Compartilhe
Ir em baixo
avatar
filipeDF
Moderador
Moderador
Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 20

Re: Diário de FilipeDF

em 20/2/2018, 20:01
Marco escreveu:Frutos merecidos Filipe. Imagina com 90 dias!

Parabéns pelo reboot.

Mais e mais motivos para seguir em frente. Sucesso!
É vdd Marco, a cada dia longe da PMO podemos ver que melhoramos um pouco. Rumo aos 90 dias!! Mt obrigado Wink

5&4 escreveu:
Olá filipeDF,

Parabéns, cara, falar para dezenas, centenas de pessoas não é fácil, requer muita coragem e pelo que percebi isso sobrou em você! Certamente, você se superou! De fato, quando estamos longe do pecado Deus tem uma liberdade maior para agir dentro de nós, usarmos da forma que Ele quiser.

Um dos inúmeros benefícios do reboot é que ele nos permite aproximar mais de Deus, desenvolver um temor com as coisas de Deus. E sabemos bem que uma vida espiritual fortalecida é chave para abrir várias portas em nossas vidas. Parabéns pelos 34 dias limpo, meu amigo. Continue assim que você só tem a ganhar! Um forte abraço.
O pecado é única coisa que nos afasta de Deus. Sei que não podemos ser perfeitos nesse mundo, mas podemos melhorar a cada dia. Antes, quando eu tinha alguma oportunidade na igreja, não tinha moral nenhuma pra falar pq estava afundado no vício, por isso que sempre era um desastre. Pela graça de Deus a cada dia que passa estou me distanciando mais e mais desse vício maldito e, dessa forma, me aproximando mais de Deus.

Mt obrigado pela força!!

King Boss escreveu:FlipiDF primeiramente queria lhe parabenizar pelos 34 dias de reboot, continue firme nessa luta. Sempre fui tímido e quando entrei no mundo da PMO a timidez só piorou, após o termino do reboot  a vergonha vem diminuindo a cada dia que se passa.

Continue assim que a vitória virá!

Um grande abraço do TIO KING! king
E aí King. Também sou muito tímido, mas nesses poucos dias de Reboot já posso ver uma melhora significativa nesse ponto. Passei por algumas situações que pude por a prova a minha timidez, e acabei me surpreendendo positivamente comigo msm.

Vllw pela força!!

Spartan escreveu:Parabéns pelas conquistas brother, o vício ja perdeu

Enviado pelo Topic'it
Vllw Spartan!! É isso aí, cabeça erguida e sempre seguindo em frente, rumo a vitória!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
filipeDF
Moderador
Moderador
Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 20

36 dias

em 20/2/2018, 20:11
Completando o 36° dia, pessoal!

Sigo firme no Reboot. Não aconteceu nada de mais ontem e hoje, só tenho que melhorar em minhas atividades, tenho procrastinado muito ultimamente, e sei que isso é péssimo.

Ah, ontem comecei a assistir uma série, e como sempre, houve algumas cenas de sexo. É incrível como quase tudo hoje em dia tem que ter esses tipos de cena, mas desviei o olhar e não fiquei fantasiando. Se eu ver que isso poderá comprometer meu Reboot, com certeza vou parar de assistir.

É isso pessoal. Vlw pelo apoio!!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
htht
Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/02/2018

Re: Diário de FilipeDF

em 20/2/2018, 20:15
filipeDF escreveu:Completando o 36° dia, pessoal!

Sigo firme no Reboot. Não aconteceu nada de mais ontem e hoje, só tenho que melhorar em minhas atividades, tenho procrastinado muito ultimamente, e sei que isso é péssimo.

Ah, ontem comecei a assistir uma série, e como sempre, houve algumas cenas de sexo. É incrível como quase tudo hoje em dia tem que ter esses tipos de cena, mas desviei o olhar e não fiquei fantasiando. Se eu ver que isso poderá comprometer meu Reboot, com certeza vou parar de assistir.

É isso pessoal. Vlw pelo apoio!!


Mano 36 dias já tá longe em rsrs. Que você consiga completar o reboot e que não só durante os 90 dias, mais que você consiga tirar isso da sua vida de uma vez por todas

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

Re: Diário de FilipeDF

em 21/2/2018, 20:45
filipeDF escreveu:Completando o 36° dia, pessoal!

Sigo firme no Reboot. Não aconteceu nada de mais ontem e hoje, só tenho que melhorar em minhas atividades, tenho procrastinado muito ultimamente, e sei que isso é péssimo.

Ah, ontem comecei a assistir uma série, e como sempre, houve algumas cenas de sexo. É incrível como quase tudo hoje em dia tem que ter esses tipos de cena, mas desviei o olhar e não fiquei fantasiando. Se eu ver que isso poderá comprometer meu Reboot, com certeza vou parar de assistir.

É isso pessoal. Vlw pelo apoio!!

Também notei isso que você falou das cenas de sexo, na verdade acho que todos nós que experimentamos o Reboot acabamos notando isso kkk

As vezes parece até que algumas séries e filmes não sabem demonstrar paixão sem recorrer a uma cena dessas

Continue firme !

_______________________________________
avatar
Randy
Moderador
Moderador
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 01/12/2015

Re: Diário de FilipeDF

em 23/2/2018, 19:32
filipeDF escreveu:Completando o 36° dia, pessoal!

Sigo firme no Reboot. Não aconteceu nada de mais ontem e hoje, só tenho que melhorar em minhas atividades, tenho procrastinado muito ultimamente, e sei que isso é péssimo.

Ah, ontem comecei a assistir uma série, e como sempre, houve algumas cenas de sexo. É incrível como quase tudo hoje em dia tem que ter esses tipos de cena, mas desviei o olhar e não fiquei fantasiando. Se eu ver que isso poderá comprometer meu Reboot, com certeza vou parar de assistir.

É isso pessoal. Vlw pelo apoio!!

Você está muito bem no reboot, amigo.

E você fez bem ao ver essa cena. Quando isso acontece nos seriados que vejo, eu assisto até o meu limite. Se eu vir que vai me atrapalhar, eu pulo a cena.

Parabéns pelos 38 dias.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

avatar
filipeDF
Moderador
Moderador
Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 20

Re: Diário de FilipeDF

em 23/2/2018, 22:37
[quote="htht"
Mano 36 dias já tá longe em rsrs. Que você consiga completar o reboot e que não só durante os 90 dias, mais que  você consiga tirar isso da sua vida de uma vez por todas

Enviado pelo Topic'it[/quote]
Vllw cara! Em breve vc tbm irá ultrapassar essa marca!!

James Hetfield escreveu:
Também notei isso que você falou das cenas de sexo, na verdade acho que todos nós que experimentamos o Reboot  acabamos notando isso kkk

As vezes parece até que algumas séries e filmes não sabem demonstrar paixão sem recorrer a uma cena dessas

Continue firme !
Vlw James! Hoje em dia temos que ficar atentos a tudo, principalmente nesse período de Reboot, é gatilho pra tudo quanto é lado.

Randy escreveu:

Você está muito bem no reboot, amigo.

E você fez bem ao ver essa cena. Quando isso acontece nos seriados que vejo, eu assisto até o meu limite. Se eu vir que vai me atrapalhar, eu pulo a cena.

Parabéns pelos 38 dias.
Vlw Randy! Às vezes eu olho algumas cenas. Na hora não penso muito naquilo, o pior vem depois, quando as imagens vêm a cabeça. Por isso eu tento me policiar o máximo possível.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
filipeDF
Moderador
Moderador
Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 20

39° Dias

em 23/2/2018, 23:23
39° Dias, amigos!

Pessoal, confesso que esses últimos dias estão bem difíceis para mim. Faz 2 ou 3 dias que já acordo irritado e sigo o dia com o temperamento variando. Isso tá sendo péssimo pra mim, pq desde quando comecei o Reboot meu temperamento vinha melhorando bastante, estava bem mais calmo e dificilmente me irritava. O pior de tudo é que não sei o porque disso, eu tento me controlar mas, sei lá, é um aborrecimento sem razão. Às vezes acabo descontando no pessoal aqui de casa, inclusive na minha mãe, principalmente quando ela faz alguma pergunta "besta", aí acabo sendo ignorante com ela, mas pouco tempo depois bate um sentimento de culpa e arrependimento e peço desculpas. Sei que ela não fica remoendo essas coisas, mas acho que essas atitudes acabam deixando algumas marcas, mesmo que pequenas.

Acho que essa irritação sem motivos pode está acontecendo por causa de pequenas coisas que vão acumulando e, quando a "bolha estoura", o resultado é esse aborrecimento. No meu caso, acho que principais motivos são a volta a procrastinação, desde o carnaval venho falhando completamente com meus deveres igual fazia antes, e a questão do trabalho, que ainda não consegui e na qual enfrento um grande dilema. Pode ser também que essa irritação seja apenas uma fase, não sei, se for espero que passe logo.

Hoje tive a segunda polução noturna desde que comecei o Reboot. Diferentemente da primeira, essa não despertou o tal efeito caçador, então a polução não influenciou em nada no dia.

É isso pessoal. Para chegarmos ao nosso objetivo será necessário passar por algumas tempestades, porém, quando olharmos para trás saberemos que valeu a pena!


_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
Zyzz
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 18

Re: Diário de FilipeDF

em 24/2/2018, 06:04
E aí Filipe,

Essas oscilações de humor são fogo, também venho passando por esses momentos e por coincidência eu acabo descontando na minha mãe.

Continue nesse pique!

Abraços.
avatar
filipeDF
Moderador
Moderador
Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 20

Re: Diário de FilipeDF

em 24/2/2018, 21:04
Zyzz escreveu:E aí Filipe,

Essas oscilações de humor são fogo, também venho passando por esses  momentos e por coincidência eu acabo descontando na minha mãe.

Continue nesse pique!

Abraços.
É vdd Zyzz. Até então não tinha experimentado isso de forma tão forte nesse Reboot, por isso fiquei um pouco angustiado. Graças a Deus eu já melhorei muito em relação aos outros dias, e pretendo melhorar mais a cada dia.

Vlw pelo apoio!!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
filipeDF
Moderador
Moderador
Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 20

40° Dia

em 24/2/2018, 21:22
40 dias, pessoal. Jajá chego na metade dos 90!

Hoje o dia foi bem melhor do que os anteriores, onde eu enfrentei fortes oscilações de humor, o que me deixou bem pra baixo. Apesar de mais uma polução noturna e sonhos eróticos, meu dia foi bem tranquilo, passou até rápido. Acordei bem tarde e logo depois assisti a um filme com minha minha mãe, mais tarde fui para uma pelada com amigos, que por sinal é uma ótima forma de socialização, além do esgotamento físico, o que deixa minha mente longe da PMO.

Uma coisa que me deixou intrigado, mas não fiquei muito com isso na mente durante o dia, foi o fato de ter acontecido poluções noturnas em duas noites seguidas, nunca tinha acontecido isso antes. E o mais intrigante disso tudo foram que essas poluções não despertaram o efeito caçador, coisa que sempre acontecia quando eu tinha uma. Enfim, só tenho a agradecer a Deus por isso, pq não é fácil resistir ao tal efeito caçador. Confesso que voltei a olhar mais as mulheres na rua, tento não desejar muito, mas talvez isso esteja contribuindo para que as poluções e os sonhos eróticos aconteçam. Irei me policiar mais, igual estava fazendo nos primeiros dias.

É isso pessoal! Abraços.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Mangusto
Mensagens : 104
Data de inscrição : 21/12/2016

Re: Diário de FilipeDF

em 24/2/2018, 21:31
Eae Mano!

Essas oscilações de humor são foda mesmo, mas nem vale a pena a gente se preocupar com isso já que é normal visto que estamos nos recuperando de algo que vivia estimulando nosso sistema de recompensas regularmente. O importante é se manter firme e ter fé no processo que logo estaremos cada vez melhores e vivendo a vida de verdade, longe dessa droga.

Abraços! Força nessa luta.

_______________________________________


MEU DIÁRIO AMIGOS
avatar
Joseph
Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/01/2018

Re: Diário de FilipeDF

em 25/2/2018, 00:45
filipeDF escreveu:39° Dias, amigos!

Pessoal, confesso que esses últimos dias estão bem difíceis para mim. Faz 2 ou 3 dias que já acordo irritado e sigo o dia com o temperamento variando. Isso tá sendo péssimo pra mim, pq desde quando comecei o Reboot meu temperamento vinha melhorando bastante, estava bem mais calmo e dificilmente me irritava. O pior de tudo é que não sei o porque disso, eu tento me controlar mas, sei lá, é um aborrecimento sem razão. Às vezes acabo descontando no pessoal aqui de casa, inclusive na minha mãe, principalmente quando ela faz alguma pergunta "besta", aí acabo sendo ignorante com ela, mas pouco tempo depois bate um sentimento de culpa e arrependimento e peço desculpas. Sei que ela não fica remoendo essas coisas, mas acho que essas atitudes acabam deixando algumas marcas, mesmo que pequenas.

Acho que essa irritação sem motivos pode está acontecendo por causa de pequenas coisas que vão acumulando e, quando a "bolha estoura", o resultado é esse aborrecimento. No meu caso, acho que principais motivos são a volta a procrastinação, desde o carnaval venho falhando completamente com meus deveres igual fazia antes, e a questão do trabalho, que ainda não consegui e na qual enfrento um grande dilema. Pode ser também que essa irritação seja apenas uma fase, não sei, se for espero que passe logo.

Hoje tive a segunda polução noturna desde que comecei o Reboot. Diferentemente da primeira, essa não despertou o tal efeito caçador, então a polução não influenciou em nada no dia.

É isso pessoal. Para chegarmos ao nosso objetivo será necessário passar por algumas tempestades, porém, quando olharmos para trás saberemos que valeu a pena!


Parabéns pelos dias de reboot, vc tem ido longe, cuidado com o estresse mano, tente ser mais calmo com sua mãe, eu tbm infelizmente as vezes sou desse jeito e temos que ter muita paciência com elas, mãe tbm faz algumas perguntas as vezes bicho e reclama demais das coisas eu acabo estressando, mas tenho tentado me tranquilizar, principalmente com ela, meu pai e meus familiares, quando eu tava dominado pelo vicio eu era pior, com as pessoas de casa, amigos, irmãos de igreja, discutia com todo mundo por motivos bobos, estou mudando pra melhor... Que bom não ta no efeito caçador rsrs, esse negocio pesa as veze bicho, vc começa a ficar meio doido, e a vontade de PMo cresce bastante.

_______________________________________


Diário do Joseph:    http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Barba Ruiva
Mensagens : 59
Data de inscrição : 30/08/2017
Idade : 25

Re: Diário de FilipeDF

em 25/2/2018, 09:48
Felipe, bom dia!

Parabéns pela conquista, você anima a muitos no fórum. Continue esse trabalho e tenha força, pois você têm sido exemplo para muitos.
Em relação à descontar nas pessoas nossas emoções, isso é um erro que eu cometo muito. Mas isso é sinal de que em breve você irá melhorar. Para sair de um defeito, você precisa sentir que aquilo faz mal à você.
Em relação a olhar as mulheres: cara, é bem difícil resistir, mas tente educar seu olhar. Isso afeta nosso subconsciente. A poluções tem muito a ver com o que olhamos. É possível resistir sim a um sonho erótico, se estiver cravado em seu psicológico que você quer resistir a todo custo. Vai com tudo cara, estou há 17 dias sem Pmo, e não tive nenhuma polução até agora, graças a Deus. Pois não olho para as mulheres. E isso tem me ajudado a perceber o interior delas, que me ajuda mais ainda.
As variações de humor vão passar, e é nessas horas que você vai crescer como homem.
Graças a Deus sou viciado em PMO, pois isso me ajuda a amadurecer. Vai com tudo cara, somos muito fracos, mas conseguiremos pela graça de Deus.

Abraço

_______________________________________
O primeiro passo para vencer esse vício é odiar as consequências dele na sua vida.
Anatomy John
Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/02/2018

Re: Diário de FilipeDF

em 25/2/2018, 10:15
.


Última edição por Anatomy John em 6/3/2018, 11:51, editado 1 vez(es)
avatar
Randy
Moderador
Moderador
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 01/12/2015

Re: Diário de FilipeDF

em 25/2/2018, 17:52
filipeDF escreveu:40 dias, pessoal. Jajá chego na metade dos 90!

Hoje o dia foi bem melhor do que os anteriores, onde eu enfrentei fortes oscilações de humor, o que me deixou bem pra baixo. Apesar de mais uma polução noturna e sonhos eróticos, meu dia foi bem tranquilo, passou até rápido. Acordei bem tarde e logo depois assisti a um filme com minha minha mãe, mais tarde fui para uma pelada com amigos, que por sinal é uma ótima forma de socialização, além do esgotamento físico, o que deixa minha mente longe da PMO.

Uma coisa que me deixou intrigado, mas não fiquei muito com isso na mente durante o dia, foi o fato de ter acontecido poluções noturnas em duas noites seguidas, nunca tinha acontecido isso antes. E o mais intrigante disso tudo foram que essas poluções não despertaram o efeito caçador, coisa que sempre acontecia quando eu tinha uma. Enfim, só tenho a agradecer a Deus por isso, pq não é fácil resistir ao tal efeito caçador. Confesso que voltei a olhar mais as mulheres na rua, tento não desejar muito, mas talvez isso esteja contribuindo para que as poluções e os sonhos eróticos aconteçam. Irei me policiar mais, igual estava fazendo nos primeiros dias.

É isso pessoal! Abraços.

Você está comprometido com o reboot, filipedf, e consegue atravessar por essas dificuldades de forma espetacular.

As poluções noturnas são naturais e você não deve se importar muito com isso. Quando acontecer, imagine que foi apenas um sonho e volte a fazer suas atividades diárias quando acordar sem pensar nisso.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

avatar
Henry Chinaski
Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/02/2018

Re: Diário de FilipeDF

em 28/2/2018, 13:03
filipeDF escreveu:40 dias, pessoal. Jajá chego na metade dos 90!

Hoje o dia foi bem melhor do que os anteriores, onde eu enfrentei fortes oscilações de humor, o que me deixou bem pra baixo. Apesar de mais uma polução noturna e sonhos eróticos, meu dia foi bem tranquilo, passou até rápido. Acordei bem tarde e logo depois assisti a um filme com minha minha mãe, mais tarde fui para uma pelada com amigos, que por sinal é uma ótima forma de socialização, além do esgotamento físico, o que deixa minha mente longe da PMO.

Uma coisa que me deixou intrigado, mas não fiquei muito com isso na mente durante o dia, foi o fato de ter acontecido poluções noturnas em duas noites seguidas, nunca tinha acontecido isso antes. E o mais intrigante disso tudo foram que essas poluções não despertaram o efeito caçador, coisa que sempre acontecia quando eu tinha uma. Enfim, só tenho a agradecer a Deus por isso, pq não é fácil resistir ao tal efeito caçador. Confesso que voltei a olhar mais as mulheres na rua, tento não desejar muito, mas talvez isso esteja contribuindo para que as poluções e os sonhos eróticos aconteçam. Irei me policiar mais, igual estava fazendo nos primeiros dias.

É isso pessoal! Abraços.

Fala brow! Estou passando por várias oscilações de humor ultimamente tb. Principalmente quando to estudando no PC as fantasias vêm na minha mente, junto com uma ansiedade grande. Ontem fui dormir com a cabeça doendo e tive uma polução noturna. Não sei, mas acho que essa polução teve muito a ver com a dor de cabeça; parece que o corpo precisa liberar essa energia mesmo, até pq hoje não sinto dor nenhuma.

Porém, confesso que pode ter a ver com as fantasias tb, pois nesses últimos dias voltei a mexer no Tinder e conversar com uma mina. Enfim, o jeito é a gente ficar atento a esses sinais mesmo e evitar situações que gerem as fantasias - ou se acontecer, não deixar ela dominar a mente por muito tempo. E continua jogando uma bola com a galera, isso ajuda demaaaiss - no meu caso, sempre tento correr num parque aqui perto de casa. As dores de cabeça diminuem muito quando se faz atividade física regular.

Fica na paz!

_______________________________________
avatar
filipeDF
Moderador
Moderador
Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 20

Re: Diário de FilipeDF

em 5/3/2018, 13:27
Mangusto escreveu:Eae Mano!

Essas oscilações de humor são foda mesmo, mas nem vale a pena a gente se preocupar com isso já que é normal visto que estamos nos recuperando de algo que vivia estimulando nosso sistema de recompensas regularmente. O importante é se manter firme e ter fé no processo que logo estaremos cada vez melhores e vivendo a vida de verdade, longe dessa droga.

Abraços! Força nessa luta.
Vlw Mangusto! Vamos seguir firmes nessa luta!

Joseph escreveu:
Parabéns pelos dias de reboot, vc tem ido longe, cuidado com o estresse mano, tente ser mais calmo com sua mãe, eu tbm infelizmente as vezes sou desse jeito e temos que ter muita paciência com elas, mãe tbm faz algumas perguntas as vezes bicho e reclama demais das coisas eu acabo estressando, mas tenho tentado me tranquilizar, principalmente com ela, meu pai e meus familiares, quando eu tava dominado pelo vicio eu era pior, com as pessoas de casa, amigos, irmãos de igreja, discutia com todo mundo por motivos bobos, estou mudando pra melhor... Que bom não ta no efeito caçador rsrs, esse negocio pesa as veze bicho, vc começa a ficar meio doido, e a vontade de PMo cresce bastante.
O vício parece que nos deixa mais explosivos, com o pavio mais curto. Nesses dias de Reboot venho melhorando bastante em relação a isso, apesar das oscilações.
Vlw pela força Joseph!

Barba Ruiva escreveu:Felipe, bom dia!

Parabéns pela conquista, você anima a muitos no fórum. Continue esse trabalho e tenha força, pois você têm sido exemplo para muitos.
Em relação à descontar nas pessoas nossas emoções, isso é um erro que eu cometo muito. Mas isso é sinal de que em breve você irá melhorar. Para sair de um defeito, você precisa sentir que aquilo faz mal à você.
Em relação a olhar as mulheres: cara, é bem difícil resistir, mas tente educar seu olhar. Isso afeta nosso subconsciente. A poluções tem muito a ver com o que olhamos. É possível resistir sim a um sonho erótico, se estiver cravado em seu psicológico que você quer resistir a todo custo. Vai com tudo cara, estou há 17 dias sem Pmo, e não tive nenhuma polução até agora, graças a Deus. Pois não olho para as mulheres. E isso tem me ajudado a perceber o interior delas, que me ajuda mais ainda.
As variações de humor vão passar, e é nessas horas que você vai crescer como homem.
Graças a Deus sou viciado em PMO, pois isso me ajuda a amadurecer. Vai com tudo cara, somos muito fracos, mas conseguiremos pela graça de Deus.

Abraço
Que bom saber que meu diário está servindo de inspiração para alguém, é muito gratificante. Em relação aos estresses venho melhorando bastante, mas às vezes cometo alguns deslizes, não tem como ser perfeito, né?! Tenho tentado me educar em relação aos olhares, como vc disse, isso realmente afeto nosso subconsciente.
Obrigado pela força Barba Ruiva!

Anatomy John escreveu:Eai Filipe, beleza? Você é de Brasília? Acho que é a primeira pessoa do DF que vejo aqui no fórum.  To no meu 8o dia do reboot e me identifiquei com várias coisas do seu diário. No começo pode ser tranquilo, mas as coisas nem sempre acontecem como a gente espera. O jeito é lutar e resistir. Boa sorte aí na sua caminhada. Abraço!
hehehe Não sou de Brasília, D e F são as iniciais dos meus sobrenomes. Como vc disse, os primeiros dias geralmente são os mais difíceis, quanto mais tempo longe da PMO, mais fácil será resisti-la. Vlw pela força!

Randy escreveu:
Você está comprometido com o reboot, filipedf, e consegue atravessar por essas dificuldades de forma espetacular.

As poluções noturnas são naturais e você não deve se importar muito com isso. Quando acontecer, imagine que foi apenas um sonho e volte a fazer suas atividades diárias quando acordar sem pensar nisso.
Vlw pelo apoio Randy!! Tenho tentado não me deixar abater quando as poluções acontecem, só dá raiva mesmo pq fico todo sujo kkkk

Henry Chinaski escreveu:
Fala brow! Estou passando por várias oscilações de humor ultimamente tb. Principalmente quando to estudando no PC as fantasias vêm na minha mente, junto com uma ansiedade grande. Ontem fui dormir com a cabeça doendo e tive uma polução noturna. Não sei, mas acho que essa polução teve muito a ver com a dor de cabeça; parece que o corpo precisa liberar essa energia mesmo, até pq hoje não sinto dor nenhuma.

Porém, confesso que pode ter a ver com as fantasias tb, pois nesses últimos dias voltei a mexer no Tinder e conversar com uma mina. Enfim, o jeito é a gente ficar atento a esses sinais mesmo e evitar situações que gerem as fantasias - ou se acontecer, não deixar ela dominar a mente por muito tempo. E continua jogando uma bola com a galera, isso ajuda demaaaiss - no meu caso, sempre tento correr num parque aqui perto de casa. As dores de cabeça diminuem muito quando se faz atividade física regular.

Fica na paz!
Felizmente para nós, as oscilações de humor são temporárias, aprendi isso passando por elas, e, provavelmente, elas virão outras vezes. Com certeza as fantasias influenciam para que as poluções aconteçam, por isso é melhor evitá-las, pois não contribuem em nada para o reboot e para a nossa vida.
Vlw pelo apoio Henry!!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
filipeDF
Moderador
Moderador
Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 20

48 dias

em 5/3/2018, 14:01
E aí pessoal, voltei depois de alguns dias longe do fórum e, graças à Deus, sigo firmo no Reboot.

O principal motivo para esse afastamento do fórum não é novidade para quem vem acompanhando meu diário: procrastinação, preguiça, indisciplina etc. No primeiro mês de Reboot tava com todo gás para fazer minhas obrigações, mas com o passar do tempo fui desanimando, desanimando.. até chegar ao ponto de não ter força nem para visitar o fórum. Essa é uma batalha que venho perdendo. Neste reboot, não quero "apenas" largar o vício, eu quero mudar minha vida, meus hábitos, mudar tudo. Tenho que tirar forças de algum lugar pra voltar a ativa, pq sei, por experiência própria, que a procrastinação é buraco sem fim.

Minhas aulas começaram semana passada, vou tentar fazer mais amizades por lá, já tô na faculdade há quase três anos e tenho poucos amigos, poucos mesmos. Se possível, também vou tentar me aproximar de alguma garota, pra ver se rola alguma coisa heheh. Tive outras poluções noturnas, acho que já foram umas cinco nesse Reboot. Às vezes tenho deixado pensamentos fantasiosos entrarem em minha cabeça pela noite, perto de dormir, talvez seja esse o principal motivo das poluções.

Estou de volta ao fórum, quando chegar da faculdade irei visitar os outros diários. Vou me dedicar mais a faculdade, as minhas obrigações e voltar a acordar cedo.

Por enquanto é isso. Abraços!!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
filipeDF
Moderador
Moderador
Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 20

58 dias

em 15/3/2018, 10:57
Bem pessoal, 58 dias de Reboot!

Depois de quase dois meses, sinto que a PMO já é passado. Claro que jamais podemos abaixar a guarda, mas eu quase nem penso mais em fazer essas coisas, e quando penso, é uma vontade fraca, fácil de resistir e de se livrar. No entanto, às vezes as fantasias vêm com tudo, é sério, tem dias que pareço um lobo atrás de uma presa, não posso ver uma mulher que fico louco. Talvez eu estivesse passando por a flatline e nem sabia, agora parece que a vontade de me relacionar com mulheres aumentou bastante. Tenho tentado me controlar em relação aos olhares e pensamentos para não ficar muito fissurado. Manter a mente ocupada é um bom jeito de se lidar com esses problemas.

Sigo firme no Reboot, apesar de minha participação no fórum ter diminuído.

Abraços.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
avatar
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 1722
Data de inscrição : 18/08/2017
Idade : 32
Localização : Daily War - A guerra ainda não acabou!

Re: Diário de FilipeDF

em 15/3/2018, 11:50
Parabéns, cara! Quase 2/3 já cumpridos. Continue assim, meu irmão, que o pódio é certo! Parabéns mesmo por todo esse empenho e dedicação. 

É aquele velho clichê, né: "Quem acredita, sempre alcança". Abraços.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


  
avatar
Marco
Mensagens : 1639
Data de inscrição : 09/01/2017

Re: Diário de FilipeDF

em 15/3/2018, 18:49
Show de bola. Parabéns Filipe.

Por esse número de dias há momentos que nem lembramos da PMO e isso é muito bom. Mas se mantem vigilante.

Força! Sucesso!
avatar
anthrax
Mensagens : 63
Data de inscrição : 20/12/2017

Re: Diário de FilipeDF

em 16/3/2018, 05:32
Parabéns meu nobre! 60 dias longe da PMO é um feito e tanto. Também chegarei lá se Deus quiser.
Força e continue na luta!

_______________________________________



“Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim.” Chico Xavier

- https://kdfrases.com/frase/97804

Visitem meu diário: Wink
http://www.comoparar.com/t6632-diario-do-anthrax
avatar
Sevenfalls
Moderador
Moderador
Mensagens : 152
Data de inscrição : 25/01/2018

Re: Diário de FilipeDF

em 16/3/2018, 08:06
E ai Filipe.
Só to passando aqui para dar o parabéns pela marca alcançada! A jornada não deve ter sido fácil. Mas tenho certeza de que tem valido a pena. Me identifiquei muito com o que disse, pq hoje eu tbm vejo a P como algo bem distante, que pode ser combatida com mais facilidade. Agora, o problema ainda são os olhares... Precisamos mesmo tomar cuidado com isso. Mas é isso ai. Se já conseguimos fazer isso até agora, o que nos resta é continuar!

Força parceiro!
Abraçao.

_______________________________________


http://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls
avatar
Randy
Moderador
Moderador
Mensagens : 1421
Data de inscrição : 01/12/2015

Re: Diário de FilipeDF

em 16/3/2018, 22:45
filipeDF escreveu:Bem pessoal, 58 dias de Reboot!

Depois de quase dois meses, sinto que a PMO já é passado. Claro que jamais podemos abaixar a guarda, mas eu quase nem penso mais em fazer essas coisas, e quando penso, é uma vontade fraca, fácil de resistir e de se livrar. No entanto, às vezes as fantasias vêm com tudo, é sério, tem dias que pareço um lobo atrás de uma presa, não posso ver uma mulher que fico louco. Talvez eu estivesse passando por a flatline e nem sabia, agora parece que a vontade de me relacionar com mulheres aumentou bastante. Tenho tentado me controlar em relação aos olhares e pensamentos para não ficar muito fissurado. Manter a mente ocupada é um bom jeito de se lidar com esses problemas.

Sigo firme no Reboot, apesar de minha participação no fórum ter diminuído.

Abraços.

FilipeDF, fico muito feliz de ter ver indo bem no reboot. Você já é um exemplo para os demais rebooters de disciplina e dedicação. Posso dizer que 90% do que você escreveu poderia estar escrito no meu diário também, exceto a parte das fissuras.

Siga forte no reboot.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

avatar
filipeDF
Moderador
Moderador
Mensagens : 201
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 20

Re: Diário de FilipeDF

em 17/3/2018, 10:53
5&4 escreveu:Parabéns, cara! Quase 2/3 já cumpridos. Continue assim, meu irmão, que o pódio é certo! Parabéns mesmo por todo esse empenho e dedicação. 

É aquele velho clichê, né: "Quem acredita, sempre alcança". Abraços.
Muito obrigado 5&4.
2/3 completos! Agora é batalhar para chegar aos 90 dias de Reboot  Very Happy

Marco escreveu:Show de bola. Parabéns Filipe.

Por esse número de dias há momentos que nem lembramos da PMO e isso é muito bom. Mas se mantem vigilante.

Força! Sucesso!
Muito obrigado Marco!
Realmente quanto mais tempo ficamos longe da PMO, mais fácil fica resisti-la. Porém, nunca devemos subestimar o poder do vício.

anthrax escreveu:Parabéns meu nobre! 60 dias longe da PMO é um feito e tanto. Também chegarei lá se Deus quiser.
Força e continue na luta!
Muito obrigado Anthrax.
Vc não vai conseguir 60 dias, vai conseguir muito mais! Nos vemos no pódio  Wink

Sevenfalls escreveu:E ai Filipe.
Só to passando aqui para dar o parabéns pela marca alcançada! A jornada não deve ter sido fácil. Mas tenho certeza de que tem valido a pena. Me identifiquei muito com o que disse, pq hoje eu tbm vejo a P como algo bem distante, que pode ser combatida com mais facilidade. Agora, o problema ainda são os olhares... Precisamos mesmo tomar cuidado com isso. Mas é isso ai. Se já conseguimos fazer isso até agora, o que nos resta é continuar!

Força parceiro!
Abraçao.
Muito obrigado Seven!
Realmente há momentos dificultosos onde, às vezes, pensamos em abandonar tudo, mas me olhar hoje e ver a nova pessoal em que estou me tornando, com certeza valeu e continua valendo a pena.

Randy escreveu:
FilipeDF, fico muito feliz de ter ver indo bem no reboot. Você já é um exemplo para os demais rebooters de disciplina e dedicação. Posso dizer que 90% do que você escreveu poderia estar escrito no meu diário também, exceto a parte das fissuras.

Siga forte no reboot.
Muito obrigado Randy!
Fico feliz em saber que estou contribuindo, mesmo com pouco, para o reboot de outras pessoas. Pode ter certeza que vc também é um exemplo para os outros, inclusive para mim.
Em relação às fissuras, estou percebendo que isso acontece em determinados dias, ainda não sei ao certo a causa, mas provavelmente é devido aos olhares e as fantasias ocasionadas por eles.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum