Buscando uma vida melhor!

+19
firstman062018
GUERREIRO21
Capitão Nascimento
Broda
eye
Fuzion
Targaryen
Marco
Deidara
Mind Controller
RousseauStrong
iluminado32
filipeDF
Anti-PMO!
Francisco Ericlis
Randy
Aquele
Trader
5&4
23 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

12/4/2018, 14:49
Ceifeiro8318 escreveu:
mr_reboot escreveu:Exatamente mesmo falhando mil vezes vai levantar e seguir em frente, se cobriu as falhas do reboot anterior agora é bola para frente!

Valeu brother!!

Atualizando o diário:
Dias 1, 2 e 3: Dor de cabeça, depressão, confusão mental e voz fraca acompanharam os 3 primeiros dias junto com fantasias. Sempre acontece isso em todas as quedas.
Dia 4: Voz voltando ao normal, humor estabilizando, recuperando a clareza mental. Estou em flatline nesses dias.

Sem muito a acrescentar. Quase 5 dias limpo, diminuí bastante o tempo ocioso no computador, por isso não estou participando tanto do fórum. Também restringi bastante o uso do celular.

Fala ceifeiro ta indo bem essa primeira semana é complicado resista que vai ficar mais tranquilo, sobre os sintomas tirando a voz fraca eu tive todos eles apos o reset, nesse período inicial o cérebro faz de tudo para tentar nos fazer recair só te digo uma coisa:

SEJA FORTE!
avatar
Ceifeiro8318
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

12/4/2018, 23:24
RosseauStrong escreveu:
E ai, meu padre boinador.

- Vi que teve uma queda recente, lamento meu campeão. Mas o fato de você levantar a cabeça e corrigir os erros que te fizeram cair, já é uma forma repreensiva de repugnar o vício e progredir firme no Reboot. Pois, como você sabe, persistência é o maior caminho para a conquista!

- Nesses dias tente socializar mais, ir para igreja, passar tempo com a família! Pois, passar tempo em rede-social é brecha, nesse sentindo, tens que repreender tudo que te faça recair, até evitar os olhares das novinhas que passam de shortinho para te fletar. Tempo de flatline tem que ser vigilante.

Quero ver sua melhora, rapaz.
Passe lá no meu diário para ver oque está acontecendo.
Um grande abraço, meu boinador.
Estamos juntos!

E aí brother boinador. Realmente cara, persistência sempre... já perdi as contas de quantas vezes já caí, mas não vou desistir nunca.
Hoje a tarde dei uma lida no seu diário desde o começo, ainda não terminei. Quando terminar vou participar por lá mano.

Forte abraço.

mr_reboot escreveu:
Fala ceifeiro ta indo bem essa primeira semana é complicado resista que vai ficar mais tranquilo, sobre os sintomas tirando a voz fraca eu tive todos eles apos o reset, nesse período inicial o cérebro faz de tudo para tentar nos fazer recair só te digo uma coisa:

SEJA FORTE!

E aí meu brother. Esses sintomas são horríveis, eu tava tão bem antes e ainda estou na merda por culpa da última queda. Desânimo e tristeza estão me consumindo, mas não quero usar PMO como válvula de escape novamente.
O que me resta é ter paciência e tentar ao máximo fazer atividades extranet pra ter um reboot de sucesso dessa vez.


Agradeço seu apoio mr_reboot, você tá sempre comentando aqui e me dando forças. Forte abraço.
avatar
Ceifeiro8318
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty 7 dias sem PMO.

12/4/2018, 23:39
Atualizando o diário:

Praticamente 7 dias limpo. Como relatei anteriormente, estou em flatline, sem nenhuma vontade de PMO... Ocasionalmente me deparo com fantasias, mas consigo distrair e não dar atenção nem brechas pra isto.
- Estou com problemas de procrastinação.
- Humor variando bastante conforme o dia, mas no geral um desânimo brutal. Espero conseguir concluir o reboot para ver se minha depressão vai passar. (senti melhoras significativas quando fiquei 27 dias limpo).
- Estou conseguindo socializar bem quando é necessário, mas me sinto desconfortável e evito ao máximo. Não sei se isso é causado por PMO ou faz parte da minha personalidade.
- Minha voz voltou ao normal.

É isso brothers.  Preciso dar um up na auto estima, e livrar-se da PMO é um dos passos mais importantes.

Abraço a todos, Deus abençoe vocês.
avatar
Ceifeiro8318
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

13/4/2018, 10:06
Um dia um soldado estava dirigindo a viatura e junto a ele o 3°sgt, e se depararam com uma tempestade...

O soldado perguntou ao Sgt: O que devo fazer?
O Sgt lhe disse: "Mantenha a condução".

Os carros começaram a parar e encostar ao lado e a tempestade estava ficando pior.

O que devo fazer, Sgt?
- "Mantenha a condução", respondeu o Sgt.

Mais tarde, ele notou que um trailer também estava parando.

Ele disse: "Sgt, eu paro? É terrível. Mal posso ver e todo mundo está parando!"
O Sgt disse: "Não desista, mantenha a  condução!"

Passados mais alguns quilômetros a tempestade estava muito mais forte, mas ele obedeceu a seu comando e continuou, apesar da tempestade.
Logo depois pôde ver um pouco adiante e mais claramente e continuou dirigindo. Depois de alguns quilômetros,  ele estava em terra seca e um sol firme brilhava.

O Sgt lhe disse: "Agora você pode parar e sair."
Ele disse: "Mas por que agora?"
O Sgt  disse: "Quando você sair, olhe para trás e verá que todas as pessoas que desistiram e pararam, ainda estão na tempestade!

Para você, que não parou e nem desistiu, a tempestade acabou."
Se você está passando por tempos difíceis lembre-se que todos os outros, até mesmo os mais fortes,  pararam, ou seja, desistiram.

Não pare!
Não desista!
Senão a tempestade jamais acabará!!!

Continue, pois logo sua tempestade vai passar e o sol vai brilhar pra você novamente.


Última edição por Ceifeiro8318 em 16/4/2018, 10:42, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Ceifeiro8318
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

16/4/2018, 10:43
Deidara escreveu:eai parça, tava acompanhando seu diário...
primeiramente, parabéns por não ter desistido, o segredo das pessoas que obtêm sucesso na vida em todos os aspectos é que são imparáveis, não importa quantas vezes fracassam. E com o vício em PMO não é diferente, é só não desistir.
vi que um dos membros aqui (não lembro quem) colocou uma música que tem uma letra extraordinária, pode servir de motivação https://www.youtube.com/watch?v=Hn7_-lBA9G4
sucesso ai no seu reboot mano

E aí bro!! Obrigado pelo apoio mano, vou dar uma olhada nessa música. Boa sorte no seu reboot, vou acompanhar o seu diário também!
avatar
Ceifeiro8318
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Dia 10.

16/4/2018, 10:51
Dia 10: Pequenas fantasias e tentações, mas nada que incomode muito. Já estou começando a sentir novamente os benefícios que citei anteriormente:
Voz mais firme, clareza mental, humor melhorando cada vez mais, maior confiança, socialização já teve melhoras significativas.
avatar
Convidado
Convidado

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

16/4/2018, 13:26
Ceifeiro8318 escreveu:Dia 10:  Pequenas fantasias e tentações, mas nada que incomode muito. Já estou começando a sentir novamente os benefícios que citei anteriormente:
Voz mais firme, clareza mental, humor melhorando cada vez mais, maior confiança, socialização já teve melhoras significativas.

Você foi firme aguentou a primeira semana depois dela a tendência é que as coisas se estabilizem as tentações diminuam, os cuidados devem continuar mais vai ficar mais fácil seguir em frente.
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

16/4/2018, 14:42
Quanto mais longe do vício vc ficar, mais benefícios virão. Use-os como motivação quando as tentações vierem, pense assim: "Vai valer a pena perder todos esses dias e esses benefícios por 2 ou 3 minutos de um falso prazer?".

Forte abraço!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

18/4/2018, 13:32
Ceifeiro8318 escreveu:Dia 10:  Pequenas fantasias e tentações, mas nada que incomode muito. Já estou começando a sentir novamente os benefícios que citei anteriormente:
Voz mais firme, clareza mental, humor melhorando cada vez mais, maior confiança, socialização já teve melhoras significativas.

E ai, meu boinador.

- Parabéns pelos 12 dias de Reboot, vejo que nessa faixa de tempo, os benefícios estão vindo surpreendentemente! Só desejo que vigie nessas fantasias, pois não deixe pensamentos indecentes fazer um ninho em sua mente, como o filipeDF falou em cima, utilize os benefícios como uma forma motivacional para repugnar o vício!

Vamos nos manter firmes e longe da PMO.
Um grande abraço, boinador.
Estamos juntos!
avatar
Ceifeiro8318
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Queda.

20/4/2018, 11:49
Galera, infelizmente caí novamente.... Pelo celular.  Fiquei até com vontade de quebrar meu celular e usar aqueles bem simples sem internet. Evil or Very Mad
Depois arrumo o contador, fiquei limpo por cerca de 11 dias. Sem muito tempo para postar aqui.

Durante o dia as atividades extranet estão ok, meu problema é depois da meia-noite. Preciso arrumar estratégias para corrigir esta falha, o que sugerem? Penso em deixar o celular em outro cômodo ou algo assim.
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

21/4/2018, 00:04
Ceifeiro8318 escreveu:Galera, infelizmente caí novamente.... Pelo celular.  Fiquei até com vontade de quebrar meu celular e usar aqueles bem simples sem internet. Evil or Very Mad
Depois arrumo o contador, fiquei limpo por cerca de 11 dias. Sem muito tempo para postar aqui.

Durante o dia as atividades extranet estão ok, meu problema é depois da meia-noite. Preciso arrumar estratégias para corrigir esta falha, o que sugerem? Penso em deixar o celular em outro cômodo ou algo assim.

Tente bloquear o celular. Se não conseguir, livre-se dele, como eu fiz, dando-o para minha mãe e trocando por um mais simples.

Quanto à madrugada, sugiro que vá dormir cedo e limite seu tempo de sono para dormir durante a noite.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

avatar
Ceifeiro8318
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

21/4/2018, 17:27
E aí meu irmãos de batalha, agradeço o apoio de todos, já estou resolvendo as falhas que me fizeram cair.

Grande abraço a todos, Deus abençoe vocês!
avatar
Convidado
Convidado

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

23/4/2018, 22:48
Cabeça erguida meu amigo! Corrigindo os erros é que teremos sucesso.

Também resetei o contador mas sigo firme na jornada.

Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

26/4/2018, 12:10
Quais foram as falhas e o que vc fez?

Amigo não durma tarde. Procure dormir cedo se possível e acordar cedo também.

Quanto ao celular se não é possível bloqueá-lo estabeleça regras rígidas de uso dele. Nunca durma com o celular no quarto e se possível desmonte ele e separe suas partes pela casa toda noite antes de dormir: bateria prum lado, carcaça pra outro e assim vai.

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
avatar
Ceifeiro8318
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

26/4/2018, 19:23
mr_reboot escreveu:Cabeça erguida meu amigo! Corrigindo os erros é que teremos sucesso.

Também resetei o contador mas sigo firme na jornada.


Valeu bro!! Grande abraço!

Marco escreveu:Quais foram as falhas e o que vc fez?

Amigo não durma tarde. Procure dormir cedo se possível e acordar cedo também.

Quanto ao celular se não é possível bloqueá-lo estabeleça regras rígidas de uso dele. Nunca durma com o celular no quarto e se possível desmonte ele e separe suas partes pela casa toda noite antes de dormir: bateria prum lado, carcaça pra outro e assim vai.

Sucesso!

Então cara, falhei caindo pelo celular, não estava bloqueado corretamente. Mas já mudei as estratégias, agora está sem nenhum navegador, e estou indo dormir mais cedo.
Sigo firme com 6 dias limpo.

Forte abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

27/4/2018, 15:27
Boa Ceifeiro parabéns pela primeira semana tamo junto vamos focar para fazer esse reboot valer e tentar chegar no pódio juntos.
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

27/4/2018, 15:45
Parabéns pelos 7 dias, Ceifeiro!

Como está indo o reboot? Já resolveu os problemas que estavam te fazendo cair?

Abraços.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

2/5/2018, 12:57
E ai, meu grande boinador.


- Primeiramente, meus parabéns pelos 12 dias de Reboot, agora só faltar comentar em seu diário como está sua jornada nesses dias, estamos curioso para ler seus relatos, meu padre. Não deixe seu diário isolado, quero ver como está seu percurso.

Vamos nos manter firmes.
Um grande abraço.
Estamos juntos!
avatar
Ceifeiro8318
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

3/5/2018, 15:16
Fala galera! Na verdade não são 12 dias limpo... Eu tive uma queda lá pelos 6-7 dias, mas já estou novamente com 6 dias. Como relatei anteriormente, o problema tem sido o celular. Fiquei bastante depressivo por causa da queda, mas já estou me recuperando. Não pensem que vou desistir!

Criei coragem para postar aqui novamente.
Já atualizei o contador. Wink

Nesses 6 dias não tive nenhuma tentação, estou em flatline.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Ceifeiro8318
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

7/5/2018, 20:59
Deidara escreveu:
Fala, Ceifeiro!

Lamento pela recaída. Dê um jeito de se livrar do celular, ou arrumar um mais simples. Ou então encha ele de bloqueadores... Vou te contar uma coisa que eu faço: o meu celular é novo, então não quis me livrar dele, aí eu uso o Norton App Lock e o App Block. Uso o App Block para bloquear o Chrome, e o Norton para bloquear ambos. No caso, o Norton precisaria de uma senha, então é só criar uma senha aleatória que não vai se lembrar, ou pedir alguém pra colocar pra você. Resumindo: eu uso um bloqueador para bloquear outro bloqueador kkk. Logo em seguida eu desativei o Chrome, dá pra fazer isso nas configurações do aparelho, pois não tem como desinstalar no meu... E eu uso o navegador Spin. Também uso um DNS que bloqueia sites adultos direto do roteador, pois utilizo muito o wifi, se pesquisar no youtube vai achar vários tutoriais. Espero ter ajudado. Siga firme parceiro! Tamo junto.

E aí cara, obrigado pelo apoio e pelas dicas, meu celular é novo e não posso me livrar dele... mas já estou conseguindo diminuir drasticamente as chances de cair.
Forte abraço meu brother, Deus te abençoe.

10 dias limpo: Hoje estou com 10 dias limpo, pessoal. Tive minha primeira polução noturna essa noite, e fiquei com tentações o dia todo. Também preciso tomar cuidado com gatilhos, mas estou vencendo com a graça de Deus.

Forte abraço a todos.
avatar
Targaryen
Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/05/2018

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

7/5/2018, 21:04
Olá amigo, estive lendo o seu diário por um tempo e o que posso te dizer é que seja forte, não deixe que essa vontade de voltar a PMO te vença, lembre se que tu tens potencial e tu é mais forte que isso, no mais eu te desejo uma boa sorte amigo no teu reboot e abraços!!!

_______________________________________
avatar
Ceifeiro8318
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

9/5/2018, 11:08
Targaryen escreveu:Olá amigo, estive lendo o seu diário por um tempo e o que posso te dizer é que seja forte, não deixe que essa vontade de voltar a PMO te vença, lembre se que tu tens potencial e tu é mais forte que isso, no mais eu te desejo uma boa sorte amigo no teu reboot e abraços!!!

Valeu pelo apoio bro. Deus te abençoe, boa sorte no teu reboot!

Dia 12: Sem muitas novidades. Está tudo tranquilo, mas estou mantendo aquela vigilância de sempre. Não posso vacilar.
As tentações passaram e a flatline continua (pra mim isso é bom, pois diminui drasticamente as chances de queda).
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Buscando uma vida melhor! - Página 4 Empty Re: Buscando uma vida melhor!

9/5/2018, 11:52
E ai, meu padre boinador.

- Só tenho que parabenizá-lo por chegar nos 12 dias novamente, mas lembre-se: "CUIDADO COM O CELULAR" , pois sabe que o telefone é sua maior tentação, incluindo as fantasias. Mantenha-se vigilante nesses tempos.

- E não esqueça das atividades produtivas, elas são importantes para seu desenvolvimento, e procure iniciar uma nova rotina de estudo, como somos novos, abre vestibular todo ano, incluindo as provas de concursos! Aproveite esse tempo, não sabemos o futuro do Brasil.

Mantenha-se firme, meu padre.
E não esqueça de ler a bíblia ao acordar..
Um grande abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos