Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/12/2017
Ver perfil do usuário

Me ajudem

em 20/3/2018, 09:14
Ontem eu resetei, foi por causa do celular do meu pai, o meu está com todos os bloqueadores instalado, mais meu cérebro deu um jeito de burlar, e eu acabei pedindo o celular do meu pai, vcs tem algum conselho pra mim em questão desse problema?
avatar
Mensagens : 205
Data de inscrição : 28/09/2016
Ver perfil do usuário

Re: Me ajudem

em 20/3/2018, 09:42
Vacilou, cara.

Nós perdemos não é quando colocamos a mão no pênis ou entramos naquele site pornô, já é muito antes disso quando tomamos a decisão de fazer isso em nossas mentes. Tu bem sabia que ia usar o cel. dele com esse propósito, não?

Celular do teu pai não tem senha para você poder acessá-lo assim tão facilmente?
O do meu tem felizmente e eu não sei qual é.

Sugiro que se não tiver, você fale pra ele que seria bom ele ter uma e aí na hora de criar a senha tu dá pra ele digitar, sem que você saiba qual é.


_______________________________________
Um Homem sem disciplina está fadado ao fracasso.



Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/12/2017
Ver perfil do usuário

Re: Me ajudem

em 20/3/2018, 09:56
Valeu boa dica!!

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 210
Data de inscrição : 21/07/2016
Idade : 20
Localização : em algum lugar do Brasil
Ver perfil do usuário

Re: Me ajudem

em 20/3/2018, 12:43
Seguir a dicas darkslayer, e não pegar mais o celular do seu pai não .

_______________________________________
avatar
Mensagens : 577
Data de inscrição : 15/04/2017
Ver perfil do usuário

Re: Me ajudem

em 20/3/2018, 15:54
Então faz isto que sugeriam. Acho que OpenDNS deve bloquear o porno de todo wi-fi. Deve funcionar no celular. Pesquisa aí. No meu caso tô com celular bloqueado mas do meu pai não é mesmo que eu peça pra ele por uma senha , eu conheço TD as senhas que ele usou na vida e são bem fáceis, até da rede social dele logo nem ia resolver. E o OpenDNS tenho medo de ferrar com roteador e vai que meu irmão ou ele consuma PMO anonimamente , seria suspeito. Eu prefiro crer e tô MT tranquilo só estando com meu bloqueado pelo simples fato de que na crise oq me fazia cair era saber que eu teria horas no celular e fazendo merda na webcam, algo que no celular dele eu não terei devido a ele usar muito e desconfiar de me ver dele , sem falar na merda que é apagar o histórico , só isto já cria um nível de dificuldade pra mim e não me motiva a usa-lo ..mas aí vai da motivação de queda de cada um.. bloquear os próprios aparelhos já diminui MT a fissura em casos como o meu, se vc não tiver conscientização e entender que caiu MT antes de entrar no celular dele ... Quem não muda isto sempre cairá seja na MO com fantasia que não há bloqueador , seja pq viu o PC da casa do tio ligado ou até usando Pc de um amigo.

_______________________________________




Homenagem ao grande Toguro e suas frases. Aqui voce nunca será meu rival,mas alguem que admiro.
"A propósito, você já instalou os bloqueadores? E quais atividades extranet você vem praticando?"
"Você esta em abstinência,não em reboot!''
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa."


Acesse meu diario: http://www.comoparar.com/t5019p250-diario-do-yusuke-urameshi-sem-religacao-e-perda-de-tempo

avatar
Mensagens : 577
Data de inscrição : 15/04/2017
Ver perfil do usuário

Re: Me ajudem

em 20/3/2018, 16:02
se vc não tiver conscientização e entender que caiu MT antes de entrar no celular dele, você nunca concluirá o Reboot. Bloqueadores são essenciais mas o bloqueador produzido pelos seus traumas ocasionados pelo vício é MT poderoso ... Enfim escrevi pelo celular de maneira rápida e sem ler oq digitei,mas creio q dará pra entender. Só escrevo td certinho no Pc . Abraço

_______________________________________




Homenagem ao grande Toguro e suas frases. Aqui voce nunca será meu rival,mas alguem que admiro.
"A propósito, você já instalou os bloqueadores? E quais atividades extranet você vem praticando?"
"Você esta em abstinência,não em reboot!''
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa."


Acesse meu diario: http://www.comoparar.com/t5019p250-diario-do-yusuke-urameshi-sem-religacao-e-perda-de-tempo

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/12/2017
Ver perfil do usuário

Re: Me ajudem

em 20/3/2018, 20:34
Goku escreveu:se vc não tiver conscientização e entender que caiu MT antes de entrar no celular dele, você nunca concluirá o Reboot. Bloqueadores são essenciais mas o bloqueador produzido pelos seus traumas ocasionados pelo vício é MT poderoso ... Enfim escrevi pelo celular de maneira rápida e sem ler oq digitei,mas creio q dará pra entender. Só escrevo td certinho no Pc . Abraço
Valeu mesmo pela ajuda, eu vacilei mesmo, eu me esqueci que a luta é contra meu cérebro, e acabei me deixando levar por ele, mais teve também um lado bom dessa história ( eu terminei de ler o ebook) mais não adianta de nada se eu não usar a prática, mais eu vou conseguir, e vou colocar minha história de sucesso.

Enviado pelo Topic'it
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum