Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

+25
IllidaN
Optimus Prime
iluminado32
Gugu23
Mᴀʀᴛᴇ
JoeyWheeler88
NineNine
Vida
Marcos silva
Lucas A
Marker
Tijolomak
Sonico
KillerPMO
Christopher Brown
marcosbanc
budapka
Rebooter19990
Meajude
Broda
Sephiroth
KingKong
Ancap
Planck
5&4
29 participantes
Ir para baixo
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

8/4/2018, 12:16
Fala glr, blz?

O HOCD continua me atormentando , n vou lutar contra os pensamentos intrusivos ,pois eles irão voltar mais fortes.

Libido ainda está fraca.
Bom seguirei no Reboot.
Flw.


Última edição por Tijolomak em 1/11/2019, 16:43, editado 1 vez(es)
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

8/4/2018, 16:59
Resolvi escrever de novo , pois assisti a um vídeo no ytb cujo nome era : "um dia de uma pessoa com TOC" e eu me indentifiquei com aquilo é provavelmente o meu HOCD tem haver com isso.

Os pensamentos intrusivos continuam , n consigo fazer coisas normais q eu fazia pq o HOCD ataca e sempre me faz parecer gay.

Sempre pensar q é gay é horrivel.
Eu n sou , nunca senti atração por homens.
Mas daí vem um pensamento intrusivo e me dá uma facada pelas costas.

Vejo q com o Reboot eu devo melhorar uns 80% ,os outros 20% precisarei ir ao psicólogo.
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

9/4/2018, 21:54
8 dias sem PMO.

Falas ae glr, blz?
Hj eu acordei pensando sobre a minha sexualidade , parece q desde q estou com HOCD sempre quando eu vou dormir e quando eu acordo fico me perguntando.

Minha libido continua baixa, pensamentos intrusivos continuam a importunar minha cabeça e as dúvidas nunca acabam , mas n vou desistir.

Um ciclo q está acontecendo na minha vida é o de n ter ereções e depois achar q sou gay , e achar q sou gay e depois n ter ereções por conta do estresse e da ansiedade.

Vlw glr.
avatar
Convidado
Convidado

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

9/4/2018, 22:15
O HOCD é uma coisa bem complicada. Passei quase um ano com isso!
O problema nem sempre o HOCD, mas sim outras áreas da sua vida cara. Você tem alguma confiança na sua pessoa? Estou falando de algo profundo.
Se alguém te chama de feio como você reage: Ignora ou deixar passar? Se deixa passar é porque tem convicção da pessoa que é ou no mínimo não se abala com comentários externos.
Avalie os últimos anos: Quem tem te moldado: Você com suas próprias convicções ou os comentários externos?
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

9/4/2018, 22:21
Depende de qm me chama de feio mano , tipo se for uma mina 10l10 eu vou procurar melhorar , entendeu?
Qm tem me moldado é a minha opinião , cara eu sempre gostei de mulher e o q me levou a me perguntar sobre a minha sexualidade foi o fato de eu n ter me exsitado com fotos de gostosas de biquíni ( e n se exsitar com fotos "normais" é uma consequência da PMO).

Cara eu sinto atração por mulheres e n por homens.
avatar
Convidado
Convidado

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

9/4/2018, 22:45
Ótimo, nesse caso o Reboot com certeza vai ajudar. Não, não estou duvidando da sua orientação sexual!
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

9/4/2018, 22:47
Então pq da pergunta?
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

9/4/2018, 22:54
FALA BROTHER, BELEZA? Então tijolomak, não pude deixar de passar aqui pra te ajudar, pois você tem me dado um apoio enorme lá no meu diário, sempre, inclusive, muito obrigado, mano! Olha cara, segue o que eu falei, segue na meditação, eu tô aqui com 1 semana de meditação e ja to sentindo os resultados. Eu tava na casa do meu primo outro dia, e ele tava pelado... Ele ficou Balançando o Dick dele e vindo pra cima de mim tirar onda tipo "CUIDADO N, VOU ENCOSTAR EM TU" (a gnt sempre foi hetero e sempre teve essas brincadeiras retardadas, mas sem nunca encostar, claro)... E adivinha, eu olhava pra ele e ficava de boa. Ele ficou um tempão nu na minha frente e a gente conversando besteira, e não senti nada, nem HOCD nem nada. Então continua na meditação que logo logo tu vai explodir de alegria quando ver o HOCD indo embora.
Abraço, mano!!! Tô Aqui pra o que precisar!

Att
Rebooter1999

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

9/4/2018, 23:02
Fala ae mano , blz?

Cara eu as vezes n consigo praticar a meditação ,pois divido o quarto com três pessoas.
Eu tô querendo ler o livro o poder do agora vc acha q ele pode ajudar em algo?
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

10/4/2018, 08:26
Fala ae glr , blz ?

Pô os pensamentos intrusivos estão cada vez mais fortes quando eu vou pensar em algo sério do nada aparece um pensamento gay.
Vó tentar usar uma válvula de escape para esses pensamentos intrusivos.

Vó começar a praticar exercícios físicos para aumentar a libido.
Vlw glr , à noite escreverei de novo.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

10/4/2018, 21:17
E aí mano, beleza ? Olha brother, a gente não precisa fazer a meditação num local certinho, com um tapete e tudo mais... Eu dei a sorte de ter um quarto só pra mim, mas se eu não tivesse, eu daria um jeito. Nem que eu meditação no banheiro, no vaso KKKKK.
Meus resultados com a meditação:
EU to muito feliz com os resultados, eu consigo controlar melhor minhas emoções e o HOCD já faz um tempinho que não me ataca... Às vezes vem pensamento intrusivo, mas rapidamente ele vai embora.
Sobre o livro :
Acho que já ouvi falar nesse livro, mas nunca o li. Mas sim, acho que ajuda cara... Pra mim, qualquer coisa que vá potencializar o seu desenvolvimento pessoa já é valida. Esse livro, pelo nome, talvez seja sobre hábitos ou como evitar a procrastinação... E essas são 2 características que ajudam pra caralh* no Reboot, então, sim, é muito válido ler. Qualquer coisa tô aqui, mano, segue firme aí brother!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

10/4/2018, 21:28
Fala ae glr , blz?

Hj eu já senti uma melhora quanto ao HOCD , o problema continua sendo os pensamentos intrusivos.
Fala ae Rebooter1999 , blz mano?
Cara só q em todo lugar q eu vo na minha casa tem gente , a casa é pequena então tenho q esperar a oportunidade certa.
Kkkk nem no banheiro da mano , ele fica ao lado da sala e lá dorme a minha tia e tem a tv.

Vlw glr.


Última edição por Tijolomak em 1/11/2019, 16:46, editado 1 vez(es)
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

11/4/2018, 08:29
Fala glr , blz?

Eu nem falei ,mas segunda feira fez 4 meses q eu estou com HOCD.
Bem o dia sempre começa com o HOCD me importunando dizendo q sou gay.

Até na hora de fantasiar ,do nada vem pensamentos intrusivos gays. Dá até medo mano.
Por exemplo eu estava fantasiando quando acordei hj e vieram esses pensamentos , e eu quase vomitei.

Sei q estou errando em fantasiar , foi mal glr.
E acho q to começando a gostar de uma garota lá da sala , mas quero resolver esse problema do HOCD primeiro antes de tomar qualquer atitude.

Vlw glr.
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

11/4/2018, 08:55
Tipo eu tbm tô querendo melhorar o meu físico , pois com o HOCD eu emagreci em média 2 kg por mês com HOCD.
Em 2016 eu era gordo , em 2017 eu era gordinho e agr tô frango mano.

Tá todo mundo falando q eu emagreci de mais , perguntaram se eu fui estrupado ( kkkkkk pesado ) , então qm puder me ajudar , vlw.
avatar
Convidado
Convidado

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

11/4/2018, 11:18
Tijolomak escreveu:Fala glr , blz?

Eu nem falei ,mas segunda feira fez 4 meses q eu estou com HOCD.
Bem o dia sempre começa com o HOCD me importunando dizendo q sou gay.

Até na hora de fantasiar ,do nada  vem pensamentos intrusivos gays. Dá até medo mano.
Por exemplo eu estava fantasiando quando acordei hj e vieram esses pensamentos , e eu quase vomitei.

Sei q estou errando em fantasiar , foi mal glr.
E acho q to começando a gostar de uma garota lá da sala , mas quero resolver esse problema do HOCD primeiro antes de tomar qualquer atitude.

Vlw glr.
Não tem como resolver o problema com HOCD, tem como deixar passar e viver a vida sem ele. Aos poucos você vai dissolvendo as situações. A meditação é algo que pode realmente transformar sua vida de forma profunda.
Não espere a situação mudar para agir, mas não tenha pressa.. Sua cabeça deve estar uma bagunça e tal.

Abraço Tijolomak.
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

11/4/2018, 20:46
Fala ae glr , blz?

Hj o dia foi produtivo , estudei bem e assisti o jogo do real Madrid.
O HOCD hj foi fraco , tive pensamentos intrusivos ,mas n mantive meu foco neles me perguntando da minha sexualidade.

O foda é q algumas coisas q eu faço o HOCD diz q parecem gays e eu até fiquei com medo de virar gay no momento em q vieram.

10 dias sem PMO.

Hj eu percebi q como o HOCD é um TOC eu preciso mostrar para o meu cérebro q existem coisas mais importantes do q ficar pensando na possibilidade de virar gay , para obter uma melhora em qualquer TOC é preciso saber q existem coisas mais importantes.


Fala ae sartreBr, blz?

Cara eu acredito q com terapia é possível acabar com o TOC ,mas q ao ter uma mente desocupada ele possa voltar.

avatar
Convidado
Convidado

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

11/4/2018, 23:54
Tijolomak escreveu:Fala ae glr , blz?

Hj o dia foi produtivo , estudei bem e assisti o jogo do real Madrid.
O HOCD hj foi fraco , tive pensamentos intrusivos ,mas n mantive meu foco neles me perguntando da minha sexualidade.

O foda é q algumas coisas q eu faço o HOCD diz q parecem gays e eu até fiquei com medo de virar gay no momento em q vieram.

10 dias sem PMO.

Hj eu percebi q como o HOCD é um TOC eu preciso mostrar para o meu cérebro q existem coisas mais importantes do q ficar pensando na possibilidade de virar gay , para obter uma melhora em qualquer TOC é preciso saber q existem coisas mais importantes.


Fala ae sartreBr, blz?

Cara eu acredito q com terapia é possível acabar com o TOC ,mas q ao ter uma mente desocupada ele possa voltar.

Você está começando a desenvolver a mentalidade certa. Não precisa mostrar ao seu cérebro, simplesmente faça coisas mais importantes.

Quando eu falo que o TOC não tem solução, afirmo que nunca vai resolvê-lo. De fato, nada tem que ser resolvido dentro dele, pois sempre haverá dúvidas. Entende?
A terapia cognitiva comportamental é importantíssima para trabalhar suas crenças. Já a meditação trabalha no sentido de deixar as coisas fluírem, justamente com a mente desocupada e sem conflitos.
Essa é a mentalidade certa, você não tenta resolver nada.
Obs: Caso não tenha ficado claro, com os dois tratamentos (psicoterapia e meditação) a tendência é que volte a levar uma vida normal.
avatar
budapka
Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

12/4/2018, 00:47
Tijolo, sobre o livro o poder do agora. É um livro muito foda, vai te ajudar para caralho! Resumindo, nós vivemos basicamente no passado, quando fantasiamos, você por exemplo está sofrendo por conta de pensamentos e coisas que você já fez ou tem medo de fazer. Que partiram das suas experiências passadas. Esse livro te ensina a viver no presente. O que é a base da meditação. Pense assim, se vc não tivesse memória, vc não teria HOCD. Sim, tem muita coisa no youtube do próprio autor, só pesquisar. É muito foda! Boa sorte aí irmão!
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

12/4/2018, 09:31
11 dias sem PMO

Fala ae glr , blz?

Hj eu acordei sem nenhuma dúvida, pois meu foco estava em fechar a matéria.

Minhas ereções ainda n voltaram ao normal , mas é só eu ter calma q isso só depende do Reboot.

Ainda me vem pensamentos intrusivos mas eu cago pra maioria deles , apenas um tipo de pensamento me deixa incomodado é o pensamento deu estar fazendo algo gay.

Por exemplo se eu penso numa música , do nada pode vir um pensamento de eu estar dançando igual mulher e isso me deixa desconfortável e puto.

SartreBr ,fala ae mano blz?
realmente o TOC n passa de um conflito interno em q quanto mais nós priorizarmos responder as dúvidas causadas por ele ,o mesmo apenas irá crescer dentro de nós. Vlw mano pela ajuda.


budapka , fala ae mano blz?
Vou dar um jeito de lê-lo assim q possível.
Vlw mano pela ajuda.


Última edição por Tijolomak em 1/11/2019, 16:49, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

12/4/2018, 09:46
Tô acompanhando teu diário, manin, esse HOCD é uma desgraça mesmo, o certo é o cara fazer isso mesmo, focar em outras coisas e esquecer essa porra, ultimamente eu tenho levado no bom humor, e seguindo firme no reboot, questão de tempo pra isso sumir
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

12/4/2018, 21:33
Fala ae glr , blz?

E aí Murdock ,tranquilo?
Vlw por acompanhar mano, maneiro q vc tá conseguindo levar no bom humor e q está firme no Reboot.

Eu sinto q aos poucos a minha libido está melhorando , alguns pensamentos ainda fazem efeito em mim ( todos me dão repulsa , mas n os dou atenção ).

Um bgl q eu queria perguntar , tipo vcs se sentem desconfortáveis perto de gays?
Nunca tive preconceito , e continuo n tendo , deve ser por causa do HOCD.

Vou ver se começo a fazer alguma atividade física.
Flw glr.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

12/4/2018, 21:51
E aí, tijolomak. Brother, quando o HOCD tava forte eu deixei de seguir meus amgs Lbgt no insta e me afastei deles. Quando a HOCD passou mais, eu já consigo conversar mais de boa como conversava antigamente. A verdade é que eu fiz isso não por ter preconceito, mas por achar que iria virar gay tbm. Mas não tem problema você se afastar por um tempo dessa galera, isso não é preconceito, rlx, é só você evitando gatilhos pro TOC. Depois que já estiver melhor, tu pode voltar a conversar com todos de boa. Foi assim que eu fiz.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

12/4/2018, 21:53
Tijolomak escreveu:11 dias sem PMO

Fala ae glr , blz?

Hj eu acordei sem nenhuma dúvida, pois meu foco estava em fechar a matéria de química para o simulado ITA.

Minhas ereções ainda n voltaram ao normal , mas é só eu ter calma q isso só depende do Reboot.

Ainda me vem pensamentos intrusivos mas eu cago pra maioria deles , apenas um tipo de pensamento me deixa incomodado é o pensamento deu estar fazendo algo gay.

Por exemplo se eu penso numa música , do nada pode vir um pensamento de eu estar dançando igual mulher e isso me deixa desconfortável e puto.

SartreBr ,fala ae mano blz?
realmente o TOC n passa de um conflito interno em q quanto mais nós priorizarmos responder as dúvidas causadas por ele ,o mesmo apenas irá crescer dentro de nós. Vlw mano pela ajuda.


budapka , fala ae mano blz?
Vou dar um jeito de lê-lo assim q possível.
Vlw mano pela ajuda.
Pô, que daora essa parada do ITA. Eu gostava demais de estudar pra esse vestibular, mas por falta de tempo acabei desistindo. Tu tá fazendo por fazer ou tu quer muito passar?

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

12/4/2018, 21:55
Fala ae , mano.
Eu quero mesmo passar.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr. - Página 5 Empty Re: Hocd ou homossexualidade? Me ajudem pfvr.

12/4/2018, 21:59
Foi mal brother, não tinha visto tua mensagem ali em cima, fiquei uns dias longe do Fórum. Pô, que massa que cê tá estudando pro ITA. Ainda dá tempo de tu passar, cê ainda tá no 2° do E.M. A época que eu estudava pro ITA era uma das épocas mais produtivas de toda a minha vida... Então slg, segue firme cara, porque só vai te trazer benefícios, tu passando ou não... Com a base dos livros que a galera usa pra estudar pro ITA, o cara entra monstrao em qualquer faculdade. Foi bom eu ter visto esse post, vou voltar a estudar as paradas, deu muita saudade.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos