Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

25/5/2018, 22:53
Fala, meu garoto!

Obrigado pela participação em meu Diário hoje, fico muito feliz de saber que posso contar contigo.

Acho que o que o IllidaN falou é certo, as vezes a gente toma umas decisões com raiva e acaba ferrando a nossa vida, portanto pondere bastante a situação. Infelizmente você depende da sua mãe e talvez de seu padrasto pra sobrevivência, não que isso justifique ele ter lhe dado um soco, mas é a realidade em que você vive no momento. Infelizmente não tenho nenhuma dica de ação que você possa tomar, pois além de não conhecer direito a situação, não há muito que possa fazer, mas diria para você se concentrar cada vez mais nos estudos e manter uma vida de orações constantes, meu amigo. Quando o exterior está desabando, se fechar e focar no seu interior é a melhor coisa. Boa sorte pra ti nessa fase ruim! Fico admirado que você esteja focado no reboot. Eu, ontem por uma coisinha boba acabei caindo. Tu é um guerreiro, meu garoto!

Um abraço e boa sorte pra nós! No que precisar estarei aqui pra te ajudar!

Valeu!

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 13 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

26/5/2018, 12:38
Vlw Illidan e Gugu.
Vou seguir seus conselhos,eu já fazia isso,ficava quieto focado no meu interior e na unica vez que me abro tomo um soco mas blz,já to bem.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

26/5/2018, 12:52
Dia 4
Bom foi um dia ótimo até o soco que levei ne,mas foi no final foi um dia péssimo,pois é.
Dia 5
Ontem não conseguia dormir pelo ocorrido e então estudei até as 3 da manha,dps de cansado eu consegui dormir,acordei hj as 9 horas e pqp,pra mastigar ta foda,ta doendo mais ou menos minha mandibula direita.
Meu padastro ja pediu perdao pra mim,eu nao falei nada pra ele,mas não consigo guardar raiva de ninguem entao meu coraçao perdooa a todos.
Mas meu padastro foi embora ontem mas acho que eles vao voltar,isso já aconteceu e pra ser sincero acho que o problema sou eu msm,se eu não estivesse morando aqui,não teria brigado com ngm.
Espero que eles voltem msm ou não sei la,seja o que Deus quiser.
O reboot vai bem,ainda não dei brecha pra PMO,praticamente nenhum estimulo artificial,somente no 2 dia que estava no twitter e apareceu uma mina bonita,dai eu fiquei olhando,mas não fantasiando e já sai do twitter pq senti que aquilo ativou meu lado animal sabe.
Mas ta tudo bem abraços

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

26/5/2018, 18:41
Vlw Deidara.
Meu dia está melhorando,as coisas estão se acertando,e eu to tao mas,tao mais, tao feliz irmãos,sei la,parece que quando vc ta na merda,se melhora só um pouquinho parece que você está no paraiso HAShassahhashas,Mas meu dia,tirando as angustias familiares,foi produtivo nos estudos,eu acho que estou mt perto dos meus objetivos.
Não vejo a hora de falar,deu certo.
Abraços galera o reboot continua intacto hj,nenhuma atraçao artificial,to mt bem no reboot,abraços.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

26/5/2018, 21:25
Meu dia está piorando novamente,minha mãe está passando mal,ela está com MT dor na barriga ela já foi no farmacêutico,mas ela disse que é bem forte a dor.
Essa semana pessoal foi MT ruim msm,primeiro meu PC quase deu pau,recai com M,fiquei doente com gripe forte todo fudido,minha mãe e meu padastro brigaram a semana toda,minha mãe machucou o pé bem feio,teve que enfaixado,tomei um soco e agr minha mãe passa mal.Definitivamente o universo não está a meu favor,espero que essa semana que está vindo seja MT melhor,pq eu já tô puto e cansado msm.
O legal é que msm depois de tantas adversidades eu continuo firme,estudando e seguindo meus sonhos.
Eu queria msm era dormir tranquilo sem preocupações, faz uns 3 dias que parece que durmo e acordo já cansado.
Esta sendo dificil galera,mas é isso,preciso ser mais forte do que eu sou e continuar encarando os problemas de frente,abraços galera.
Orem por mim,pq estou precisando de ajuda.Abraços.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

26/5/2018, 21:54
Fala, grande PowerRanger!

Mano, você já falou tudo: encarar os problemas de frente. Eu percebi que por todos esses anos eu tenho escondendo debaixo do tapete todas as situações difíceis e sentimentos ruins que eu deveria estar ENFRENTANDO. E é isso que tô fazendo agora... E fico feliz que você tá fazendo o mesmo, bro. Continua encarando tudo isso com o peito erguido sem baixar a cabeça nenhum segundo. Você já é forte e vai se tornar mais ainda a cada situação difícil. Vamo vencer isso junto, fechou?

Vamo que vamo, Power! Tmj, bro!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

26/5/2018, 23:20
Fala, meu garoto!

Infelizmente não tem como escapar de situações assim, uma hora ou outra elas vêm e nos atinge fortemente. No finalzinho de 2016 começou a dar tudo errado na minha vida também, estava tudo uma bosta e diferente de você, eu não via a luz no fim do túnel. Mas...ela veio e já saí dessa. Te admiro muito por estar passando por todo esse transtorno e estar se mantendo firme, és um exemplo para todos nós, meu garoto!

Conte comigo aí no que precisar. Tenha fé e tudo se resolverá.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 13 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

26/5/2018, 23:46
Fala ae powerranger ,blz?

Po mano li q vc ta passando por um periodo bem dificil , e q na sua mente parece q tudo conspira contra vc , mas mano o q nos molda sao as nossas experiências.
Mesmo n gostando/querendo a vida vai te bater até vc cair , mas sabe o lado bom disso?
Quanto mais vc apanha , mais vc aprende a apanhar. N importa pelo q nós passamos sempre temos q tentar tirar liçoes dessas experiências.

Eu sei como é isso mano , de tentar expor o seu lado em uma briga q n é sua mas q te machuca. Ngm gosta de brigar mano e acho q por sermos adolescentes n levam a nossa opinião a serio , querem q tenhamos responsabilidades de adulto , mas nos tratam como crianças e isso é o certo.
Apenas faça sua parte( algo q vc faz mt bem) e colha os frutos q vc plantou.
Boa sorte mano.
Vlw.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

27/5/2018, 17:48
Tudo passa campeão. Tenha calma e não aja de cabeça quente. Enfim, continue focado no teu reboot, estudos e orando, pois logo tudo isso será apenas lembranças. Tudo de melhor para ti.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

27/5/2018, 22:22
Eae Power, tem uma coisa que me falam mais as vezes é difícil de acreditar, que " " veja a dificuldade comi algo Bom, pois uma vida sem dificuldade é uma vida sem Sentido " Mais cara sei que tudo isso vai passar. Estou com aqui mano pra ajudar



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

27/5/2018, 23:30
Pessoal amanha respondo vcs,vlw a todos pela participação.
Dia 6
As xoisas estao melhorando aeeeeee,acordei 11 horas da manha hj pois dormi ontem as 4 da madrugada.
Minha mae nak estava bem ontem,achamos que foi uma crise renal,de pedra no rim sabe,mas hj ela melhorou já.Fiquei rezando das 00 as 4 da manha na sala,e graças a Deus ela melhorou.
Ontem fiz uma promessa a Deus,se minha mãe e meu padastro voltassem eu nunca mais iria me meter,pq eu me aenti culpado sabe,e se for pra acabar eu não quero ter esse sentimento cmg.
Estou tentndk ficar mais proximo de Deus pessoal.
Hj meu tio me mandou um video de uma mulher mt bonita,pelada dançando.Mas sabe quando o video nao carrega e fica só aquele meio borrado,então quando eu vi que o video poderia ser putaria eu exclui na hora,eu nem abri.
O interessante é que meu nao foi automatico,nem pensei em abrir,foi um nao automatico.
Abraços.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

27/5/2018, 23:42
Grande Power!!!

Fico feliz por sua mãe ter melhorado, e por você está indo bem no reboot. Mas aqui vai um conselho de "irmão mais velho": Não se sinta culpado por essas brigas não. Vai por mim: Eles devem ter outros motivos para brigarem, coisa de casal (digo isso pois os meus pais já presenciei muita briga entre meu pais quando mais novo, antes deles se separarem). Então, desencana disso manim.

Tá indo bem, cuidado com esses tio tarado ai kkkkkk Senão o Powerdick pode assumir o controle.
Grande abraço.

É nois.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

28/5/2018, 12:08
Está indo bem campeão. Continue assim.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

29/5/2018, 22:24
Fico Feliz por sua mãe manin! Deus ajudou e deus vai cumprir sua promessa tenha Fé, isso ai fez certo em exclui o vídeo ! Continue assim que Vira hábito!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

1/6/2018, 01:59
Pessoal só queria dizer que estou bem,estou no reboot com 11 dias já,estou me dedica do mt aos estudos,estou completamente ocupado,amanha acordo cedk e escrevo no pc o diario,abraços.
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

1/6/2018, 02:44
Boa jovem, bota pra fudê!

Em breve duas semanas, acompanhando!

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

2/6/2018, 00:16
Powerranger escreveu:Pessoal só queria dizer que estou bem,estou no reboot com 11 dias já,estou me dedica do mt aos estudos,estou completamente ocupado,amanha acordo cedk e escrevo no pc o diario,abraços.


Isso ai manin!

Boraaaaaaaaaaaaa


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

2/6/2018, 19:26
Está indo bem campeão. Parabéns pelos 11 dias de reboot.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

3/6/2018, 22:54
Xikão:vlw xikao,abraços
Broda:vlw Broda abraços
Vysk:vlw Viskão estou indo BORAAAAAAA,abraços
Galera me desculpem a ausência no fórum esses dias,é que aproveitei essa greve que não teve aula e teve feriado tbm pra estudar pakas,e olha colhi bons frutos,o resultado dessa maratona foi bom mas ainda tenho mt caminho a trilhar.Vou resumir meu dia de hj.
Dia 13
Bom hj eu estudei mt,ontem fui dormir as 4 da manha pq estava estudando,então acordei era 9 da manha hj,é sempre assim,se não consigo dormir vo lá e começo a estudar kk.
Dps teve um almoço aqui em casa com a familía toda,eu meio que não socializei mt pois eu estava meio frustado com o resultado de uma coisa nos estudos,pois é.Mas agr é de noite e já estou em outro pique,to animadão dnv.
Esses dias eu não cheguei perto de nenhum estímulo artificial,a vontade de PMO vinha mas eu reprimia ela,então está tudo indo mt bem,somente as fantasias apareceram na hora de dormir,é dificil evita-las,mas faço o possível para corta-las na hora.Amanhâ tem escola e preciso dormir,amanha vai faazer 2 semanas de rebbot,estou mt animado,abraços
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

3/6/2018, 22:54
Xikão:vlw xikao,abraços
Broda:vlw Broda abraços
Vysk:vlw Viskão estou indo BORAAAAAAA,abraços
Galera me desculpem a ausência no fórum esses dias,é que aproveitei essa greve que não teve aula e teve feriado tbm pra estudar pakas,e olha colhi bons frutos,o resultado dessa maratona foi bom mas ainda tenho mt caminho a trilhar.Vou resumir meu dia de hj.
Dia 13
Bom hj eu estudei mt,ontem fui dormir as 4 da manha pq estava estudando,então acordei era 9 da manha hj,é sempre assim,se não consigo dormir vo lá e começo a estudar kk.
Dps teve um almoço aqui em casa com a familía toda,eu meio que não socializei mt pois eu estava meio frustado com o resultado de uma coisa nos estudos,pois é.Mas agr é de noite e já estou em outro pique,to animadão dnv.
Esses dias eu não cheguei perto de nenhum estímulo artificial,a vontade de PMO vinha mas eu reprimia ela,então está tudo indo mt bem,somente as fantasias apareceram na hora de dormir,é dificil evita-las,mas faço o possível para corta-las na hora.Amanhâ tem escola e preciso dormir,amanha vai faazer 2 semanas de rebbot,estou mt animado,abraços
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

3/6/2018, 23:00
Isso ai! NAQUELE PIQUUUUUUUEEEEEEEE!


Continue assim manin!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

4/6/2018, 12:10
Fala, meu garoto!

Parabéns pelas quase 2 semanas de reboot completadas! Achei legal que você se levantou e já engatou nesse novo reboot com tudo! Tens tudo que é necessário para vencer, meu caro!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 13 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

4/6/2018, 17:05
Está indo muito bem. Continue assim que logo alcançará tudo que desejar.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 13 Empty Re: Diario Power Ranger

5/6/2018, 15:23
As coisas vao bem pessoal,esses dias a vontade está vindo forte,mas é coisa rapida essas fissuras.
A escola está sugando bastante minhas energias,antes ja sugava,agr a partir de ontem estou levando um livro didatico pra estudar nas aulas vagasbque estavam tendo muitas.
Agr nao tem desculpa pra falar que escola nao tem como estudar pois to levando o livro,e lá rende mt msm
abraços galera,dia 15 já.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos