitar a igreja dela. Pra ser sincero, fiquei interessado na amiga dela kkk

RosseauStrong escreveu:
E ai, meu grande boinador.

Primeiramente quero te parabenizar pelos 75 dias de Reboot e agradecer pela participação lá no meu diário, saiba que aprenderemos juntos nesse Fórum!


- Com 20 anos arrumou um trabalho formal e bem digno, isso que é um boinador de presença! Fiquei contente, meu rapaz! Ganhar uma graninha e estudar é uma meta para conquistar o futuro, será aprecioso tanto para você e sua família.

- Em relação a boinadora que te deu os abraços, como o Joseph falou ai em cima, veja as intenções que ela tem por você. As vezes, as mulheres se sentem atraídas por um homem bonito desejam abraçá-los para ficar mais próximo e sentir o corpo, vai que essa moça tenha algum interesse por ti. Hahaha.

Mantenha-se firme e longe da PMO.
Continuarei participando do teu trajeto.
Um grande abraço, boinador. TMJ#
Fala, grande boinador! Muito obrigado pela visita.
Até que enfim consegui um trabalho, com o dinheiro vou poder realizar alguns planos. E também não aguentava mais o povo perguntar se eu já estava trabalhando ou algo desse tipo.
Não fui atrás de saber qual era a da boinadora, apesar dela ser bem legal, preferi ficar só na amizade mesmo.

Zyzz escreveu:E ai  campeão. Parabéns pelos 75 dias e pelo novo emprego, aproveite  bem essas oportunidades. Quanto a menina, ela pode estar sendo receptiva, mas é  de se estranhar ela já chegar abraçando  assim  hehe.

Abraços ♡
Muito obrigado Zyzz!
Já desperdicei algumas oportunidade na vida, mas essa não vou.

detetive escreveu:Parabéns pelos 75 dias.. daqui a 2 semanas completa os 90 dias !

E deixa ver se eu entendi, o varãozinho estava indo varoar em outra igreja? Kkk brincadeira
Se ela ficou te tocando e abraçando tem algo aí, ela pode ter algum interesse, mas nesse caso você deve observar sinais mais claros dd interesse, apesar do toque ser um deles.

Acredita que eu tambem arrumei um emprego? Só que o meu é de aprendiz, não deixa de ser um emprego né? Também estou muito feliz.. Boa sorte no seu!

Fiquei motivado com seu diário, quero acompanhar sua chegada ao topo.. See ya!
E aí detetive, seja bem vindo ao meu diário e muito obrigado pela visitar!
Foi mais ou menos isso mesmo, já que no meu rebanho não tem as ovelhinhas, o jeito é ir atrás em outros rebanhos kkkkkk Claro que não foi meu foco principal, mas se pintasse algum coisa, né hehe
O meu emprego também é de aprendiz, mas com certeza tá valendo, ainda mais pra vc que é mais jovem.


_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty 79 dias

5/4/2018, 14:35
E aí pessoal, blz?

Meus dias estão sendo muito corridos, já que agora estou estudando e trabalhando, por isso minha frequência no fórum talvez diminua um pouco daqui pra frente. Como ainda é minha primeira semana no emprego, tá sendo tranquilo, ainda tô aprendendo como as coisas funcionam. O pessoal lá é bem de boas, foram muito receptivos comigo. Por incrível que pareça, não fiquei nervoso ou ansioso. Não posso garantir, mas acho que se isso acontecesse antes do reboot, provavelmente eu teria ficado bem nervoso e ansioso, ou seja, mais benefícios de ficar longe da PMO. Por enquanto, a única vez que fiquei um pouquinho nervoso foi na hora de atender o telefone, até pq não sabia nem o que dizer. Na primeira vez atendi errado, mas a ligação tinha caído, graças a Deus, mas na segunda acertei e me saí bem. Tenho que melhorar nesse quesito, fico nervoso ao falar por telefone com pessoas desconhecidas, creio que só com o tempo vou me acostumar.

Como o trabalho é de aprendiz, uma vez na semana faço um curso complementar, e meu primeiro dia foi hoje. Também gostei do pessoal de lá, apesar de não ter falado com todos. Da mesma forma do primeiro dia do trabalho, não fiquei nervoso ou ansioso. Teve uma dinâmica em grupo e depois uma apresentação, foi tranquilo. Entretanto, no final da aula cada pessoa teve que pegar um papel com uma frase e ler para toda a turma, confesso que nessa hora fiquei um pouco nervoso, mas consegui.

Voltando a falar da garota que conheci recentemente na faculdade.. A cada vez que nós conversamos, fico mais interessado por ela. Ainda não tive coragem de perguntar ao meu amigo se tá rolando algo entre eles, tô achando que é melhor eu me aproximar mais dela primeiro, não tenho certeza.. Ontem vi ela pelos corredores e nos falamos, perguntei se ela iria ter alguma aula e ela disse que não, que tava lá só esperando a aula do primo dela acabar. Então, aproveitei a oportunidade e chamei ela para assistir aula junto comigo, e ela aceitou. Como tava tentando uma dinâmica e não aula mesmo, nós conversamos bastante. Foi a primeira vez que conversamos direito, ainda mais pq nosso amigo não estava por perto. O motivo pelo qual eu disse que seria melhor eu me aproximar mais dela antes de tentar alguma coisa, foi pq uma menina lá perguntou se nós éramos parentes ou algo assim, aí nós respondemos ao mesmo tempo, eu disse amigos e ela disse conhecidos.. Não gostei muito da resposta dela, mas no desenrolar da conversa ela disse que não tinha muitos amigos na faculdade, então eu disse que ela tinha um novo. Pra resumir, foi isso. Agora vou tentar me aproximar mais dela, quem sabe pedir o número do wpp ou coisa assim.

Ficou um pouco extenso, mas fiz questão de compartilhar essas coisas com vcs, meus companheiros.

Forte abraço!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

10/4/2018, 14:47
A correria do dia a dia é boa pra gente se manter ocupado e não pensar em PMO, a sua rotina está melhor que a minha, no momento só to trabalhando msm, tenho que arrumar mais coisas pra ocupar minha mente, a faculdade deve ajudar demais no Reboot em relação a socialização e conhecer pessoas diferentes, continua nesse caminho mano que é só progresso, boa sorte com essa mina aí ! Abraço

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

12/4/2018, 19:17
GUERREIRO21 escreveu:A correria do dia a dia é boa pra gente se manter ocupado e não pensar em PMO, a sua rotina está melhor que a minha, no momento só to trabalhando msm, tenho que arrumar mais coisas pra ocupar minha mente, a faculdade deve ajudar demais no Reboot em relação a socialização e conhecer pessoas diferentes, continua nesse caminho mano que é só progresso, boa sorte com essa mina aí ! Abraço

Enviado pelo Topic'it
Muito obrigado pela visita, Guerreiro!
É verdade, ocupar nossa rotina é um dos melhores remédios para não pensar em PMO. Com a rotina cheia também vem o cansaço, outro fator que nos ajuda com o Reboot.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty 87 dias

12/4/2018, 20:26
Hoje irei completar o 87° dia de Reboot!

Passei alguns dias longe do fórum por causa da rotina mais corrida, mas sigo a todo vapor no Reboot. Como já venho dizendo há algum tempo, a PMO já não faz mais parte da minha vida, não sinto mais vontade alguma de voltar para aquela prisão, porém, não é por isso que vou me descuidar, não dou espaço para coisas que possam me fazer bobear. Olhares e fantasias estavam sendo os grandes desafios pra mim, mas graças a Deus, nas últimas semanas venho conseguindo superar essas coisas. Bastou eu controlar meus olhares de maneira mais disciplinada que as fantasias diminuíram drasticamente.

Está indo tudo bem no trabalho, só muitas informações mesmo, mas estou me virando, já na faculdade.. não posso dizer o mesmo. Acho que nunca disse aqui, mas eu realmente não gosto do meu curso, aliás, não é que eu não goste, só não é a coisa que eu quero pra minha vida. Já estou no 6° semestre, sendo que são 8, nada verdade 9, já que atrasei algumas cadeiras, mas desde o início eu sabia que não era aquilo que eu queria. Venho arrastando esse curso mais por obrigação mesmo, principalmente por parte da minha mãe e também com receio do que os outros iriam falar se eu saísse. Porém, meus amigos, estou passando por um momento de profundas mudanças, e decidi que essa importante área da minha vida também irá passar por mudanças. Estou decidido, finalmente irei trancar esse curso para estudar para um concurso militar que há tempos venho cobiçando. Não estou me importando para o que os outros vão dizer, já não estou aguentando mais continuar nessa faculdade, a cada dia que passa fico mais infeliz e desanimado. Acho que pior do que eu trancar a faculdade e ouvir poucas e boas de outras pessoas, será o arrependimento que eu iria sentir daqui a alguns anos por não ter ao menos tentado o que eu realmente queria. Enfim, estou com um pouco de medo, mas vou mesmo assim. Ah, e minha mãe está me apoiando agora, demorou mas foi. Pelo o que eu disse talvez ela possa parecer uma mãe não tão boa por não apoiar o filho, mas muito pelo contrário, ela é uma excelente mãe, eu a amo muito e sei que tudo que ela faz é pensando no meu bem.

Em relação à garota que venho falando, parece que as coisas estão evoluindo. Ontem conversamos bastante, falamos sobre muitas coisas, inclusive sobre relacionamentos passados. Tenho minhas dúvidas, mas acho que ela pode estar pelo menos um pouco interessada, pq ontem ela disse que ia embora mais cedo e acabou ficando conversando comigo até minha aula acabar (acabava às 21:30), aula essa que deixei de ir para ficar com ela. Ela ficou lá até o último minuto comigo, eu não podia ir para casa pq tinha esquecido a mochila na sala e não queria entrar lá só pra pegar as coisas e ir embora. Ah, acabei descobrindo que não existe nada além de amizade entre ela e aquele nosso amigo, nem precisei perguntar Smile

É isso pessoal, próxima vez que eu atualizar meu "diário" já irei ter alcançado os 90 dias cheers

Forte abraço!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

12/4/2018, 21:19
Muito bom Filipe!

Meu amigo, parabéns pelo reboot e pelos dias sem PMO.

Perceba como as coisas todas estão se encaixando. Emprego, conversa com as minas e agora a coragem para você buscar sua vocação. A PMO não faz parte disso.

Siga seu sonho com a mesma vontade que você está derrotando a PMO.

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

13/4/2018, 11:11
filipeDF escreveu:Hoje irei completar o 87° dia de Reboot!

Passei alguns dias longe do fórum por causa da rotina mais corrida, mas sigo a todo vapor no Reboot. Como já venho dizendo há algum tempo, a PMO já não faz mais parte da minha vida, não sinto mais vontade alguma de voltar para aquela prisão, porém, não é por isso que vou me descuidar, não dou espaço para coisas que possam me fazer bobear. Olhares e fantasias estavam sendo os grandes desafios pra mim, mas graças a Deus, nas últimas semanas venho conseguindo superar essas coisas. Bastou eu controlar meus olhares de maneira mais disciplinada que as fantasias diminuíram drasticamente.

Está indo tudo bem no trabalho, só muitas informações mesmo, mas estou me virando, já na faculdade.. não posso dizer o mesmo. Acho que nunca disse aqui, mas eu realmente não gosto do meu curso, aliás, não é que eu não goste, só não é a coisa que eu quero pra minha vida. Já estou no 6° semestre, sendo que são 8, nada verdade 9, já que atrasei algumas cadeiras, mas desde o início eu sabia que não era aquilo que eu queria. Venho arrastando esse curso mais por obrigação mesmo, principalmente por parte da minha mãe e também com receio do que os outros iriam falar se eu saísse. Porém, meus amigos, estou passando por um momento de profundas mudanças, e decidi que essa importante área da minha vida também irá passar por mudanças. Estou decidido, finalmente irei trancar esse curso para estudar para um concurso militar que há tempos venho cobiçando. Não estou me importando para o que os outros vão dizer, já não estou aguentando mais continuar nessa faculdade, a cada dia que passa fico mais infeliz e desanimado. Acho que pior do que eu trancar a faculdade e ouvir poucas e boas de outras pessoas, será o arrependimento que eu iria sentir daqui a alguns anos por não ter ao menos tentado o que eu realmente queria. Enfim, estou com um pouco de medo, mas vou mesmo assim. Ah, e minha mãe está me apoiando agora, demorou mas foi. Pelo o que eu disse talvez ela possa parecer uma mãe não tão boa por não apoiar o filho, mas muito pelo contrário, ela é uma excelente mãe, eu a amo muito e sei que tudo que ela faz é pensando no meu bem.

Em relação à garota que venho falando, parece que as coisas estão evoluindo. Ontem conversamos bastante, falamos sobre muitas coisas, inclusive sobre relacionamentos passados. Tenho minhas dúvidas, mas acho que ela pode estar pelo menos um pouco interessada, pq ontem ela disse que ia embora mais cedo e acabou ficando conversando comigo até minha aula acabar (acabava às 21:30), aula essa que deixei de ir para ficar com ela. Ela ficou lá até o último minuto comigo, eu não podia ir para casa pq tinha esquecido a mochila na sala e não queria entrar lá só pra pegar as coisas e ir embora. Ah, acabei descobrindo que não existe nada além de amizade entre ela e aquele nosso amigo, nem precisei perguntar Smile

É isso pessoal, próxima vez que eu atualizar meu "diário" já irei ter alcançado os 90 dias  cheers

Forte abraço!


filipeDF cara se vc n gosta do curso, mas ta quase terminando, é melhor ir até o fim e depois tentar outro, vc é novo cara, pode fazer muitas coisas na vida, uma colega minha largou o curso de extas que ela fazia comigo e foi fazer gastronomia, na hora eu achei um absurdo, mas ela gosta neh, tem que ter paciência, veja o que vc fará o que gosta futuramente, o importante é estar bem. Quanto a sua mãe, saiba que ela é sua melhor amiga na terra, valorize, pq mãe não é eterna, te desejo boa sorte com essa mina aí, investe nela cara rsrs, quase chegando nos 90 dias, quero ser igual tu, quando eu crescer kkkk

_______________________________________
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

15/4/2018, 09:05
Marco escreveu:Muito bom Filipe!

Meu amigo, parabéns pelo reboot e pelos dias sem PMO.

Perceba como as coisas todas estão se encaixando. Emprego, conversa com as minas e agora a coragem para você buscar sua vocação. A PMO não faz parte disso.

Siga seu sonho com a mesma vontade que você está derrotando a PMO.

Sucesso!
Muito obrigado, Marco!
Estou começando uma nova fase em minha vida, e se Deus quiser, será a melhor!

Joseph escreveu:
filipeDF cara se vc n gosta do curso, mas ta quase terminando, é melhor ir até o fim e depois tentar outro, vc é novo cara, pode fazer muitas coisas na vida, uma colega minha largou o curso de exatas que ela fazia comigo e foi fazer gastronomia, na hora eu achei um absurdo, mas ela gosta neh, tem que ter paciência, veja o que vc fará o que gosta futuramente, o importante é estar bem. Quanto a sua mãe, saiba que ela é sua melhor amiga na terra, valorize, pq mãe não é eterna, te desejo boa sorte com essa mina aí, investe nela cara rsrs, quase chegando nos 90 dias, quero ser igual tu, quando eu crescer kkkk
Vllw Joseph!!

kkkkkk Acho que vc não vai querer ser igual a mim não, eu sou feio pra caramba kkkkkk.. Brincadeira, sei que vc breve em breve ultrapassará a marca dos 90 dias tbm.

Cara, eu agradeço seu conselho e te entendo perfeitamente, pois por eu estar tão perto de terminar, essa decisão tem sido ainda mais difícil. Porém, esqueci de dizer que só tenho até os 22 anos de idade para passar nesse concurso que tanto quero, ou seja, só tenho esse ano e o próximo. Se eu fosse continuar na faculdade só iria terminá-la no final do próximo ano. Trabalhar, fazer faculdade e estudar para um concurso tão concorrido está acima do meu limite, por isso tomei essa difícil decisão de largar a faculdade.
Quanto a minha mãe, como eu disse, eu a amo e a valorizo muito.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

15/4/2018, 18:28
FilipeDF, passando para parabenizá-lo pelos 90 dias sem PMO. A primeira etapa você cumpriu com sucesso.

Seu diário é uma verdadeira inspiração. Os benefícios só irão aumentar.

Siga forte no reboot, amigo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

15/4/2018, 22:08
Pois é, parabéns meu amigo.

Seu reboot foi uma sucessão de vitórias. Sem dúvida uma bela história de sucesso.

90 dias. Encerra-se uma fase. Inicia-se outra. Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
GUERREIRO21
GUERREIRO21
Mensagens : 181
Data de inscrição : 29/12/2017

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

15/4/2018, 22:43
Parabéns pelos 90 dias Filipe, a sua história é um pouco parecida com a minha e temos a msm idade, ansioso pra ler sua história de sucesso ! Abraço amigo

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

16/4/2018, 01:23
Olá amigo!

Vi que completou os 90 dias de reboot, gostaria de parabenizá-lo por isso, é realmente uma grande conquista para a sua vida! Espero que você possa melhorar cada vez mais daqui pra frente!

Um abraço!

_______________________________________
Diário de FilipeDF  - Página 5 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Convidado
Convidado

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

16/4/2018, 03:28
Parabéns pelos 90 dias amigo! Continue focado!

Abraços
Luizmolotov
Luizmolotov
Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/03/2018
Idade : 28

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

16/4/2018, 06:21
se vc não gostava do curso vc só estava perdendo tempo foque no concurso que vc vai passar e vai valer a pena ter largado o curso
Parabens pelos 90 dias brother
vamos vencer esse vicio

_______________________________________
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

16/4/2018, 10:13
MEUS PARABÉNS FILIPE!!!!

Os 90 dias foram completados com sucesso! Excelente irmão. Desejo muito sucesso pra você! Que nessa fase de manutenção do reboot, vc consiga continuar livre desse lixo.
Cara, fico muito feliz por você meu caro. De coração!

Sucesso sempre!
Abração.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
GreatDanton
GreatDanton
Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/05/2017

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

16/4/2018, 10:23
Parabéns FilipeDF pelos 90 dias de reboot! Estou muito feliz por você! Agora é só manter-se no caminho correto, que eu acredito ser a parte mais fácil (sem a compulsão).

Não sou religioso, e talvez você também não o seja, mas aqui vai uma palavra bíblica:

¹² ASSIM, AQUELE QUE SE JULGA ESTAR FIRME, CUIDE-SE PARA QUE NÃO CAIA!
- 1 Coríntios, 10:12

_______________________________________



                                                                            Meu Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t5302-ha-exatos-10-anos-no-lixo



"O homem não pode refazer-se sem sofrer, pois ele é tanto o mármore como o escultor."

"Não erga um edifício sem fortes alicerces, pois se fizer, viverá com medo."
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

16/4/2018, 10:44
Parabéns Felipe pelos 90 dias, show de bola, parabéns meu caro, abracos do Joseph!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

16/4/2018, 12:20
Tem gente que completou 90 dias de reboot hoje! Parabéns!  cheers

Desejo sucesso no seu pós-reboot, meu amigo, e que a sua jornada continue sendo de muito sucesso. 

Um forte abraço.

_______________________________________
Diário de FilipeDF  - Página 5 Meu_di12
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

16/4/2018, 17:10
Fiquei muito feliz em ver seu progresso. Quanto ao emprego, eu estou no meu há 4 anos, é o meu primeiro e único emprego. Primeiro dia foi um pouco difícil, mas com o tempo se aprende tudo, eu que era muito tímido nos primeiros meses, após um certo tempo atendia telefonemas de quem fosse. Você irá se sentir mais confiante, é questão de tempo Smile

Fique bem! Smile

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
avatar
Convidado
Convidado

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

17/4/2018, 14:41
Parabéns pelos 90 dias , estou começando a ler seu diário e logo poderei comentar sobre suas experiências
avatar
FTenBa
Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/07/2016

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

17/4/2018, 15:11
filipeDF escreveu:
Marco escreveu:Muito bom Filipe!

Meu amigo, parabéns pelo reboot e pelos dias sem PMO.

Perceba como as coisas todas estão se encaixando. Emprego, conversa com as minas e agora a coragem para você buscar sua vocação. A PMO não faz parte disso.

Siga seu sonho com a mesma vontade que você está derrotando a PMO.

Sucesso!
Muito obrigado, Marco!
Estou começando uma nova fase em minha vida, e se Deus quiser, será a melhor!

Joseph escreveu:
filipeDF cara se vc n gosta do curso, mas ta quase terminando, é melhor ir até o fim e depois tentar outro, vc é novo cara, pode fazer muitas coisas na vida, uma colega minha largou o curso de exatas que ela fazia comigo e foi fazer gastronomia, na hora eu achei um absurdo, mas ela gosta neh, tem que ter paciência, veja o que vc fará o que gosta futuramente, o importante é estar bem. Quanto a sua mãe, saiba que ela é sua melhor amiga na terra, valorize, pq mãe não é eterna, te desejo boa sorte com essa mina aí, investe nela cara rsrs, quase chegando nos 90 dias, quero ser igual tu, quando eu crescer kkkk
Vllw Joseph!!

kkkkkk Acho que vc não vai querer ser igual a mim não, eu sou feio pra caramba kkkkkk.. Brincadeira, sei que vc breve em breve ultrapassará a marca dos 90 dias tbm.

Cara, eu agradeço seu conselho e te entendo perfeitamente, pois por eu estar tão perto de terminar, essa decisão tem sido ainda mais difícil. Porém, esqueci de dizer que só tenho até os 22 anos de idade para passar nesse concurso que tanto quero, ou seja, só tenho esse ano e o próximo. Se eu fosse continuar na faculdade só iria terminá-la no final do próximo ano. Trabalhar, fazer faculdade e estudar para um concurso tão concorrido está acima do meu limite, por isso tomei essa difícil decisão de largar a faculdade.
Quanto a minha mãe, como eu disse, eu a amo e a valorizo muito.
Irmão, seu estudo é pra ESA né?
Estou estudando também, vamos juntos
Mande seu contato no meu email pra trocarmos questões, dúvidas e tal
caiquemedvet26@gmail.com

_______________________________________
Diário de FilipeDF  - Página 5 Img?u=5637546205773824
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 5 Empty Re: Diário de FilipeDF

18/4/2018, 14:29
Randy escreveu:FilipeDF, passando para parabenizá-lo pelos 90 dias sem PMO. A primeira etapa você cumpriu com sucesso.

Seu diário é uma verdadeira inspiração. Os benefícios só irão aumentar.

Siga forte no reboot, amigo.
Muito obrigado, meu amigo Randy! Vc é que é uma inspiração para todos nós!
Sei que as coisas daqui pra frente só irão melhorar, esse vício me atrasou muito. Com certeza continuarei firme, nunca mais quero voltar para a vida de antes.
Abraços!

Marco escreveu:Pois é, parabéns meu amigo.

Seu reboot foi uma sucessão de vitórias. Sem dúvida uma bela história de sucesso.

90 dias. Encerra-se uma fase. Inicia-se outra. Sucesso!
Muito obrigado, meu amigo Marco!
Sem PMO a vida é bem melhor. Essa fase será a melhor, se Deus quiser!
Abraços!

GUERREIRO21 escreveu:Parabéns pelos 90 dias Filipe, a sua história é um pouco parecida com a minha e temos a msm idade, ansioso pra ler sua história de sucesso ! Abraço amigo

Enviado pelo Topic'it
Muito obrigado, Guerreiro!
Eu tô pensando em demorar mais um pouquinho antes de escrever minha história de sucesso, talvez mais um mês.
Abraços!

Gugu23 escreveu:Olá amigo!

Vi que completou os 90 dias de reboot, gostaria de parabenizá-lo por isso, é realmente uma grande conquista para a sua vida! Espero que você possa melhorar cada vez mais daqui pra frente!

Um abraço!
Muito obrigado, Gugu!
Realmente, ser liberto de um vício depois de tanto tempo preso é uma grande conquista para nós. Sempre em busca de melhorar!
Abraços.

Joey96 escreveu:Parabéns pelos 90 dias amigo! Continue focado!

Abraços
Muito obrigado, Joey!
Sempre firme.

Luizmolotov escreveu:se vc não gostava do curso vc só estava perdendo tempo foque no concurso que vc vai passar e vai valer a pena ter largado o curso
Parabens pelos 90 dias brother
vamos vencer esse vicio
Muito obrigado, Luiz!
Realmente eu estava perdendo meu tempo nessa faculdade, não é o que eu quero pra minha vida. Vou me esforçar para conquistar meus objetivos.
Abraços!

Sevenfalls escreveu:MEUS PARABÉNS FILIPE!!!!

Os 90 dias foram completados com sucesso! Excelente irmão. Desejo muito sucesso pra você! Que nessa fase de manutenção do reboot, vc consiga continuar livre desse lixo.
Cara, fico muito feliz por você meu caro. De coração!

Sucesso sempre!
Abração.
Muito obrigado, meu amigo Sevenfalls!
Nunca mais irei voltar para aquele vício imundo. Agora, a vida é bem melhor sem ele.
Breve em breve vc também ultrapassará a marca dos 90 dias, e isso é maravilhoso!
Abraços!

GreatDanton escreveu:Parabéns FilipeDF pelos 90 dias de reboot!  Estou muito feliz por você! Agora é só manter-se no caminho correto, que eu acredito ser a parte mais fácil (sem a compulsão).

Não sou religioso, e talvez você também não o seja, mas aqui vai uma palavra bíblica:

¹² ASSIM, AQUELE QUE SE JULGA ESTAR FIRME, CUIDE-SE PARA QUE NÃO CAIA!
                                                                                                             - 1 Coríntios,  10:12
Muito obrigado, GreatDanton!
Quanto mais longe do vício, mais fácil é resisti-lo, por isso se manter longe do vício depois dos primeiros meses tende a ser mais tranquilo.
Igual a vc, não sou religioso, sou cristão convencido pela Palavra. Esse versículo que vc citou é um dos meus preferidos, não é por caso que ele está em minha assinatura Smile
Abraços!

Joseph escreveu:Parabéns Felipe pelos 90 dias, show de bola, parabéns meu caro, abracos do Joseph!!!

Enviado pelo Topic'it
Muito obrigado, meu amigo Joseph!

5&4 escreveu:Tem gente que completou 90 dias de reboot hoje! Parabéns!  cheers

Desejo sucesso no seu pós-reboot, meu amigo, e que a sua jornada continue sendo de muito sucesso. 

Um forte abraço.
Muito obrigado, meu amigo 5&4!
Apesar de não interagirmos muito, vc ajudou muito em meu reboot através do seu diário, obrigado por isso também.
Abraço!

marcosbanc escreveu:Fiquei muito feliz em ver seu progresso. Quanto ao emprego, eu estou no meu há 4 anos, é o meu primeiro e único emprego. Primeiro dia foi um pouco difícil, mas com o tempo se aprende tudo, eu que era muito tímido nos primeiros meses, após um certo tempo atendia telefonemas de quem fosse. Você irá se sentir mais confiante, é questão de tempo Smile

Fique bem! Smile
Muito obrigado, Marcos!
Já estou me acostumando com o trabalho, já estou atendendo o telefone mais tranquilamente.
Abraços!

ghost escreveu:Parabéns pelos 90 dias , estou começando a ler seu diário e logo poderei comentar sobre suas experiências
Muito obrigado, Ghost!
Também irei passar pelo seu diário.
Abraços!

FSgtLima escreveu:
Irmão, seu estudo é pra ESA né?
Estou estudando também, vamos juntos
Mande seu contato no meu email pra trocarmos questões, dúvidas e tal
caiquemedvet26@gmail.com
E aí Lima,
Na verdade meu foco é mais para a Espcex, mas com certeza podemos nos ajudar. Estou começando a estudar agora, então quanto mais ajuda melhor!
Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos