Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

12/1/2019, 08:38
User:,pode deixar User kk,esse programa eu não assisto, obrigado pela participação irmão,um grande abraço
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

12/1/2019, 08:51
Só assiste o terceiro tempo kkhaha

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

12/1/2019, 08:54
Vou ter que ficar olhando nos olhos daquele loira o tempo todo se eu for assistir o 3 tempo kk
avatar
Vencendoovicio
Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/12/2018

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

12/1/2019, 09:05
Power, te mandei um e-mail, mano
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

12/1/2019, 09:07
Vencendoovicio:pode deixar que eu te respodo em breve blz,um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

12/1/2019, 09:23
12 Dias de reboot,IHUL

Eae galera,ontem e anteontem percebi que meu reboot está disputando prioridade com meu profissional,decidi dar um basta nisso e a partir de hj meu reboot será prioridade máxima.Percebi isso pois tenho acordado tarde,fico um dia sim e um dia não sem fazendo o milagre da manhã e as vezes deixo de ler o ebook por não fazer o milagre.Vou mudar isso,a partir de hj o planejamento e a meta de ser livre da PMO vai incluir a realização do milagre da manhã todo dia,assim como a 1 hora de fórum.Vou fazer de manhã e á noite,consequêntemente vou conseguir acordar cedo com mais facilidade,já que fazendo o milagre eu acordo mt melhor.

Vou definir que excessos no tempo de estudo estipulado para a área profissional no dia, só vai acontecer dps de ter cumprido todas as outras tarefas.Ontem já deixei de fazer mais uma tarefa de 30 minutos e hj já tenho 1 hora de atraso acumulado.Como não quero que meu planejamento vire bagunça dnv vou compensar essas horas hj.A área profissional vai me ajudar no reboot,mas dedicar o tempo correto á meta viver livre de PMO vai me ajudar mt mais.

Então as prioridades ficaram assim:1 Viver livre da PMO 2 Profissional 3 Ser dono das minhas próprias emoções.Espero ter o equilíbrio correto agora.

Continuo firme no reboot,um grande abraço a todos
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

12/1/2019, 09:33
Parabéns man 12 dias tá voando vey kkk.
Mano com essa determinação que tu tem com certeza tu cumprir seus objetivos o reboot tem que vir em primeiro lugar mesmo pq se não o resto vira uma bagunça. Vey força e foco que é só sucesso. Valew cumpadi.

Enviado pelo Topic'it
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 27

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

12/1/2019, 11:58
Powerranger escreveu:12 Dias de reboot,IHUL

Eae galera,ontem e anteontem percebi que meu reboot está disputando prioridade com meu profissional,decidi dar um basta nisso e a partir de hj meu reboot será prioridade máxima.Percebi isso pois tenho acordado tarde,fico um dia sim e um dia não sem fazendo o milagre da manhã e as vezes deixo de ler o ebook por não fazer o milagre.Vou mudar isso,a partir de hj o planejamento  e a meta de ser livre da PMO vai incluir a realização do milagre da manhã todo dia,assim como a 1 hora de fórum.Vou fazer de manhã e á noite,consequêntemente vou conseguir acordar cedo com mais facilidade,já que fazendo o milagre eu acordo mt melhor.

Vou definir que excessos no tempo de estudo estipulado para a área profissional no dia, só vai acontecer dps de ter cumprido todas as outras tarefas.Ontem já deixei de fazer mais uma tarefa de 30 minutos e hj já tenho 1 hora de atraso acumulado.Como não quero que meu planejamento vire bagunça dnv vou compensar essas horas hj.A área profissional vai me ajudar no reboot,mas dedicar o tempo correto á meta viver livre de PMO vai me ajudar mt mais.

Então as prioridades ficaram assim:1 Viver livre da PMO 2 Profissional 3 Ser dono das minhas próprias emoções.Espero ter o equilíbrio correto agora.

Continuo firme no reboot,um grande abraço a todos


Eai Irmão,



Parabéns pelos 12 dias. Tá mandando muito bem. Você faz certo em colocar o reboot como prioridade agora mano. Foca nela que as outras áreas vão se acertando com o tempo também.

Continue firme meu amigo.


Aquele abraço

_______________________________________
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

13/1/2019, 00:54
Isso ai Power! Continue assim! Parabéns pela Marca!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

13/1/2019, 08:02
Furiaverde:obrigado irmão,estou colocando o reboot em primeiro lugar pq como você disse,as outras coisas se bagunçam se ele não estiver em ordem.Tanto é que as atividades do reboot fazem bem para todas as outras metas,e é só por causa do reboot que estou conseguindo seguir alguma outra meta kk.Um grande abraço irmão,obrigado pela participação
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

13/1/2019, 08:03
Furiaverde:obrigado irmão,estou colocando o reboot em primeiro lugar pq como você disse,as outras coisas se bagunçam se ele não estiver em ordem.Tanto é que as atividades do reboot fazem bem para todas as outras metas,e é só por causa do reboot que estou conseguindo seguir alguma outra meta kk.Um grande abraço irmão,obrigado pela participação.

Analista:Faça isso irmão,você vai notar a diferença.Um grande abraço irmão
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

13/1/2019, 08:04
Vysk:obrigado irmão,um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

13/1/2019, 08:24
Dia 13 sem PMO,faz mt tempo que não chego a essa marca.

Eae galera ontem foi o dia mais dificil do reboot,fiquei ansioso e frustado,uma combinação perfeita para recaída.A situação foi a seguinte,minha mãe ficou com raiva de uma coisa e eu corrigi ela antes que se tranforma-se em ira,fiz ela ter uma nova visão com o uso da razão e percebi no olho a raiva se esvaindo.Na teoria eu devia estar mt feliz,eu consegui colocar o que estudei em prática,consegui identificar a emoção em outra pessoa,lidar com ela e apagar o incêndio,mas eu me senti frustado.
Não sei se foi porque eu achava que minha mãe tinha mais controle emocional e acabei me frustando,ou se foi pq deixei de fazer algumas tarefas essênciais no dia a dia que afetam muito reboot mas que as vezes nem percebo.

Já tenho uma lista das atividades essênciais do dia a dia de quando eu acessava o fortify,decidi parar pois era muito conhecimento para colocar em prática,não adianta tentar colocar o conhecimento do ebook e do fortify ao mesmo tempo,já dá um trabalhão colocar só de um método e eu escolhi o método como parar e vou colocar tudo que estiver nele em prática antes de pensar em algo mais.

Ontem tive que controlar minha ansiedade/preucupação antes de dormir analisando quais medidas contrutivas eu poderia tomar,percebi que a única coisa que eu poderia fazer naquele momento era acordar cedo de forma correta e resolver as coisas hj.Bom acordei sem mt dificuldade,fiz uma rápida visualização ontem a noite e isso fez uma diferença grande.Um grande abraço galera,tenho que mudar muita coisa para ter meu reboot blindado
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

13/1/2019, 09:44
Saaalve Power,



Continue nesse pique!

Um grande abraço, meu bruxo.
avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

13/1/2019, 10:00
Parabéns cara 13 dias uma marca muito boa.

Cuidado com essa ansiedade mano pq isso é uma grande fonte de recaída. Segue firme irmão tô na torcida. Valew.

Enviado pelo Topic'it
Yoda
Yoda
Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/10/2016

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

13/1/2019, 10:14
Isso aí power, 13 dias!!!
Continua assim meu camarada, e realmente essa ansiedade é uma coisa perigoso. Mas quer saber a ansiedade é sobre o futuro, mas o futuro é feito pelas decisões que tomamos no presente. Então o melhor jeito de garantir um bom futuro é nos concentrarmos no presente.

Enviado pelo Topic'it
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

13/1/2019, 13:05
Fala, Power!

Parabéns pelos 13 dias... Continue nesse pique, os 90 dias são logo ali hehe

Forte abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

13/1/2019, 20:22
Está indo muito bem, continue assim que é só sucesso irmão de guerra.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

14/1/2019, 06:16
Zyzz:obrigado irmão,continuando nessse pique kk,um grande abraço.

furiverde:Pode deixar irmão,vou mandar a ansiedade pra longe,um grande abraço.

Yoda:Isso mesmo irmão,concentrar no presente e prestar atenção no que podemos fazer agora,um grande abraço irmão.

Capitão Nascimento:os 90 dias tão chegando irmão,continuaremos firmes,fala que eu mandei um abraço pro BOPE kk.

Xikão:vlw irmão,um grande abraço
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

14/1/2019, 06:38
Dia 14 sem PMO

Ontem eu tinha acordado tarde dnv,ás 7 da manhâ,mas não deixei me abater,fiz tudo certinho meu milagre da manhã e a leitura do ebookOntem era dia de planejamento semanal,adicionei o milagre da manhã de manhã e a noite em todos os dias,agora só preciso ficar constante para criar esse hábito que adicionei como parte da meta de ser livre da PMO.O hábito de passar 1 hora no forum eu acho que já está se concretizando,pois já estou fazendo isso há uns 15 dias.

Agora meu foco será implementar os milagres da manhã e seguir com as tarefas essências para o dia,ontem fiz tudo isso e marquei como 1 dia desses hábitos,e eu marquei até dia 13/02 para se concretizarem.Nesse momento não colocarei mais nenhuma atividade de religação em prática,mas após essa data vou começar a meditação,e depois de 1 mês de meditação vou passar para os exercícios.Eu já faço várias outras atividades de religação,eu nado quase todo dia,agora estou andando de skate de vez em quando pois o skate ta meio zuado e saio de casa sempre que possível para ver a natureza,mas eu quero ter minhas atividades de religação na ponta do lápis,para saber certinho quais estou cumprindo constantemente.

Esqueci de falar mas esses dias eu sai para pescar,ver a natureza é maravilhoso.Tenho passado mt tempo com minha família jogando cartas e tem feito mt bem para mim,sinto que alguns dias minha cognição está muito boa e em outras está meio zoada hsahashash,mas ela está melhorando por causa do reboot.Minha pele voltou a ter brilho e a confiança está melhor,eu tinha esquecido que o reboot dava esses benefícios kk,quando vi minha pele brilhando eu pensei 'caraca,eu não lembrava que era desse jeito kk".

Os gatilhos raramente me deixam muito fissurado,ontem vi muitos gatilhos,tentei evitar eles mas não consegui,então só desviei o olhar e continuei.Acho que grande parte de estar forte contra as fissuras é ter um dia bem concentrado e focado no que quero fazer.

O trabalho tem sido mt bom,ainda não arranjei projetos mas eu estou descobrindo meus talentos esses dias,estou mt animado e sinto que o estudo valeu muito a pena,hj vou terminar vários projetos importantes.

Um grande abraço pessoal,muito obrigado por tudo,todo comentário me dá mais força para vencer e ter o apoio de vocês e poder apoia-los é algo incrível.Vamos vencer a PMO.

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

14/1/2019, 09:34
Parabéns pelas duas semanas longe da P.!

Siga firme, mano!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








avatar
furiaverde
Mensagens : 222
Data de inscrição : 30/11/2018

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

14/1/2019, 15:37
muito bom cara duas semanas já? o tempo passa rápido né broo?
Parabéns pela sua disciplina nas suas atividades cara vc é bem sistemático vey e massa de mais queria ter essa organização.a perseverança mano é o que importa pra vencer um dia de cada vez até a libertação .Boa sorte brow.

Enviado pelo Topic'it
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

14/1/2019, 21:22
Boaaa Power,

Parabéns pelas 2 semanas, campeão.

To gostando de ver a disciplina com suas metas, seus projetos. Continue assim garotinho UHSUHASSA.

Um forte abraço.

Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 36 Empty Re: Diario Power Ranger

15/1/2019, 01:01
Parabéns Power! Continue se esforçando nessa Jornada!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos