Ir para baixo
avatar
Dozero
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2018

Diário - Dozero Empty Diário - Dozero

23/3/2018, 10:44
Bom dia galera... pra geral entender um pouquinho, tenho contato com a pornografia desde de os nove ou dez anos, minha mãe trabalhava na casa de uma moça e na época tinha uma daquelas TVs com vídeo cassete junto, o marido dela deixava uma fita de p lá dentro e um dia assistindo desenho fui mudar de canal e caiu no determinado vídeo. Com o tempo aprendi a mexer no aparelho e assistia até alguém ir pra sala quando percebia que tinha alguém chegando mudava pro desenho!... depois disso como a maioria de vcs, só foi aumentando... quando ganhei meu primeiro computador deu um boom... nunca tinha tido problema de DE, namorei só uma vez na minha vida e foi aos 22 anos, mas antes disso já saia com mulheres e fazia sexo normalmente porém não com tanta frequência... no início do meu namoro eu tive o primeiro sintoma de DE fiquei frustrado mas achei que tivesse sido por estar nervoso pois foi a primeira vez que havia sentimento na hora, namorei por um ano e correu tudo bem eu sempre queria. O tempo passou l relacionamento acabou e voltei pra vida de só ficar até que sai com uma menina da faculdade no primeiro dia estávamos muito cansado na casa dela e tinha mais gente no ambiente só rolou sexo oral sem penetração, um tempo depois marcamos de novo e aí que veio o episódio que vem me assombrando DE ela ficou chateada e achou que tivesse feito algo errado. Desde então tenho evitado chegar nos finalmente por medo de ocorrer de novo e olha que isso tem uns 8meses só no pmo... tentei diversas vezes parar nesse meio tempo pois logo quando aconteceu eu procurei muito e achei um vídeo do Terry crews falando que teve esse problema aí linkado ao vídeo estava do Gary Wilson aí me encontrei, pois eu já estava frustrado e me sentindo um lixo, sou um cara presença e tem muita mulher que se joga... meus amigos ficam me zoando de viado por que elas se jogam e eu não passo dos beijos mal sabe eles que a muito tempo estou inseguro... decidi começar hoje o reboot e como sozinho não estava fluindo decidi me cadastrar e contar com a ajuda de vcs e espero tbm poder ajudá-los a superar essa triste etapa! Pretendo postar ao final de cada dia como foi.

Conto com vcs !
avatar
Dozero
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2018

Diário - Dozero Empty Re: Diário - Dozero

24/3/2018, 00:21
Dia 1
Foi tudo muito tranquilo, tive dolg na facul então aproveitei pra dormir... fiquei um pouco excitado agora a noite mas nada demais... rumo aos 90 dias
avatar
Dozero
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2018

Diário - Dozero Empty Re: Diário - Dozero

25/3/2018, 09:12
Bom dia.. ontem a noite eu não consegui postar, vamos lá!
Dia 2
Acordei cedo e fui trabalhar, sai do trabalho as 14:00 como k trajeto demora cerca de uma 1h eu cheguei em casa as 15:00, comi e fui levar minha mãe pra comprar umas coisas que ela precisava. Quando cheguei já eram 16:30 E fui dar uma geral no carro que eu já estava procrastinando faz tempo, terminei por volta das 18:00. Quando chegou em casa alguns parentes e ficamos jogando conversa fora até umas 21:00, eles foram embora e eu fui fazer comida, assim que terminei fui tomar um banho e fiquei enrolando na cama depois do banho... eu não tenho o hábito de mexer no Facebook mexo uma vez a cada três meses, só que quando vc não pratica pmo te sobra tempo e no momento que eh abri o Facebook eu percebi que até na rede social eu buscava prazeres artificiais, eu fazia parte de grupos secretos nos quais tinham alguns dias que eram permitido o envio de fotos... ontem por sinal era um desses dias (na verdade foi só por isso que eu lembrei do grupo pq apareceu a notificação, abri a postagem mas não tinha imagem nenhuma postada ainda, fiquei uns 40 min pensando sobre a exclusão desse grupo e na vdd acho que esperando que postassem alguma foto (como isso me domina) passados os 40 min não ocorreu nenhuma postagem e eu sai de t dos esses grupos, depois disso me acalme e fui dormir... isso conta pra reiniciar o contador ?creio que não pois não teve imagem de nudez nenhuma, mas por outro lado eu fiquei excitado com a ideia se que poderia surgir uma foto a qualquer momento... preciso da opinião de pessoas mais experientes no fórum e no reboot
avatar
Dozero
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2018

Diário - Dozero Empty Re: Diário - Dozero

25/3/2018, 14:41
Vou reiniciar o contador e começar de novo! Odeio duvidas e isso vai me perturbar pelo meu reboot inteiro se eu não o fizer.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário - Dozero Empty Re: Diário - Dozero

25/3/2018, 19:39
Vc ficou excitado com a expectativa. Mas isso não importa tanto. Importa saber se você fantasiou. Você fez isso? Além disso você viu imagens explícitas e se prendeu nelas? E também importa se você ficou repassando na sua memória fotos desse grupo que você já tinha visto antes. Você fez isso?

Na verdade acho que você começou a trilhar o caminho de uma queda mas não caiu. Foi salvo pelo gongo.

Os gatilhos fazem exatamente isso. Muitas vezes os gatilhos não são explícitos, mas eles colocam nosso cérebro em processo de negociação com o vício. Acontece, por exemplo, quando você vê uma gostosa na rua e depois fica mentalizando se vale a pena ou não descarregar aquele desejo pela mulher na PMO. Essa negociação com o vício foi o que aconteceu com você. Quase que vc fechava o negócio errado mas não fez isso. Você não caiu e fez bem em excluír os grupos. De preferência saia do facebook. Pelo menos durante o reboot. E diminua drasticamente o uso de outras redes. Instagram, twitter, facebook são fontes sim de PMO.

No mais, seja bem-vindo ao fórum. Sucesso em sua luta. Estaremos aqui para ajudar no que pudermos. Força!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
MESTRE DOS MAGOS
MESTRE DOS MAGOS
Mensagens : 169
Data de inscrição : 06/01/2018
Idade : 30

Diário - Dozero Empty Re: Diário - Dozero

26/3/2018, 04:35
boa sorte amigo vou acompanhar seu diário tbm estou nessa msm luta D.E e insegurança na hora h

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Dozero
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2018

Diário - Dozero Empty Re: Diário - Dozero

12/4/2018, 19:54
Boa noite... eu decidi fazer o reboot 10 dias sem postar pois não estava conseguindo dar início sem ter uma recaída. Hoje com doze dias passados volto a postar
Decidi tomar vergonha na cara e iniciar algo planejado dessa vez... início do reboot dia 1 de abril (não tem mais espaço pra essa mentira em minha vida)
Dia 1 - foi super tranquilo fiquei excitado com algumas situações no decorrer no meu meu dia(coisas que eu acho sexy em mulheres), acredito que condiciona meu cérebro a um prazo pra comecar me deu menos ansiedade do que simplesmente começar

Dia 2 - tive alguns pensamentos sexuais mas logo consegui afasta-los( durante esses momentos tive ereções fortes por sinal que não permaneceram por mais de uns 4 min depois de afastar esses mesmos pensamentos!

Dia 3 - acordei com um resfriado daqueles, é ruim mas é bom, a última coisa em gque pensei hoje foi em pmo pela mi já falta de energia... uma dor de cabeça no começo da noite, parece uma coisa quando vc decidi a parar parece que surge gatilho em tudo!

Dia 4 - até agora nenhum sintoma muito forte, quando vejo algumas mulheres na rua ainda tenho algumas fantasias mas nada fora do controle e duram menos que um minuto... no final da noite quando cheguei da faculdade e estava falando no whats com uma mulher que eu fiquei no passado surgiu um assunto é me passou pela cabeça a imagem dela dormindo comigo coisa que não durou mais de uns 30 seg...  sigo focado

Dia 5 - no dia de hoje acordei com um humor meio pra baixo sem nenhum real motivo acredito que efeito do reboot... durante umas dias ou três vezes me vi com imagens de P na cabeça mas pensamento que consegui afastar de forma bem tranquila mas tenho a sensação que como estou chegando perto do pico de testosterona isso tende a aumentar  estou ficando menos no celular do que anteriormente  e os momentos em que estou com ele são sempre focados em desenvolvimento pessoal ( lendo artigos e outras coisas) ou conversando com outras pessoas o que continua dentro do incentivado pelo reboot lembrando que eu não estou usando bloqueadores pois sempre foi muito persistente se eu quiser fazer lerda vou até formatar o PC..

Dia 6 - foi um dia um pouco mais difícil, hoje deu vontade de ceder aos caprichos do vício... mas me mantive no objetivo, mas fiquei preocupado pois entrei naquela fase que o cérebro tenta negociar com o vício.

Dia 7 - trabalhei durante o dia e quando cheguei em casa coloquei alguns episódios de uma série que eu gosto em dia, depois dormi um pouco foi tranquilo ( acredito que foi l princípio da flat line)

Dia 8 - acordei bem cedo e fui trabalhar... ao chegar em casa a tarde tinha que ajudar algumas pessoas e depois tinha jogo, passei o resto do dia na rua meu amiguinho parece menor e sem vida( flat line que ao mesmo tempo que eu maldita ela me dá sinais de que o progresso tarde vindo)

Dia 9 - hoje folguei no trabalho, acordei mais tarde que o normal mas foi tranquilo, mesmo ficando a tarde livre não tive vontade nenhuma de pmo teve um momento que eu pensei que a um pequeno tempo atrás em um momento como esse de horas vagas eu estaria fissurado pra praticar pmo acho que devido a flatline não tô com um pingo de vontade... quanto mais o tempo passa mas  eu noto mudanças, já estou com mais interesse em fazer as coisas.

Dia 10 - trabalhei, quando cheguei em casa tive um tempo livre, minha cabeça estava com muitas lembranças de pmo fervilhando e me vi tentado realmente..  tinha combinado com um amigo de fazer um trabalho mais cedo na faculdade e isso me salvou... pois eu entrei naquele estágio que o cérebro negocia com o vício, não sei direito se sai ou não da flat line mas quando esses pensamentos passaram pela minha cabeça o meu amigão deu sinal de vida... estou cansado e ainda tenho umas coisas pra fazer, já são 21:37  E estou a caminho de casa, vou tentar dormir mais cedo do que de costume pq amanhã a rotina continua!

Dia 11 - foi um dia tranquilo... alguns pensamentos mais tudo sobre controle!

Dia 12 - foi o máximo que eu atingi em uma tentativa de reboot, nessa vez que cheguei até o dia 12 eu estava fissurado, na época estava sem trabalhar então passava 65% do meu dia em casa , acho que isso contribuiu... me sinto muito mais no controle dessa vez, se aparece algum gatilho consigo me livrar facilmente... As vezes quando começo a fantasiar vem uma ereção mais logo já mudo os pensamentos e fica tudo bem... não sei bem fizer se estou na flat line mas no outro reboot me sentia bem mais vivo sei lá!
avatar
Dozero
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/03/2018

Diário - Dozero Empty Re: Diário - Dozero

12/4/2018, 20:05
Acho que estou me sentindo meio pra baixo devido p fato de não estar realizando as atividades de religacao, ou seja devo estar com a dopamina la em baixo rs
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário - Dozero Empty Re: Diário - Dozero

15/4/2018, 21:38
Dozero escreveu:Acho que estou me sentindo meio pra baixo devido p fato de não estar realizando as atividades de religacao, ou seja devo estar com a dopamina la em baixo rs

Meio caminho andado para uma queda. Fica parado não. Se levanta e muda isso aí.

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Zabuza Momochi
Zabuza Momochi
Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/04/2018

Diário - Dozero Empty Re: Diário - Dozero

26/4/2018, 20:10
Fala mano, como está ?

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos