Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Como instalar bloqueadores no celular de terceiros sem que eles saibam? Empty Re: Como instalar bloqueadores no celular de terceiros sem que eles saibam?

9/3/2018, 20:44
Fala Bro!

No meu caso, o que eu fiz para me proteger de outros dispositivos do pessoal daqui de casa foi falar com eles que seria mais seguro para eles colocar uma senha nos dispositivos deles para impedir de alguém mexer e explicando para eles que eu já tinha colocado um bloqueador de horário no meu pc e que para evitar de eu buscar outras formas de acessar internet de madrugada, seria interessante eles bloquearem com uma senha.

Ou seja, os convenci que colocando uma senha eles estariam se beneficiando. Deu muito certo até agora e meu problema está solucionado, de uma forma muito mais fácil do que tentar instalar algum bloqueador escondido.

Caso seja absolutamente impossível fazer isso (o que eu acho improvável) você pode instalar bloqueadores que funcionam diretamente no roteador, como o OpenDNS e pode instalar o Blok Free (recomendo o Blok Supreme que é 20 conto e excelente), pois eles tem uma opção de escondê-lo da bandeja do sistema.

De toda forma, é muito arriscado. O melhor a se fazer é inventar uma desculpa qualquer e convencer as pessoas a utilizarem senhas nos seus dispositivos pessoais.

Espero ter ajudado, grande abraço!


_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos