Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 25/8/2018, 16:52
Fala my fucking blaster Gugu blz?? Poxa cara sinto muito pela recaída mas como você disse, faz parte, eu recaí ontem também e eu tenho que atualizar meu contador kkkk. Nossa mano, que orgulho de você por ter tomado essa atitude cara, realmente foi muito corajoso e conseguiu fazer o que muitos não conseguiriam, eu sinceramente até me inspirei com essa sua história porque eu sou um dos caras mais cagões pra tomar atitude assim e eu nem sei como agir kkkkkk e é o que dizem também, é melhor tentar e dar errado do que não tentar e não saber o que poderia ter acontecido, esse é o pior tipo de arrependimento que tem porque você leva pro resto da vida. Mas, você fez diferente, você foi lá mesmo com medo, criou coragem e jogou as cartas na mesa e mandou a real! Ela te disse não? Fazer o que, faz parte, quem nunca aqui foi rejeitado por uma mulher? Ou que mulher também nunca foi rejeitada por um homem? Faz parte, essa é a vida, nós tentamos e quando não conseguimos, seguimos em frente e continuamos com a nossa vida porque eventualmente teremos mais oportunidades e em alguma delas possamos ter sucesso! Não se sinta fracassado por ter sido rejeitado, tenha orgulho, se orgulhe de ter tido coragem de tomar uma atitude que poucos teriam, se orgulhe por ter sido sincero com ela e por continuar seguindo em frente! Como o Boinador disse, quem tá perdendo é ela, perdendo um cara como você que é super maduro, inteligente, carinhoso e convicto de suas ideias, lembre-se disso! Não desista jamais, continue com seu progresso porque você tem muito potencial de ser uma pessoa de sucesso e conseguir o que quer!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 3 semanas sem PMO ( )
4ª Meta: 1 mês sem PMO ( )



"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjo[email protected]
avatar
Mensagens : 771
Data de inscrição : 06/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 28/8/2018, 06:11
PARABÉNS POR TER SIDO CORAJOSO.Não fizeste igual a mim, que nem se quer tentou algo, e hoje a pessoa está lá com outro.Pelo menos você não ficou com o pensamento do tipo ''E se eu tivesse tentando?''

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
avatar
Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 28/8/2018, 15:27
Fala Gugu! Não sinta-se frustado por ter sido rejeitado, olhando pelo lado bom, você foi corajoso e disse o que sentia pela pessoa. Diferente de mim que nunca tive coragem para tanto.

Forte abraço mano!

_______________________________________
avatar
Mensagens : 2310
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 30/8/2018, 09:35
Eae campeão, como você está?

Levante-se e siga em frente. Não apenas pela recaída, mas também pelo não que recebeu. A vida é assim. As vezes ganhamos, as vezes perdemos. Contudo não é bom que manter o desânimo dentro de nós, por isso livre-se dele. Outras garotas cruzaram o teu caminho, pois você ainda é jovem - sinto-me como um velho de 100 anos escrevendo isso. Enfim, continue firme que é só sucesso irmão de guerra.

Ainda quero ler a tua História de Sucesso neste ano de 2018.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 101
Data de inscrição : 10/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 1/9/2018, 15:31
Gugu, tudo bem aí?

Vi que foi rejeitado pela garota mas não se sinta tão mal assim, se ela quisesse ótimo, se não, ótimo também. Foque no seu desenvolvimento pessoal, no seu curso tomando cuidado com as notas e com seu comportamento porquê eles observam muito isso para ter sucesso e ser contratado pois eu já fiz um curso assim e se quiser algumas dicas eu posso falar mas atualmente estou sem trabalho. Eu sei que o instinto natural fica pedindo, os pensamentos ficam rondando a cabeça mas é normal. A gente tem que se controlar e penso tudo tem seu tempo e seu momento.

Um abraço.

_______________________________________
Meus Relatos

Útil:

Explicações sobre o vício.
Ebook (VPCP)
avatar
Mensagens : 2310
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 1/9/2018, 17:33
Como anda o reboot campeão?

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 2/9/2018, 22:45
My fucking blaster Gugu, como estás? Nos mande notícia, não suma!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 3 semanas sem PMO ( )
4ª Meta: 1 mês sem PMO ( )



"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: [email protected]
avatar
Mensagens : 861
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Respostas - Obrigado, pessoal!

em 3/9/2018, 21:45
RosseauStrong escreveu:- Ohh, estava escutando a famosa música italiana de Gioacchino Rossini - L'italiana in Algeri - Overture e quando leio essa sua postagem, acabou se tornando uma História divertida, deu até vontade de ler! 


- Meu boinador, se você perguntar pra uma grande galera aqui do Fórum de quem foi rejeitado por uma mulher! Terão muitas histórias, velho, inclusive eu. Mas como diz no livro a "Arte de Tacar o Foda-se", se ela rejeitou, não se preocupe, ela que perdeu um cara bacana com objetivos na vida. Quem tem que ser valorizado é o homem, pois você teve atitude de chegar nela e dizer oque sente! Diferente de muitos que ficam com vergonha e acabam chegando outro e pega tua vaga.

- Parabéns pela iniciativa, poucos homens tem coragem de chegar em uma boinadora e pedir em namoro! Mas você foi lá, alegremente, corajoso, cabeça erguida! E pedir a princesa em namoro.

- Utilize esse NÃO, como motivação! Brevemente ela vai ver quem você é no futuro. Um grande abraço, camarada. TMJ#

Grande Boinador!

Obrigado pelo incentivo! Olhando as coisas dessa maneira, é ela quem perde mesmo.

Acho que eu dei mole em ter agido muito rápido e ter me envolvido muito rápido também mas, é vivendo que se aprende, hehe.

Um abraço, meu grande Boinador!

Anjo escreveu:Fala my fucking blaster Gugu blz?? Poxa cara sinto muito pela recaída mas como você disse, faz parte, eu recaí ontem também e eu tenho que atualizar meu contador kkkk. Nossa mano, que orgulho de você por ter tomado essa atitude cara, realmente foi muito corajoso e conseguiu fazer o que muitos não conseguiriam, eu sinceramente até me inspirei com essa sua história porque eu sou um dos caras mais cagões pra tomar atitude assim e eu nem sei como agir kkkkkk e é o que dizem também, é melhor tentar e dar errado do que não tentar e não saber o que poderia ter acontecido, esse é o pior tipo de arrependimento que tem porque você leva pro resto da vida. Mas, você fez diferente, você foi lá mesmo com medo, criou coragem e jogou as cartas na mesa e mandou a real! Ela te disse não? Fazer o que, faz parte, quem nunca aqui foi rejeitado por uma mulher? Ou que mulher também nunca foi rejeitada por um homem? Faz parte, essa é a vida, nós tentamos e quando não conseguimos, seguimos em frente e continuamos com a nossa vida porque eventualmente teremos mais oportunidades e em alguma delas possamos ter sucesso! Não se sinta fracassado por ter sido rejeitado, tenha orgulho, se orgulhe de ter tido coragem de tomar uma atitude que poucos teriam, se orgulhe por ter sido sincero com ela e por continuar seguindo em frente! Como o Boinador disse, quem tá perdendo é ela, perdendo um cara como você que é super maduro, inteligente, carinhoso e convicto de suas ideias, lembre-se disso!  Não desista jamais, continue com seu progresso porque você tem muito potencial de ser uma pessoa de sucesso e conseguir o que quer!

Grande awesome fucking awesome again big mega mano Anjo!!!!

Sim, mano! Exatamente! Tem uma frase no filme Homens de Preto 3 que carregarei pra vida toda. O K pergunta ao J qual ele acha que é a coisa mais destruídora do universo, e o J responde rindo: "O Açucar?". E o K responde: "Arrependimento". Então acho que é melhor tentar e levar um Não do que ficar me remoendo por não ter dito e me arrepender.

Pô, com esses adjetivos eu choro, meu mano!  Sad  Sad  Sad  muito obrigado por tudo, cara! Realmente olhando a coisa por essa ótica, quem está perdendo é ela mesmo, hehe.

Um abraço!

Salah escreveu:PARABÉNS POR TER SIDO CORAJOSO.Não fizeste igual a mim, que nem se quer tentou algo, e hoje a pessoa está lá com outro.Pelo menos você não ficou com o pensamento do tipo ''E se eu tivesse tentando?''

Grande Salah!

Olha, no caso é aquele negócio: Vivendo e aprendendo...

Houveram momentos em minha vida que fiquei tanto tempo esperando pra falar pra menina que gostava dela que ela já havia perdido o interesse e só me via como amigo, e dessa vez eu fui querer ser afobado demais e me ferrei também. Deve-se ponderar a situação e agir com sapiência sempre.

Se me permite dar-lhe um conselho, diria para você não ser tão mal consigo mesmo. Confessar para uma pessoa o que você sente por ela não é uma tarefa fácil, e exige muita coragem para fazer isso, pois a partir do momento em que você conta à ela as coisas nunca mais serão como antes, a visão que ela vai ter de você será completamente diferente. Porém eu acho certo arriscar. Eu levei um sonoro "NÃO" de todas as meninas com as quais tentei algo, porém uma hora dá certo, né?! Hehe. Não se pode perder as esperanças. Mas na próxima ocasião que você tiver, vá com tudo, ok?!

Um abraço!

Rust escreveu:Fala Gugu! Não sinta-se frustado por ter sido rejeitado, olhando pelo lado bom, você foi corajoso e disse o que sentia pela pessoa. Diferente de mim que nunca tive coragem para tanto.

Forte abraço mano!

Grande Rust!

Obrigado pelo incentivo, amigo! É uma coisa ruim, mas olhando pela parte da coragem, é um ato em tanto!

Um abraço! Boa sorte pra nós nesse Reboot!

XikuGuarana escreveu:Eae campeão, como você está?

Levante-se e siga em frente. Não apenas pela recaída, mas também pelo não que recebeu. A vida é assim. As vezes ganhamos, as vezes perdemos. Contudo não é bom que manter o desânimo dentro de nós, por isso livre-se dele. Outras garotas cruzaram o teu caminho, pois você ainda é jovem - sinto-me como um velho de 100 anos escrevendo isso. Enfim, continue firme que é só sucesso irmão de guerra.

Ainda quero ler a tua História de Sucesso neste ano de 2018.

Um forte abraço.

Grande Xiku Antartica! Estou bem! Espero que esteja também, meu amigo!

As vezes é ruim pois parece que não é pra dar certo com nenhuma, mas vou levando a vida e me dedicando a mim mesmo nesse ínterim. Uma hora a certa aparece... Muitas garotas ainda cruzarão o NOSSO caminho, Xiku, hehe!

Um abraço!



Malnan escreveu:Gugu, tudo bem aí?

Vi que foi rejeitado pela garota mas não se sinta tão mal assim, se ela quisesse ótimo, se não, ótimo também. Foque no seu desenvolvimento pessoal, no seu curso tomando cuidado com as notas e com seu comportamento porquê eles observam muito isso para ter sucesso e ser contratado pois eu já fiz um curso assim e se quiser algumas dicas eu posso falar mas atualmente estou sem trabalho. Eu sei que o instinto natural fica pedindo, os pensamentos ficam rondando a cabeça mas é normal. A gente tem que se controlar e penso tudo tem seu tempo e seu momento.

Um abraço.

Grande Malnan! Tudo ótimo, meu caro!

Sim, perfeito! Não adianta ficar se lamentando por isso. Pelo menos tentei, se não deu...paciência, hehe. Eu tenho a convicção de que irei passar nesse curso sim. Me dedico bastante e procuro fazer as coisas da melhor maneira possível. Claro que não sou perfeito, mas tento atingir a perfeição sempre. Espero que logo possa conseguir um emprego, meu amigo!

Um abraço!

XikuGuarana escreveu:Como anda o reboot campeão?

Um forte abraço.

Grande Xikão!

Tudo mais ou menos, mas está indo!

Um abraço!

Anjo escreveu:My fucking blaster Gugu, como estás? Nos mande notícia, não suma!

Meu grande Anjo! Estoy bien!

Um abraço!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 861
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

O dia em que a PMO machucou meu Bolso

em 3/9/2018, 21:55
Olá, pessoal!

Bom, gostaria de relatar uma coisa ruim que o vício me fez fazer e que feriu o órgão mais sensível do corpo humano brasileiro: O Bolso.

Bom, estava em casa, sozinho, com alguns dias de Reboot, quando do nada, surge um pensamento na minha cabeça que deveria ir numa Acompanhante de qualquer jeito possível, pois havia recebido meu salário e teria dinheiro para isso. Então me levantei e comecei a procurar o site, porém o mesmo estava bloqueado. Fui caçando igual um viciado em cocaína por alguma brecha para acessar o site e...nada de conseguir, até que tive a brilhante ideia de reiniciar o PC em Modo de Segurança, assim desabilitando o K9.(Se você leu isso e pensou em burlar o seu bloqueador, PARE IMEDIATAMENTE. Coloque em sua cabeça que sua vida irá melhorar 100% sem essa merda de PMO e permaneça limpo, ok? Não seja um merda.) Porém, eu havia desativado o safemode pelo Prompt de Comando para evitar de cair, então era impossível ligar o PC e iniciar em modo de segurança, então fiz isso através do msconfig do PC... Pra quê, cara????

Acabou que o PC iniciava direto em Modo de Segurança e quando ele dava "Bem-Vindo" ele já prontamente encerrava. E o PC ficou nesse loop infinito, tudo por causa dessa merda de vício.

Tive que pagar R$35,00 numa cópia do Windows 7, não consegui reverter as mudanças pelo Prompt de Comando do Reparo do Computador, então tive que formatar o PC e quase que perco todas as minhas fotos, videos, jogos e etc. Foi TENSO. Foi uma merda. Incrível o que esse lixo faz com a gente, cara...Incrível!
___________________________

Bom, estou há 4 dias limpo aí e espero que essa tenha sido a última vez, porque puta merda cara....tá foda...

Forte abraço a todos e desculpem-me por não atualizar diariamente, mas estou desanimado já há bastante tempo de participar aqui e escrever, mas agradeço de coração a todos que dedicam um tempo para escrever aqui. Meu muito obrigado a todos vocês! Boa sorte pra nós!

Valeu.

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 168
Data de inscrição : 02/07/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 3/9/2018, 22:05
Sem desânimo Gugu. Os momentos de fissura nos parecem impossiveis, a jornada é longa e infelizmente eu ainda nao sei como chegar na luz do fim desse túnel.

_______________________________________
avatar
Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 3/9/2018, 23:14
Gugu23 escreveu:Olá, pessoal!

Bom, gostaria de relatar uma coisa ruim que o vício me fez fazer e que feriu o órgão mais sensível do corpo humano brasileiro: O Bolso.

Bom, estava em casa, sozinho, com alguns dias de Reboot, quando do nada, surge um pensamento na minha cabeça que deveria ir numa Acompanhante de qualquer jeito possível, pois havia recebido meu salário e teria dinheiro para isso. Então me levantei e comecei a procurar o site, porém o mesmo estava bloqueado. Fui caçando igual um viciado em cocaína por alguma brecha para acessar o site e...nada de conseguir, até que tive a brilhante ideia de reiniciar o PC em Modo de Segurança, assim desabilitando o K9.(Se você leu isso e pensou em burlar o seu bloqueador, PARE IMEDIATAMENTE. Coloque em sua cabeça que sua vida irá melhorar 100% sem essa merda de PMO e permaneça limpo, ok? Não seja um merda.) Porém, eu havia desativado o safemode pelo Prompt de Comando para evitar de cair, então era impossível ligar o PC e iniciar em modo de segurança, então fiz isso através do msconfig do PC... Pra quê, cara????

Acabou que o PC iniciava direto em Modo de Segurança e quando ele dava "Bem-Vindo" ele já prontamente encerrava. E o PC ficou nesse loop infinito, tudo por causa dessa merda de vício.

Tive que pagar R$35,00 numa cópia do Windows 7, não consegui reverter as mudanças pelo Prompt de Comando do Reparo do Computador, então tive que formatar o PC e quase que perco todas as minhas fotos, videos, jogos e etc. Foi TENSO. Foi uma merda. Incrível o que esse lixo faz com a gente, cara...Incrível!
___________________________

Bom, estou há 4 dias limpo aí e espero que essa tenha sido a última vez, porque puta merda cara....tá foda...

Forte abraço a todos e desculpem-me por não atualizar diariamente, mas estou desanimado já há bastante tempo de participar aqui e escrever, mas agradeço de coração a todos que dedicam um tempo para escrever aqui. Meu muito obrigado a todos vocês! Boa sorte pra nós!

Valeu.

Fala my blaster home fucking Gugu! Rapaz você me deu um susto agora, cheguei a achar que você tinha ido atrás de uma GP mesmo pelo jeito que você tava contando no início, fico feliz que você não tenha feito isso! Infelizmente ter feito essa gambiarra comprometeu o seu sistema operacional, mas que fique de lição e experiência pra que você não cometa esse erro novamente e nem as outras pessoas porque a dor de cabeça é maior depois de ter que formatar e tudo mais, é um saco isso ainda mais se você perder as suas coisas! Sobre você tá desanimado, eu espero que você consiga se reerguer novamente e que consiga voltar a ter mais frequência aqui no fórum, eu sei que você consegue e eu acredito em você porque você já conseguiu chegar muito longe, então sempre acreditei em você e em seu potencial!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 3 semanas sem PMO ( )
4ª Meta: 1 mês sem PMO ( )



"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: [email protected]
avatar
Mensagens : 771
Data de inscrição : 06/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 4/9/2018, 06:32
Gugu23 escreveu:Olá, pessoal!

Bom, gostaria de relatar uma coisa ruim que o vício me fez fazer e que feriu o órgão mais sensível do corpo humano brasileiro: O Bolso.

Bom, estava em casa, sozinho, com alguns dias de Reboot, quando do nada, surge um pensamento na minha cabeça que deveria ir numa Acompanhante de qualquer jeito possível, pois havia recebido meu salário e teria dinheiro para isso. Então me levantei e comecei a procurar o site, porém o mesmo estava bloqueado. Fui caçando igual um viciado em cocaína por alguma brecha para acessar o site e...nada de conseguir, até que tive a brilhante ideia de reiniciar o PC em Modo de Segurança, assim desabilitando o K9.(Se você leu isso e pensou em burlar o seu bloqueador, PARE IMEDIATAMENTE. Coloque em sua cabeça que sua vida irá melhorar 100% sem essa merda de PMO e permaneça limpo, ok? Não seja um merda.) Porém, eu havia desativado o safemode pelo Prompt de Comando para evitar de cair, então era impossível ligar o PC e iniciar em modo de segurança, então fiz isso através do msconfig do PC... Pra quê, cara????

Acabou que o PC iniciava direto em Modo de Segurança e quando ele dava "Bem-Vindo" ele já prontamente encerrava. E o PC ficou nesse loop infinito, tudo por causa dessa merda de vício.

Tive que pagar R$35,00 numa cópia do Windows 7, não consegui reverter as mudanças pelo Prompt de Comando do Reparo do Computador, então tive que formatar o PC e quase que perco todas as minhas fotos, videos, jogos e etc. Foi TENSO. Foi uma merda. Incrível o que esse lixo faz com a gente, cara...Incrível!
___________________________

Bom, estou há 4 dias limpo aí e espero que essa tenha sido a última vez, porque puta merda cara....tá foda...

Forte abraço a todos e desculpem-me por não atualizar diariamente, mas estou desanimado já há bastante tempo de participar aqui e escrever, mas agradeço de coração a todos que dedicam um tempo para escrever aqui. Meu muito obrigado a todos vocês! Boa sorte pra nós!

Valeu.
Puts cara que coco ein,pelo menos isso serve de lição.
E  não desanime cara,eu também recaí recentemente,mas estou aqui firme e forte,recaídas acontecem.Se você cair 60 vezes levante 61!
Te desejo muuuita boa sorte e que você possa vencer esse vício!
Abraços

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
avatar
Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 4/9/2018, 09:36
Fala Gugu, parabéns pelos 4 dias limpos. Também já pensei em entrar em siter de GP e tentar marcar um encontro, mas pensando bem é só dinheiro jogado fora para ter um sexo mecânico. O ideal é criar laços com alguma garota que as coisas aconteceram naturalmente.

Forte abraço!

_______________________________________
avatar
Mensagens : 101
Data de inscrição : 10/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 4/9/2018, 12:19
Gugu23 escreveu:Olá, pessoal!

Bom, gostaria de relatar uma coisa ruim que o vício me fez fazer e que feriu o órgão mais sensível do corpo humano brasileiro: O Bolso.

Bom, estava em casa, sozinho, com alguns dias de Reboot, quando do nada, surge um pensamento na minha cabeça que deveria ir numa Acompanhante de qualquer jeito possível, pois havia recebido meu salário e teria dinheiro para isso. Então me levantei e comecei a procurar o site, porém o mesmo estava bloqueado. Fui caçando igual um viciado em cocaína por alguma brecha para acessar o site e...nada de conseguir, até que tive a brilhante ideia de reiniciar o PC em Modo de Segurança, assim desabilitando o K9.(Se você leu isso e pensou em burlar o seu bloqueador, PARE IMEDIATAMENTE. Coloque em sua cabeça que sua vida irá melhorar 100% sem essa merda de PMO e permaneça limpo, ok? Não seja um merda.) Porém, eu havia desativado o safemode pelo Prompt de Comando para evitar de cair, então era impossível ligar o PC e iniciar em modo de segurança, então fiz isso através do msconfig do PC... Pra quê, cara????

Acabou que o PC iniciava direto em Modo de Segurança e quando ele dava "Bem-Vindo" ele já prontamente encerrava. E o PC ficou nesse loop infinito, tudo por causa dessa merda de vício.

Tive que pagar R$35,00 numa cópia do Windows 7, não consegui reverter as mudanças pelo Prompt de Comando do Reparo do Computador, então tive que formatar o PC e quase que perco todas as minhas fotos, videos, jogos e etc. Foi TENSO. Foi uma merda. Incrível o que esse lixo faz com a gente, cara...Incrível!
___________________________

Bom, estou há 4 dias limpo aí e espero que essa tenha sido a última vez, porque puta merda cara....tá foda...

Forte abraço a todos e desculpem-me por não atualizar diariamente, mas estou desanimado já há bastante tempo de participar aqui e escrever, mas agradeço de coração a todos que dedicam um tempo para escrever aqui. Meu muito obrigado a todos vocês! Boa sorte pra nós!

Valeu.

Rapaz eu já recaí pelo modo de segurança; é imprescindível bloquear em qualquer aparelho que esteja usando. É incrível mesmo, pra você o desespero do seu corpo pela dopamina. Que isso sirva de lição também para a gente não tentar essa "brilhante ideia" para burlar os bloqueadores. Uma coisa que eu tenho em mente é: estude seu vício, como você recai, o que você busca ou buscaria e tente antecipar o que faria na hora da queda e bloqueie qualquer saída, tem que amarrar mesmo; o cérebro que queime em sua própria desgraça pra se recuperar e nós fazendo o que é possível.

Entendo seu desânimo, mas fica frio.

Um abraço também.

_______________________________________
Meus Relatos

Útil:

Explicações sobre o vício.
Ebook (VPCP)
avatar
Mensagens : 2310
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 4/9/2018, 20:40
Pelo menos tu não viu pornografia, nem visitou a casa das meretrizes. Enfim, continue firme, pois logo o tempo ruim passará.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 419
Data de inscrição : 09/03/2018
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: Em Busca da Liberdade

em 5/9/2018, 11:07
Gugu23 escreveu:Olá, pessoal!

Bom, gostaria de relatar uma coisa ruim que o vício me fez fazer e que feriu o órgão mais sensível do corpo humano brasileiro: O Bolso.

Bom, estava em casa, sozinho, com alguns dias de Reboot, quando do nada, surge um pensamento na minha cabeça que deveria ir numa Acompanhante de qualquer jeito possível, pois havia recebido meu salário e teria dinheiro para isso. Então me levantei e comecei a procurar o site, porém o mesmo estava bloqueado. Fui caçando igual um viciado em cocaína por alguma brecha para acessar o site e...nada de conseguir, até que tive a brilhante ideia de reiniciar o PC em Modo de Segurança, assim desabilitando o K9.(Se você leu isso e pensou em burlar o seu bloqueador, PARE IMEDIATAMENTE. Coloque em sua cabeça que sua vida irá melhorar 100% sem essa merda de PMO e permaneça limpo, ok? Não seja um merda.) Porém, eu havia desativado o safemode pelo Prompt de Comando para evitar de cair, então era impossível ligar o PC e iniciar em modo de segurança, então fiz isso através do msconfig do PC... Pra quê, cara????

Acabou que o PC iniciava direto em Modo de Segurança e quando ele dava "Bem-Vindo" ele já prontamente encerrava. E o PC ficou nesse loop infinito, tudo por causa dessa merda de vício.

Tive que pagar R$35,00 numa cópia do Windows 7, não consegui reverter as mudanças pelo Prompt de Comando do Reparo do Computador, então tive que formatar o PC e quase que perco todas as minhas fotos, videos, jogos e etc. Foi TENSO. Foi uma merda. Incrível o que esse lixo faz com a gente, cara...Incrível!
___________________________

Bom, estou há 4 dias limpo aí e espero que essa tenha sido a última vez, porque puta merda cara....tá foda...

Forte abraço a todos e desculpem-me por não atualizar diariamente, mas estou desanimado já há bastante tempo de participar aqui e escrever, mas agradeço de coração a todos que dedicam um tempo para escrever aqui. Meu muito obrigado a todos vocês! Boa sorte pra nós!

Valeu.

Eae, camarada.

Não sei se lembra de mim (Antigo Morfeu). Eu estava lendo minhas postagens de meses atrás e vi seu comentário no meu diário. Decidi passar aqui para saber como anda as coisas.

Isso que aconteceu com seu PC foi tenso, mas valeu a pena os 35 reais. Pelo menos você não viu P.

Percebi que seu impulso é forte e que levar a você a ter resets. Eu também já fui assim. Como superei? Meditação guiada (Mindfullness). Se quiser saber mais só me dar o retorno que te envio o material.

Abraços!

_______________________________________
- S/ MASTURBAÇÃO:


- S/ PORNOGRAFIA:
avatar
Mensagens : 960
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Em Busca da Liberdade

em 6/9/2018, 01:04
Fala Gugu, isso aí velho, linhas tortas, mas tudo certo kk
Passando aqui pra te dar aquela força, estamos juntos!

_______________________________________



->  1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




Se eu desistir agora, estarei onde eu comecei... E quando comecei, estava desesperado para chegar aonde estou agora

DIÁRIO  JOSEPH: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/06/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 11/9/2018, 13:53
Fala Gugu!
Primeiramente, perdoe-me a minha ausência kkkk
Passando aqui para lhe desejar força! Tamo junto, brother!

_______________________________________
→ Diário do CN ☠



"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento."
avatar
Mensagens : 771
Data de inscrição : 06/05/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 18/9/2018, 15:19
Cadê tu cara?Vamos lá!Recaídas acontecem,elas são importantes para evoluirmos!
Não deixe de postar no fórum!Estou contando com voc~e
Abraços e boa sorte para nós!

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
avatar
Mensagens : 101
Data de inscrição : 10/04/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 19/9/2018, 00:03
E aí, Gugu? Como você esta?

_______________________________________
Meus Relatos

Útil:

Explicações sobre o vício.
Ebook (VPCP)
avatar
Mensagens : 236
Data de inscrição : 05/06/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 19/9/2018, 08:58
Cadê você, rapaz? Some não kkkk

_______________________________________
→ Diário do CN ☠



"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento."
avatar
Mensagens : 960
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 23
Localização : Brasil - [email protected]
Ver perfil do usuáriohttp://josephreboot90@gmail.com

Re: Em Busca da Liberdade

em 22/9/2018, 02:35
Gugu, manda noticias cara, espero que esteja tudo bem, forte abraço!!!

_______________________________________



->  1ª meta: 7 dias;
-> 2ª meta: 21 dias;
-> 3ª meta: 30 dias;
-> 4ª meta: 40 dias;
-> 5ª meta: 60 dias;
-> 6ª meta: 75 dias;
-> 7ª meta: 90 dias
.




Se eu desistir agora, estarei onde eu comecei... E quando comecei, estava desesperado para chegar aonde estou agora

DIÁRIO  JOSEPH: http://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
avatar
Mensagens : 2310
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 22/9/2018, 13:46
Onde estás irmão de guerra. Dê notícias sobre o ti e o teu reboot.

Um forte abraço.
avatar
Mensagens : 743
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 23/9/2018, 12:59
Volta pro fòrum GUGu,mande nóticias por favor,se estiver recaindo constantemente relate aqui,assim poderemos te ajudar,lembre-se que a vida com PMO não compensa.Você faz muito falta nesse fórum cara,um grande abraço.
avatar
Mensagens : 236
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: Em Busca da Liberdade

em 4/10/2018, 02:28
My fucking brother Gugu, por onde anda? Volte logo, não desista do reboot, não faça igual eu fiz...

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 3 semanas sem PMO ( )
4ª Meta: 1 mês sem PMO ( )



"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: [email protected]
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum