HOCD PRECISO DE AJUDA!!

+25
Senhor 10
LucGoes
NineNine
Thanostitan
WeneedGOD
Jiren O cinza
Marker
Lucas A
Grande0
sladewilson
Vida
Christopher Brown
Joseph
Grande1
gambit17
Tijolomak
detetive
Super mario
umlutador
Meajude
Ratograveto
WilliamV
KingKong
Domingues
Ancap
29 participantes
Ir para baixo
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

16/5/2018, 15:30
Bom, esse não é meu diário mas é bom expor o que estamos passando em diários maiores para as pessoas verem que não estão sozinhas. Hoje, como eu disse é meu pior dia do HOCD, eu estou realmente triste e isso me ferra e eu necessito "desabafar" aqui no fórum e sei que isso é chato, mas vamos lá.... Começando, agr estou sentindo umas paradas estranhas, minha Líbido eu tenho certeza que tá em 0 ou beirando o 0 e isso complica ainda mais a situação, enfim, quando eu olho para qualquer pessoa do sexo masculino eu sinto uma sensação estranha, tipo de medo e isso me incomoda, e os mlks da minha idade tem a mania de ficar falando de M e P e isso me deixa incomodado por dentro é como se eles fossem realmente homens e eu não, pois quando eles falam de Go**(aquele líquido) é como se na minha mente eu fosse a mulherzinha tlgd e isso me mastiga por dentro, e às vezes eu sinto groins o que só piora tudo. É isso, deixem suas observações se quiserem. Eu acho que nunca olhei para uma mulher de um jeito sem objetificação pois desde que me conheço por gente eu já me M e assistia P, ou seja, nunca vi a mulher em sua forma de delicadeza e etc. Será que eu vou ter essa oportunidade mais pra frente? Será que eu posso aprender a olhar elas de um jeito diferente? Todas as grts que eu gostava eu já tinha uma visão menor mas msm assim já objetificada por ter se introduzido na P na mais tenra idade e acho que isso me proibiu de enxergar elas de forma original. E aí acham que tem jeito? Quanto tempo após o Reboot eu talvez volte a ter a oportunidade de aprecia-lás? Eu também tenho medo do seguinte e meu cérebro fica falando: "dps do Reboot você talvez goste de homem" e isso me deixa mais tenso ainda.
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

16/5/2018, 19:45
To ligado mano mais tipo sei que no fundo nois sabe que e hetero minha cabeca troca frases por algumas gays tipo vou escrever hetero vem gay olho pra um homem sinto ansiedade medo viro meu rosto pra evitar que o Toc ataque essa exicitacao com coisas gays e um inferno mais vou te dar uma dica vai num diario de um cara gay le e vc vai ver que nao e vc depois fala ou faz uma pergunta pra eles escreve que se ver uma mulher top da algo na carne e pergunta sera que sou gay?o cara certeza vai responder NAO se eles vem um cara pelado sem camisa eles vao se exicitar vao se sentir confortaveis com homens nos temos medos de sentir isso por homem ou achamos que senti e um Toc velho vamos vencer essa,pode escrever a vontade no meu diario vcs sao de casa me ajuda demais,so agora veio na cabeca se nao fosse eles vc seria gay mano e foda esses pensamentos
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

16/5/2018, 20:24
Eu sei mano, na minha cabeça às vezes troca a minha voz por uma voz afeminada ou de mulher tlgd é só pra atentar meu juízo ainda mais, pq a gente pensa tanto nisso que acaba ficando neurótico e começa a trocar palavras.
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

16/5/2018, 23:25
Mano fui ver um filme velho com minha mae ai tipo era romance tinha um cara musculoso e bonito concordo mais velho ficava dando sensacoes no penis como se tivesse se exicitando eu olhava nao tava se exicitando eu olhava pro cara vinha medo ansiedade so quando ele tocava na mulher so conseguia me exicitar vendo ou lembrando uma cena de sexo do filme hoje do nada lembreino comeco do hocd vinha imagens na cabeca d eu fazendo sexo com meu primo de 9 anos vinha do nada ficava me testando as vezes me exicitava mais porque era uma criança isso tava um inferno bem pior la bom vc ja se exicitou por pensar em algo gay tbm ou travesti?
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

16/5/2018, 23:31
Lembro que quando tentei parar pelas primeiras vezes vjnha cenas ate com meu pai as vezes me exicitava mais acho que lembrava do sexo da P me responde ai depois a pergunta
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

17/5/2018, 03:44
Fala cara blz?? como ta o reboot aí?

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

17/5/2018, 07:09
Mano, tá fazendo o Reboot? Para de se testar men e se liga todos que tem HOCD é por que se excitaram com algo gay mano, rlx e faz o Reboot, deleta todas as redes sociais, inclusive YouTube e para de se testar, faz isso que é sucesso vai por mim. E se têm religião, ore e peça ajuda.

_______________________________________
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

17/5/2018, 19:38
Mano to tipo agora assim tipo minha mente fica falando que sinto nojo de mulher e me da umas sensacoes na garganta como se fosse nojo mais nao e vcs ja passaram alguma coisa assim?tipo se penso em homem n tem isso mais tem muita ansiedade e medo
2 dia de reboot
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

17/5/2018, 19:39
Quando vejo homem ou penso meu penis parece que ta ficando ereto ou sensacoes mais ta mole nao sei se vcs ja viram algo assim
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

17/5/2018, 20:55
Melo escreveu:Mano, tá fazendo o Reboot? Para de se testar men e se liga todos que tem HOCD é por que se excitaram com algo gay mano, rlx e faz o Reboot, deleta todas as redes sociais, inclusive YouTube e para de se testar, faz isso que é sucesso vai por mim. E se têm religião, ore e peça ajuda.

Faço dessas palavras, as minhas... HOCD é chato pra caramba, e desesperador, mas se testar torna-se pior!!!

_______________________________________
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

17/5/2018, 22:56
mais tipo nao me testo as vezes vem imagens mentais mostrando eu beijando mulher e homem e falando que sinto nojo de mulher e me da uma sensacao como se fosse nojo e no homem isso nao acontece mais sei que e o hocd so queria saber se alguem passou mais ou menos por essa fase
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

18/5/2018, 06:58
Cara, faz o Reboot e para de pensar nisso. Vai lá no meu diário que tu vai encontrar às respostas pro que você sente.... É normal sentir essas coisa, é normal, eu não queria que fosse mas essa desgraça ferra com a minha vida toda, me deixa noiado e incapacitado diversas vezes. Eu não tô sentindo a maioria dessas coisas mais, pois estou no Reboot e parei de pensar nisso.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

18/5/2018, 07:01
Daqui a pouco tu vai pensar que está se apaixonando por algum cara se tu não parar com isso JÁ. Não discuta racionalmente com o irracional. FÉ EM DEUS E FOCO NO REBOOT.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

18/5/2018, 09:04
Bom Grande0, tô passando por quase isso, só que às vezes vêm um pensamento que eu tô fazendo sexo com uma mina só que na minha cabeça fica assim: "ela é suja" "ela fede" e dps o pensamento muda pra eu com um cara e nele não vêm pensamentos nenhum desses e tipo eu tento me livrar desses pensamentos mas é como se meu cérebro fosse passar a ter nojo das minas, mas eu sei que elas não são assim.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

18/5/2018, 09:04
Tô com uma baixa estima do kct nesse tempo todo.

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

18/5/2018, 09:29
Mano, eu gosto de mulher eu não quero ficar com esses pensamentos, eu não quero mais olhar pra um cara e sentir pensamentos e sensações que eu não consigo explicar por conta de um TOC maldito, eu sei que sou o culpado disso tudo, mas só queria ter um dia em paz. Escrevo isso com lágrimas nos olhos pois só nós sabemos o quão cruel essa merda pode ser. O pior é que tem hora que os pensamentos parecem não ter efeito nenhum e que talvez seja bom, mesmo você sabendo que não é. Aí vêm toda aquela história dnv, será que sou reprimido? Será que eu gosto é de homem?. Bom irmão quero que saiba que estamos juntos nessa.

_______________________________________
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

19/5/2018, 11:39
mano hoje estou angustiado nao me exicito com nada atracao foi pra 0 e tipo ontem tava 100 e tipo hoje to pensando em mulher nao me exicito nem com homem e tipo quando penso no homem me da as sensacoes no penis e pra piorar tive um sonho que me M com um vibrador acordei mal e ainda to muito mal
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

19/5/2018, 13:26
Cara, tu tá pensando demais nisso, vai por mim, para um pouco e lê a Bíblia ou vai jogar alguma coisa, eu tive sonhos igual aos seus que eu era uma mulher e estava me M, mas foi de tanto pensar nisso, existe uma coisa que a M e a P trás que é a despersonalização, tu tem que parar imediatamente. SINAL VERMELHO, eu tô te avisando para de pensar nisso que é melhor, eu sei que é sinistro e dói pra kct quando esses pensamentos acontecem, mas confia no Senhor e vai fazer algo para ocupar a mente.

_______________________________________
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

19/5/2018, 22:46
tipo fica vindo imagens de mim no ato com homem ai comeco a me testa na cabeca mais tipo nao me exicito com homem so com mulher e outra parece que quando penso no homem meu penis trava e nao se exicita e fica vindo sensacoes como se fosse exicitar como se tivesse quase gozando e foda
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

19/5/2018, 23:00
Para de pensar nisso e vai meditar. Procura meu diário chamado: Revertendo o HOCD...

_______________________________________
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

20/5/2018, 09:50
tive outro sonho meio gay e tipo se penso em homem e mulher pelado sinto ansiedade pelo homem mais nao me exiicto com ele as sensacoes no penis ta foda quando vem a fantasia 5 dias de reboot e ainda ta um inferno bati meu recode de reboot e to firme nada de olhar na internet nem nada
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

20/5/2018, 09:52
Na vida real quando o hocd nao ta incomodando vejo mulher com um tesao amo elas agora qaundo vejo homem nao sinto nada
Thanostitan
Thanostitan
Mensagens : 160
Data de inscrição : 25/04/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

20/5/2018, 10:14
Vc tá sentindo tesao pelo menos mano , eu vejo uma mina , reconheço que ela é bonita e tals, mais minha mente vê uns defeito nada a ver, já homem eu já fico neutro , não sei o que achar, coisa que antes achava nada de mais .
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

20/5/2018, 10:32
Eu estava assim também rapaziada kct, eu tô avisando parem de pensar e prestar atenção nisso, foca no REBOOT e fiquem calmos. (Eu achava que só eu estava assim Thanos de ficar reparando e achar defeitos, mas agr eu vejo elas de outra forma).

_______________________________________
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 17 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

20/5/2018, 12:06
Eu estou sofrendo muito hoje, mas tenho que permanecer de pé se não fica pior.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos