Ir para baixo
avatar
Charlie005
Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2018

Confiante na mudança Empty Confiante na mudança

22/2/2018, 01:56
Minha historia na tentativa de ser um homem melhor começa em fevereiro de 2018 quando tive uma DE(ja tinha experenciado ER em relacionamentos anteriores) com uma mina linda que eu já desejava a meses e quando tive minha oportunidade falhei, na minha mente tentei colocar a culpa em uma catuaba que eu tinha bebido junto com ela no dia, mas cá entre nós que mentira feia que eu inventava pra mim mesmo, uma bebida afrodisiaca tomada sem exageros não poderia causar esse efeito num jovem de 23 anos, no fundo eu sabia que era a PMO. Era frequente 3~4 dias da semana, muitas fantasias, horas de PMO, as vezes deixava de ter O de noite pra ter de manhã, antes do fato da DE eu já sabia que uma hora ia dar merda.

Depois de pesquisar um tempo na internet sobre os efeitos de ficar sem MO acabei lendo sobre a polução noturna e me dei conta que nunca tinha passado por isso, decidi parar dia 5 de fevereiro e assim segui. Fui conhecer o forum por acaso pesquisando diarios de pessoas que se abstiveram de MO e assim pude abrir os meus olhos que o problema era maior e o vicio que eu já sabia que existia estava me consumindo.

Hoje dia 22 já sinto varias mudanças principalmente disposição, quem diria que um dia eu sentiria vontade de me exercitar por 4 dias seguidos, começei a me correr e parece que meu corpo gostou e minha mente também, nas primeiras semanas sofri um pouco com falta de apetite mas passou assim que começei a me exercitar , passei pela flatline e as ereções matinais estão incriveis. Só a polução noturna que ainda não veio.
Ler os diarios tem me ajudado bastante principalmente na madrugada!

É isso ai estou numa fase boa da minha vida e preciso me recuperar, vou seguir sem medo e focado não sinto falta da P mas meu cérebro as vezes grita por MO, sigo ignorando esse mal acustumado Laughing Laughing

_______________________________________

http://www.comoparar.com/t7052-confiante-na-mudanca
avatar
Anatomy John
Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/02/2018

Confiante na mudança Empty Re: Confiante na mudança

23/2/2018, 01:41
Boa sorte na caminhada, amigo! Que bom que já está enxergando benefícios. Torcendo pra que vc tenha um reboot de sucesso. Abraço!
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Confiante na mudança Empty Re: Confiante na mudança

23/2/2018, 22:19
Já instalou os bloqueadores? Sem eles, o reboot é quase impossível.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Charlie005
Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2018

Confiante na mudança Empty Re: Confiante na mudança

24/2/2018, 11:00
Anatomy John escreveu:Boa sorte na caminhada, amigo! Que bom que já está enxergando benefícios. Torcendo pra que vc tenha um reboot de sucesso. Abraço!
Valeu John também to acompanhando seu diario, valeu pelo apoio e vamo na fé que desistir não é uma opção

Randy escreveu:Já instalou os bloqueadores? Sem eles, o reboot é quase impossível.
Sim, tinha esquecido de mencionar que os bloqueadores foram instalados assim que li o ebook. Valeu pelo lembrete!!!


Eu sigo focado no reebot essa semana me exercitei todos os dias e me senti a vontade pra tomar uma cerveja com os amigos na sexta, em casa quase tive uma recaida quando cheguei e fui tomar banho, tenho que tomar cuidado quando beber talvez a bebida seja um gatilho então atenção redobrada.

Me sinto mal apenas por ter procrastinado um compromisso que deveria ter resolvido essa semana acabei deixando pra semana que vem, se tem uma coisa que eu preciso mudar é isso, deixar as coisas pra depois é burrice e eu nem sei porque faço isso.

São quase 20 dias e a polução noturna ainda não veio, me sinto meio entupido mas nada demais.

_______________________________________

http://www.comoparar.com/t7052-confiante-na-mudanca
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Confiante na mudança Empty Re: Confiante na mudança

24/2/2018, 19:44
Cuidado com o banho. Foi o mais próximo que fiquei de cair nesse reboot.


_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Charlie005
Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2018

Confiante na mudança Empty Re: Confiante na mudança

27/2/2018, 13:23
Eai galera, meu reebot segue tranquilo sem grandes novidades, ereções matinais cada dia mais forte, confio que eu já possa fazer o religamento.
Fico bem feliz de já sentir alguns resultados, espero que vocês possam sentir isso também, não desistam!

Lembrei de um video que gostaria de compartilhar com vocês, nele tem uma boa tecnica contra a procrastinação e uma mensagem bem interessante



_______________________________________

http://www.comoparar.com/t7052-confiante-na-mudanca
avatar
Charlie005
Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2018

Confiante na mudança Empty Re: Confiante na mudança

28/2/2018, 07:03
Hoje meditei e fiquei lendo alguns diarios da sessão de namoradas de reeboters e penso na situação que passei com a garota que eu amo, temos uma conexão tão forte são quase 4 meses de amizade, companheirismo, amor e compaixão um pelo outro e quando tive a primeira oportunidade eu falhei, talvez fosse uma DE psicologica não sei ao certo, só sei que fiquei com frase "A primeira impressão é a que fica" na cabeça. Ela pediu pra eu botar a camisinha e eu broxei, mal conseguir botar a camisinha, eu sei que consegui dar prazer a ela nas preliminares, no oral, mas foi incompleto, não era pra ser assim, minha unica reação foi jogar a camisinha disfarçadamente no chão e dizer que estava cansado e precisava dormir um pouco,  ela não me pressionou em nenhum momento foi super carinhosa e compreensivel nem se quer tocou no assunto, será que isso magoou ela tanto quanto eu ?? Parte meu coração pensar que ela possa ter se culpado pelo que aconteceu, eu não tenho a menor coragem de me abrir sobre esse vicio, por isso estou tão focado só quero me curar e poder dar prazer de verdade pra ela.

No dia seguinte tomamos um café de manhã e ela já teve que ir embora tinha compromissos com a familia, nem tive a chance de tentar de novo, talvez tenha sido até melhor pois as chances da DE aparecer de novo era grande, e ai meu amigo eu não sei o que eu iria inventar dessa vez.
Se tiver alguma namorada de reeboter lendo saiba que é muito humilhante e vergonhoso ser viciado em PMO, não é qualquer um que se abre com a parceira, principalmente antes de chegar no fundo no poço.

Entre janeiro e fevereiro(antes de começar o reebot) eu ja vinha diminuindo a quantidade de PMO sem saber do ebook ou do forum, apenas por conta propria, eu sabia que isso me sugava pra uma irrealidade, 2016 foi o ano mais solitario e cheio de PMO, procrastinação, HCOD, é um mundo que eu não quero mais voltar e não recomendo pra ninguém. 2017 me enchi de projetos e metas mas a cada rasteira que a vida me dava eu já me afundava de novo, é muito serio o que acontecia, eu ja cheguei a olhar pro mini charlie depois de uma sessão bizarra de PMO e pedir desculpas, vocês tem noção? eu pedia desculpa pro meu proprio pênis.

Mas também percebo que não posso seguir no reebot pensando apenas no sexo, procrastinação é algo que precisa ser CORTADO da minha vida, parece tão simples, você precisa fazer algo, você vai lá e faz, pronto não é simples? o que me impede de cumprir essas metas além de mim mesmo? As vezes acho que eu precisava apanhar pra entrar na realidade, espero que tenha um jeito menos doloroso de aprender.

Fora o desabafo continuo me exercitando, só faltei no final de semana, a sensação de correr ao ar livre está absolutamente incrivel, a sensação do corpo quente quando paro de correr pra retomar o folego é demais, recomendo muito.

_______________________________________

http://www.comoparar.com/t7052-confiante-na-mudanca
avatar
Charlie005
Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2018

Confiante na mudança Empty 30 fucking days

7/3/2018, 04:30
Hoje alcanço a marca nenhuma vez atingida por mim, nem se quer imaginada a alguns meses atrás eu acharia um absurdo ficar mais de uma semana sem PMO.
Nesse meio tempo eu sai bastante, conversei com varias garotas recebi até elogios sobre minha aparência e meu peso.
Sigo me exercitando ao menos 5 dias na semana, as pernas já não reclamam mais na hora da corrida e nem depois, o que me deixou bem contente.
Por enquanto nenhuma polução noturna, queria até perguntar se isso é normal? pelo que li pesquisando aqui no fórum pode ser devido aos exercicios fisicos que ando fazendo assim liberando a tensão de outra maneira, mas gostaria de receber o relato de vocês.

To com uma ideologia de viver o momento e ser bem espontâneo, tentando evitar de me arrepender depois de não ter socializado bem ou até não ter comprimentado direito algum(a) conhecido(a).
Essa ultima semana com certeza foi a mais difícil de resistir a fissura, alguns trechos de P passam na minha mente em momentos vagos, inclusive HOCD, mas longe de me deixar excitado ou com vontade de jogar o reebot pro alto, me deixou foi bem chateado, quase um mês longe disso e meu cérebro não deixou isso de lado, vejo que a estrada pros 90 dias podem ser longas, mas vão me fazer muito bem.

Durante esses 30 dias não cheguei a ver a minha mina, já era para termos nos vistos porém houve alguns imprevistos (nada muito serio) e pelo fato dela morar um pouco longe, mais o menos uns 80km acabamos deixando pra esse mês. Então meus amigos provavelmente esse mês terei minha primeira experiencia sexual com um mês sem PMO, espero voltar aqui com boas noticias.

_______________________________________

http://www.comoparar.com/t7052-confiante-na-mudanca
avatar
Anatomy John
Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/02/2018

Confiante na mudança Empty Re: Confiante na mudança

7/3/2018, 11:03
Parabéns por continuar firme no reboot! Quanto à polucao noturna, também não tive nenhuma e estou com 17 dias de reboot. Também faço academia então pode ser por isso. Continue socializando e resistindo às tentações que a gente chega lá. Abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos