Diário do B.Wayne - A Saga da Libertação

+23
B.Wayne
Marco
LRMP
Anti-PMO!
Trader
Tom
salazaryuri
office
Broda
Budista Rebooter
Baggins
Arjuna
Sevenfalls
Ragnar
Sonhador Lúcido
Joseph
Petruchio
Levi Ackerman
GuerreiroSam
vinixrm
Kaled
Anti-PMO
Buda
27 participantes
Ir para baixo
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Diário do B.Wayne - A Saga da Libertação  - Página 8 Empty Re: Diário do B.Wayne - A Saga da Libertação

8/8/2018, 19:37
Saudações, caro B. Wayne!

Essa é a primeira vez que posto no seu diário. Li alguns de seus relatos e vejo que nossas histórias são bem semelhantes nos mais variados aspectos.

Também estudo para concursos públicos e perdi a virgindade com mais de 20 anos.

Acompanhei a sua trajetória e evolução na socialização. Eu também fiz muito isso quando tinha mais ou menos a sua idade, e também quando fui morar em uma cidade onde não conhecia quase ninguém.

Até onde li, você estava mandando super bem nas tentativas de socialização. Também já tive dificuldades nas interações sociais, tanto por conta da timidez como em decorrência do vício em PMO.

No início, temos a impressão de que estamos forçando a barra em querer sair cumprimentando as pessoas na rua ou puxando assunto na academia. Só que depois de um tempo fazendo isso, passamos a agir de modo natural e as abordagens passam a ser espontâneas e passamos a interagir com qualquer pessoa sem nem fazer esforço.

Vi que você atingiu e ultrapassou a marca simbólica de 90 dias de Reboot. Parabéns!!! Valorize as conquistas, pois eu mesmo desde quando completei o meu primeiro Reboot não consigo passar duas semanas sem PMO.

Wayne, com toda sinceridade do meu coração, não se deixe enganar. Não pense que só porque você ainda não chegou ao nível de socialização desejado ou porque ainda está solteiro, que o Reboot não valeu à pena.

Agora sem a compulsão do vício e com a vontade livre, você tem plenas condições de ter a vida que sempre desejou ter. De agora em diante você tem a oportunidade de se tornar um novo homem, com novos pensamentos e novas atitudes.

No mais, desejo-lhe uma vida plena longe do vício e com muito sucesso nos seus empreendimentos pessoais e profissionais.

Um grande abraço!

Logan!




_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos