HOCD PRECISO DE AJUDA!!

+25
Senhor 10
LucGoes
NineNine
Thanostitan
WeneedGOD
Jiren O cinza
Marker
Lucas A
Grande0
sladewilson
Vida
Christopher Brown
Joseph
Grande1
gambit17
Tijolomak
detetive
Super mario
umlutador
Meajude
Ratograveto
WilliamV
KingKong
Domingues
Ancap
29 participantes
Ir para baixo
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Ter 29 maio 2018, 11:38
Grande0 escreveu:Mano nao tenho vontade de ver P gay e de travesti so de mulher mano mais to de boa  quanto a isso tipo sei que todo adolescente tem duvidas sobre sexualidade mais tipo tive o hocd junto ai ficou foda vc via  P GAY E DE TRAVESTI ?

Via.

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Ter 29 maio 2018, 20:38
Mano vou falar direto mais sabe cara fico lembrando das minhas recaidas nao sei se isso ja mostra que sou hetero mais mano toda vez que penso em me M vem na cabeca mulher se eu ver um cara bonito sem camisa sinto ansiedade sensacoes as vezes no penis mais nao sinto desejo sexual,vontade de beijar nem nada ja uma mlher gostosa mano sinto vontade de ta la com ela tocando nela vontade de fazer sexo com ela,beijar ela agarrar tip as vezes penso em eu aranjando uma namorada que goste de mim apresentando pra minha mae dormir com ela e etc li uma vez que gays pensam nisso por causa da sociedade ai fico encucado porque queria apresentar uma menina que eu goste de vdd pra minha mae ver minha feliz e ter uma mulher incrivel do meu lado bom com isso que escrevi mostra que sou hetero
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Ter 29 maio 2018, 20:42
Irmão, para de pensar nisso e se quiser vai lá no meu diário de vez em quando, o nome é: Revertendo o HOCD por completo. Lá têm muitas dessas coisas.

_______________________________________
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Ter 29 maio 2018, 21:02
Mano nao sei se alguem ja falou isso mais tipo as vezes penso na decepsao da minha mae se eu fosse gay alguem ja pensou nisso mais tipo nao tenho medo da familia,religiao,sociedade tenho medo de tar ou sentir atracao por homens nao consigo ficar dois dias sem se testar com ansiedade e medo grandioso
f
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Ter 29 maio 2018, 21:05
Sim mano, vêm pensamentos de você se assumir pra mãe e etc.

_______________________________________
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Ter 29 maio 2018, 22:54
Mano tipo acho que estou sofrendo com atracao fake de novo porque tipo se ver uma foto de homem e mulher vou olhar primeiro pro homem ou ficar reparando e tipo se olho pra um cara sinto ansiedade ai olho pra mulher nao sinto nada ai fico com medo e ansiedade
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Ter 29 maio 2018, 22:56
É claro mano..... Tu tá com HOCD. Não fica se testando e relaxa.

_______________________________________
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Qua 30 maio 2018, 09:53
sinto vontade de ta la com ela tocando nela vontade de fazer sexo com ela,beijar ela agarrar

Não querendo ser chato, mas evite esse tipo de descrição, muitas pessoas liam contos eróticos e isso pode ser gatilho pra elas. Os moderadores podem encanar com isso e te punirem, só avisando blz? Não quero ser chato não.

Outro ponto que eu gostaria de tocar é o seguinte, você alguma vez chegou a realizar PMO com vídeo homossexual? Ou nunca? Porque isso pode ser um grande passo pro desenvolvimento da HOCD. No aguardo, pois quero desenvolver uma ideia com você e ver se você irá concordar com meu pensamento. Abraço fera!

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Qua 30 maio 2018, 19:24
ss man ja vi video homossexual
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Qua 30 maio 2018, 22:28
Velho nao sei se existe algo a ver mais tipo se eu fosse gay mesmo se gostasse de homem mesmo se preferice o corpo deles se me atraisse mais eu nao seria gay sei la acho que pelo desgosto da familia as vezes penso tipo se eu fosse gay eu nao me assumiria pela familia ai vem ansiedade medo o hocd fala que sou gay e tenho medo da familia mais tipo nao tenho medo da familia nem nada tenho medo de me sentir atraido por homens nao tenho o minimo medo da familia sociedade mais as vezes penso alguem ja pensou nisso nao sei se e pensamentos do hocd pois tava lendo e falou que os gay tem medo da familia mais nao tenho medo disso tenho de sentir atracao por homens bom e isso
avatar
NineNine
Mensagens : 358
Data de inscrição : 11/05/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Qua 30 maio 2018, 22:39
Sim cara..... Todos pensam nisso. Nossos pensamentos são nossos piores inimigos nessas horas.

_______________________________________
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Qui 31 maio 2018, 10:37
Grande0 escreveu:ss man ja vi video homossexual

Ah sim, entendi. Mas antes disso você já se imaginou sendo gay? Se você sempre gostou de mulher, você não é gay, deve ser HOCD mesmo. Eu comecei ter uns pensamentos que viam na minha cabeça dizendo que eu era gay por outro motivo, não foi por conta da PMO. Mas eu tinha HOCD, sempre gostei de mulher mas esses pensamentos horríveis vinham. Depois que comecei a ver vídeo de transsexual, o HOCD agravou parece. Mas hoje em dia estou melhor já, aprendi a controlar esses pensamentos, você tem que aprender rir para não chorar, entende? Se os pensamentos vierem, de um basta. Retruque seus pensamentos, como se fosse alguém falando com você, se mostre forte. Você precisa lembrar, meu amigo, que esse conflito só existe dentro da sua cabeça. Que as pessoas ao seu redor, não tem nada haver com tudo isso, e que elas nem imaginam que você seja gay. Lembre-se disso!

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
PHPauloHenrique
PHPauloHenrique
Mensagens : 1482
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 22

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Qui 31 maio 2018, 12:14
Mano você consegue pode ter certeza, uma hora esses pensamentos somem e você se sentirá tranquilo quando eles vier e você conseguir ignoralos mano, continue na luta e não desista força mano.

_______________________________________
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Qui 31 maio 2018, 23:13
dg Red Light escreveu:
Grande0 escreveu:ss man ja vi video homossexual

Ah sim, entendi. Mas antes disso você já se imaginou sendo gay? Se você sempre gostou de mulher, você não é gay, deve ser HOCD mesmo. Eu comecei ter uns pensamentos que viam na minha cabeça dizendo que eu era gay por outro motivo, não foi por conta da PMO. Mas eu tinha HOCD, sempre gostei de mulher mas esses pensamentos horríveis vinham. Depois que comecei a ver vídeo de transsexual, o HOCD agravou parece. Mas hoje em dia estou melhor já, aprendi a controlar esses pensamentos, você tem que aprender rir para não chorar, entende? Se os pensamentos vierem, de um basta. Retruque seus pensamentos, como se fosse alguém falando com você, se mostre forte. Você precisa lembrar, meu amigo, que esse conflito só existe dentro da sua cabeça. Que as pessoas ao seu redor, não tem nada haver com tudo isso, e que elas nem imaginam que você seja gay. Lembre-se disso!
cara ja me apaixonei por garotas as vezes olho umas mina que nao consigo tirar o olho mais tipo so me apaixono quando converso comeco a fazer amizade tocar entendeu e tipo a ultima vez que me apaixonei pra valer foi quando tinha uns 8 anos quase me apaixonei por algumas garotas hoje em dia mais muitas as pessoas falavam que eram feias ai deixava de lado e mano ultimamente to no 3 dia de reboot e eu estou assim olha as vezes parece quw estou atraido por homens depois tenho certeza que sou hetero do nada minha libido com mulher abaixa e vai pra 0 as vezes vejo uns caras bonitos e eu vejo que o cara e bonito eu sei mais nao sinto desejo ai sinto ansiedade ai eu olho pra outro cara nao sinto ansiedade a fico mal mano to assim velho
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Sex 01 Jun 2018, 00:12
Mano alguem passou por isso tipo se ver tres caras dois feios e um bonito vc olha pro bonito ai vem a ansiedade porque ele e bonito ai vc olha pro outros dois e nao vem ansiedade ai vc comeca achar que ta sentindo atracao mais mano atracao envolve tesao e desejo e so sinto isso por mulher alguem ja passou por isso e tipo cada hora que vee um cara bonito minha cabeca fala que sinto atracao alguem passou por algo parecido
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Sex 01 Jun 2018, 11:10
Achar homem bonito não tem problema algum, tem muito cara que pago pau pra beleza. Mas isso é diferente de sentir atração, você tem que aprender a diferenciar os dois. Não tem que se enganar, ver um Brad Pitt na rua e pensar: ''Não acho esse cara bonito, acho ele feio pois sou hétero''.

O cérebro humano, tem uma mania chata chamada ''pareamento'' que é quando ele confunde um estímulo com outro. Exemplo: Confundir dor com prazer, ou então confundir ciúmes com amor e por aí vai, a lista é extensa. Eu creio que o HOCD possa ser uma forma de pareamento, o estímulo seria você achar um cara bonito, e seu cérebro interpreta esse estímulo como uma forma de desejo, o que está errado.

Você quer sair dessa? Pare imediatamente com a PMO e aceite que, você achar um homem bonito não significa sentir desejo por ele. Abraços!

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Sáb 02 Jun 2018, 00:14
Mano as vezes tipo se vejo um cara muito bonito sinto ansiedade extrema e pensamentos fortes falando que sinto atracao mais mano nao sinto desejo ai tipo fico mal mano to com libido baixa ainda com mulher velho as vezes tipo tbm se ver um cara fazer bico com a bouca tipo meu labio vai sozinho e faz o bico mano enche o saco tbm
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Sáb 02 Jun 2018, 00:30
Velho as vezes comeco a achar ou tenho certeza que estou confundindo atracao(desejo)com admirar a beleza pq tipo se ver um homem bonito e uma mulher feia obviavente minha mente vai preferir ou olhar mais o cara para admirar ou invejar pq nunca sinto tesao ou vontade ai quando vejo uma mulher gostosa sinto mano sei la e tipo um tesao uma vontade de estar ali tocando e se ver um homem nao tem isso e mano achar um cara mais bonito que outro ou achar um cara mais bonito que uma mina feia nao tem nada ve se for vdd isso que eu estou pensando tenho certeza que sou hetero porque so sinto ansiedade quando vejo um cara bonito e outra coisa se ver que um cara e gay minha cabeca fica falando pra mim dar ideia ou conversar ou que quero beijar ele as vezes penso em fazer perguntas fiz varias perguntas para gays e tudo que eles falaram vc e hetero e as vezes fico pensando sera que o hocd nao sai pq sou gay velho isso foi hoje 3 dia de reboot
avatar
Convidado
Convidado

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Sáb 02 Jun 2018, 17:30
Você também se sente como se gosta-se de homem? Porém, você sempre gostou, apaixonou por mulheres, etc? Eu também estou sentindo isso, mais lá no fundo, eu sei que não sou gay, e sempre gostei de mulheres... é bro! estamos junto nessa caminhada! Força no reboot =)
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Sáb 02 Jun 2018, 18:06
Velho acabei me M sem P mais tipo e que velho vi um loira na internet e fiquei louco de desejo em me M pra ela desde ontem o corpo feminino e muito mais gostoso tipo vi ontem uma loira top tesao foi pro topo ai no mesmo filme vi varioa caras bonitos sem camisa mano nenhum desejo ou tesao ja foi a prova viva gracas a deus sou HETERO
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Sáb 02 Jun 2018, 18:12
Ss Oldz as vezes parece que vc ta se sentindo atraido mais tenta ver se vc sente desejo se nao sentir vontade de nada vc e hetero ou igual o cara ta falndo pra mim na sua cabeca vai ter homens que vc vai pagar pau vc vai achar o cara as vezes mais bonito que uma mina mais tipo o hocd fala que e atracao ai vem ansiedade ou medo ou os dois juntoa mais velho vc perceber que depois de um tempo sem se masturbar vc tem que ver pelo que vc tem vontade de fazer sexo e vc vai ver se vier fantasias gay na sua cabeca e se exicitar lembre se eu tenho hocd e isso e uma fantasia depois de um tempo ou se ver P pode vim fantasias gays e vc se exicitar mais e mais pela vontade de se M
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Sáb 02 Jun 2018, 21:18
Velho fui me testar tipo vi imagens de sexo gay me dava umas sensacoes no penis mais nao subia ai fui tentar me masturbar vendo as imagens de sexo gay ja que nao estava me exicitando com praticamente nada e estava com vontade de me M ai fui tentar comecei obviamente ficou ereto pois estava me M mais sabe quando vc tenta se M por algo que nao da tesao ai tipo tentava me M com as imagens de sexo gay e tipo nao ejaculava parecia que tava forcando ai fui ver a loira que estava com tesao meu ejaculei rapido e me deu tesao e vontade de estar la com a loira top sera que finalmente minha sexulidade estabilizo
avatar
Senhor 10
Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/03/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Sáb 02 Jun 2018, 21:24
Ta ai a prova viva
avatar
Senhor 10
Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/03/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Sáb 02 Jun 2018, 21:29
Mais se eu fosse oc nu ficava se testando com esses video nao videos p nu prova nada nao
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

HOCD PRECISO DE AJUDA!! - Página 20 Empty Re: HOCD PRECISO DE AJUDA!!

Sáb 02 Jun 2018, 23:25
Nao era video era imagens
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos