Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 847
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Dia 44

em 25/4/2018, 00:05
44º Dia - Olá, pessoal!

Bom, hoje acordei e lembrei que fazia um tempo que não ligava meu carro antigo e fui ligá-lo. Funcionou muito bem como de costume, mas não posso andar com ele por não ter carteira e por ter alguns problemas no carburador, espero resolver isso logo.

Na hora do almoço, fritei batata-frita pela primeira vez com banha, ao invés do olho de soja. Existem pesquisas que mostram que a Soja tem grande quantidade de estrogênio, que seria o hormônio feminino equivalente a testosterona, então ela não faz muito bem. Pretendo mais tarde passar a fritar as coisas com banha de porco ao invés da banha industrial, mas por ora essa mudança já é bem benéfica.

Fiquei um tempo sentado olhando o carro e olhando o meu cachorro brincar. Uma das coisas que gosto de fazer é ficar dentro do carro em paz, só ouvindo os sons do ambiente e as vezes ligando e desligando os faróis para testar a parte elétrica que fiz, kkkkkkkkk.

Minha mãe viu um video em algum lugar que água com limão faz bem pros rins, estômago e para ir no banheiro e me fez tomar meio litro. Caguei imediatamente após tomar e estou peidando direto, o que é bem engraçado, kkkkkkk.

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 10/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 25/4/2018, 00:38
E aí Gugu, 44 dias! E que venha ser o resto tua vida, livre desse vício.

Não sei se você já conhece, mas vale a pena ler. Acredito que esse texto serve para todos.

Pesquise sobre: "a história da águia...uma lição de vida"

Um abraço e sucesso.

_______________________________________
      Meus Relatos

      Jamais desistir.
avatar
Mensagens : 847
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

45 Dias - Halfway There, my Friends!

em 25/4/2018, 01:01
Olá novamente, pessoal!

Bom, precisamente agora, fazem 45 dias, 1 hora e 5 minutos que não consumo nada de Pornografia, não pratico nada de masturbação e consequentemente, não tenho nenhum orgasmo.

Devo dizer que durante o dia tenho algumas fantasias e vontades de consumir PMO, mas consigo lidar bem com isso.

Gostaria de citar alguns benefícios que obtive durante esses dias e tecer alguns comentarios sobre eles:


  • Me Sinto Vivo

Bom, quem leu meu Diário sabe que no começo eu tinha uma sensação de estar fora do corpo, é como se eu tivesse lá, não estando. Conversava com as pessoas ao meu redor e sentia que não estava lá, não sentia a mim mesmo. Após algum tempo(Tive isso desde os 13), considerei que era normal. Depois de 17 dias sem PMO, vi que não passou, mas melhorou bastante.
Pesquisei bastante sobre essa sensação e perguntei a várias pessoas que pareciam inteligentes se elas já sentiram isso ou sabiam de algo parecido, e todas me responderam com uma baita gargalhada, então acabei achando que seria impossível não sentir mais isso e aprendi a conviver. Até que agora, com o reboot, sinto que isso está passando e estou recuperando a vontade de viver.


  • Mais Sociável

Sempre fui uma pessoa bem sociável, mas agora sem a PMO me sinto mais confiante em chegar nelas, não importando quem seja. Fora a facilidade que estou tendo para resolver problemas relacionados a comunicação. Me sinto mais vivo e interessado a saber das coisas e pessoas.


  • Aumento no Foco

Ter foco, isso é algo que eu nunca conseguia ter, seja nas aulas presenciais ou a distância.
Se tem uma pessoa que eu devo muito é Olavo de Carvalho. Suas aulas, dicas e conselhos chegaram até mim quando tinha meus 16 anos e ajudaram muito na minha vida e na construção da minha personalidade. O fato de todos terem uma vocação e terem uma missão aqui na terra, foi o que me deu um gás quando eu enfrentava momentos difíceis da minha vida.
O problema é que, as vezes eu começava a ver alguns videos seus de mais de uma hora, via 10 minutos e pensava: "Ah, vou me satisfazer rapidinho". Entrava num site pornô, fazia minhas coisas e logo já não queria saber mais de nada. Agora isso já não acontece mais comigo e me sinto muito mais disposto a ver as aulas dele e de aprender. Minha meta agora é conseguir ler seu livro "O Jardim das Aflições", mas deixarei isso para um pouco mais tarde.


  • Relação com as Mulheres

Ah, as mulheres...lindas, perfumadas e sedutoras. Se você demonstra interesse, logo tratam de te cortar e se fazerem de difícil, e ainda dizem que todos os homens são iguais...Ah, as mulheres...
Bom, eu sempre tive um relacionamento bom com elas e elas sempre gostaram bastante de mim, mas nunca consegui beijar nenhuma, portanto sou BV ainda. O meu amigo Broda me chamou a atenção para o fato de que talvez eu não seja bom em conquistá-las, mas sim em fazer amizade, e refletindo sobre isso, vi que ele está certíssimo. Portanto, dei um tempo nesse negócio, estou procurando me aperfeiçoar internamente, como sugeriram o brainbuilder2323 e o GreatDanton, para que eu atraia elas naturalmente, sem precisar correr atrás ou coisas do tipo.
Percebo uma grande melhora minha no fato de não correr atrás delas. Antes ficaria como um louco atrás de uma menina que conheci há pouco tempo, achando que ela seria a enviada de Deus para ser minha companheira e tal e hoje trato com mais naturalidade. Penso nas minhas qualidades e características e como poderia ajudá-la e quais seriam os benefícios pra ela e penso que se ela não me quer, azar o dela.


  • Benefícios do Aumento da Testosterona em Meu Corpo

Bom, para fazer o sêmen, o corpo utiliza bastante testosterona, então a medida que você vai se masturbando e tendo orgasmos, mais testosterona você gasta e mais fica difícil para ele repôr. Como não estou me masturbando, o nível de testosterona aumenta até que ele se estabilize.
Sinto como melhorias: Voz mais grossa, me sinto mais forte, mais atraente para mim mesmo, ao olhar-me no espelho e para as mulheres. Meu PowerDick(referência ao powerranger) parece mais grosso, também. kkkkkkkkkkk


  • Lidando com Problemas

Antes, lidaria com eles me afundando na PMO, mas agora, procuro encará-los e ver qual a melhor solução para contorná-los. É claro que, tem muita gente que eu gostaria de educadamente mandar tomar no cu, mas infelizmente não posso, mas um dia esse glorioso dia chegará.


  • Polução Noturna

A polução noturna é o meio que o corpo tem para expelir o excesso de sêmen que o corpo cria. Para tal, ele cria sonhos eróticos para que o corpo expulse este excesso.
Na primeira vez, tive com exatamente um mês de reboot. Senti uma enorme dor na próstata e me melei todo. Foi uma merda.
Na segunda vez, tive com um mês e doze dias. Não senti mais aquela dor, mas me melei todo. Foi uma merda, de novo. Acho que não tem como ser uma coisa boa, kkkkkk.


  • Relação com Deus e Ajuda a Outros Usuários

Minha relação com Ele melhorou bastante, me sinto mais próximo Dele e sinto que Ele está me ouvindo. Meus dias têm sido ótimos, também. Mesmo que nem sempre ocorram coisas boas, acabo tirando ótimas lições.
Ficava triste ao escrever o Diário e poucas pessoas comentarem, então comecei a ler os Diários de outras pessoas e a ajudá-las, e devo dizer que, foi uma das melhores coisas que fiz. Ler as histórias das pessoas e poder ajudá-las, além de sentir que eu estava fazendo o bem, me davam energia para continuar o reboot e nunca mais voltar a PMO. Saibam que procuro ajudar a todos, na medida do possível. As vezes não participo em Diários com muitas páginas pois gosto de receber mais quem está começando e as vezes fico acanhado em comentar em um Diário sem saber da História da pessoa.

Acho que esses seriam alguns pontos que gostaria de chamar a atenção que aconteceram comigo durante esses 45 dias de reboot e que eu de certa forma melhorei. Sei que não estou nem perto de completá-lo e que preciso melhorar muita coisa ainda. Fiz mais no intuito de dar esperança e servir de incentivo a quem irá fazê-lo.

Sou o Gugu23, tenho 17 anos, perto de completar 18. Agradeço ao Projeto por ter feito esse fórum - Onde não serve só como um Diário contra a PMO - Mas como um Diário de vida.

Muito obrigado ao lutador 1998, Broda, 5&4, XikuGuaraná, RosseauStrong, brainbuilder2323, Morpheus, Zabuza Momochi, Anjo, @SartreBr, powerranger, GreatDanton, Mr.BIM, NTesla, Francisco Ericlis, Luizmolotov, Morpheus, Joseph, Malnan e a todos que venham a comentar um dia por estarem me ajudando nessa luta. Muito obrigado!

Como sempre...

Forte abraço a todos e boa sorte pra nós! Valeu!


Última edição por Gugu23 em 25/4/2018, 13:20, editado 1 vez(es)

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
Convidado
Convidado

Re: Em Busca da Liberdade

em 25/4/2018, 01:40
Olá, Gugu23.
Obrigado por relatar isso tudo cara..
"Me Sinto Vivo" Não sei se foi algo como uma despersonalização/desrealização ou só um probleminha dissociativo. Já passei e passo muito por isso (sensação de estar deslocado da realidade), a meditação me ajuda a ficar pleno.

Relato grandioso, abraço.
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2018
Idade : 24
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 25/4/2018, 20:00
Show cara, to dando uma olhada no seu diário, ta me ajudando bastante!! vamos continuar na luta! abraços

_______________________________________
avatar
Mensagens : 847
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 25/4/2018, 21:53
Malnan escreveu:E aí Gugu, 44 dias! E que venha ser o resto tua vida, livre desse vício.

Não sei se você já conhece, mas vale a pena ler. Acredito que esse texto serve para todos.

Pesquise sobre: "a história da águia...uma lição de vida"

Um abraço e sucesso.

Fala, Malnan! Vai ser meu amigo, vai ser. Esse reboot será para vida toda.

Já tinha lido essa história mas reli por causa do seu comentario. Realmente temos que deixar a zona de conforto para procurarmos crescer e evoluir. Está sendo um pouco difícil para mim, mas aos poucos sinto minha evolução.

Um abraço!

@SartreBr escreveu:Olá, Gugu23.
Obrigado por relatar isso tudo cara..
"Me Sinto Vivo" Não sei se foi algo como uma despersonalização/desrealização ou só um probleminha dissociativo. Já passei e passo muito por isso (sensação de estar deslocado da realidade), a meditação me ajuda a ficar pleno.

Relato grandioso, abraço.

Fala, Sartre!

Essa parte de não me sentir vivo é um pouco difícil de explicar mas, agora sem PMO, estou me curando.

Fico feliz que tenha gostado do meu relato, não achei que tivesse ficado muito bom. Acho que tenho que melhorar minha auto-avaliação mesmo, kkkkkk. Um abraço!

Muka Torres escreveu:Show cara, to dando uma olhada no seu diário, ta me ajudando bastante!! vamos continuar na luta! abraços

Olá, Muka! É uma honra tê-lo aqui, seja bem-vindo ao meu Diário!

Fico feliz que meu diário esteja inspirando-o a lutar contra esse vício! Um abraço!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 847
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

45º Dia

em 25/4/2018, 21:59
45º Dia - Olá, pessoal!

Hoje tive um dia tranquilo, sem pensamentos acerca de PMO e não muito atarefado. Fiz coisas normais como limpar o chão, lavar a louça e etc.

Exercitei-me um pouco a partir das dicas do XikuGuarana e seu F*dendo Projeto TRINCADÃO. Fazia um tempo que não fazia exercícios, então cansei bastante. Fiz 50 polichinelo, 10 flexões, 20 abdominais e esmurrei um pouco a almofada como se estivesse brigando com alguém. Logo após isso tomei um banho gelado.

Costumam vir alguns pensamentos ruins na minha cabeça, não a respeito da PMO, mas a respeito de um parente que me fez muito mal e eu preciso conviver com ele tranquilamente, como se não tivesse ocorrido nada. Isso me deixa meio pra baixo.

Sinto que estou jogando esses dias em casa fora, pois não estou conseguindo ter foco para estudar as video-aulas que estava estudando. Se alguém tiver uma dica para manter o foco e me dar uma animada, agradeço.

No mais, foi isso...

Um abraço a todos e boa sorte pra nós! Valeu!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 903
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Em Busca da Liberdade

em 26/4/2018, 02:30
Gugu23 conforme eu prometi, falei contigo que iria ler seu diário e realmente terminei agora na madrugava, semana corrida e ainda luto contra um mal chamado procrastinação, mas enfim quero falar sobre vc rapaz, moss prostitutas agora nao rsrs, li em alguns relatos que vc queria pegar umas acompanhantes aí, vc pode até pegar, mas vai repetir o processo do puteiro, da na mesma, vc é o primeiro cara que conheço, apesar de nunca ter visto seu rosto rsrs, mas conheço neh kkk, que transou antes de beijar na boca, não desespere com essas coisas, beijo na boca, uma transa com conquista, vc conquistar a mulher, entende? e ela te conquistar, isso vai chegar em suas mãos com o tempo. Eu já beijei muito novo, com 7 anos ja beijava minhas primas na boca, e beijo de lingua, as até hj não penetrei em uma mulher, não tô desesperado, imagina se eu tivesse, eu tava doidão rsrs. Mas já fui muito ousado com elas, e quero que vc tbm seja meu btother. Parabéns pela marca de dia, foque nesse reboot, saia desse vicio de forma definitiva e obrigado pela sua manifestação em meu diário, te acompanho aqui sempre. Abraço do JOSEPH.

_______________________________________



->  1ª meta: 15 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Mensagens : 903
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Em Busca da Liberdade

em 26/4/2018, 02:34
Gugu23 escreveu:
Joseph escreveu:Te prometo ler com calma seu diário e ficar por dentro de sua vida de reboot, agora com relação ao assunto aí sobre o catolicismo, não vou entrar em detalhes pq o fórum é focado em outra coisa, mas o que te digo é que algumas igrejas protestantes cresceram justamente por causa dessa teoria aí, "teoria da prosperidade", não digo todas viu, não me interprete mal, mas muitos vão por isso mesmo, dar pra receber "bençãos" em troca e bênçãos no sentido aí é grana, eu sou protestante, não vou citar aqui no fórum a respeito de minha religião, se quiser falar comigo melhor sobre isso até te passo um e-mail, nao acreditamos nessa teoria,mas não tenha esse preconceito com igreja cara, é uma ótima atividade de religação, procura uma que te faça bem e que vc se sinta confortável pra fazer boas socialização. Grande Abraço!!!

Fala, Joseph! Obrigado por me falar sobre essa Teoria da Prosperidade, faz muito sentido e acredito que esse seja o motivo do crescimento! Existem ótimas igrejas protestantes sim, o problema na minha opinião são as universalmente famosas, mesmo, hehe.
Vou tentar ir sim, estou só esperando um chamado mesmo. Obrigado pela participação aí, lerei seu diário com calma também, meu amigo!
Um abraço!

kkkk entendi a referencia viu, mas brother não ligue pra essas universalmente famosas hehe, busque a Deus, ele existe, assista aquele filme, famoso "Deus não esta morto", é interessante, tente ler a Bíblia, é um livro antigo,mas com boas lições, te desejo sucesso e igreja é um bom lugar pra socializar e achar umas minas gatas tbm kkkk.

_______________________________________



->  1ª meta: 15 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




Diário do Joseph: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 26/4/2018, 08:14
Fala gugu! Cê é o bichão memo hein tio!!!

Pra focar basta ter um ideal em cima do que você estiver fazendo, exemplo:
“Pq preciso assistir essas video-aulas?”
“Se eu assistí-las, o que ganharei?”
“Vale a pena gastar meu tempo assistindo?”


Precisa ter tais questões definidas para poder focar, aliás, “Quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve”.

_______________________________________

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Mensagens : 847
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 26/4/2018, 14:10
Joseph escreveu:Gugu23 conforme eu prometi, falei contigo que iria ler seu diário e realmente terminei agora na madrugava, semana corrida e ainda luto contra um mal chamado procrastinação, mas enfim quero falar sobre vc rapaz, moss prostitutas agora nao rsrs, li em alguns relatos que vc queria pegar umas acompanhantes aí, vc pode até pegar, mas vai repetir o processo do puteiro, da na mesma, vc é o primeiro cara que conheço, apesar de nunca ter visto seu rosto rsrs, mas conheço neh kkk, que transou antes de beijar na boca, não desespere com essas coisas, beijo na boca, uma transa com conquista, vc conquistar a mulher, entende? e ela te conquistar, isso vai chegar em suas mãos com o tempo. Eu já beijei muito novo, com 7 anos ja beijava minhas primas na boca, e beijo de lingua, as até hj não penetrei em uma mulher, não tô desesperado, imagina se eu tivesse, eu tava doidão rsrs. Mas já fui muito ousado com elas, e quero que vc tbm seja meu btother. Parabéns pela marca de dia, foque nesse reboot, saia desse vicio de forma definitiva e obrigado pela sua manifestação em meu diário, te acompanho aqui sempre. Abraço do JOSEPH.

Fala, Joseph!

Eu acabei ficando com muita vontade na segunda semana e ao início do primeiro mês, mas aparentemente passou. É algo que não vale a pena, cara, eu quero carinho, quero me sentir amado, e uma mulher que fique aqui por uma hora fingindo e me leve R$200 não serve pra isso. Mas na hora estava com uns delírios estranhos, kkkkkkk.

Esse negócio de ter ido no puteiro foi uma bosta! Pra te falar a verdade eu nem queria ir, fui pois os meus colegas ficavam me enchendo o saco por eu ser virgem e na hora lá acabei me animando. Não me arrependo amargamente por isso, mas se pudesse voltar atrás, não teria ido, mas como o que já aconteceu não desacontece, vivo com essa lembrança.

Eu tive algumas oportunidades de perder o BV, mas eu demorava muito pra entender o sinal das meninas e com minha cabeça cheia de vício em PMO tudo ficava mais complicado.

Joseph escreveu:kkkk entendi a referencia viu, mas brother não ligue pra essas universalmente famosas hehe, busque a Deus, ele existe, assista aquele filme, famoso "Deus não esta morto", é interessante, tente ler a Bíblia, é um livro antigo,mas com boas lições, te desejo sucesso e igreja é um bom lugar pra socializar e achar umas minas gatas tbm kkkk.

Pô cara, falando assim você vai acabar me convencendo a ir, hein! kkkkkkk. Eu sei que Ele existe e já vi esse filme, também, é muito bom!

Forte abraço e boa sorte pra nós!

Zabuza Momochi escreveu:Fala gugu! Cê é o bichão memo hein tio!!!

Pra focar basta ter um ideal em cima do que você estiver fazendo, exemplo:
“Pq preciso assistir essas video-aulas?”
“Se eu assistí-las, o que ganharei?”
“Vale a pena gastar meu tempo assistindo?”


Precisa ter tais questões definidas para poder focar, aliás, “Quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve”.

Fala, meu irmão mais velho!

Ontem de noite eu estava vendo uma aula paralela e acabei ficando mais focado, vou ver se hoje eu termino de vê-la e consigo fazer uma aula do curso. Obrigado pelas dicas.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Deidara escreveu:Eae men, eu também sofri muito com procrastinação, principalmente pra estudar. Mas uma dica que eu posso te dar é simplesmente faça. A gente quase nunca vai ter disposição pra estudar, porque não é uma das coisas mais legais de se fazer, mas com o tempo você cria o hábito, e vai se tornar uma coisa normal pra você. Tem um vídeo de um canal muito foda que fala sobre isso. Quando tiver um tempo, dá uma olhada aqui: https://www.youtube.com/watch?v=MkOP1YIkySI&list=PLpEqRVU_hIIWEFF0IIj1YKvnsvi5ZrJd5&index=15

É só uma questão de disciplina.
Tamo junto irmão

Fala Deidara! É uma honra tê-lo aqui!

Cara, gostei das dicas, muito obrigado pelas indicações!

Um abraço e boa sorte pra nós!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 268
Data de inscrição : 15/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 26/4/2018, 16:43
Fala Gugu! Dediquei um tempo para ler todo o seu diário, parabéns por chegar em uma marca tão expressiva no reboot. Parece que temos algo em comum, que é ser professor de história rsrs. Chegaremos lá!
Forte abraço!!

_______________________________________
avatar
Mensagens : 2196
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 26/4/2018, 17:04
Está indo bem campeão. Fiquei feliz ao saber que após um mês e meio de reboot já conseguiu notar tantas melhoras. Também fiquei contente ao saber que alguém resolveu implementar o projeto TRINCADÃO kkkkkkkk. Enfim, continue focado no teu desenvolvimento pessoal que vai longe garoto.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 847
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 26/4/2018, 20:04
Rust escreveu:Fala Gugu! Dediquei um tempo para ler todo o seu diário, parabéns por chegar em uma marca tão expressiva no reboot. Parece que temos algo em comum, que é ser professor de história rsrs. Chegaremos lá!
Forte abraço!!

Fala, meu amigo! É uma honra tê-lo aqui. Obrigado por participar!

Obrigado, são 46 dias mas pra mim parece que eu já estou sem pornografia a vida inteira, kkkkkkkk. Sobre a História, eu estou procurando me aperfeiçoar ao máximo estudando em casa e com as experiências da vida antes de querer dar aula, pois quero passar conselhos realmente bons e duradouros aos alunos. Eu entendo que o professor tem que seguir aquele chato cronograma e tudo mais, mas eu quero me superar e ir adiante. Futuramente eu conseguirei minha autorga pra dar aula e aí o bicho vai pegar, hehe.

Um abraço e boa sorte pra nós!

XikuGuarana escreveu:Está indo bem campeão. Fiquei feliz ao saber que após um mês e meio de reboot já conseguiu notar tantas melhoras. Também fiquei contente ao saber que alguém resolveu implementar o projeto TRINCADÃO kkkkkkkk. Enfim, continue focado no teu desenvolvimento pessoal que vai longe garoto.

Um forte abraço.

Fala, Xiku!

É, meu amigo, realmente estou experimentando grandes melhorias e novas sensações. Pô, eu fiz esses exercícios e depois tomei banho e me senti com uma leveza e bem estar ótimos, vale a pena fazer!

Espero que consiga engatar novamente num reboot, fico triste que esteja recaindo tanto, mas sei que vai conseguir! Obrigado pela participação, mais uma vez!

Um abraço e boa sorte pra nós! Valeu!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 563
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 26/4/2018, 20:21
Parabens pelos 46 dias,desculpe nao comenta aqui, é pq minha vida esta bem corrida,abraços
avatar
Mensagens : 227
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 26/4/2018, 20:42
Gugu23 escreveu:44º Dia - Olá, pessoal!

Bom, hoje acordei e lembrei que fazia um tempo que não ligava meu carro antigo e fui ligá-lo. Funcionou muito bem como de costume, mas não posso andar com ele por não ter carteira e por ter alguns problemas no carburador, espero resolver isso logo.

Na hora do almoço, fritei batata-frita pela primeira vez com banha, ao invés do olho de soja. Existem pesquisas que mostram que a Soja tem grande quantidade de estrogênio, que seria o hormônio feminino equivalente a testosterona, então ela não faz muito bem. Pretendo mais tarde passar a fritar as coisas com banha de porco ao invés da banha industrial, mas por ora essa mudança já é bem benéfica.

Fiquei um tempo sentado olhando o carro e olhando o meu cachorro brincar. Uma das coisas que gosto de fazer é ficar dentro do carro em paz, só ouvindo os sons do ambiente e as vezes ligando e desligando os faróis para testar a parte elétrica que fiz, kkkkkkkkk.

Minha mãe viu um video em algum lugar que água com limão faz bem pros rins, estômago e para ir no banheiro e me fez tomar meio litro. Caguei imediatamente após tomar e estou peidando direto, o que é bem engraçado, kkkkkkk.
Eae Gugu! Parabéns também pelo seu 44º dia longe da PMO! Caraca você tem sorte de ter um carro pra poder mexer um pouco nele e relaxar um pouco dentro dele, se eu tivesse isso com certeza seria meu local de paz e meditação que me ajudaria a me focar mais no reboot porque amo carros também, pena que não tenho dinheiro pra comprar um agora (nem tirei carteira ainda) e mesmo se eu tivesse dinheiro não tenho onde por um carro aqui. Além desse problema que você citou do óleo de soja, ele faz muito mal mesmo e entope as nossas artérias! O certo mesmo é usar banha, é mais leve e saudável, e aposto que a comida fica muito boa também, minha mãe tava comentando sobre isso esses dias que ela quer substituir o óleo de soja pela banha. Vamos firme e forte pra cada vez mais dias longe da PMO e cada vez mais perto do sucesso e de uma vida nova!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 3 semanas sem PMO ( )
4ª Meta: 1 mês sem PMO ( )




"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: [email protected]
avatar
Mensagens : 847
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 26/4/2018, 20:59
Powerranger escreveu:Parabens pelos 46 dias,desculpe nao comenta aqui, é pq minha vida esta bem corrida,abraços

Fala, meu amigo Powerranger! Não tem do que se desculpar cara, é bom que sua vida esteja corrida e atarefada pois isso será até bom para o seu reboot, hehe!

Obrigado por tudo! Um abraço e boa sorte pra nós!

Anjo escreveu:Eae Gugu! Parabéns também pelo seu 44º dia longe da PMO! Caraca você tem sorte de ter um carro pra poder mexer um pouco nele e relaxar um pouco dentro dele, se eu tivesse isso com certeza seria meu local de paz e meditação que me ajudaria a me focar mais no reboot porque amo carros também, pena que não tenho dinheiro pra comprar um agora (nem tirei carteira ainda) e mesmo se eu tivesse dinheiro não tenho onde por um carro aqui. Além desse problema que você citou do óleo de soja, ele faz muito mal mesmo e entope as nossas artérias! O certo mesmo é usar banha, é mais leve e saudável, e aposto que a comida fica muito boa também, minha mãe tava comentando sobre isso esses dias que ela quer substituir o óleo de soja pela banha. Vamos firme e forte pra cada vez mais dias longe da PMO e cada vez mais perto do sucesso e de uma vida nova!

Fala, Anjo! Bom saber que está de volta!

Cara, esse carro meu pai pagou R$1.800 em 2016, estava uma sucata danada! Investimos bastante mão de obra e um dinheiro que eu juntei quando trabalhei dando aula e consegui reformá-la, mas ainda faltam consertar uns negócios e emplacar o carro. O bom foi que de R$1.800 que foi o valor pago, hoje ela vale por volta dos R$17.000, então dá pra ter um lucro bom, mas sendo um carro com um alto valor sentimental, pois me lembra boas passagens da minha vida e também tem o fato de eu e meu pai termos trabalhado nela, não venderei nunca. Espero de coração que você consiga comprar um carro no futuro e possa curtir ele, se precisar de umas dicas do que comprar ou de mecânica, estou aí, kkkkkkkkkk! Se quiser, deixe um e-mail secundário para que eu lhe mande umas fotos do carro!
Realmente o óleo de soja só faz mal. Agora que eu passei a fazer a batata-frita na banha, além do sabor estar melhor, me sinto mais saudável ao comer e não fico me sentindo tão culpado. Se sua mãe passar a fazer a comida na banha tenho certeza que até sua auto-estima melhorará, kkkkkkkk! Pode não parecer, mas nossa alimentação nos influencia bastante, até no humor. Obrigado mais uma vez por comentar e estar aí de volta! Some não, meu amigo!

Um abraço e boa sorte pra nós! Valeu!


Última edição por Gugu23 em 26/4/2018, 21:18, editado 1 vez(es)

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 847
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

46º Dia

em 26/4/2018, 21:17
46º Dia - Olá, pessoal!

Hoje não fiz muitas coisas, só o básico: Lavar louça, limpar o chão e tal.

Acordei com outra polução noturna. Faz 4 dias que tive a última e é um negócio bem chato, mas fazer o que...melhor do que me masturbar.

Fiz mais uma etapa do Projeto TRINCADÃO. Dessa vez fiz 10 flexões, 50 polichinelo, 30 abdominais e 10 vezes um exercício que eu fazia na academia que consiste em você se deitar e levantar as pernas sem levantar o torço e forçando o abdomem. Ao término eu me olhei no espelho e vi que meu corpo estava mais definido na parte da cintura, então está fazendo efeito.

Estou tomando já há 3 dias meio litro de água com limão. O meu estômago já tinha parado de doer, acredito que era ansiedade, mas mesmo assim senti que melhorou, fui no banheiro com mais facilidade, tanto pro 1 quanto pro 2 e me sinto mais leve.

Obrigado a todos que estão participando, é realmente gratificante pra mim ter vocês aqui. Quando eu comecei o Diário e quase ninguém comentava era horrível pra mim, parecia que eu estava escrevendo pras paredes, kkkkkkkkkk, e agora tendo vocês participando aqui, sinto que tenho o compromisso de escrever e ajudar vocês diariamente. Não é só uma luta contra a PMO, mas uma melhora de vida, sempre.

Um abraço a todos e boa sorte pra nós! Valeu!


Última edição por Gugu23 em 26/4/2018, 22:16, editado 1 vez(es)

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 80
Data de inscrição : 26/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 26/4/2018, 21:23
Fala Gugu, tranquilo irmão?

Confesso que não li o diário inteiro porque não tenho paciência pra tal, leio sempre apenas a última página, gostei dos seus apontamentos sobre os quarenta e cinco dias. Também noto alguns fenômenos parecidos com os seus, embora ainda esteja no primeiro terço do reboot.

Quero te parabenizar também pelo progresso, velho, do caralho! Metade já ficou pra trás, mas como é importante frisar, os noventa dias não são fim, mas sim início de um hábito que deve se estender até o caixão, embora pareça assombroso, essa é a ideia.

Te parabenizo também pelo cuidado e carinho na escrita, excelente escolha das palavras e facilidade em passar a mensagem, sem falar na riqueza de detalhes dos relatos e na atenção em que responde à todos, um diário como o seu é gostoso de acompanhar e nos fortalece no caminho.

No mais é isso, estarei aqui acompanhando e comentando quando conveniente.

Forte abraço e vamos em frente! Arrow

_______________________________________
avatar
Mensagens : 847
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 26/4/2018, 21:52
Mind Controller escreveu:Fala Gugu, tranquilo irmão?

Confesso que não li o diário inteiro porque não tenho paciência pra tal, leio sempre apenas a última página, gostei dos seus apontamentos sobre os quarenta e cinco dias. Também noto alguns fenômenos parecidos com os seus, embora ainda esteja no primeiro terço do reboot.

Quero te parabenizar também pelo progresso, velho, do caralho! Metade já ficou pra trás, mas como é importante frisar, os noventa dias não são fim, mas sim início de um hábito que deve se estender até o caixão, embora pareça assombroso, essa é a ideia.

Te parabenizo também pelo cuidado e carinho na escrita, excelente escolha das palavras e facilidade em passar a mensagem, sem falar na riqueza de detalhes dos relatos e na atenção em que responde à todos, um diário como o seu é gostoso de acompanhar e nos fortalece no caminho.

No mais é isso, estarei aqui acompanhando e comentando quando conveniente.

Forte abraço e vamos em frente!

Fala, meu amigo, tudo ótimo! É uma honra tê-lo aqui no meu diário!

Agradeço pela sinceridade, kkkkkkk. Pode ficar tranquilo que quando eu for pro "Histórias de Sucesso" eu vou fazer um breve resumo pra ajudar, kkkkkk.

Pô cara, sem palavras com esse elogio...obrigado, mesmo! Eu tento passar ao máximo uma boa sensação e a realidade do que ocorre e está ocorrendo comigo. Não me considero nenhum escritor best-seller, mas me empenho ao máximo. Sinto que contando minhas estórias aqui no fórum, minha escrita está melhorando! Eu fiquei um tempo escrevendo o Diário e poucas pessoas vinham comentar, então procuro retribuir sempre os que vêm aqui e ajudá-los no possível. Fico deveras feliz que esteja gostando! Very Happy

Obrigado por acompanhar, vai ser de grande ajuda pra mim!

Um abraço e boa sorte pra nós! Valeu!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 2196
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 27/4/2018, 17:36
Parabéns pelo progresso. Li, em uma das mensagens acima, que você usou banha de porco para fazer fritura. Como você conseguiu banha de porco?

Enfim, sucesso para ti.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 847
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 27/4/2018, 17:55
XikuGuarana escreveu:Parabéns pelo progresso. Li, em uma das mensagens acima, que você usou banha de porco para fazer fritura. Como você conseguiu banha de porco?

Enfim, sucesso para ti.

Um forte abraço.

Fala, Xiku! Muito obrigado!

Sobre a banha de porco, na verdade estamos usando por enquanto a banha industrial mesmo, que é vendida no mercado. Pretendo futuramente fazer com a banha de porco mesmo, mas por ora a Industrial já é mais saudável do que o óleo de soja.
Acredito que você vai achar talvez em açougues ou lojas que vendem "Coisas da roça", sempre tem alguém que conhece alguém que sabe onde conseguir, hehe.

Um abraço e boa sorte pra nós!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 2196
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 27/4/2018, 18:03
Agradeço a dica campeão.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 27/4/2018, 20:00
Falaí Gugu, tô acompanhando seu diário também. Agradeço pela força aí.

Parabéns pelos quase cinquenta dias de reboot. Você é uma inspiração. Espero, também, chegar nesse marco. Vamo que vamo, o "sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo".

_______________________________________
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum