Compartilhe
Ir em baixo
Coração Valente
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Condição de viciado ou garotas com comportamentos distintos?

em 20/3/2018, 08:32
Eae, povo!

No meu primeiro reboot consegui ejacular no 21º. Depois transei com uma garota diferente, brochei na primeira, tive ER na segunda e a partir da terceira transa consegui ejacular em todas as vezes, no inicio apenas em uma posição específica e depois em mais umas 3 ou 4. É normal sentir mais prazer em determinadas posições e menos em algumas outras mesmo após a recuperação?

Após essas observações acima, afastado desta garota supracitada, tive uma recaída ao 75º dia, porém continuei conseguindo gozar com ela inclusive no dia da minha recaída. Depois me afastei e procurei outra garota. Com esta nova brochei novamente nas primeiras transas, depois de algumas tentativas consegui ejacular somente na posição de 4, sendo esta quase que impossível controlar a ejaculação. Porém, nas outras posições a ER voltou a me atormentar.

Por fim, ressalto que com está penúltima garota minhas ereções aconteciam automaticamente pelo simples fato de sentir o cheiro, tocar, beijar, ver ela pelada, ver as reações dela na cama, etc. Curiosamente, mesmo minha atual sendo mais gostosa, minhas reações fisiológicas são mais fracas. Ela é mais reservada que a outra menina, é loira, tem menos iniciativa na transa, demonstra menos reações, mas goza frequentemente e de formas diferentes (o que me deixa satisfeito). Já a outra é morena, magra, a vagina tem um formato anatômico diferente da minha atual, reage na transa mais intensamente, porém, só gozou uma vez comigo.

A minha dúvida é a seguinte: Tendo em vista que após meus 75 dias, recaí umas 7 vezes, não passando dos 21 dias, essas minhas respostas aos estímulos proporcionados por essas garotas tem a ver com minha condição de viciado/recaídas ou tem a ver com elas? Já cheguei a terminar com minha atual namorada (voltamos) para voltar com minha ex-ficante e ficar com outras garotas (de inicio essa ex-ficante queria namorar comigo e disse que não ficava com mais de um cara ao mesmo tempo, eu expliquei meu caso, e ela aceitou ficar comigo sem compromisso sério e sem ficar com outro cara, mas aceitou que eu ficasse com outras meninas. Sendo que me ajudou bastante no primeiro reboot, até pagou consultas médicas e queria pagar remédios. A atual ajudou também de forma motivacional e me ensinou a meditar). O fato é que às vezes estas paradas me incomodam e acabo ficando estranho com minha namorada. O que vocês acham? Tem a ver com elas ou com o vício? E quanto as posições, é normal sentir mais prazer em determinadas posições e menos em algumas outras mesmo após a recuperação?

Abraços a todos!

Re: Condição de viciado ou garotas com comportamentos distintos?

em 20/3/2018, 08:35
Como faço pra corrigir minha postagem? Não encontro a opção de editar.

Gostaria de complementar dizendo que não sei se tem a ver com meu gosto por mulheres (pele, formato da vagina, cheiro, comportamento, etc) ou se essas minhas respostas fisiológicas tem relação com o vício e minhas últimas recaídas.

em 20/3/2018, 08:39
Ah! Com minha atual eu já tive vários picos de tesão por vê-la pelada, roupa pequena ou mesmo pelo simples fato de ver ou beijar normalmente. Mas com a outra era mais frequente.

Me desculpem ai por várias postagem, não sei como editar. Se alguém puder me dar uma orientação, fico grato.

Abraços!

em 20/3/2018, 14:46
E aí Morfeu, tudo bom?

Em relação a sentir mais prazer em determinada posição responderei baseado na minha experiência com o reboot: Inicialmente eu tinha muita dificuldade para ejacular na penetração, posteriormente caso ela não estivesse por cima de mim eu também apresentava dificuldades para ejacular, eu não sentia nada nas outras posições, meu pênis nem parecia estar dentro da minha garota. Após cerca de 30 dias de reboot, a sensibilidade do meu pênis aumentou muito e comecei a sentir prazer em todas as posições, todas as posições para mim são extremamente prazerosas, atualmente EU não tenho uma posição favorita, mas é muito normal um cara ou uma garota terem sua posição favorita, você não precisa gostar de todas.
A sensibilidade do seu pênis está normal?

Acredito que gosto de todas posições porque o meu estilo durante a transa é de tentar proporcionar o maior prazer para minha parceira, se ela estiver gostando eu também estarei gostando muito, eu me excito ao vê-la excitada, quando ela começa a se arrepiar, quando começa a gemer, quando ela toma o controle da transa, quando sua boca e língua ficam geladas, quando começa a dizer coisas safadas isso me deixa realmente muito excitado.
Se eu começar a transar com outra garota que não demonstre essas mesmas coisas talvez eu não sinta o mesmo tesão que sinto pela minha atual, mas não posso dizer com certeza, porque minha atual é a única com quem já transei. Então acredito que talvez o estilo das garotas possam interferir.

Entretanto, na minha visão, para nós, os viciados, não podemos atribuir as respostas aos estímulos às nossas parceiras enquanto não concluirmos o reboot, nós não estamos funcionando como alguém normal enquanto nosso cérebro não estiver recuperado, portanto eu acho impossível dizer que as nossas parceiras tenham alguma parcela de culpa no que nós sentimos em nossas relações. Na minha visão somente após a conclusão do reboot podemos tentar encontrar outras possíveis respostas para alguns problemas na transa.

Eu indicaria a você tentar ficar 30 dias em Hard Mode e observar como a transa aconteceria após esse tempo.

Outra coisa... você já considerou o fato de poder estar apaixonado pela garota morena?  

Vamos vencer juntos! I love you
Coração Valente

em 20/3/2018, 16:02
THE BOY .90 escreveu:
E aí Morfeu, tudo bom?

Em relação a sentir mais prazer em determinada posição responderei baseado na minha experiência com o reboot: Inicialmente eu tinha muita dificuldade para ejacular na penetração, posteriormente caso ela não estivesse por cima de mim eu também apresentava dificuldades para ejacular, eu não sentia nada nas outras posições, meu pênis nem parecia estar dentro da minha garota. Após cerca de 30 dias de reboot, a sensibilidade do meu pênis aumentou muito e comecei a sentir prazer em todas as posições, todas as posições para mim são extremamente prazerosas, atualmente EU não tenho uma posição favorita, mas é muito normal um cara ou uma garota terem sua posição favorita, você não precisa gostar de todas.
A sensibilidade do seu pênis está normal?
Há uns anos eu não sentia absolutamente nada durante as penetrações ou sexo oral. Era como se o pinto estivesse no vácuo, conforme você disse. Após os 21 em HM passei a sentir mais sensibilidade e até ejaculei. Conforme os dias foram passando a sensibilidade e a confiança foram aumentando também. Minha sensibilidade ainda não está normal, na verdade tive umas recaídas e senti retrocesso.

Acredito que gosto de todas posições porque o meu estilo durante a transa é de tentar proporcionar o maior prazer para minha parceira, se ela estiver gostando eu também estarei gostando muito, eu me excito ao vê-la excitada, quando ela começa a se arrepiar, quando começa a gemer, quando ela toma o controle da transa, quando sua boca e língua ficam geladas, quando começa a dizer coisas safadas isso me deixa realmente muito excitado.
Se eu começar a transar com outra garota que não demonstre essas mesmas coisas talvez eu não sinta o mesmo tesão que sinto pela minha atual, mas não posso dizer com certeza, porque minha atual é a única com quem já transei. Então acredito que talvez o estilo das garotas possam interferir.
Eu também sou somo você, quando mais tesão ela demonstrar, mais tesão eu sinto. A minha atual namorada não demonstra muito, ela fica mais na dela. Porém, goza com muita frequência seja com penetração, oral ou eu masturbando ela. No domingo mesmo, durante a penetração, ela tremeu por alguns segundos durante o gozo.

Entretanto, na minha visão, para nós, os viciados, não podemos atribuir as respostas aos estímulos às nossas parceiras enquanto não concluirmos o reboot, nós não estamos funcionando como alguém normal enquanto nosso cérebro não estiver recuperado, portanto eu acho impossível dizer que as nossas parceiras tenham alguma parcela de culpa no que nós sentimos em nossas relações. Na minha visão somente após a conclusão do reboot podemos tentar encontrar outras possíveis respostas para alguns problemas na transa.
É verdade. Eu estava pensando nisto. Até porque, no início, com essa minha ex-ficante eu achava ela devagar. Mas com a intimidade e os progressos do reboot, mudei de opinião.

Eu indicaria a você tentar ficar 30 dias em Hard Mode e observar como a transa aconteceria após esse tempo.
Eu já tentei algumas vezes, também já fiz karezza. Foi muito complicado manter o HM. Mas como as últimas transas me deixaram com o pintinho um pouco ferido, acho que dar pra ficar uns 15 ou 20 dias em hard.

Outra coisa... você já considerou o fato de poder estar apaixonado pela garota morena?  
[/quote]
Estou não. Nunca gostei de algumas coisas no jeito dela ser, tipo aceitar que eu ficasse com ela e outras ao mesmo tempo, querer me bancar, querer fazer tudo pra me ganhar, conversar sobre coisas superficiais, etc (Já cheguei a dizer a ela que eu estava desmarcando nosso encontro pra ver outra guria). Além do mais, muitas vezes eu dava desculpas para sair ou conversar muito com ela. Nosso lance era só sexo mesmo. Geralmente ela vinha aqui em casa, transávamos, conversávamos pouca coisa e depois ela ia embora. Dormirmos e passamos o dia junto poucas vezes.

em 20/3/2018, 17:12
Te dando uma resposta bem simples , considerando o tanto que escreveste e minha disponibilidade no momento. Só te digo uma coisa no momento e para o Theo boy. De fato de uma parceira para outra, pode haver uma distinção de excitaçao ou atração , mas a grande verdade é que isto só acontece porque o vício ainda está em nós, ao se curar aprenderemos a nutrir sentimentos e a nossa restauração nos fará sentir bastante excitação , por não estarmos mais só objetificando e comparando corpos. Até a garota que não seja fitness e que fique em silêncio nas preliminares sem falar coisas safadas , igual a minha , até uma garota assim será a melhor de todas. Nossa mente aprendeu que excitação boa só vem através de gemidos e safadeza na cama , não necessariamente. A anterior tinha mais isto. Lembrava mais os filme entende. Abraço

[h3]Acesse meu Diario: http://www.comoparar.com/t5019p200-diario-do-goku-sem-o-reboot-perderemos-tudo-corre-ainda-dar-tempo/h3]

Kaioken: 7 Dias  (ALCANÇADO)
Super Saiyan 1: 14 Dias ( ALCANÇADO)
Super Saiyan 2: 21 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 3: 31 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan 4: 40 Dias (ALCANÇADO)
Goku transformação Divina: 50 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus: 60 Dias (ALCANÇADO)
Super Saiyan Deus + Kaioken: 70 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior incompleto: 80 Dias (ALCANÇADO)
Instinto Superior Completo: 90 Dias (ALCANÇADO)
Coração Valente

em 20/3/2018, 19:15
Goku escreveu:Te dando uma resposta bem simples , considerando o tanto que escreveste e minha disponibilidade no momento. Só te digo uma coisa no momento e para o Theo boy. De fato de uma parceira para outra, pode haver uma distinção de excitaçao ou atração , mas a grande verdade é que isto só acontece porque o vício ainda está em nós, ao se curar aprenderemos a nutrir sentimentos e a nossa restauração nos  fará sentir bastante excitação , por não estarmos mais só objetificando e comparando corpos. Até a garota que não seja fitness e que fique em silêncio nas preliminares sem falar coisas safadas  , igual a minha , até uma garota assim será a melhor de todas. Nossa mente aprendeu que excitação boa só vem através de gemidos e safadeza na cama , não necessariamente. A anterior tinha mais isto. Lembrava mais os filme entende. Abraço

Putz, velho! Acho que é isso mesmo. :/

Vou esperar os 120 dias para tirar uma conclusão final.

Afinal, ter uma parceira para ajudar nas atividades de religação sem ama-la ou estar apaixonado, é tê-la de forma objetificada?

em 21/3/2018, 21:04
Senhores,

Alguns rebooters que sofrem de DE -  geralmente os que nunca tiveram relações sexuais - optam em fazer o Hard Mode. É perceptível que, para esses  rebooters, torna-se mais fácil o êxito em manter-se fiel ao "modo difícil". Contudo, existe aqueles que sofrem do mesmo problema, mas que já tiveram relações sexuais. Sendo que, estes, em sua maioria, apresentam maior dificuldade em fazer do modo radical, sobretudo aqueles que têm suas parceiras fixas.

Partindo do pressuposto de que nossos comportamentos resultam de fatores tais como herança genética, ambiente, maturação e, para os acéticos, de influências cosmológicas. Assim, existem aqueles indivíduos - diga-se de passagem - que são mais propensos a promiscuidade. Digamos que tal indivíduo, além de ter esta inclinação comportamental, a grosso modo conhecido como "mulherengo", no auge de sua juventude, após vencer certos traumas da adolescência, descobre ter DE em sua primeira transa.

Após esta descoberta, passa-se 9 anos de um apagão em várias esferas da vida deste sujeito, principalmente no quesito social e sexual. Ou seja, temos então um indivíduo com uma sombra que obscureceu uma fase importante da vida. No entanto, o mesmo descobre uma luz no fim do túnel (refiro-me ao Método).  75 dias se passam e este "homenzinho" passa a desfrutar dos benefícios do Reboot, assim um evento volta a ocorrer - Ele sai da caverna e volta a degustar daquilo que no passado lhe fora tomado.

As "coisas" passam a ocorrer de forma desenfreada e o rebooter passa por momentos de apuros. Aconselhado pelos mais experientes, resolve então estabelecer um vinculo afetivo com alguma garota interessante. Passa-se quase 3 meses de namoro e nada de surgir um sentimento "sólido" da parte do "cabra". Então, atormentado pelo passado obscurecido pelo vício (cogitando viver aquilo que sempre quis viver), pela sensação de está objetificando a admirável namorada e pelo fantasma de uma certa ex-ficante com quem desfrutou das mais loucas aventuras sexuais, eis que surge a grande dúvida: "Afinal, ter uma parceira para ajudar nas atividades de religação sem ama-la ou estar apaixonado, é tê-la de forma objetificada?"

Convenhamos que o vício ludibria nossas frágeis mentes, como apontou nosso amigo Goku:

" mas a grande verdade é que isto só acontece porque o vício ainda está em nós, ao se curar aprenderemos a nutrir sentimentos e a nossa restauração nos  fará sentir bastante excitação , por não estarmos mais só objetificando e comparando corpos. Até a garota que não seja fitness e que fique em silêncio nas preliminares sem falar coisas safadas  , igual a minha , até uma garota assim será a melhor de todas. Nossa mente aprendeu que excitação boa só vem através de gemidos e safadeza na cama , não necessariamente. A anterior tinha mais isto. Lembrava mais os filme entende."

No entanto, tenho a leve impressão de que, no meu caso, as coisas podem ir mais além, haja vista que tenho um passado de promiscuidade que fora ceifado pelo vício no momento em que me erguia dos traumas da adolescência. Sendo assim, ficou esta cicatriz de inexperiência quanto a certas coisas da vida.

Por fim, antes que digam-me que o Hard Mode seria o melhor viés para mim, existe o fator já mencionado, que é a mesquinha necessidade de viver as experiências que nunca vivi plenamente. Além disto, já tentei Hard Mode e Karezza algumas vezes... como já dito, e não consegui. Só me resta entrar em comunhão comigo mesmo para buscar um insight que me faça seguir o melhor caminho para o sucesso do meu reboot.

A fim de complementar esta postagem, deixo o link da minha outra:
http://www.comoparar.com/t7199-condicao-de-viciado-ou-garotas-com-comportamentos-distintos

Estou aberto a opinião de vocês para sanar minhas dúvidas.

Perdoem-me os arrodeios dos textos.