Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 752
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 8/9/2018, 08:15
Kurosaki Ichigo:Muito obrigado cara,sim os primeiros dias são bem difíceis mesmo,fiquei tanto tempo sem passar de 1 semana e meia que eu esqueci que fica um pouco mais fácil dps kk.Com certeza os resultados do reboot vão ser muito melhores com mais tempo mas penso como você,não podemos nos preucupar muito com o tempo que estamos de reboot e sim caminhar sempre para frente tentando melhorar nossas vidas ao máximo no agora porque querendo ou não, para fazer o reboot é necessário transformar sua vida.
Obrigado pelas palavras motivadoras e pela participação,abraços.
Salah:Com certeza você chega Salah,muito obrigado pela participação,tamo junto,abraços.
Rebooter:eae cara,o nome do livro é your brain on porn,do Gary Wilson,esse livro é muito bom,tem um monte de provas científicas sobre o vicio e vários relatos de viciados,ele explica o vicio muito bem,só que não tem em portugues,só em inglês.
Achei o livro pdf na internet,estilo piratas do caribe, ta ligado?,hashashashashas.
Esse é o objetivo cara hashash,espero muito conseguir mudar a minha vida e dps mudar a vida das outras pessoas,só depende de mim.Opa eu quero fazer faculdade ou de Cinema,Designer ou Publicidade e Propaganda,vai ser uma dessas 3.Grande abraços cara,vlw pela participação.
XICÂO:Vlw grande xiko,abraços
Tijolo:Eae grande blaster pedaço de concreto kk.Pois é ao longo da semana tem ficado mais fraco a vontade,na primeira semana a vontade era persistente e muito forte,agora já está mais controlavel.
Sim estou fazendo as provas anteriores todo fim de semana,colocando em pratica o que vi na escola no meio de semana,está dando certo.Pode deixar que eu vou fazer a prova com sangue nos olhos hashashashash,um grande abraço grande TIJOLO.
Anjo:Isso mesmo cara,estou fazendo o máximo para não dar migalhas para a PMO,até agora tudo bem,parece que o vicio está perdendo forças pois as fissuras estão mais controladas e em curta duração.
Dps vou passar lá no seu diário para dar uma força,abraços.
Xiku:Pois é fiquei um pouco abalado por algumas horas e dps amenizou um pouco,fiquei uns 2 dias meio angustiado mas então falei a mim msm que eu ia dar a volta por cima de toda a tristeza,a angustia só vive por muito tempo se deixarmos ela acomodada lá então decidi dar um cacete nela e ser feliz novamente kk,grande abraço XIKAO.
Vyskao:Vlw cara,a situação ruim já passou e agora estou feliz novamente kk,obrigado pela participação e um grande abraço.
avatar
Mensagens : 752
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 8/9/2018, 08:58
3 SEMANAS DE REBOOT

Eae galera,semana passada eu não fiz o relato prometido de 2 semanas,eu estava bem angustiado e triste devido ao falecimento de uma pessoa,porém isso não é desculpa ne,então vou fazer o relato dessas 2 semanas que se passaram.
Depois de escrever esse relato vou dar uma passada no diario de cada um de vocês,um grande abraço a todos que tem me ajudado,vocês fazem parte da minha história e eu nunca vou esquecer de vocês.

ESTADO EMOCIONAL/ESCOLA/TRABALHO
Bom até quarta feira eu estava tendo muitas crises de ansiedade pensando em como estava indo em meus estudos e trabalho,isso estava me atrapalhando muito,eu estava triste e desanimado todo dia,sem vontade ir para escola e fazer minhas tarefas.Parecia que tudo estava dando errado e o universo conspirava contra mim kk.

Então chegou quarta feira e tive uma manhâ incrivel na escola,neste dia eu tinha acordado atrasado e muito desanimado para ir a escola,porém tudo foi melhorando com o passar do dia e das aulas.Estudei um monte,socializei pakas,um monte de menina do 7 ano me deu bola hashashsahsahash e ganhei um abraço de uma menina espontaneamente por fazer algo importante kk.Essas coisas aumentaram muito  a minha autoestima porém quando cheguei em casa em fiquei triste denovo,dai foi passando a tarde e pensei 'puts eu tive um dia tão bom como posso estar triste".Disse um basta a mim msm e me obriguei a ficar feliz kk.

Dai eu sai pra dar uma volta,aproveitei o sol e desde então eu tenho aproveitado muito mais tudo,parei de reclamar como estava fazendo e de colocar a culpa nos outros e passei a aproveitar o momento.Percebi que a triste e o desânimo só nos abatem se deixarmos,temos 2 opções:deixar ser levado pela tristeza e a lamentação sem fim ou aproveitar o dia e ser feliz.

MUDANÇAS NO CORPO E MENTE
Uma coisa que percebi é que o auto controle sobre meu powerdick está bem maior,se ele fica ereto  eu consigo pela minha mente fazer ele ficar flácido novamente kk.
Eu sempre disse a mim msm,que quem deve me controlar é a cabeça de cima e não a de baixo,então finalmente estou fazendo isso,colocando meu Powerdick no lugar dele,eu que tenho controle sobre ele e não o inverso.E se ele reclamar eu taco gelo nele hHSHASHashashsaas.

A minha socialização está mudando tbm,esses dias uma menina veio conversar comigo e eu comecei a falar com ela e eu senti algo diferente.Não sei como mas a conversa rendia sabe,não ficava aquele silêncio constrangedor hashsahas.
Estou todo dia observado as pessoas extrovertidas agirem com as outras e tentando aprender como elas conseguem conversar tanto hashashash.
uma coisa que percebi é que você pode conversar sobre qualquer coisa,se você perguntar para uma pessdoas se ela gosta de torta e ela começar a falar das tortas que ela gosta eos gostos dela já é um caminho para um longa conversa hashsahhasash.
A questão da socialização vem melhorando gradativamente desde de que entrei nesse fórum a uns 7 meses atrás,antes nem no olho eu conseguia olhar e agora ficou tão fácil sabe,eu fico pensando pq você achava tão dificil conversar e cumprimentar as pessoas hashsahsah,pq agora é tão natural sabe.

O DIFRENCIAL DESSE REBOOT
Bom esse reboot começou sem diferencial nenhum,nos 3 primeiros dias eu estava só continuando os dias,então comecei a pensar em como eu fiz meus dois reboot maiores,um de 50 e poucos dias e outro mais recente de quase 60 tbm.Conclui que eu comecei muito animado esses reboots,e toda vez que me dava vontade eu ia fazer alguma coisa que liberasse dopamina.
Isso deu muito certo mas dps eu relaxei e parei de  me importar com as fissuras e de fazer minha atividades planejadas para quando desse vontade de PMO,então em uma dessas fissuras eu entrava no youtube clicava em thumbnails apelativas,ficava vendo videos sobre a PMO e essas coisas todas na internet.Porém isso não adianta nada,a fissura continua se você estiver na internet,você precisa sair  para fora de casa,sair do pc,isso é fundamental.
Então o diferencial desse reboot é ficar atento as pequenas migalhas que podem ser dadas a PMO,uma clicada em uma thumbnail apelativa,memes de putaria ou qualquer estimulo sensual DEVEM ser evitados com o máximo de rigor.
Outra coisa que aprendi é,NUNCA FIQUE NO PC QUANDO ESTIVER COM FISSURA,você tem que fazer alguma coisa extranet quando der fissura,toca violão,ouve música,faz exercícios físicos mas não pode ficar sentindo aquela fissura por muito tempo, pq ela vai te vencer se você racionalizar com ela.
Anteontem eu dormi com fissura e não fiz nenhuma atividade para fazer ela passar,então já acordei com fissura novamente,então mesmo se estiver de noite e você estiver deitado e der fissura,vá fazer flexões ou algo do tipo,não deixe ela ficar em sua cabeça por muito tempo.Ontem fiz exatamente isso,tive fissura de noite e fui fazer várias flxôes msm com muita preguiça.
DICAS SIMPLES
Tome bastante água.
Tenha um sistema anti procrastinação,pq procrastinação gera frustação que aciona o vico em PMO.Lembre-se todos precisamos de lazer,a vida não é só trabalho e estudos.
Se estiver com fissura e ela não passar pode ser vontade de mijar,então não deixe a bexiga cheia por muito tempo pois pode gerar fissuras.

MÙSICA
Vou deixar uma música para vocês ouvirem,a SuperCombo lançou ontem,ela fala sobre pessoas com depressão,é meio dificil de entender mas eu gostei muito,um grande abraço a todos.E se você que está lendo estiver passando por um momento difícil "Calma vai passar,espera a tempestade clarear".
avatar
Mensagens : 2323
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 8/9/2018, 14:52
Grande homem!

Fico feliz em saber que está vivendo saudavelmente. Parabéns pelo teu progresso.

São os pequenos progresso que teve, como ser abraçado por um garota, conversar com mulheres sem ficar ansioso, etc que nos mostram que o reboot funciona. Enfim, continue assim campeão.

O que disse sobre sair da internet no momento de fissura está corretíssimo, pois se permanecermos no mundo virtual com desejo de ver pornografia provavelmente vamos ter uma recaída, já que só ter força de vontade não é suficiente para vencer este vício maldito.

Ainda quero ler a tua História de Sucesso irmão de guerra.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 8/9/2018, 16:27
Fala my fucking blaster Power Ranger blz? Cara, primeiramente peço mil desculpas e o seu perdão do fundo do meu coração por não ter comentado em seu diário após a notícia que você perdeu um parente, sinceramente só fui ver isso agora e me senti bem mal por não ter acompanhado meus amigos e meus irmãos que sempre se dispõe a me ajudar e a me incentivar. Eu espero que você já esteja melhor disso que aconteceu, infelizmente momentos assim acontecem e temos que estar preparados, ninguém vive para sempre e nem nós mesmos. Seu ente querido já não está mais entre nós, porém, não está mais sofrendo, não está mais sentido dores e o mais importante, está longe desse mundo podre e nojento e com certeza ele ou ela te ama demais e não quer que você fique triste por ele/a, quer que você se mantenha firme e forte e que busque sua felicidade! Fico muito feliz que você tenha alcançado a marca de 3 semanas no reboot, imagino que nesse tempo dá pra sentir várias melhorias no nosso corpo e mente, cada dia limpo é totalmente gratificante e prazeroso e eu tenho certeza que você vai conseguir ir longe, como vc disse em meu diário eu repito pra você, você vai ser e sempre será um vencedor e te admiro muito por isso! Muito obrigado por ter dado uma passada em meu diário e vim aqui retribuir isso, prometo que irei manter mais a atividade no seu diário e de meus outros amigos, quero sempre ajudar a todos e incentiva-los ao sucesso!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 3 semanas sem PMO ( )
4ª Meta: 1 mês sem PMO ( )

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: [email protected]
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 896
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 9/9/2018, 08:00
- Você está adentrando em outro nível de Reboot, meu boinador! Isso é muito bom para sua recuperação. Parabéns por conquistar todos esses beneficios conquistados longe da PMO, isso é um orgulho de se ler, se continuar nesse pique terás um sucesso imediato.

- Até sua postura de falar com as garotas está sendo alternada, não senti aquele nervosismo, consegue se expressar muito bem no que diz. Não tem vergonha ao nadar ao lado de uma menina, parabéns! 

- Continue nessa jornada, longe da tecnologia e tudo que possa te fazer recair! No mais, um grande abraço. TMJ#

_______________________________________
 

Torne sua mente saudável, santificada, alegre e agradável por Deus! Não contamine sua mente com coisas pecaminosas.
Seu futuro está nas suas mãos, não deixe a PMO roubar todas atividades produtivas
A Pornografia pode tirar a sua vida! Como já destruiu a de muitos atores! Por isso, vista de toda armadura de Deus para não cair no laço de Satanás. (Efésios 6)  Like a Star @ heaven

          QUER ACESSAR MEU DIÁRIO?
               DIÁRIO DO BOINADOR - LIBERTAÇÃO  ®️
avatar
Mensagens : 411
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 9/9/2018, 13:56
Falaaa, grande PowerRanger!

Mano, que bom te ver progredindo outra vez. Só orgulho desse ranger hahahaha.

Cara, primeiro: Isso sobre se sentir bem e tal é muito mais sobre como você escolhe se sentir do que sobre as circunstâncias que acontecem conosco. Eu to lendo um livro que ele conta a historia de um carinha que tava nos campos de concentração nazistas e tavam fazendo coisas horríveis com ele, e foi nesse caos que ele descobriu o que ele chamou de " A última das liberdades humanas". Ele fala que ele decidiu, la dentro dele, como tudo aquilo iria influenciar a forma como ele se sente. Ou seja, ele decidiu se sentir bem, independente do que acontecesse. Toda, Né?

Sobre conversar com a galera e tal, cara, tu pode falar sobre qualquer coisa que tu quiser, irmão. Não tem assunto certo, nem jeito certo de se falar. O segredo é se divertir com o que você fala. Antigamente eu tentava fazer os outros rirem sendo que nem eu achava muita graça no que falava. Hoje em dia eu falo e eu mesmo fico rindo de como eu falo kaksksskkd então fodasse quem não rir sabe. Enfim, É isso mano.


Parabéns por nunca desistir de evoluir nessa tua jornada pessoal. Tu ainda vai crescer muito, irmão.

Abração!

_______________________________________






MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Mensagens : 752
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 11/9/2018, 18:13
Xikâo:vlw cara,realmente o reboot funciona e com certeza vai melhorar muito mais as nossas vidas,hj mesmo senti algo diferente em mim relacionado a socialização e uma energia que até agora nunca tinha sentido.
Sair do pc na hora H está sendo minha principal ferramenta contra a PMO,fora evitar os gatilhos que eu conheço que podem me levar a PMO.Pode crer que em breve vou ter minha história de sucesso e tenho certeza que você tbm vai ter,li seu último post e senti muita firmeza em você.Vamos sair desse vicio junto irmão,BIG HUGS.
Anjo:Obrigado pelas palavras de conforto Anjão,não era um parente de sangue mas eu gostava muito da pessoa,mas já superei.
Sim cara com 3 semanas totalmente limpo eu estou sentindo na pele os benefícios,hj eu estava frenetico de tanta energia e motivação kk,desde de domingo eu estou dessa forma.Obrigado pelos elogios,vamos vercer essa praga de PMO todos juntos,um grande abraço.
Rosseau:eu estava estudando você em sociologia kk.Obrigado pelo elogio ao meu reboot.
Pois é as minha habilidades sociais tem avançado muito esses dias,estou me sentindo super poderoso hshashash.Um grande abraço e vlw pela participação.
Reboot:Eae grande companheiro de guerra,poxa esse livro deve ser legal,foi isso que fiz deixei todo o sofrimento para trás e decidi parar de sentir ele.Foquei em pensar no que eu já tinha feito de bom e em me sentir feliz novamente,deu certo.Dps me passe o nome desse livro,fiquei interessado.
Eu percebi isso,posso falar de qualquer coisa,antes eu ficava procurando uma afinidade pessoal com outra pessoa ou sei lá.Mas a realidade é que podemos falar de tudo que vai dar certo,o importante é conversar ne kk.
Um grande abraço.

avatar
Mensagens : 752
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 11/9/2018, 18:41
Eae galera,passando para relatar várias coisas legais que ocorreram.

Nesses dois últimos dias tenho sentido uma disposição imensa,já não sinto aquele desanimo ao acordar para ir a escola da semana passada.Ao contrário,agora estou acordando muito feliz e animado para o dia.

Desde de domingo tenho usado novamente a tecnica pomodoro para os estudos,eu tinha parado de usar mas eu senti que eu estava procrastinando dnv,então resolvi retomar e os resultados estão surpreendentes.

A escola está melhor do que nunca,estou estudando muuuiiito msm pelos meus livros,tbm tenho usado a tecnica Feldman,acho que é esse o nome.Bom ela consiste em explicar para alguem(ou para ninguem msm)o que você aprendeu,tem dado certo e minha memória melhorou bastante com isso.

Hj o dia foi muito bom,na âmbito da socialização me senti diferente,parece que a partir de hj eu comecei a procurar de verdade conversar com as pessoas,é meio inesplicável,é como se antes eu estivesse tentando e tentando socializar mas sempre tinha alguma força interior que me atrapalhava.Hj foi diferente,parece que a barreira sumiu e agora estou confiante que posso fazer tudo.

GATILHOS
Bom galera até o momente estou em um reboot totalmente limpo,sem nenhum estímulo virtual que eu quis ver.Porém teve 2 vezes ontem e hj que um cara me mostrou uma imagem de zoeira com pornografia,porém foi 3 segundos e eu não senti nada de fissura ou de diferente.
Acho que estou na flatline pessoal,sei lá,não estou notando meu powerdick subir do nada,ainda bem ne kk.
Tapei um gatilho nesete domingo,eu fui no banheiro e sempre levo o celular,então senti um vontade de ver PMO.Superei a vontade mas desde então não levo mais o celular no banheiro pois é um gatilho para o vicio em PMO.
Meus principais gatilhos eram antes de dormir,ir no banheiro e a frustração.No banho eu tbm tinha vontade mas já faz bastante tempo que não me dá fissura nessa situação.

Então está tudo indo muito bem galera,estou animado para os proximos dias de reboot,um grande abraço a todos
avatar
Mensagens : 2323
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 11/9/2018, 21:04
Está indo bem com o reboot. Parabéns pela melhora. Porém como você deixou que esta pessoa te mostrasse gatilhos pornográficos? Se for um contato em alguma rede social é melhor bloquear, pois precisamos de pouco para ter uma recaída. Se for na realidade, creio que seja melhor se afastar dela já que poderá te influenciar para o mal caminho. Enfim, não vacile Powerranger, ainda mais agora que está notando os benefícios de uma vida longe da pornografia e da masturbação.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 1953
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 12/9/2018, 21:35
Eae Power está indo bem! Cuidado com esses amigos! Mais isso cara! Continue firme nessa luta que é sucesso!




Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 752
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 16/9/2018, 06:29
XiKÂO;eae cara,então o meu amigo me mostrou na vida real,era uma piadinha com PMO no meio sabe,mas isso nunca acontece,sei lá por que ocorreu 2 dias seguidos,mas ele é um amigo muito próximo então não posso me afastar dele.Mas posso falar para ele não me mostrar essas putarias kk.Um grande abraço Xikão BIG HUGS.
Vyskão:vlw cara,obrigado pela participação,abraços.
avatar
Mensagens : 752
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 16/9/2018, 06:59
1 MÊS DE REBOOT

Caraca 1 mês já,passou rapidão galera,agora vou completar o nofapsetember ihul kk.

Bom essa semana foi muito boa,os estudos estão ótimos,trabalho tbm e tudo está indo bem,fora os momentos que fico meio desesperado achando que não vou conseguir meus objetivos,mas estou conseguindo superar eles.

Essa semana eu li em 1 hora metade do livro A arte de ligar o foda-se,ele é bem curto tem umas 120 páginas eu acho.Confesso que não entedi muita coisa dele por isso vou reler ele em breve.Um coisa importante que extrai do livro é,não tente se sentir bem o tempo todo,e então o autor cita algumas formas de recompensa rápida como açucar,alcool,drogas e ele tbm cita a PMO.Ele diz que na sociedade contemporânea estamos a todo momento tentando fugir de sentimentos ruins e para isso usamos dessas substâncias de prazer momentâneo,em vez de apenas sentir incômodo ou a tristeza tentamos parar de sentir esse sentimento.
Então superar a vontade por PMO quando estou me sentindo frustado é meu principal objetivo,tentando não ter medo desse sentimento e somente deixar ele fluir quando ele deve e dps ir embora naturalmente.Fazer isso é complicado galera,mas é fundamental.

Não houve fissuras muito fortes essa semana,não acessei nenhum material sensual no youtube e nem nada do tipo e nem fiquei fantasiando.Toda vez que algumas fantasia vem a minha cabeça já penso:"tu só está imaginando,para de fazer isso e volta para a vida real",nunca fiquei tanto tempo sem nenhum estímulo artificial,estou orgulhoso de mim msm.Vou manter a guarda alta para não dar brecha para a PMO.

Estou fazendo exercícios físicos de 3 em 3 dias,já sinto uma diferença pequena,como sou muito magro acho que vai ser fácil notar as evoluções nos músculos,meu peitoral deu um crescida mínima e nos bíceps não notei nada,mas antes eu só conseguia fazer 5 flexões seguidas,agora consigo fazer umas 8 seguidas e um total de 20 alternadas,estou evoluindo.

Contei aos meus pais que tinha arranjado um emprego mês passado,pois é galera eu não tinha contado até agora eu nem sei o porquê.È que não tenho a habilidade de compartilhar meus objetivos sabe,isso por um lado é bom, porém tbm tem o lado ruim que é :você passa por todos os problemas sozinhos.
De agora em diante vou ter um meio termo,quero compartilhar meus objetivos com todos mas só quando meus objetivos estiverem maduros,quero aprender a compartilhar mais e a confiar mais nas pessoas,esse é um problema que tenho que resolver.

Nesta semana minha sala vai fazer um viagem para uma cidade aqui perto,uns amigos meus não vão então bateu aquele medo de ficar sozinho no lugar para onde vamos,mas eu já espantei esse medo e decidi que vou ir,nada de medo nesse reboot,bora socializar.

Bom aqui eu acabo meu relato,agradeço a todos que vem me ajudando,vocês são muito importantes galera.Até o próximo domingo com mais um Domingão do Relatão(piada ruim).

avatar
Mensagens : 2323
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 16/9/2018, 20:09
Parabéns pela melhora. Na verdade, por todo o esforço que teve para vencer a pornografia durante um mês. Enfim, continue assim irmão de guerra e tome cuidado nesta viagem. Não faça nenhuma basteira.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 1953
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 16/9/2018, 23:18
Isso Power! Que melhora ein man! Continue firme! Que é sucesso!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 752
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 18/9/2018, 10:33
Xikao:vlw cara,pode deixar,eu resolvi não ir na viagem,BIG HUGS
Vyskão:vlw cara,um grande abraço
avatar
Mensagens : 752
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 18/9/2018, 10:38
Nossa galera essa noite eu tive um sonho erótico,eu ainda não tinha tido nenhum nesse reboot,foi um sonho muito forte galera,eu recaia várias vezes para PMO,dps já estava transando em fim,um monte de merda.Sinto que quase tive uma polução noturna,mas não chegou a acontecer.
Isso deve ter ocorrido pq ontem eu dei brecha pra algumas fantasias e acabei dormindo com fissura,e isso é muito prejudicial ao reboot.Hj as fissuras estão vindo de uma forma diferente,esse sonho me abalou galera,tanto é que acordei com dor de cabeça.
Sei que hj será um dia difícil de lidar,mas tenho certeza que vou mandar a PMO para os quintos dos infernos, bem de onde ela veio.è isso galera,precisava desabafar,um grande abraço a todos.
avatar
Mensagens : 791
Data de inscrição : 06/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 18/9/2018, 15:06
Powerranger escreveu:Nossa galera essa noite eu tive um sonho erótico,eu ainda não tinha tido nenhum nesse reboot,foi um sonho muito forte galera,eu recaia várias vezes para PMO,dps já estava transando em fim,um monte de merda.Sinto que quase tive uma polução noturna,mas não chegou a acontecer.
Isso deve ter ocorrido pq ontem eu dei brecha pra algumas fantasias e acabei dormindo com fissura,e isso é muito prejudicial ao reboot.Hj as fissuras estão vindo de uma forma diferente,esse sonho me abalou galera,tanto é que acordei com dor de cabeça.
Sei que hj será um dia difícil de lidar,mas tenho certeza que vou mandar a PMO para os quintos dos infernos, bem de onde ela veio.è isso galera,precisava desabafar,um grande abraço a todos.
As fantasias cmg tbm tão voltando,tem que se controlar!Como diz o Gotsangpa “Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
avatar
Mensagens : 1953
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 18/9/2018, 22:52
Powerranger escreveu:Nossa galera essa noite eu tive um sonho erótico,eu ainda não tinha tido nenhum nesse reboot,foi um sonho muito forte galera,eu recaia várias vezes para PMO,dps já estava transando em fim,um monte de merda.Sinto que quase tive uma polução noturna,mas não chegou a acontecer.
Isso deve ter ocorrido pq ontem eu dei brecha pra algumas fantasias e acabei dormindo com fissura,e isso é muito prejudicial ao reboot.Hj as fissuras estão vindo de uma forma diferente,esse sonho me abalou galera,tanto é que acordei com dor de cabeça.
Sei que hj será um dia difícil de lidar,mas tenho certeza que vou mandar a PMO para os quintos dos infernos, bem de onde ela veio.è isso galera,precisava desabafar,um grande abraço a todos.


To ligado power! já tive vários sonhos assim, teve uma vez que sonhei que recai com PMO e era tão real que quando acordei eu achei que recai no dia anterior até ver o contador kkkkk, mais toma cuidado com gatilhos se dormi pensando nisso por virar esses sonhos cabulosos! Continue Firme Soldado!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 2323
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 22/9/2018, 14:12
Esquece estas fantasias e também crie o hábito de não pensar sobre sexo, pois isso é inútil. Com disciplina mental você consegue mudar tal situação. Sempre que vier um pensamento sexual force a tua mente a pensar em outra coisa ou foque numa atividade no mundo real. É o que tenho feito e tem me ajudado a superar as fissuras. Porém elas ainda não desapareceram por completo. Enfim, continue firme na guerra campeão.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 707
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 24/9/2018, 23:03
Fala man!

Tenta tirar seu foco da PMO. Por exemplo, vc faz o reboot pra vencer a PMO, mas no que vc pensa quando ouve reboot? PMO!

Tenta focalizar em como será uma pessoa melhor após esse processo. A sensação de ser livre novamente, de poder ver pessoas como pessoas, de dar importância para as pequenas coisas que a vida nos proporciona.


Um grande abraço, obrigado pela força!


Fica com Deus!

_______________________________________
O caminho será escuro, mas Cristo é a luz do mundo. Os Arrais
avatar
Mensagens : 752
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 30/9/2018, 11:21
Salah:gostei dessa frase cara,ela não saiu da minha cabeça desde de que li kk,vlw pela participação.Um grande abraço.
Vyskão:pode deixar vyskão,desde aquele dia não sonhei com putaria mais,ainda bem kk.Um grande abraço.
Xikão:pois é essas fantasias começaram a surgir,mas essa semana estou bem controlado,vlw pelo comentário e BIG HUGS.
Kurosaki Ichigo:pode deixar cara,vlw pelos conselhos,um grande abraço Very Happy.
avatar
Mensagens : 752
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 30/9/2018, 11:55
EAE GALERA BLZ,não postei domingo passado,nem lembro o por quê,agr lembrei,é pq eu estava fazendo um trabalho e estava muito atrasado,fiquei o dia todo fazendo.

1 MÊS E 3 SEMANAS DE REBOOT

Bom galera com quase 2 meses de reboot,apesar de eu não estar ne ai para a qtd de dias,venho notando mudanças de como a minha mente tenta me convencer a usar PMO dnv.
Notei que depois de 1 mês e pouquinho as tentações começam a vir diferente.Nas primeiras 2 semanas a vontade de PMO é forte e as atividades que você faz quando está fissurado muitas vezes não acabam com a vontade de PMO e as vontades ocorrem em lugares,horários em que você estava acostumado a recair.
Dps das 2 semanas as atividades que você faz começam a ter mais efeitos em conter a PMO,a vontade é mais controlada e o humor oscilava bastante.

Dps de 1 mês e pouco,percebi que a vontade de PMO em situações que recaia ficaram menores e a vontade bem mais controlada.Porém a PMO ataca muito forte quando você se frusta ou fica triste nesse período.
Um emplo foi nessa quarta em que chegei todo desmotivado,frustrado e triste da escola,cheguei e fiquei entediado e procrastinando.Então fiquei sofrendo pq estava proscrastinando,parecia aquele ciclo do sofrimento do livro A arte de ligar o foda-se,que você sofre por estar sofrendo,e continua pensando no sofrimento,e sofre mais,hsahashashhashsa.Foi isso que aconteceu,todos os objetivos pareciam muito longe sabe.

Acabei deixando a vontade de PMO tomar conta de mim,porque não fiz nada para que ela parasse.Depois de um tempo dando atenção a PMO,decidi que tinha que parar de pensar naquilo.Me levantei e tentei fazer algumas atividades para superar a fissura,nada deu certo.Felizmente pela experiência de outros reboots já tenho ídeia de quando a fissura já tomou conta de mim e se eu ficar em casa iria recair.
Decidi sair pra andar de skate pq não suportava mais aquela fissura,deu certo,fiquei umas 2 horas andando e a felicidade genuína voltou para minha vida."Os maremotos de química surgem,bagunçam tua cabeça a todo vapor".
Nossa mente quando estamos fissurados é como se tudo estivesse bagunçado,a necessidade de dopamina faz isso,quando a tempestade na nossa mente se acalma,aí sim podemos ver com clareza e analisar nossos atos.

Vou deixar claro que não vi nenhum tipo de estímulo artificial nessas fissuras,foram várias racionalizações que questionavam se o reboot é msm uma boa coisa.


Bom,mas vamos para a parte boa ne galera,depois de quarta feira está tudo indo maravilhosamente bem.Minhas fissuras estão super controladas,quase não sinto mais elas,estou muito feliz e seguindo em ruma a meus objetivos com clareza e foco.
Desde semana passada decidi tomar outras medidas para evitar a PMO.
1 Medida:limpar meu quarto constantemente,isso faz muita diferença galera,a mente trabalha muito melhor em um ambiente limpo e organizado.Tenho limpado meu quarto todo final de semana,e no meio de semana sempre dou uma varrida nele e tento manter tudo organizado.
2 Medida:Estou melhorando minha alimentação pessoal,junto com os estudos de biologia percebi que estava me alimentado mal e pouco.Quero engordar e chegar a um peso ideal,pois estou muito magro.Tenho estudado nutrição e fazendo isso da melhor maneira possível.Se alimentar mal é como se eu estive-se querendo tirar energias para estudar de onde não tenho.
3 Medida:Pretendo andar de skate 2 vezes na semana pelo menos,é uma coisa que me faz muito bem galera,andar de skate é a única coisa que me faz esquecer de todos os problemas de vdd.Tbm vou trabalhar os braços,peitoral e costas em alguns exercícios que venho fazendo.Estou estudando sobre musculação tbm.

No dia em que fui andar de skate e em todos os outros dias dps desse,tenho notado uma confiança incrível.tinha uma menina passando na rua e eu juro que já estava indo atrás dela,tipo um maniaco hashsahashashashhas.Ela era muito bonita,loira e um corpo legal.Mas eu estava olhando muito de longe e achei que poderia ser uma menina de uns 12 anos ne.
Nos dias de hj essas novinhas tem um corpo de adulto,então melhor não arriscar,não quero ser preso kk.


avatar
Mensagens : 752
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 30/9/2018, 12:03
Tenho tomado banho gelado desde anteontem,estou aproveitando que está calor aqui e aproveitando ne.A pele melhora muito e a motivação tbm Very Happy.

È isso galera,tenho que sair agora,mas logo vou postar dnv.Um grande abraço a todos,vocês são muito importante para mim.
avatar
Mensagens : 1953
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 16
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 30/9/2018, 23:05
Isso Ae Power Continue Firme!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 752
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Diario Power Ranger

em 2/10/2018, 14:54
Vlw,vyskão.

Opa,NOFAP SETEMBER cumprido,lembrei ontem disso,entrei aqui no forum pq to com uma fissura de leve,vou ver se vou fazer algo.Grande abraços a todos.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum