Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

17/11/2018, 10:55
Salah:cara eu acho que bloquear tudo é bom sim,mas tbm tem o fator psicológico,no meu caso cada vez que eu tinha fissura eu tentava burlar o bloqueador e sempre achava algo sensual e dps bloqueava esse site,mas o certo é resistirmos a tentar burlar o bloqueador com a força de vontade que temos.Um grande abraço irmão
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

17/11/2018, 10:56
Vysk:kk,logo vou mostrar mais bad guys aqui pra vocês kk,acho que tem uns 5 me atormentando kk,coloca em prática sim pq ai você sabe com quem você está lutando kk.Vlw pela participação irmão,um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

17/11/2018, 11:00
Marker:vlw irmão,pois é ainda não li ele totalmente mas já estou colocando em prática,somente ontem e hj que tive vários problemas no sono que não consegui.
Pretendo conseguir ser do clube das 5 kk,tenho uma dúvida cara,não estou usando mais o Alarmy que é o despertador que só para de tocar quando tiro foto da pia.Parei de usar ele pq no livro o autor diz que devemos querer acordar e não ser obrigados,então estou usando o despertador normal,porém eu desligo ele mt fácil.Na sua opnião você acha que eu deveria voltar com o Alarmy ou acabar de ler o livro e tentar acordar com o despertador convencional?
Um grande abraço irmão,nos vemos no clube das 5 kk.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

17/11/2018, 16:48
Carai mano, esse despertador ai é muito louco kkkkkkkkk

Usa o normal mesmo, coloca longe da cama e - quando ele tocar - tu se levanta, desliga e já vai lavar o rosto (se ficar no quarto vai dormir de novo). Entrei para o clube das 6 hoje, mas minha meta é entrar no Clube das 5 tbm huehue. Depois vou relatar como tá sendo minha experiência aplicando o que aprendi com a palavra (livro) e com o pastor Marker.

Tenta dormir mais cedo e siga as dicas que o livro dá para "antes de dormir".

E não desanima com essa recaída, tu já sabe que isso faz parte do processo né?
Abrçs bro.
Tmjj

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

17/11/2018, 22:51
Starkão amanhã te respondo melhor blz,to com mt sono kk,mas obrigado pela participação.

Galera recai com PMO dnv hj,foi um dia bem meia boca pqp,to puto cmg msm,sei que não adianta nada mas é meio inevitável ficar puto,já faz tempo que o maior reboot que tenho é de no máximo 5 dias,então msm me dedicando parece que não evoluo.
Quero ficar pelo menos 1 dia sem PMO,quero sentir o gosto da vitória dnv,então será amanhâ, vou colocar medidas drásticas,nada de pc e nada de celular,foda-se os estudos só por amanhã,to percebendo só agora o quanto somos dependentes da tecnologia,tudo hj é entretenimento acabaou a interação social pqp,isso chega a dar medo.

Um grande abraço galera
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

17/11/2018, 23:23
Powerranger escreveu:Marker:vlw irmão,pois é ainda não li ele totalmente mas já estou colocando em prática,somente ontem e hj que tive vários problemas no sono que não consegui.
Pretendo conseguir ser do clube das 5 kk,tenho uma dúvida cara,não estou usando mais o Alarmy que é o despertador que só para de tocar quando tiro foto da pia.Parei de usar ele pq no livro o autor diz que devemos querer acordar e não ser obrigados,então estou usando o despertador normal,porém eu desligo ele mt fácil.Na sua opnião você acha que eu deveria voltar com o Alarmy ou acabar de ler o livro e tentar acordar com o despertador convencional?
Um grande abraço irmão,nos vemos no clube das 5 kk.

No livro fala que isso de desligar o alarme é a coisa mais normal do mundo. É quase que uma ação automática, até mesmo pra galera do clube das 5h (tô tentando manter a constância p entrar tbm kasjdkasj). Então o que a galera ( e eu ) é colocar o despertador longe, tipo do outro lado do quarto. Porque aí tu vai precisar levantar e andar pra pegar, e nessa andada teu corpo vai despertando.

Minha dica cara : Acho que tu não chegou nessa parte do livro ainda, mas se quiser começar a acordar cedo agora faz essas coisas aqui:

Coloca o celular longe de tu
Logo que acordar, bebe 400 ml de água
Depois toma um banho gelado

É o que me faz acordar todo dia. Claro que não é só isso, tem umas coisas fodas que tem que fazer também, mas se eu contar agora, perde a graça ler o livro hahaha. Então boa leitura, mano!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

18/11/2018, 00:14
Relaxa mano, vive cada momento e não pense em PMO e vê qual o momento que te faz recair e tampe a brecha! Quero ver você vencendo!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

18/11/2018, 15:17
Mas como foi esta recaída irmão de guerra? Tu já tampou as brechas?

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

18/11/2018, 21:01
Starkão:kk,pois é irmão esse app Alarmy é foda dms kk,mas você e o Marker me aconselharam a usar o convencional então vou fazer isso.Vou resumir em 2 duas palavras Starkão, Para béns por entrar pro clube das 6 kk,esse livro parece mt bom msmm,estou ansioso para ler ele por completo.Pode deixar que eu não desanimo,faca na PMO,um grande abraço irmão.
Marker:eae grande pastor Marker kk,pois é mano mas eu sou um caso sério pra acordar cedo kk,eu sou um cara matinal porém quando se trata de despertador é foda,eu sempre coloco o despertador convencional em cima do guarda roupa e não adianta nada kk,posso colocar ele na cozinha que volto a dormir,por isso que baixei o Alarmy que me ajudou mt esse ano.
Mas sei que o que quero é desenvolver a vontade de acordar cedo pq eu quero,e não pq é preciso,acho que quando eu acabar de ler o livro vou ter uma visão mais clara sobre isso,mas tá dificil entrar pro clube das 5 sem o Alarmy kk.

Esse negócio da água eu já ouvi falar,pode deixar que hj vou deixar aquele copo monstro de 1 L de água no meu quarto kk,amanhâ quero ver eu não acordar.Anteontem eu tava com fissura e tinha um copo de agua do lado da minha cama,peguei e joguei ele todo em mim hahashashs,me fez lembrar a sua tecnica da garrafa de agua gelada lembra?

Nossa tomar banho gelado de manhâ é brabo hein,já faz quase 1 mês e meio que tomo banho gelado mas é de tarde ou de noite,de manhã precisa de mais força de vontade ne kk.Mas talvez amanhã eu tente,falei talvez pq hj esfriou aqui na cidade e amanhã vai estar meio frio kk,mas se eu acordar adiantado para ir para a escola eu tomo um banho gelado.

Vlw pelas dicas irmão,é sempre bom evoluir com irmão de guerra como você,um grande abraço.

Vysk:Vlw pela motivação irmão,já levantei mais forte do que nunca,bora rumo á vitória,um grande abraço irmão.

Xikão:eae mano,então eu nem falei como recai de tão chatiado que estava,bom a senha dos bloqueadores estão em cima do meu armário,pois é eu ainda não escondi,queria que tivesse uma pessoa pra me dar um tapa toda vez que deixo a senha facil de achar kk.Mas já aprendi a lição,amanhâ vou colocar até na minha agenda "esconder a senha em um lugar seguro".
Vlw pela participação irmão,um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

18/11/2018, 21:17
CHUPAAAA PMO,EU SOU MAS FORTE QUE VOCÊ SUA DESGRAÇA,FACA NA PMO POHAAA.

Dia 1
AEEEEE Caralhooo,venci um dia,ae pohaaa,IHULLLLL.ISSSOOOOOO.
È isso mesmo galera venci meu 1 dia,ah como é bom o gosto da vitória kk,venci o ogro solitário hj,na vdd não venci ele,eu acabei com ele,passei o caminhão e joguei cimento em cima hashshahashashsahas.
Bom hj o dia foi ótimo,mas desisti do que falei ontem no diário de passar o dia todo sem tecnologia kk,estava com uma vontade imensa de estudar então decidi usar o pc de forma controlada,quase nem mexi no celular hj e a procrastinação foi quase nula,IHUL.

Hj eu dormi bem,acordei era umas 8 horas eu acho,não me lembro bem,mas não fiquei sonambulo,dormi em paz hj Very Happy.Fiz tudo que tinha de fazer hj inclusive estudei as aulas do Fortify para mais estratégias contra a PMO.Estou mt feliz com meu progresso.

Agora vou falar do bosta do Ogro solitário hashsahsah,xingar ele é bom kkkkkkkk.Bom quando fiquei sozinho e ele apareceu decidi ouvir umas músicas e a vontade desapareceu com bastante rapidez,já tinha em mente que se a vontade não pasasse eu iria sair de casa e dar uma volta mas foi sucesso e acabei com ele,IHULL.

Uma vez que venci ele estou confiante que posso vencer mais vezes então isso me motivou bastante para o reboot,amanhâ será um grande dia,estou mt animado,um grande abraço a todos e desculpem por eu ter ficado meio ausente no diário de vocês,amanhâ vou acordar 5 horas da manhâ e vou comentar em todos blz,abraços.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

19/11/2018, 00:01
Powerranger escreveu:CHUPAAAA PMO,EU SOU MAS FORTE QUE VOCÊ SUA DESGRAÇA,FACA NA PMO POHAAA.

Dia 1
AEEEEE Caralhooo,venci um dia,ae pohaaa,IHULLLLL.ISSSOOOOOO.
È isso mesmo galera venci meu 1 dia,ah como é bom o gosto da vitória kk,venci o ogro solitário hj,na vdd não venci ele,eu acabei com ele,passei o caminhão e joguei cimento em cima hashshahashashsahas.
Bom hj o dia foi ótimo,mas desisti do que falei ontem no diário de passar o dia todo sem tecnologia kk,estava com uma vontade imensa de estudar então decidi usar o pc de forma controlada,quase nem mexi no celular hj e a procrastinação foi quase nula,IHUL.

Hj eu dormi bem,acordei era umas 8 horas eu acho,não me  lembro bem,mas não fiquei sonambulo,dormi em paz hj Very Happy.Fiz tudo que tinha de fazer hj inclusive estudei as aulas do Fortify para mais estratégias contra a PMO.Estou mt feliz com meu progresso.

Agora vou falar do bosta do Ogro solitário hashsahsah,xingar ele é bom kkkkkkkk.Bom quando fiquei sozinho e ele apareceu decidi ouvir umas músicas e a vontade desapareceu com bastante rapidez,já tinha em mente que se a vontade não pasasse eu iria sair de casa e dar uma volta mas foi sucesso e acabei com ele,IHULL.

Uma vez que venci ele estou confiante que posso vencer mais vezes então isso me motivou bastante para o reboot,amanhâ será um grande dia,estou mt animado,um grande abraço a todos e desculpem por eu ter ficado meio ausente no diário de vocês,amanhâ vou acordar 5 horas da manhâ e vou comentar em todos blz,abraços.

AE PORRA, É ISSO AÍ. TMJ PAE!

Mano, eu faço isso sempre : ESCUTAR música quando tô vulnerável. Na verdade, pra não correr riscos, eu escolhi escutar música 24 horas por dia, mesmo quando tô trabalhando. Tá funcionando de forma surreal.

VEM PRO 5AM CLUB, POWER!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

19/11/2018, 21:05
Boa Power!! Bota pra quebrar nessa porra.

E taca bala nesse ogro ai.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

19/11/2018, 22:18
Marker:eae grande irmão de guerra,música na hora da fissura é o grau,hj me ajudou dnv,IHUL.Pode deixar que amanhâ eu entro pro clube das 5 sem falta,percebi hj como sou mediano,chega de ser mediocre(pqp essa palavra parece forte mais dps que você sabe o significado ela fica muito mais sutil kk) bora me tranformar na melhor versão de mim msm.Amanhâ é 5 da matina acordado fazendo meu milagrão da manhã.
Ainda não li o livro todo mas amanhâ sem falta,e se eu não ler me cobre pq eu quero mt ler ele kk,um grande abraço irmão.

Starkão:kkkk,vlw irmão,pode deixar que eu vou acabar com o ogro hashashash,hj já dei uma surra nele dnv kk,um grande abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

19/11/2018, 22:24
Dia 2
Ihul mais 1 dia limpo.Ae poha ficar 2 dias limpos para quem não conseguia nem meio dia é uma meta e tanto kk.

Hj foi meio ruim o dia,como estamos no fim das aulas a escola está bem fraca,mais fraca do que já estava,mas hj socializei mais do que esperava,então a manhâ foi mediana.
Cheguei em casa e acabei dormindo(pqp),acho que dormi de boca aberta e acordei com dor de garganta,foi só 40 minutos mas pareceu que dormi 7 horas kk.Já passou a dor mas isso atrapalhou meus rendimentos nos estudos.
Quando acordei estava sozinho em casa,a fissura veio mas ouvi música e venci o puto do Ogro solitário IHUL,Ogro solitário seu pau no cu.
Não gostei mt da tarde,fiquei assistindo mt tv,não me fez bem,amanhã quero arrebentar a boca do balão e acordar 5 da manhâ com meu milagre da manhâ,cheguei na parte das afirmações antes de dormir e acho que isso vai me ajudar á acordar mais cedo.
Desculpe pelo desanimo galera mas amanhâ estarei melhor,pode crer Very Happy,um grande abraço a todos
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

20/11/2018, 20:16
Powerranger escreveu:Dia 2
Ihul mais 1 dia limpo.Ae poha ficar 2 dias limpos para quem não conseguia nem meio dia é uma meta e tanto kk.

Hj foi meio ruim o dia,como estamos no fim das aulas a escola está bem fraca,mais fraca do que já estava,mas hj socializei mais do que esperava,então a manhâ foi mediana.
Cheguei em casa e acabei dormindo(pqp),acho que dormi de boca aberta e acordei com dor de garganta,foi só 40 minutos mas pareceu que dormi 7 horas kk.Já passou a dor mas isso atrapalhou meus rendimentos nos estudos.
Quando acordei estava sozinho em casa,a fissura veio mas ouvi música e venci o puto do Ogro solitário IHUL,Ogro solitário seu pau no cu.
Não gostei mt da tarde,fiquei assistindo mt tv,não me fez bem,amanhã quero arrebentar a boca do balão e acordar 5 da manhâ com meu milagre da manhâ,cheguei na parte das afirmações antes de dormir e acho que isso vai me ajudar á acordar mais cedo.
Desculpe pelo desanimo galera mas amanhâ estarei melhor,pode crer Very Happy,um grande abraço a todos

Falaaa, mano! Pô vei, olha pra você : 2 dias limpos, pertinho de entrar pro clube das 5h, se esforçando pra ser a melhor versão de si mesmo. Onde tu acha que vai estar daqui a 6 meses se continuar assim? Vai virar senhor do próprio destino e criar uma vida foda, com certeza! Continua assim, que eu me motivo te vendo dar o gás, e aí dou o gás tbm. Simboraaaaaa pae!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

20/11/2018, 21:43
Marker:eae irmão,blz?Pois é cara 3 dias já,estou feliz pakas,olha se eu colocar tudo em prática e seguir o reboot acredito de vdd que posso ser a melhor versão de mim msm,vlw pela motivação cara,você tbm me motiva pakas com seus relatos.
Na resposta anterior eu disse que eu sou dificil de acordar e dps de ler mais uma parte do livro hj eu percebi que estava com a Síndrome Do Espelho Retrovisor kk,tenho que parar de olhar pro passado e achar que sou aquilo que fui,eu sou o que eu quiser e posso fazer qualquer coisa que eu quiser no presente,foi uma lição bem legal do livro.Um grande abraço irmão e obrigado pela participação Very Happy.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

20/11/2018, 21:55
Dia 3
Poha 3 dias já,o baguio é loko memo kk.

Bom hj acordei as 5 horas da manha como disse,acordei com o despertador normal e bebi bastante agua como o livro O milagre da Manhâ recomenda,deu certo o sono passou e comecei meu milagre.Acontece que esqueci que quase todo mundo aqui em casa acorda ás 5 pra trabalhar,dai ficou aquela barulheira e não consegui me concentrar no milagre da manhâ,o resultado é que foi o milgre da manha mais ruim de todos kk.
Minha reza não foi profunda,não fiz exercícios e as visualizações não foram tão impactantes.Então eu pensei,já que todo mundo acorda as 5,vou acordar as 4 ne,então está decidido,vou dormir uma hora mais cedo pra conseguir dormir umas 6 horas,nos finais de semana acordo as 5 pra descansar um pouco mais kk.
Kk e pensar que no ano passado eu não conseguia acordar antes das 11 de jeito nenhum,evolui bastante ne,tudo isso graças ao reboot.

Hj não li quase o livro,fiquei o dia todo fazendo o planejamento mensal que decidi fazer,esses dias dps de fazer o ENEM decidi pensar em tudo que deu certo e deu errado nesse ano,vi minhas falhas e acertos e organizei tudo.Ta quase no final o planejamento,hj em dia já aprendi com meus erros e descobri meus limites,agora sei que não tem como estudar 12 horas por dia e ir na escola no msm dia hashashashashash,sinto que esse vai ser o primeiro planejamento que vou cumprir de vdd.

Amanhã vai ser produtivo,estou sentindo,me aguardem pq 4 da matina estarei aqui participando do forum,sobre o reboot o ogro solitário não veio me atormentar hj pq não fiquei sozinho então está tudo suave.Um grande abraço a todos galera.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

20/11/2018, 21:56
Kkkk isso ai Power se motivando a cada dia! Continue assim man!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

20/11/2018, 23:03
Ótima rotina! Planejamento é a alma do reboot.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

21/11/2018, 04:45
Vysk:vlw irmão,um grande abraço e vlw pela participação
Senhor de Angmar:vlw irmão,pois é o planejamento ajuda bastante,um grande abraço irmão e vlw pela participação.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

21/11/2018, 04:46
Eae galera só passando aqui no meu diário pra dizer que já estou no milagre da manhâ e acordei as 4 da manha de vdd kk,um grande abraço a todos,vou comentar no diário de vocês.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

21/11/2018, 21:07
Parabéns pelo desempenho. Finalmente tu tá virando homem!

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

21/11/2018, 22:35
Dia 4
Mt cansando galera,mas foi tudo bem,sem fissuras e amanha vou prta escola,preciso dormir,que sono kk,um grande abraco a todos.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

21/11/2018, 22:36
Kkk isso ai Power continue assim!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 27 Empty Re: Diario Power Ranger

22/11/2018, 21:33
Xikão:eae irmão,desculpe por nao responder seu comentário ontem,vlw pela motivação,acho que agora estou virando homem msm,um grande abraço irmão.
Vysk:Vlw irmão,um grande abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos