Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário de Mr.BIM

em 9/5/2018, 21:32
E ai Galera, como estão?

Tirei um tempo a noite agora para excluir todas as minhas contas em sites de PMO. Apaguei todo que é tipo de conta vinculada a PMO, até em rede social russa eu tinha conta.

Resolvi fazer isto para mais contas antigas de email, sites e tals, e acabei relembrando muitas coisas do passados. A PMO esta muito impregnada em mim, não vou conseguir apagar uma época inteira de PMO, mas posso administrar como será daqui para frente.

Existe vida sem PMO!

Ver perfil do usuário

em 11/5/2018, 15:41
Dps de 60 dias sem PMO, acaba-se esquecendo de como era antes.

Ver perfil do usuário

em 12/5/2018, 19:14
Tava quase recaindo e voltando a PMO, rolou alguns pensamentos assim, qnd ontem sai com uns amigos e acabei pegando uma garota, e depois completamos indo para meu apt e transamos.
Foi a primeira vez desde que comecei o reboot, e foi incrível! Não tive DE e aproveitei bastante tudo! Senti mais prazer, apesar de ter tido ER, mas acredito que isto vai melhorar com o tempo!

Se você já teve DE sabe muito bem como é decepcionante. Na última vez, tive um baque muito grande na minha autoestima com mulheres, me sentindo como o KEN*.

Mas estou com a autoestima lá em cima agora! Sentindo mais seguro! Confiante! Sentindo que sou capaz de dar prazer sexual a uma mulher!

Fiz uma merda de ir algumas vezes sem camisinha, to um pouco preocupado, este é o problema de andar só com uma camisinha na carteira... mas acredito que não vai dar nada.(Não façam isto)

To um pouco afastado do fórum, de acompanhar o diário de alguns amigos, mas pretendo voltar a ser mais presente, só que tenho esquecido um pouco do forum, só qnd acontece alguma coisa em relação a PMO que acabo lembrando. Acho que nunca mais vou praticar PMO! Vou completar estes 90 dias e ver qual é dps.

Ver perfil do usuário

em 12/5/2018, 19:59
Fala, meu amigo Mr.BIM! Tá sumido, hein?!

Infelizmente não vamos terminar o reboot juntos, mas batalhamos um bom tempo juntos. Espero que você consiga chegar ao pódio e que seja esse seu reboot definitivo.

Fico feliz que tenha conseguido uma chance com uma mulher e que tenha se satisfeito. Tens tudo para fechar esse reboot com chave de ouro e nunca mais retornar a PMO, meu amigo!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

Diário - Em Busca da Liberdade
Ver perfil do usuário

em 12/5/2018, 23:56
E ai Gugu23, não to sabendo o que aconteceu, mas irei ler imediatamente seu diário!

Galera, só passei aqui para compartilhar um post muito interessante do PapodeHomem, com o título de "Venho de uma educação na qual os homens não têm espaço e as mulheres são dominantes. E agora?" | Mentoria PdH #6
https://papodehomem.com.br/mulheres-dominantes-homens-sem-espaco-mentoria-pdh-6
Acho interessante isto porque também fui criado principalmente por minha mãe, e o influencia paterna não foi grande coisas.
"Somos uma geração de homens criados por mulheres." - Tyler Durden.
Em um comentário de um tal Pedro neste post me chamou a atenção qnd ele fala a busca de ser Homem.
"Agora não acho que seja o momento de depender do feminino pra se tornar homem (seja namorando, conquistando alguém ou transando) mas sim de se aproximar do seu eu masculino e acho, talvez, que a primeira coisa que você tem de fazer é pensar 'que tipo de homem eu quero ser?' "
E isto reflete muito o que estou passando, não acredito que o momento seja o ideal para me envolver com uma mulher, a alguns pontos que preciso fixar para poder estar aberto a entrar em algum tipo de relacionamento, a PMO é um fundamental que estou superando, mas há outros que precisam de certa atenção.

Ver perfil do usuário

em 15/5/2018, 20:50
As coisas estão tranquilas. Dei uma pausa na fisioterapia porque está muito caro, e tive imprevistos.

Já não sinto mais vontade de PMO, as vezes bate um pouco, mas já me recomponho. Sem abstinência, sem vontades incontroláveis. O principal empecilho agora é o esquecimento, depois de 60 dias, esquecemos das desvantagens do PMO. O diário me ajuda a lembrar.

Vou começar a ler um conjunto de artigos chamado 23 dias para um homem melhor, do papo de homem
https://papodehomem.com.br/colecoes/23-dias-para-um-homem-melhor
Acredito que pode me atentar para coisas e comportamentos dos quais posso mudar.
Se alguém animar em ler junto e conversar sobre, manda msg no privado.

Ver perfil do usuário

em 17/5/2018, 03:58
Fala, meu amigo Mr.BIM!

Só não relaxe muito com o reboot, achando que está tudo tranquilo e acabar recaíndo. Tenha sempre em mente os males e o porquê de você estar nessa batalha!

Achei esse desafio do papodehomem interessante, porém parece que é algo direcionado a pessoas um pouco mais velhas, então impossível de ser praticado por mim no momento para que compartilhemos essas experiências.

No mais...

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

Diário - Em Busca da Liberdade
Permissão deste fórum: