Compartilhe
Ir em baixo
Kusmin
Kusmin

Cultivando a Felicidade Verdadeira Com Foco, Disciplina e Autoconhecimento ♔ - Página 7 Empty Re: Cultivando a Felicidade Verdadeira Com Foco, Disciplina e Autoconhecimento ♔

em 7/8/2019, 16:14
Fuzion escreveu:Recomeçando...
Depois de mais uma recaída, cá estou eu. Tá difícil, mas vamos que vamos. Foco total.

Salve Fuzion! Que recomece com mais força e foco! A cada recaída aprendemos um pouco mais sobre como lidar com isso, precisamos usar de sabedoria para reconhecer o que foi feito errado, e voltar ao reboot com mais empenho.

Estarei te acompanhando!

Goku
Goku

Cultivando a Felicidade Verdadeira Com Foco, Disciplina e Autoconhecimento ♔ - Página 7 Empty Re: Cultivando a Felicidade Verdadeira Com Foco, Disciplina e Autoconhecimento ♔

em 12/8/2019, 22:12
Salve mano Fuzion!

Força no seu recomeço de reboot.

Acompanhando.

Abraço irmão!

Meu diário: Diário do Goku
Fuzion
Fuzion

em 1/10/2019, 12:39
Voltei!!
Estou bem motivado galera. Estou com 12 dias de reboot, malhando e treinando full time. Quase não tenho fissuras e estou bem concentrado na eliminação dos pensamentos e gatilhos. Acho que dessa vez vai!

Cultivando a Felicidade Verdadeira Com Foco, Disciplina e Autoconhecimento ♔ - Página 7 N62ZJee

"Se eu desistir agora, estarei onde eu comecei...
e quando eu comecei, estava desesperado para chegar onde estou agora."

15 DIAS / 30 DIAS /45 DIAS / 60 DIAS / 75 DIAS / 90 DIAS
Diário
Fuzion
Fuzion

em 2/10/2019, 20:36
13 DIAS

O dia foi bem produtivo. Consegui sair, passar tempo com amigos e ir à praia. Amanhã faço duas semanas longe do vício e já começo a sentir coisas mudando e os benefícios aparecendo, como falar com mais desenvoltura e o aumento da confiança em olhar nos olhos das mulheres.

Cultivando a Felicidade Verdadeira Com Foco, Disciplina e Autoconhecimento ♔ - Página 7 N62ZJee

Diário
Randy
Randy

em 3/10/2019, 15:13
Fuzion escreveu:13 DIAS

O dia foi bem produtivo. Consegui sair, passar tempo com amigos e ir à praia. Amanhã faço duas semanas longe do vício e já começo a sentir coisas mudando e os benefícios aparecendo, como falar com mais desenvoltura e o aumento da confiança em olhar nos olhos das mulheres.

Só benefícios nessas duas semanas.

Parabéns pelos 13 dias.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Fuzion
Fuzion

em 8/10/2019, 21:57
Valeu, Randy!

19 DIAS

Olá! Vim relatar que estou firme nesse reboot e mantendo uma rotina diária saudável. Estou muito confiante pois no reboot atual tive algumas mudanças que implementei. Mudanças na mente e também algumas decisões importantes. A primeira delas é a percepção de que eu preciso lidar com esse tratamento como a "tarefa mais importante da minha vida". De fato é isto. Nada de subestimar mais o poder que esse vício causa, estou fazendo o que for possível pra levar uma vida mais saudável, lendo vários livros e artigos, socializando cada vez mais, e evitando todos os primeiros gatilhos emocionais ou visuais.

Outra mudança que adotei é focalizar no que meus olhos observam involuntariamente quando estou fora de casa. Estou focando minha consciência nos meus olhos e me forçando a corrigir minha visão sempre que eu tendo a olhar para alguma mulher. O hábito de olhar para o corpo de mulheres é algo que quero mudar, pois nada me acrescenta e vai contra minhas convicções.

A terceira mudança que tomei foi a de me abrir com pessoas de confiança e que passam por isso também, e buscar apoio com elas. Estava cansado de apenas ver as pessoas fazendo piadas sobre PMO ou sobre NoFap. Odeio ver que esse tema permanece um tabu entre os homens e que ninguém tem coragem de admitir que isso só prejudica a vida do homem e ter uma conversa madura sobre isso.

A luta continua difícil, eu sei que jamais devo subestimar o poder que o vício pode me vencer. Estou sempre com o alerta ligado. Mesmo com todos os cuidados sei que um simples detalhe pode me fazer recair e jogar tudo pro alto. Hoje por exemplo, meu bloqueador do celular simplesmente parou e quando eu tentava reinstalá-lo, ele não funcionava também. Fiquei nervoso com aquele celular sem proteção, tentei baixar outros mas não achei um que prestasse. Acabei trocando o DNS mesmo, por enquanto. Vou ver se encontro um bloqueador decente, mesmo que eu tenha que pagar.

Diário
Fuzion
Fuzion

em 14/10/2019, 10:26
24 dias

Tenho passado por dias muito animadores e por muitas vitórias. Tenho praticado bastante a disciplina e isso está cada vez mais se tornando um hábito. A última semana foi estressante porém terminou de forma bem legal. Pude ter nos 3 últimos dias saídas legais com amigos e socializei bastante. Percebo o quanto eu melhorei comparado ao ano passado e também com o início do ano. A ansiedade social e a timidez que tanto me deixava nervoso hoje é mais controlada e entendo bem mais minhas emoções.

#vem30

Diário
Randy
Randy

Hoje à(s) 00:10
Fuzion escreveu:24 dias

Tenho passado por dias muito animadores e por muitas vitórias. Tenho praticado bastante a disciplina e isso está cada vez mais se tornando um hábito. A última semana foi estressante porém terminou de forma bem legal. Pude ter nos 3 últimos dias saídas legais com amigos e socializei bastante. Percebo o quanto eu melhorei comparado ao ano passado e também com o início do ano. A ansiedade social e a timidez que tanto me deixava nervoso hoje é mais controlada e entendo bem mais minhas emoções.

#vem30

Já tem benefícios.

Parabéns pelos 26 dias.

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Permissão deste fórum: