Diário - SevenFalls

+60
Luan_
Soli Deo Gloria
Spartacuz
Wind_Flow
Knight1985
The Batman
TemplariodaLuz
Shane_Walsh
Kaneki
LeaoSolitario
ChessMaster
Jobim
ayrton.85
Shaman
Moita
luta diária
Lucy
Drew
pastor tentando ser livre
Charuto
euvouvencer
james_logan
RODION ROMÂNOVITCH
Mr. Wayne
Urso Polar
...
MascaradeFerro
Rottweiler
73w4rk
Iron Man
Confiante2009
Raposo
Justiceiro do Sertão
Lucas A
The Change
Seeker
novo.lucas
- Cavaleiro Obstinado -
Tom
Pioneer
Marcos silva
B.Wayne
Buda
Mike T.
Padawan
MagoPsicológico
Trader
Kaled
Anti-PMO!
filipeDF
Broda
5&4
GuerreiroSam
Fuzion
CinquentaDias
Ragnar
Nosbor
lucedm
Sevenfalls
salazaryuri
64 participantes
Ir para baixo
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

21/4/2018, 13:08
Aeeeeew!! Parabéns pelos 90 dias, meu estimado amigo!

São 3 meses sem PMO, 3 meses cara! Acho que há 3 meses atrás vc nem imaginava que poderia chegar tão longe. Mas aqui está vc, um novo homem!

Estou muito feliz por vc. A compulsão não existe mais, vc está livre das garras do vício, basta seguir firme.

Sua vida melhorou bastante desde quando vc começou o reboot, e sei que vai melhorar ainda mais daqui pra frente!

Mais uma vez, meus parabéns!

Forte abraço.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

21/4/2018, 19:21
Parabéns, Sevenfalls por concluir o reboot de 90 dias!

Só você sabe o quanto batalhou para atingir esta marca e agora tem todas as ferramentas necessárias para continuar longe deste vício.

Agradeço por dividir a sua trajetória conosco e por ajudar tantas outras pessoas para que elas também tenham sucesso no reboot.

Você é um vencedor!

Grande abraço!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

23/4/2018, 10:14
Éh, Mahatma Gandhi estava certo quando disse que: "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer".  E foi justamente esse desejo que te impulsionou desde o início e o fez chegar aqui: no topo!

Parabéns, meu amigo, por ter encarado esse desafio com tamanha força de vontade, desejo de vencer a si mesmo. Também por ter feito a aplicação da perseverança, principalmente nos momentos cruciais, e da paciência nos momentos puntuais.

Que Deus continue abençoando essa história incrível que está sendo escrita e que ela continue a contagiar e impactar muitas pessoas aqui dentro. Parabéns por tudo, campeão. Um forte abraço.

_______________________________________
Diário - SevenFalls - Página 7 Meu_di12
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

23/4/2018, 10:37
Muito obrigado Filipe, Ctroy, e 5&4!

Agradeço de coração as belas palavras que deixaram aqui em meu diário!

Cê é Loko! Pensar que consegui finalmente completar a marca inicial de 90 dias de reboot, é inacreditável. Simples assim, inacreditável!
Já havia perdido as contas de quantas vezes tentei... já estava convencido, da minha incapacidade de vencer o vício. Realmente cheguei a achar que teria que suportar o vício durante toda a minha vida. Achava que estava fadado a isso, sem ter nenhum controle.
Mesmo depois de ler o e-book e conhecer o fórum, ainda se passaram anos de fracasso, tentando vencer o vício.

Então, quando comecei a fazer o reboot, finalmente participando ativamente com um diário próprio aqui no fórum, meu nível de comprometimento com o experimento aumentou demais. Contar com o apoio direto dos companheiros daqui, fez as coisas ficarem menos difíceis. E o uso radical que fiz dos bloqueadores dessa vez foi essencial. Um dia depois do outro, fui começando a quebrar records pessoais, e sentindo mais e mais benefícios. O que me motivava ainda mais a continuar firme.

Se eu voltasse no tempo a 3 meses atrás, e dissesse pro meu eu do passado que dessa vez eu completaria os 90 dias, imagino a reação de deboche e descrença que ele teria.
Mas enfim, aqui estamos!

Vou continuar com minha rotina desenvolvida até aqui, relatando meu dia a dia, como venho fazendo até agora.  Acho que pra me sentir digno de escrever no tópico histórias de sucesso, preciso ficar pelo menos mais um mês sem PMO. Por isso, minha meta agora é alcançar os 120 dias, e daí escrever meu relato em histórias de sucesso.

Mais uma vez, muito obrigado a todos, sem exceção, que lêem e postam em meu diário. Vocês não fazem ideia do bem que me fizeram e ainda fazem.
Tamu junto!
Abração.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
avatar
salazaryuri
Mensagens : 142
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

25/4/2018, 16:56
Fala, Seven!

Em pensar que acompanhei a tua história desde o início hehe!

Quão grata foi a minha surpresa ao ver o seu contador com 95 dias...

Parabéns! Tenho certeza que sua esposa também está feliz com essa conquista.

Nesse mundo de divórcio, eu desejo do fundo do meu coração que você se esforce como você se esforçou para conquistar esses 90 dias e nunca jamais separe de sua mulher.

Eu sou filho de pais separados e sofri bastante com isso, então esse é meu desejo para todos que são casados...


Seja luz! Abraço

_______________________________________
http://www.comoparar.com/t6590-diario-salazar-yuri

Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

26/4/2018, 15:49
Obrigado pelas palavras Salazar!

Sua ajuda nessa jornada sem dúvida foi muito valiosa! Agradeço de coração.
E sem dúvida, o reboot tem feito muito bem ao meu casamento.
Também sou filho de pais divorciados, e estou decidido a fazer de tudo pra ficar com minha esposa até o fim de minha vida...

Abração irmão.
Sucesso!


_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
B.Wayne
B.Wayne
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

1/5/2018, 20:28
Fala Seven!
Parabéns por ter conseguido, fico muito feliz por vc. Espero chegar nessa marca também. Desejo tudo de bom pra vc e sua esposa. Abração!
Wayne

_______________________________________
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

2/5/2018, 09:13
B.Wayne escreveu:Fala Seven!
Parabéns por ter conseguido, fico muito feliz por vc. Espero chegar nessa marca também. Desejo tudo de bom pra vc e sua esposa. Abração!
Wayne

Salve Wayne!
Muito obrigado mano. Seu apoio aqui no meu diário tbm foi crucial para eu conseguir completar o reboot. Não tenho nem palavras pra agradecer.
E saiba que é recíproco. Também fico muito, mas muito feliz de ver que já passou dos 50 dias longe do vício! Que marca!

Força mano, que a gente tá junto nessa!
A luta segue um dia de cada vez, e seguira por toda vida.
Abração!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

2/5/2018, 10:22
Depois de um bom tempo sem de fato relatar em meu diário, farei isso...

Os últimos dias tem sido muito bons. Saber que completei o reboot ainda me surpreende. É realmente inacreditável pra mim. Mas sei que a luta deve seguir, dia após dia, pois não quero dar nenhuma brecha pro vício. Por isso, continuo me controlando quanto a olhares na rua, e fantasias. Hoje posso dizer que isso acontece bem pouco em comparação com antes do reboot. Mas como foram cerca de 18 anos debaixo do julgo da PMO, ainda tenho essas tendências.

Me sinto muito mais disposto ultimamente. Minha capacidade de concentração tem melhorado muito a cada dia. A impressão que eu tenho é que o meu cérebro estava bloqueado para aprender coisas novas, e absorver novas informações. Mas de um tempo pra cá, percebo que consigo reter mais daquilo que estudo, leio, aprendo... Meu cérebro estava pausado, e agora consegui dar o play de novo. É uma sensação incrível.

E a vida segue...
A luta segue tbm...
Mas já fazem mais de 100 dias que o inimigo não consegue me vencer.

Vou fazer de tudo pra que siga assim...


_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
avatar
Marcos silva
Mensagens : 94
Data de inscrição : 01/05/2018

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

2/5/2018, 11:23
Parabéns pelo progresso. Estamos juntos nessa. Também espero conseguir vence esse vício.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t7517-diario-marcos-silva
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

3/5/2018, 20:52
Valeu Marcos. Tamu junto!
E com certeza, você vai vencer essa luta mano!

Abração!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty 103º dia

3/5/2018, 21:12
Ontem eu tomei uma decisão e hoje voltei atrás.

Estava aqui pensando comigo mesmo... e achei que o pior já tinha passado na luta contra a PMO. E já que tinha completado o reboot, merecia algum tipo de recompensa pessoal. Por isso decidi fazer um teste. Dei uma 'afrouxada' nos meus bloqueadores. Quem me conhece aqui, sabe que bloqueei praticamente todo meu acesso a internet. Só consigo acessar o site do fórum, e os sites que uso pra trabalhar. Então decidi abrir algumas exceções de bloqueio, e permitir algumas categorias de sites que me poderiam ser úteis. Essa seria minha recompensa.

Mas ao longo do dia de hoje, alguns comportamentos começaram a ressurgir. Por exemplo, comecei a baixar uns filmes em torrent que estava querendo ver. Até aí tudo bem. Daí comecei a ficar navegando nas páginas desse site meio que sem objetivo, procurando algum outro filme legal... Mas quando percebi, estava procurando por filmes mais quentes! Não cheguei a digitar nada na busca, mas sei o que o meu cérebro realmente estava procurando...

Foi aí que pensei: Cara, se aparecer agora nesse site algum filme quente, eu vou baixar sem pensar duas vezes. E isso vai acabar me levando de novo para tipos de P cada vez mais pesadas, até eu voltar ao mesmo lugar em que eu estava antes. Eu me conheço!

E o pior é que eu nem estava pensando em P. Mas foi automático, assim que comecei a navegar sem muito rumo, comecei a procurar por filmes duvidosos para um viciado em PMO.

Então voltei atrás, e decidi manter meus bloqueadores como estavam. Pedi a senha pra minha esposa e reconfigurei de volta os bloqueadores. Fazer o que... se é esse o sacrifício que terei que fazer pra continuar longe do vício, farei. Vale a pena. A vida sem PMO é muito melhor. Você está sendo meio radical, talvez alguém diga. Mas a verdade, é que prefiro isso, do que correr o risco de recair nessa merda.

Quando eu quiser baixar algum filme, ou fazer alguma outra coisa que esteja bloqueada, eu peço pra minha esposa desativar os bloqueadores temporariamente, e ficar do meu lado até eu terminar. Dai então peço pra ela bloquear de novo, e vida que segue.

E a luta segue...
Sem fraquejar, nem baixar a guarda!




_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

5/5/2018, 16:37
Olá, Sevenfalls!

Continue sempre vigilante pois o vício sempre estará à espreita para qualquer brecha que fomos dar. A recompensa de ter completado os 90 dias você já o tem que é a porta aberta para uma vida plena, feliz e saudável ao lado de sua esposa.

Parabéns por ter vencido mais este obstáculo e por continuar buscando estratégias para manter seu reboot!

Grande abraço!
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

8/5/2018, 14:48
CTroy escreveu:Olá, Sevenfalls!

Continue sempre vigilante pois o vício sempre estará à espreita para qualquer brecha que fomos dar. A recompensa de ter completado os 90 dias você já o tem que é a porta aberta para uma vida plena, feliz e saudável ao lado de sua esposa.

Parabéns por ter vencido mais este obstáculo e por continuar buscando estratégias para manter seu reboot!

Grande abraço!

Valeu pelas palavras CTroy!
Pois é... o vício está ali, só a espreita... Mas não vamos dar brechas pra ele. Só a vida que tenho hoje, longe da PMO já me serve de recompensa, você tem toda razão.
E a luta segue...

Forte abraço!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty 107º dia

8/5/2018, 14:59
Ontem, no 107º dia, eu tive uma reunião com clientes da minha empresa, que ia durar o dia inteiro, praticamente. E assim foi...
Isso em relação ao vício, deveria ter sido um fator positivo, porque sair da frente do PC, e trabalhar vendo e tendo contato com pessoas seria uma boa quebra na rotina.
Porém, no dia anterior, eu precisei desabilitar meu bloqueador no celular, para poder acessar as configurações do celular. Iria usá-lo muito durante a reunião...
Até ai tudo bem. Mas ao chegar na empresa, fui avisado que a reunião iria ser atrasada... E acabei numa sala de espera, sozinho, sem ter muito o que fazer. Comecei a mexer no celular, que estava sem bloqueios, para passar o tempo. No início, apenas estava pesquisando coisas relacionadas ao trabalho, e a reunião que teria...
Depois de um tempo, fui entrar num site de notícias, e encontrei um forte gatilho logo de cara... Fechei na hora a página. E não mexi mais no celular, até a reunião começar.

Mas pensar nisso me deixou mais alerta. Não posso de jeito nenhum dar brechas pra esse vício. Ele sempre está lá, tentando me derrubar.
E que merda de mundo a gente vive né... onde tudo é sexualizado. Fico revoltado com isso as vezes...
O lado bom é que a compulsão pela PMO hoje já não existe. E na hora de dizer não para um gatilho agora está muito mais fácil do que antes do reboot.

Ah, e já habilitei de novo os bloqueadores no meu celular. Já não preciso dele desbloqueado, foi só ontem.

E a luta segue...
Me mantenho mais alerta do que nunca.
Vivendo um dia de cada vez, sendo que a cada dia fico mais longe do vício!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Pioneer
Pioneer
Mensagens : 186
Data de inscrição : 28/02/2017

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

8/5/2018, 21:45
Sevenfalls escreveu:
E que merda de mundo a gente vive né... onde tudo é sexualizado. Fico revoltado com isso as vezes...

Não tem pra onde fugir
às vezes penso, se eu tiver um filho, ou meus amigos atuais, se eles não estarão passando pelo mesmo problema, ou até namorada/esposa.
Porque a questão não é SE você se deparou com P, mas sim QUANDO... uma hora ou outra na sua vida vai acontecer com todos...
Perigo!!!

_______________________________________
MEU DIÁRIO !
B.Wayne
B.Wayne
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

9/5/2018, 20:47
Grande Seven!
Primeiro obrigado pelo comentário no meu diário.
Cara vc foi muito bem, saiu do site na hora. Realmente viver num mundo sexualizado não é fácil. Em todo canto tem mensagem subliminar, duplo sentido, imagens provocantes ou até mesmo explícitas. Temos que conviver com isso, infelizmente. Mas mesmo assim vc conseguiu, nadou contra a maré. Provou que é possível. Isso me inspira mais ainda a vencer também. Parabéns pela força. Abração!
Wayne

_______________________________________
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

9/5/2018, 22:31
Belo relato brother.

Realmente nossos cuidados devem ser constantes pois independente de ter feito um reboot excelente, se dermos brecha a um gatilho, caímos mesmo.
A parte ruim de uma queda após os noventa  dias "é que você descobre que era feliz e não sabia" de repente você estava no céu e dá uma passada no inferno (metáfora) compreendendo que as consequências do vicio machucam física e emocionalmente.

A parte boa (se existir parte boa nisso) é que de tanto você apanhar cedendo para o vicio, você começa a adquirir maturidade até em relação aos gatilhos ignorando-os, embora tenha a plena consciência de que se ficar se expondo demais pode voltar a estaca inicial.

Enfim, parabéns pelo resultado alcançado e continue não só firme no reboot em si, mas também na vida e nas atividades do método.

Um abraço!
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Recaída Após 110 dias

5/6/2018, 12:39
Quando eu estava com cerca de 110 dias limpo, acabei me descuidando e recaindo. Nos últimos 30 dias foram 6 quedas ao todo.
Depois de muito pensar, identifico como principal gatilho, a falsa sensação de que o pior já tinha passado. A verdade é que nessa altura, eu já estava menosprezando o poder do vício. Ou seja, meu maior problema foi a autoconfiança.
Além disso, uma rotina cada vez mais corrida me fez ficar muito tempo longe daqui do fórum. E isso eu tbm considero que foi muito prejudicial.
Mas enfim, estou de volta a luta. Na verdade, nunca desisti dela. Sofri algumas quedas sim, mas não me sinto totalmente derrotado.

Ao recomeçar, sinto que não começo do zero de novo. Hoje eu já sei o caminho das pedras, para concluir com sucesso o reboot. Além do que, eu já vi que é possível. Então, me sinto muito mais capaz de vencer novamente. E após essas quedas, consegui identificar algumas brechas que já estou fechando.
Fora que já não sinto a mesma compulsão de antes do experimento. A vontade de consumir P já é bem menor do que já foi um dia.

Então, na minha visão a questão é a seguinte: Estava no fundo do poço. Subi com muito esforço, e com a ajuda de todos aqui, 110 degraus. Escorreguei, e voltei 6 degraus. Tenho que me levantar, sacudir a poeira, e continuar subindo a escada.

E a vida segue...
E a luta também.


_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

7/6/2018, 12:36
Sevenfalls escreveu:Quando eu estava com cerca de 110 dias limpo, acabei me descuidando e recaindo. Nos últimos 30 dias foram 6 quedas ao todo.
Depois de muito pensar, identifico como principal gatilho, a falsa sensação de que o pior já tinha passado. A verdade é que nessa altura, eu já estava menosprezando o poder do vício. Ou seja, meu maior problema foi a autoconfiança.
Além disso, uma rotina cada vez mais corrida me fez ficar muito tempo longe daqui do fórum. E isso eu tbm considero que foi muito prejudicial.
Mas enfim, estou de volta a luta. Na verdade, nunca desisti dela. Sofri algumas quedas sim, mas não me sinto totalmente derrotado.

Ao recomeçar, sinto que não começo do zero de novo. Hoje eu já sei o caminho das pedras, para concluir com sucesso o reboot. Além do que, eu já vi que é possível. Então, me sinto muito mais capaz de vencer novamente. E após essas quedas, consegui identificar algumas brechas que já estou fechando.
Fora que já não sinto a mesma compulsão de antes do experimento. A vontade de consumir P já é bem menor do que já foi um dia.

Então, na minha visão a questão é a seguinte: Estava no fundo do poço. Subi com muito esforço, e com a ajuda de todos aqui, 110 degraus. Escorreguei, e voltei 6 degraus. Tenho que me levantar, sacudir a poeira, e continuar subindo a escada.

E a vida segue...
E a luta também.


Olá, Sevenfalls!

O mais importante de tudo é o constante aprendizado que temos e teremos em toda esta jornada após conhecer os malefícios da pornografia, ou seja,  no reboot e pós-reboot.

Desejo sucesso nesta nova etapa!

Grande abraço.
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

7/6/2018, 15:07
Pô CTroy, muito obrigado pelo apoio.
Confesso que no início a vergonha e medo de decepcionar os companheiros aqui quase me pararam.
Mas pensei direito nisso, e vi que era besteira pensar assim.
Sua mensagem é uma prova de que essa mentalidade era um erro.
Sigo firme nessa nova etapa.

Forte abraço.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

7/6/2018, 15:38
Esses últimos 3 dias foram bem tranquilos. Acho que agora finalmente consegui digerir o fato de ter recaído depois de tanto tempo longe do vício.
Minha rotina segue bem atarefada, e isso é bom, pois deixa pouco espaço pro vício. Fantasias quase não existem. Sério, nada. As recaídas não foram frutos de fantasias. Eu realmente acho que foi mais o desejo por novidade que me fez recair, somado a autoconfiança. As fantasias, que eram o meu pior problema quando fiz o reboot da primeira vez, praticamente não existem mais. E isso já é grande coisa.

Estou me culpando menos agora, e parece que a autoestima começa aos poucos a voltar ao normal.
Os bloqueadores continuam sendo uma das armas principais contra o vício. Estão todos configurados corretamente.

Preciso investir mais nas atividades físicas, e retomar esse bom hábito.
Tenho feito boas leituras, que sempre foi um grande hobbie.
E as interações sociais, apesar de terem sofrido um pouco com o sentimento de culpa pós quedas, agora estão voltando ao normal.

A procrastinação voltou, logo após as quedas. Mas já adotei minha agenda com a lista de tarefas de novo. Tem funcionado. Hoje arrumei meu chuveiro e a descarga do banheiro que estavam quebrados a cerca e um mês.

É isso, e a luta segue...


_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
avatar
Convidado
Convidado

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

7/6/2018, 16:09
Sevenfalls escreveu:Quando eu estava com cerca de 110 dias limpo, acabei me descuidando e recaindo. Nos últimos 30 dias foram 6 quedas ao todo.
Depois de muito pensar, identifico como principal gatilho, a falsa sensação de que o pior já tinha passado. A verdade é que nessa altura, eu já estava menosprezando o poder do vício. Ou seja, meu maior problema foi a autoconfiança.
Além disso, uma rotina cada vez mais corrida me fez ficar muito tempo longe daqui do fórum. E isso eu tbm considero que foi muito prejudicial.
Mas enfim, estou de volta a luta. Na verdade, nunca desisti dela. Sofri algumas quedas sim, mas não me sinto totalmente derrotado.

Ao recomeçar, sinto que não começo do zero de novo. Hoje eu já sei o caminho das pedras, para concluir com sucesso o reboot. Além do que, eu já vi que é possível. Então, me sinto muito mais capaz de vencer novamente. E após essas quedas, consegui identificar algumas brechas que já estou fechando.
Fora que já não sinto a mesma compulsão de antes do experimento. A vontade de consumir P já é bem menor do que já foi um dia.

Então, na minha visão a questão é a seguinte: Estava no fundo do poço. Subi com muito esforço, e com a ajuda de todos aqui, 110 degraus. Escorreguei, e voltei 6 degraus. Tenho que me levantar, sacudir a poeira, e continuar subindo a escada.

E a vida segue...
E a luta também.


Ergue e a cabeça e vida que segue...errar todo mundo erra, o que tu pode fazer agora é apenas aprender com o erro para que não cometa isso novamente. Eu tbm estou até achando fácil o reboot, o que é meio perigoso tbm, mas acredito que estou firme na luta e espero não recair. Abraço mano
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

7/6/2018, 18:09
Boa noite SevenFalls, obrigado pela ajuda lá no meu diário!

Eu estava numa boa fase sem PMO utilizando o k9 até uns 3 meses atrás, minha vida estava melhor.
Infelizmente o K9 começou a causar um bug no windows 10, uma tal de "tela azul da morte", que, do nada, reinicia o PC.
Não consegui mais ajeitar isso, só excluindo o K9, então venho tentando outros, mas nenhum é tão eficiente.

Gostei muito da ideia de só mexer no bloqueador quando estiver na presença de alguém, farei isso com toda certeza, pois era um dos momentos em que eu caia!
___

Vi que teve uma queda recente, mas vi também que alcançou uma incrível marca de 110 dias livre, torço para que retome esse caminho limpo!

abraço

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

avatar
novo.lucas
Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2017

Diário - SevenFalls - Página 7 Empty Re: Diário - SevenFalls

7/6/2018, 22:33
Fala seven! Tudo certo??

Cara, me identifiquei muito com sua historia. Na infância. No reboot. Na queda.
Essa sensacao de que esta tudo bem é pior do que qualquer falha em qualquer bloqueador. Ela te da ousadia de testar as coisas. Sei bem como é isso.
O que esta feito nao muda, bola pra frente e cabeça erguida.

Forca guerreiro.
Tamo junto.

_______________________________________
DIÁRIO - NOVO LUCAS




0, 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, 512, 1024, 2048, 4096
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos