Diário de Serge

+15
GorillaZord
ArthurDent
Fã de Metal
arcanjo_85
RIOT
LawL
nomoreporn
Serge
Buda
Guerreiro_de_Fé
Sour times
Marco
Wurth
5&4
Vimes
19 participantes
Ir para baixo
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário de Serge Empty Diário de Serge

9/3/2018, 20:26
Pessoal venho acompanhando o forum há algum tempo, mas somente lendo as mensagens. Resolvi agora criar meu diário. Vou relatar a vocês de uma forma resumida como está sendo minha luta.

Primeiramente gostaria de dizer que sou um cara introvertido que desde a adolescência teve problemas com socialização, até de forma extrema. Melhorei depois dos 20 anos, quando comecei a trabalhar, mas nunca tive muita vida social e mulheres apenas fiquei com duas, sendo que uma delas eu fiz algumas coisas, como sexo oral e quase cheguei a transar de fato mas não conclui o ato. Parei por ai com mulheres e até hoje me fantasio com essa situação de ter terminado isso. Apesar de ser constrangedor dizer isso, mesmo ninguém me conhecendo, preciso falar a verdade para vocês.

Sobre PMO eu desde mais ou menos uns 19 anos eu acesso regularmente e na adolescência só tive acesso bem limitado a revistas e filme muito raramente, mas a prática da M era intensa. Com a chegada do PC aos 18 ou 19 como falei, eu comecei a ver pornô, mas minha relação com ele era somente uma vez por dia, cerca de 15 a 20 minutos no máximo até chegar ao orgasmo. E nisso fiquei mais de 10 anos, todos os dias um acesso com esse tempo médio, variando para menos ou mais pouca coisa. Nunca fui de ficar madrugada afora ou por horas. E tbm nunca fui de procurar material muito pesado, as vezes variava um pouco, mas nunca fui a fundo. Por muitas vezes preferia ver um vídeo de uma relação "normal" a vídeos mais hardcore.

Tenho sentido durante tempos na minha vida certos sintomas, leve depressão, procrastinação, desânimo, sonolência durante o dia, pensamentos negativos, baixa auto-estima. Fiquei sabendo do mal que a pornografia causa ao cérebro e inclusive já li o ebook. Resolvi parar com esta prática. Após algumas tentativas de ida e volta, estou com 70 dias sem ver nenhum vídeo e estou fortemente decidido a não ver mais. Inclusive uso PC e celular sozinho e consigo administrar numa boa. Mas com relação a prática de MO ainda não consegui retirar. Estou a 14 dias sem MO, hoje entrando no dia 15 e estou no limite, mesmo sem ver fotos, vídeos ou qualquer outro estimulante, estou sentindo uma tensão enorme pra ter um orgasmo e relaxar. Mas não consigo fazer isso sem fantasiar. Por isso quero evitar, mas estou quase caindo. Por isso estou escrevendo aqui para que consiga algum conselho.

Sei que tenho que me socializar mais, mas no momento me encontro sem trabalho. Em casa costumo ler bastante e estudar sobre alguns temas que gosto, tenho feito exercícios. Quero vencer esse mal, não quero mais fantasias. Espero que tenham lido meu relato.
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

9/3/2018, 21:06
Fala Serge, bem vindo mano! Very Happy

As consequências você conhece bem, e você já entendeu que brincar fantasiando é bem parecido com brincar de PMO. Você apenas troca P visual por P imaginária, e o resultado acaba sendo similar.

Parabéns pelos 15 dias, mas como você deve ter lido por aqui, o pior período do reboot é exatamente entre a segunda e terceira semanas, quando a fissura aperta e o corpo pede pra usar PMO como remédio.

Ou seja, você tá bem no período crítico, e tuas únicas opções são enfrentar o lance e continuar o reboot, ou se render, reiniciar, e ter de enfrentar o mesmo lance mais tarde.

Então segura a onda, distrai, sai de casa (mesmo que seja pra fazer nada, mas saia, como eu fui obrigado a fazer hoje), mantenha o foco e nunca se esqueça de que vale a pena.

Instalar um contador sempre ajuda, e bloqueadores são uma ferramenta absurdamente útil pra gente. Use sem moderação.

Quanto à tua introspecção, a boa notícia é que socialização pode ser treinada. E pra fazer isso, você só tem que socializar.

Não precisa torrar dinheiro pra socializar. Puxar conversa com gente que você sempre vê já ajuda muito. Trocar idéia com o porteiro, com o gari, puxar conversa com a mina da padaria, falar de qualquer coisa sem importância, mas falar, quebrar a barreira do silêncio e parar com a necessidade de dizer só coisa útil ou coisa cool.

O lance é que quanto mais você conversa, mais fica fácil conversar. Você não vai se tornar super cool da noite pro dia e virar o Sérgio Malandro, chegando na festa e fazendo todo mundo rir. Mas você vai conseguir chegar pra um estranho e dar um bom dia, trocar uma idéia rápida e se sentir bem.

Com o tempo você pode até puxar conversa com mulheres, e se surpreender por não ser um bicho de sete cabeças. E ter facilidade pra trocar idéia com mulheres, que seja por qualquer assunto banal, é um excelente passo pra começar a pensar em descolar uma namorada.

Converse mano. Saia do virtual, pare de textar, troque idéia o máximo que você puder sempre que puder. Os resultados podem te surpreender.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

10/3/2018, 14:20
Obrigado pela força Vimes.

Foi bom você ter me lembrado do pior período da abstinência de PMO. Não estava me lembrando deste detalhe. É que quando não aguentava um dia sem isso, o meu limite era no quinto dia e ai eu já enlouquecia por M, mesmo sem ver nenhum vídeo mas tinha que praticar (com fantasias). Agora estou me fortalecendo e consegui ficar uma semana, depois 12 dias e agora 15.

Entrei no dia 16, ontem como falei estava com uma fissura altíssima, a ponto de ter ereção e ficar um tempo lembrando de uma menina que fiquei um tempo atrás e alguns momentos. Mas apenas deixei os pensamentos passarem sem ficar me pressionando muito e foram embora. Hoje me sinto mais relaxado, levantei bem melhor, sem aquela vontade enorme que estava ontem, estou com vontade mas sinto que posso controla-la (ao menos hoje). Espero passar logo para a quarta semana para ver como fico.

Sobre os bloqueadores acredito que não irei precisar, pois estou com uma determinação firme de não mais ver esse material, e nem tenho vontade, acesso o PC tranquilamente sem ficar tentado a visitar esses sites. Sobre a socialização vou tentar, eu tenho uma mescla de timidez com introversão. Converso numa boa com uma ou duas pessoas, mas em grupos sou fechado e chegar em mulher tbm é uma dificuldade. Mas vamos seguindo na caminhada.
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

10/3/2018, 19:13
Então mano, não instalar bloqueadores é uma estratégia arriscada. Pode ser que funcione. Essa possibilidade existe. Mas pode ser que não.

Meu conselho é que você realmente siga o seu instinto e tente. Mas se rolar uma recaída, daí vai ficar bem complicado você dizer que não precisa dos bloqueadores.

Eu tentei fazer sem. Funcionou muito bem por um período, mas quando a minha vida entrou numa fase escrota, eu acabei recaindo.

Espero que você tenha mais sorte do que eu, mas se não tiver, já sabe o que deve fazer.

E eu também mano, pra mim trocar idéia com uma mulher era um puta sacrifício, durante a adolescência eu ficava aterrorizado ao conversar com uma mina que me atraia. Hoje em dia eu converso numa boa com qualquer mulher, medo zero.

Mas isso foi um puta de um processo que eu tive de passar. Tive que vencer minha timidez pouco a pouco, praticar muito, ler sobre dinâmica social, sair mais de casa, etc.

Cê vai ver que com o tempo vai ficar bem mais fácil pra você também. Smile

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

11/3/2018, 15:35
Pois é cara, pode ser que como nunca havia ficado tanto tempo sem me masturbar eu tenha a tentação de em um momento de queda ir visitar algum site. Porque me masturbando ao menos uma vez por semana eu estava conseguindo resistir numa boa as tentações de visitar sites pornôs. Como te disse a mais de 70 dias sem nenhum acesso.

Estou hoje no dia 17, e a tensão está alta, vontade de me aliviar enorme, estou tendo dias alternados, um dia fico mais tranquilo e no outro quase estourando, estou assim desde que completou 14 dias. Mas me mantenho firme no propósito, a próxima meta é chegar aos 21 dias, que seriam 3 semanas. Comigo está sendo inevitável uma situação, as vezes acontece uma ereção e começo a pensar em fantasias com mulheres, não chega nem a ser pensar muito em vídeos que vi, mas mais em fantasias ou mulher que fiquei no passado. Mas paro por ai, não chego a me estimular em nada, deixo os pensamentos passarem.

Vamos seguindo firme na luta!
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

14/3/2018, 15:46
Estou no dia 20, tensão mais baixa, já não sinto aquela vontade enorme de praticar masturbação e P não tenho tido vontade de ver. Saco doendo já kkk. Minha pequena meta é chegar aos 21 dias e depois conseguir chegar aos 30. Quando penso em praticar já imagino a tristeza que me virá por ter de reiniciar tudo novamente, ai isso já me motiva a continuar limpo. Tenho procurado deixar a mente ocupada. Antes pensava ser "impossível" ficar todo esse tempo sem PMO. Vamos em frente!
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

16/3/2018, 13:46
Estou na maior fissura desde o dia que comecei, me encontro no dia 22, pensei que ao terminar as 3 semanas iria baixar um pouco a vontade mas estou a beira do precipício, já começando a fantasiar situações em minha mente, não sinto vontade de ver pornografia, mas só de me aliviar. Mas nesse alivio virá com quase certeza as fantasias na mente. Saco doendo demais. Parece que meu corpo pede por um alivio. Estou tentando resistir, quero ir mais longe.
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

16/3/2018, 17:47
Cê tá bem na fase crítica mano. Síndrome de abstinência pega forte nesse período e tua mente de viciado vai tentar de qualquer forma te jogar no caminho da PMO.

Essa é a batalha que você tem que vencer. Uma derrota vai te fazer passar por tudo isso de novo, mas uma vitória vai tornar a tua vida bem mais fácil e o teu reboot bem mais natural, já que a tua mente tá finalmente começando a se adaptar.

Segura a onda e mantém o foco nos grandes benefícios que você vai ganhar!

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

19/3/2018, 11:48
Obrigado pela força Vimes, pensei nas suas palavras quando a vontade bateu forte e pensei que não iria aguentar, ter de reiniciar tudo novamente seria muito ruim. Estou começando a sentir os benefícios, estou mais contente com a vida, menos pessimista, com muito mais energia para fazer as coisas, apesar que ainda tenho que corrigir um problema que tenho de procrastinação. Me sinto um pouco mais confiante também. Parece que a vida começa a ter "cor".

Estou no dia 25 e a vontade diminuiu consideravelmente, a uns dois dias já não tenho aquela enorme fissura que me atormentava. Tenho procurado fazer exercícios e tomar banhos frios também e mantendo a cabeça ocupada (por enquanto estou sem trabalho, a não ser alguns free-lance que faço vez ou outra).

Agradeço a Deus e ao forum por ter conseguido me manter até agora. Nunca atingi essa marca tão grande antes e nem pensava que fosse possível.
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário de Serge Empty 30 dias completados.

26/3/2018, 20:23
Primeiramente peço desculpas por não estar postando diariamente, mas é que passei por dias mais estáveis ultimamente. Agora venho compartilhar com vocês que já completei 31 dias em Hard Mode. Feliz por atingir um terço do reboot, mas vejo que agora os desejos de certa forma aumentaram. Estou mais sensível aos estímulos, apesar de que me sinto mais no controle não senti ainda uma fissura enorme como senti no fim da terceira semana.

Tento sempre pensar que se eu cair vou ter de recomeçar novamente do zero e isso tem me ajudado a resistir. Obrigado a todos que lerem. Continuamos na luta!
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

27/3/2018, 12:11
Serge escreveu:Primeiramente peço desculpas por não estar postando diariamente, mas é que passei por dias mais estáveis ultimamente. Agora venho compartilhar com vocês que já completei 31 dias em Hard Mode. Feliz por atingir um terço do reboot, mas vejo que agora os desejos de certa forma aumentaram. Estou mais sensível aos estímulos, apesar de que me sinto mais no controle não senti ainda uma fissura enorme como senti no fim da terceira semana.

Tento sempre pensar que se eu cair vou ter de recomeçar novamente do zero e isso tem me ajudado a resistir. Obrigado a todos que lerem. Continuamos na luta!
Parabéns pelos 31 dias limpo, Serge. Ter uma vida de renúncia e perseverança faz parte do processo de todo rebooter. Assim como você, muitos têm renunciado também diariamente a essa praga. E precisamos nos manter assim, vencendo dia após dia os desejos do inconsciente para que possamos atingir o controle total de nossas mentes.

Sua garra, disposição e sacrifícios tem sido plausíveis. Continue nessa pegada e nunca se esqueça que o vício está sempre a espreita esperando só uma brecha nossa. Portanto, vigiemos 24h por dia. Abração.

_______________________________________
Diário de Serge Meu_di12
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

27/3/2018, 13:42
5&4 escreveu:Parabéns pelos 31 dias limpo, Serge. Ter uma vida de renúncia e perseverança faz parte do processo de todo rebooter. Assim como você, muitos têm renunciado também diariamente a essa praga. E precisamos nos manter assim, vencendo dia após dia os desejos do inconsciente para que possamos atingir o controle total de nossas mentes.

Sua garra, disposição e sacrifícios tem sido plausíveis. Continue nessa pegada e nunca se esqueça que o vício está sempre a espreita esperando só uma brecha nossa. Portanto, vigiemos 24h por dia. Abração.

Obrigado companheiro, mas depois de 32 dias cai, não acessei nenhum vídeo pornográfico. Mas me masturbei rapidamente com uma fantasia, nada muito intenso, mas acredito que terei de reiniciar o contador, correto? acho que cai por conta de uma gripe, já estou de cama a uns 3 dias e hoje é o dia que me sentia melhor mas bem derrubado ainda por conta dela, ai fiquei na cama e o desejo veio intensamente, foi uma vontade muito forte e parecia não haver outro caminho a não ser aliviar (não tive nenhuma polução noturna durante todo o período de 32 dias).

Mas enfim, o jeito é reiniciar e continuar na luta, foi a primeira vez que consegui um período tão longo em hard mode. Estou há 88 dias sem ver nenhum material pornográfico, meu problema está sendo mais a M mesmo e fantasias.
Wurth
Wurth
Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2018

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

27/3/2018, 14:34
Serge escreveu:
5&4 escreveu:Parabéns pelos 31 dias limpo, Serge. Ter uma vida de renúncia e perseverança faz parte do processo de todo rebooter. Assim como você, muitos têm renunciado também diariamente a essa praga. E precisamos nos manter assim, vencendo dia após dia os desejos do inconsciente para que possamos atingir o controle total de nossas mentes.

Sua garra, disposição e sacrifícios tem sido plausíveis. Continue nessa pegada e nunca se esqueça que o vício está sempre a espreita esperando só uma brecha nossa. Portanto, vigiemos 24h por dia. Abração.

Obrigado companheiro, mas depois de 32 dias cai, não acessei nenhum vídeo pornográfico. Mas me masturbei rapidamente com uma fantasia, nada muito intenso, mas acredito que terei de reiniciar o contador, correto? acho que cai por conta de uma gripe, já estou de cama a uns 3 dias e hoje é o dia que me sentia melhor mas bem derrubado ainda por conta dela, ai fiquei na cama e o desejo veio intensamente, foi uma vontade muito forte e parecia não haver outro caminho a não ser aliviar (não tive nenhuma polução noturna durante todo o período de 32 dias).

Mas enfim, o jeito é reiniciar e continuar na luta, foi a primeira vez que consegui um período tão longo em hard mode. Estou há 88 dias sem ver nenhum material pornográfico, meu problema está sendo mais a M mesmo e fantasias.

Saudações Serge!

Estou passando pelo mesmo momento, após um mês sem pornografia, consigo ter ereções apenas pensando sem sexo, e sinto vontade de praticar masturbação, o que já é bom, pois antes precisava de pornografia cada vez mais forte para ter uma ereção bem meia boca. Estou tentando evitar, quero chegar aos 90 dias sem pornografia e masturbação. Acho que masturbação pode levar a uma recaída na pornografia, eu acho melhor evitar. Vamos nos manter firmes no propósito, acredito que seja uma etapa a cumprir para alcançarmos os 90 dias realmente limpos e, a partir dai, estabelecer metas maiores. Queria mesmo fazer um hard mode, mas como namoro e tenho vergonha de assumir para minha namorada o meu vício, vou seguindo com o que dá para fazer, e até agora apresentou resultados bacanas.

Abraço e sucesso na caminhada.

_______________________________________
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

28/3/2018, 10:39
Pois é Wurth, a masturbação realmente pode levar a pornografia, mas graças a Deus eu hoje completo 90 dias sem ver nenhum tipo de material pornô. Durante esse tempo fiquei sem M por alguns períodos, sendo o maior este ultimo de 32 dias, anteriormente 13 dias. Meu maior problema são as fantasias que vem com a masturbação. Uso o PC normalmente e não uso bloqueadores, tomei uma firme decisão de não mais acessar esses sites, mas sei que pra quem tem mais dificuldades o certo é instalar os bloqueadores mesmo.

Mas queria compartilhar com vocês e pedir opiniões, fiquei 32 dias sem me masturbar e já a 90 dias sem ver pornô, como disse anteriormente, mas minha ultima prática de M eu senti pouco prazer, imaginei que seria algo alucinante como geralmente era quando eu ficava depois de 7 ou 10 dias de abstinência, mas o que aconteceu foi mais um relaxamento, descarga de semem. As fantasias que tive durante a prática foram por assim dizer "leves" e não me senti muito satisfeito. Seria esse já um sinal de que as fantasias e masturbação já não me dão prazer como antigamente? resultado do esforço que venho tendo em cortar a PMO da minha vida. Espero que sim.

Não sinto o efeito caçador também como antes. Tenho uma vontade depois da recaida de ontem, mas só de pensar que vou fantasiar já começo a broxar em praticar M. Espero estar me fortalecendo a cada dia mais, ontem me bateu um baita desanimo, mas hoje já levantei animado, certo de que ainda vou vencer esta batalha. Vamos em frente!
Wurth
Wurth
Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2018

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

28/3/2018, 13:03
Saudações Serge!

Eu particularmente acho normal um cara que, após os 30, não sente tanto prazer em masturbação. Acho que nos acostumamos a tirar esse prazer da masturbação devido ao nosso vício em pornografia: assistíamos um vídeo que ligasse nosso cérebro a algo novo, e nos transportávamos para situação do vídeo, sentindo assim uma grande descarga de dopamina no cérebro e consequentemente sentindo um prazer, que nos aliviava e deixava com a sensação de que estava tudo bem. Quantas vezes fiz isso, estava num chat de sexo, com a cam ligada e um site porno rodando vídeo para conseguir manter a excitação, quando gozava sentia um baita prazer, pura enganação. Acho que o normal é um cara com mais de 30 anos busca prazer com mulheres reais, sair, ou até mesmo procurar em aplicativos, desde que seja para encontros reais. Se eu não namorasse estaria no Tinder procurando por mulheres reais, nada de nudes ou coisas parecidas. Claro que durante o reboot alterações acontecem, mas da mesma maneira que aparecem, irão sumir. Tenho experimentado essas variações de vontade de sexo, por isso posso dizer. Espero que passem, quero poder sair com minha namorada e curtir muito, ainda não estou nesse estágio, mas sei que se voltar para pornografia e rotina de masturbação, ai é que não conseguirei alcançar o objetivo. Persista, e não acredite em tudo que se passa pela sua cabeça. Se não está com vontade de sexo, não se cobre, respeite seu corpo, cuidado com a auto sabotagem. Abraço!

_______________________________________
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

30/3/2018, 12:46
Obrigado pelas palavras Wurth, estou em uma boa fase, só estava me sentindo mal quando tinha acabado de me masturbar, no mesmo dia e no seguinte senti uma angustia grande por ter acabado com 32 dias de hard mode, mas já estou de volta na luta, ainda bem que ao menos não vi nenhuma imagem ou vídeo. No momento estou desempregado, mas assim que sair desta situação creio que preciso arrumar uma namorada e futuramente me casar. Não me animo tanto a ficar no tinder e afins e acho que talvez isso me prejudique em ver as mulheres como simples objetos para sexo. Sei que no programa não há problema no sexo casual, mas é uma visão que eu tenho.

No mais sigo firme na luta, estou mais forte contra esse vício, 91 dias sem ver nenhuma imagem ou vídeo e no dia 3 sem a masturbação (reiniciando no modo hard). Antigamente não conseguia ficar um dia sem bater uma e ver ao menos um vídeo, considero um progresso e tanto. Por isso não podemos desanimar com as recaídas, um vício de anos não se recupera assim tão fácil. O importante é ir aprendendo com os erros.

Deixo uma observação, depois que me masturbei, como disse anteriormente senti aquela angustia nos dois primeiros dias e também reparei que perdi muito da auto confiança que eu estava, aquele lance de andar de cabeça erguida, ter mais firmeza, animo no dia a dia, parece que tinha perdido tudo aquilo. Mas já me sinto bem melhor e os benefícios retornando. Por isso que não é normal esse lance de masturbação, mesmo sem pornografia, porque a maioria esmagadora dos homens se sente mal após pratica-la, ao contrário do que dizem os psicólogos. O ideal é ter sexo com uma pessoa real, sair dessa fantasia.
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

4/4/2018, 11:52
Pois é camaradas, estou no oitavo dia em hard mode, depois de uma queda o pior é ter de passar pelo mesmo caminho tortuoso novamente, acho que por isso seja tão difícil completar os 90 dias, ainda mais para quem está solteiro. Hoje pela manhã fiquei fantasiando sobre experiências passadas (não pratiquei M). Ando tendo ereções matinais, o que é um bom sinal, pois quando estava diariamente na PMO isso não acontecia de forma alguma.

Mas meu problema é somente com a M mesmo, estou indo rumo aos 100 dias sem acessar material pornográfico e isso me ajudou imensamente na luta. Vejo que é um paradoxo as vezes, quando estou sem M, me sinto mais vivo, mais confiante, mais motivado e com mais energia. Mas por outro lado sinto uma inquietação e a vontade de aliviar tem dias que pega. O problema é que se eu me aliviar na M, vou levar uma semana para me recompor novamente, não quero isso. Quero o auto controle, espero continuar a resistir.
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário de Serge Empty 100 dias sem ver pornografia

8/4/2018, 20:17
Venho compartilhar aos caros companheiros do forum que hoje se completou 100 dias que não acesso nenhum tipo de material de P na internet sem usar nenhum bloqueador. Ainda luto com a M e fantasias mas tenho progredido, segunda tentativa em hard mode no 12° dia. Como sempre a gente sabe, na segunda semana as coisas vão começando a ficar mais tensas mas o bom é que a gente vai pegando experiência e já sabe que haverá momentos de fissura. Sigo firme na luta.
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário de Serge Empty Fissuras

11/4/2018, 19:15
Nesta segunda tentativa de reboot estou passando pelos mesmos sintomas de abstinência em que passei da primeira, estou no dia 15, e até agora está sendo o dia mais difícil, não tenho vontade de ver P, mas forte vontade de M e fantasiar na mente mesmo. Já me vem umas fantasias na mente e lembranças de experiências passadas voltando a mente. Estou tentando deixa-las passar e focar em outra coisa. Espero logo chegar aos 30 dias que foi onde eu consegui uma estabilidade maior nos desejos, apesar de ter caído no dia 32. Não vejo muitos relatos com relação a isso mas sinto dificuldades para dormir com tanta tensão sexual. Agora entendo o porque é tão difícil vencer esta batalha, depois de uma queda tem que se enfrentar os mesmos "monstros" outra vez.

Estou querendo instalar um contador mas não consigo. Na página de instruções o link abre mas quando clico a página dá erro, nos outros contadores que vejo que a maioria usa, vejo que não dá para selecionar uma data de um mês anterior, no meu caso comecei dia 28/02/2018, achei absurdo o contador não permitir escolher uma data mais antiga. Para quem usa funciona assim mesmo?
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

11/4/2018, 20:07
<>


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 15:51, editado 2 vez(es)
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

11/4/2018, 21:23
Gorilla_Lone escreveu:
Isso me parece que não esta cansando o suficiente  a noite e na hora de dormir fantasia milhares de coisas inexistente .
Um conselho : tenta se esgotar fisicamente  durante o dia todo e a noite tenta fazer uma atividade  chata como ler um livro, ou ver uma série de vídeos em áudio baixo  fazer uma coisas chata para esquecer o problema citado acima vai ver quando chegar a noite VAI dormir.

Se acreditar em Deus  te aconselho a noite ler a bíblia e orar em um ambiente calmo e sozinho, também ajuda muito , eu atualmente estou  tão cansado na hora de dormir que  não estou fazendo isso , inimigo sempre que cegar o combatente aos poucos.

Outro ponto é mesmo problema que eu passo(tenho que trabalhar isso e muito) o passado já foi é hora do presente vamos esquecer o quase do passado e construir um  futuro com consegui deu tudo certo !!!!

Em relação ao contador eu segui esse tutorial deste tópico funcionou sem problemas
Como instalar um contador de dias alternativo   Arrow  (CLIQUE NO TEXTO  EM NEGRITO PARA ACESSAR A PÁGINA )


Seguindo , se lembra do GORILÃ0 ??? então estou aqui para te apoiar .

abs , fica com Deus !

Obrigado pelas dicas com relação ao sono, eu tenho tomado comprimido calmante para dormir e me acalmar, mas não quero me acostumar a ter de fazer isso toda noite. Como estou desempregado fico muito no PC ou TV a noite, vou tentar sair mais disso, principalmente antes de dormir. Com relação ao risco de ver pornografia no PC, acredito que não tenho mais, não vou dizer que nunca mais vou acessar, mas to bem controlado há mais de 100 dias sem ver.

Acredito sim em Deus, até já postei em seu diário também. Estou orando todas as manhãs e em outros momentos do dia, tem me fortalecido.

Com relação ao contador, obrigado pela dica, estava tentando naquele tutorial mais antigo mas não estava funcionando. Vamos ver se agora vai. Valeu pela força, tamo junto!

_______________________________________
 
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

11/4/2018, 22:03
...


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 15:52, editado 1 vez(es)
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário de Serge Empty Dia tenso

13/4/2018, 11:22
Obrigado Gorilla_Lone, contador enfim funcionando e estou já antes de dormir fazendo leitura para ajudar e o sono vir melhor.

Hoje está sendo tenso demais, acordei com uma ereção matinal complicada, fui tomar banho e quase cai na M, mas pensei bem e resisti. Banhos frios não estão podendo me ajudar por enquanto, o tempo esfriou e estou a alguns dias com uma gripe, apesar dela ter melhorado ainda estou com resquícios, se tomar banho frio estou ferrado.

Estou com um incomodo que são as dores no testículos, só não me preocupo com isso porque esses sintomas só começaram a aparecer desde que parei com a M, antes disso nunca sentia dores. É algo que incomoda bastante mas vamos suportando. Puts, como é complicado passar por essa terceira semana, me parece mais difícil do que a primeira vez que passei. Espero chegar logo aos 30 dias para ver se me estabilizo. Estou colhendo bons benefícios, não quero jogar tudo para o alto.

_______________________________________
 
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Serge Empty Isso aê

13/4/2018, 14:56
...


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 15:53, editado 1 vez(es)
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário de Serge Empty Re: Diário de Serge

13/4/2018, 16:10
Gorilla_Lone escreveu:Isso aê ,Continua assim ..

Ereção matinal as vezes é só um enchimento de bexiga as vezes a ereção se vai embora depois que urina isso acontece comigo e já vi muitas pessoas falaram a respeito.

Só um detalhe banho quente piora a gripe/resfriado para quem é alérgico. Eu por exemplo sou alérgico e só tomo banho frio mesmo no inverno , melhora muito para  quem é alérgico. Mas enfim ...

Como esta com a socialização ???


Agora a tarde a vontade diminuiu bastante, me sinto mais no controle, vamos ver durante a noite. Com relação a socialização, quase que inexistente, ficando praticamente só em casa, tenho que dar um jeito de mudar isso. Mas preciso de um trabalho, nunca fui de ter amigos, desses que vem em casa e para sair juntos, sempre só conhecidos. A pornografia em si está sob controle, agora estou na luta para vencer a masturbação e fantasias que a acompanham, quero uma restauração completa. Mesmo estando em casa tenho procurado me ocupar e tenho conseguido. Agora só preciso melhorar a gripe para retomar os exercícios físicos que também é algo fundamental. Obrigado a você e a todos pela força. Só de escrever e ler os relatos a gente se fortalece em momentos de fissuras e dificuldades.

_______________________________________
 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos