Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

+33
Péricles
Capitão Nascimento
Marcelus1000
RousseauStrong
Lucas A
Uma pessoa livre
Levi Ackerman
The Watcher
Broda
Renan Cristiano
MESTRE DOS MAGOS
Reboot98
Cavaleiro das Trevas
Eros
Mateus
nightlight
Rust
Inspetor
Fã de Metal
Deidara
matra008
Negan
Randy
Gugu23
Anjo
B.Wayne
Sephiroth
Mr robot
Euronymous
Ratograveto
Marco
Mendonça
Matheus97
37 participantes
Ir para baixo
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

17/6/2018, 03:08
Fala my fucking blaster people blz?? Relatando aqui o final do meu dia (meio atrasado mas tudo bem kkk) e quero trocar umas reflexões com vocês!
Hoje (sábado) não fiz nada pra variar (a vá kkkk), fiquei em casa o dia todo, no tédio mesmo, ainda mais nesse frio que tá fazendo em SP nem dá vontade de sair da cama, dá maior sono kkkkk. Meu notebook não chegou hoje, mas tudo bem, talvez ele possa chegar amanhã mas duvido também por ser domingo ainda mais que vai ter o jogo do Brasil. Eu não queria que meu notebook chegasse na segunda ou na terça, porque nesses dois dias vai ser muito corrido pra mim. Na segunda eu vou ter que devolver o livro pra biblioteca aí de noite vou na faculdade do meu amigo assistir a apresentação do TCC dele, aí na terça eu vou ter o exame de ecocardiograma a tarde, se for assim eu quero que o meu notebook chegue na quarta porque vou estar mais livre kkkkkkk. E agora quero trocar uma reflexão com vocês.
Eu pensei comigo mesmo, acredito que um dos motivos de eu acabar recaindo é ficar pondo expectativas na quantidade de dias que vou conseguir ficar sem PMO e sem recair, e eu sempre tive esse problema com expectativas na vida e eu acabava quebrando a cara. Pode ser no amor, em ganhar algum produto que sempre quis mas depois eu vejo que não vou te-lo. Eu acredito que o principal é meio que se desapegar do número de dias e das expectativas em alcançar um número grande, é simplesmente viver dia após dia, fazendo nossas obrigações e tudo que mantem a gente longe da PMO. Claro que otimismo é sempre importante, jamais abaixar a cabeça e ficar decepcionado ou pensar em desistir. Mas também, não podemos ficar pondo metas grandes assim de uma vez, ainda mais no meu caso que fui um viciado compulsivo por 11 anos, não é nada fácil assim fazer metas grandes. Enfim, eu espero que dessa vez eu não recaia mais, mas também se acabar acontecendo, faz parte, não irei por muita expectativa porque isso sempre faz a gente nos frustrar no final e quebrar a cara, isso vale pra qualquer aspecto da vida!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

17/6/2018, 16:16
Fala, meu grande amigo Anjo!

Na verdade os 90 dias é uma meta eu diria que superficial. Realmente é uma grande conquista ficar 3 meses longe da PMO, mas também não adianta muito se você volta a ver aquilo depois ou se os problemas que você tinha ao ver e praticar PMO não sumirem. A gente mantém os contadores para nos dar uma espécie de incentivo mas no fundo no fundo, é só um número.

Um abraço!

_______________________________________
Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Negan
Negan
Mensagens : 124
Data de inscrição : 03/05/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

18/6/2018, 01:01
Fala maninho Anjo!! Tudo certo por ai?

Vi que recaiu recentemente amigo e vi sua reflexão no seu ultimo post também.  Já passei por essa situação amigo... É realmente um saco! Comigo funcionou foi ter uma reflexão pesada do meu "eu" na estaca zero e o que eu poderia conseguir me tornar com o reboot! Não consigo explicar como aconteceu mas eu to com 40 dias no reboot e posso até dizer que está fácil. Depois dessa reflexão tudo mudou pra mim, consegui me focar na ideia de que toda essa merda de PMO não vale a pena, que me causou tanto mal que me fez ser uma pessoa diferente. Agora toda vez que bate a fissura e os pensamentos de praticar PMO consigo ligeiramente elimina-los da minha mente. Não vale a pena praticar PMO e voltar a me sentir como me sentia no dia 0...

Não sei se meu relato vai servir como insight, mas foi isso que eu fiz e me fez conseguir focar no reboot. Ainda preciso melhorar muito outras áreas da minha vida como estudar por exemplo, mas não tenho me preocupado tanto com a PMO.

Forte abraço meu amigo e pode contar sempre comigo! tmj king

_______________________________________




Deem uma passada e comentem a vontade:
- Meu diário

- e-mail: negansavior@outlook.com.br
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

19/6/2018, 00:34
Gugu23 escreveu:Fala, meu grande amigo Anjo!

Na verdade os 90 dias é uma meta eu diria que superficial. Realmente é uma grande conquista ficar 3 meses longe da PMO, mas também não adianta muito se você volta a ver aquilo depois ou se os problemas que você tinha ao ver e praticar PMO não sumirem. A gente mantém os contadores para nos dar uma espécie de incentivo mas no fundo no fundo, é só um número.

Um abraço!

Fala my fucking blaster Gugu blz?? Exatamente mano, se for ver, é meramente um número os 90 dias, o mais importante mesmo é saber do perigo da PMO e ficar o mais distante possível dela, quantos mais dias melhor, por isso a quantidade de dias não importa. Se ficar uma semana sem, 1 mês ou 1 ano é o que importa, o importante é não ficar se destruindo no vício como nós faziamo!

Negan escreveu:Fala maninho Anjo!! Tudo certo por ai?

Vi que recaiu recentemente amigo e vi sua reflexão no seu ultimo post também. Já passei por essa situação amigo... É realmente um saco! Comigo funcionou foi ter uma reflexão pesada do meu "eu" na estaca zero e o que eu poderia conseguir me tornar com o reboot! Não consigo explicar como aconteceu mas eu to com 40 dias no reboot e posso até dizer que está fácil. Depois dessa reflexão tudo mudou pra mim, consegui me focar na ideia de que toda essa merda de PMO não vale a pena, que me causou tanto mal que me fez ser uma pessoa diferente. Agora toda vez que bate a fissura e os pensamentos de praticar PMO consigo ligeiramente elimina-los da minha mente. Não vale a pena praticar PMO e voltar a me sentir como me sentia no dia 0...

Não sei se meu relato vai servir como insight, mas foi isso que eu fiz e me fez conseguir focar no reboot. Ainda preciso melhorar muito outras áreas da minha vida como estudar por exemplo, mas não tenho me preocupado tanto com a PMO.

Forte abraço meu amigo e pode contar sempre comigo! tmj king

Fala my fucking head exploder Negan blz? Poxa mano ontem eu tive outra recaída, é foda mas admito que foi por vacilo meu mesmo eu irei tomar mais cuidado eu mesmo acabei recaíndo por culpa minha mas já to de pé de novo! Realmente lembrar da gente na estaca zero ajuda muito, em lembrar como a PMO nos destruiu, o vício, o que deixamos de ter e ganhar, as oportunidades que perdemos, ter aquela paranoia de ser descoberto e passar vergonha, todas essas coisas que nos corroem por dentro e você realmente conseguiu levar isso super a sério e está tendo excelentes resultados com os seus 40 dias e isso me orgulha e me incentiva muito também de ver que você conseguiu! O mais importante é que você consiga desviar os pensamentos nocivos da PMO, as vontades, as fissuras são tudo armadilhas que acabam ns sabotando e claro ter bastante atividade extranet possível! Pode sempre contar comigo também mano abraço!!! Very Happy


E agora relatando meu dia: Ontem de madrugada acabei tendo outra recaída novamente mas que foi por culpa minha, já reiniciei o contador. Agora sobre hoje, meu dia foi super corrido e cansativo. Eu fui na biblioteca devolver o livro mas eu esqueci que ela fecha nas segundas feiras, ou seja, terei que voltar amanhã. Por causa disso, vou ter que faltar no meu curso, porque eu teria que sair do curso, ir até a biblioteca que é longe, voltar pra casa e ir pro hospital fazer o meu exame, além de que to super cansado de hoje e preciso dormir mais. Eu fui na faculdade do meu amigo acompanhar o TCC dele e ele finalmente se formou e to muito feliz de ver meu amigo finalmente alcançando essa conquista! Me incentivou a ir atrás dos meus sonhos e não desistir do meu futuro também, de ver que essa conquista toda vale a pena, toda a felicidade e a satisfação de poder terminar o serviço com qualidade! Aliás,, meu notebook finalmente chegou e eu estou arrumando ele aqui, dei uma formatada e to instalando tudo que preciso e mal posso esperar pra testar os meus jogos hehehehehehe

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Coe anjin

19/6/2018, 23:30
Coe mano, como andam as coisas??? Espero que tudo bem!!! Porque isso só depende especialmente de você. Tudo e qualquer efeito, seja ele positivo ou negativo. Só depende exclusivamente de ti.

É uma boa reflexão, eu também estive me perguntando isso hoje. Sobre esse reflexão, digo a você que os 90 dias não são nada. Essa meta de 90 dias é apenas um modo de te fazer iniciar o reboot. Porque pense comigo; Como você acha que vai conseguir parar um hábito de anos em apenas alguns meses? N Ã O T E M N E X O. Não faz sentido.

O reboot ao meu ver é um aprendizado, e depois vira um estilo de vida. Porque você lutar contra um vício não é obrigatorio, lutar contra algo que só você sabe os contra é um estilo de vida, porque ninguém quer estar triste, na depre. Nós queremos viver, e isso passa a ser internalizado em nós depois dos 90 dias. 1 mes já é bom, agora imagina uma vida inteira?
Imagina o que nós poderiamos ter conseguido e conseguiremos quando a PMO for apenas uma questão de ESCOLHA e não vício? Enfim, termino dizendo que a META são de 90 dias, mas o OBJETIVO é de uma vida inteira.

"Quando pensar em desistir, lembre-se do porque começou."

Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

20/6/2018, 22:21
ProgressiveEvolution escreveu:Coe mano, como andam as coisas??? Espero que tudo bem!!! Porque isso só depende especialmente de você. Tudo e qualquer efeito, seja ele positivo ou negativo. Só depende exclusivamente de ti.

É uma boa reflexão, eu também estive me perguntando isso hoje. Sobre esse reflexão, digo a você que os 90 dias não são nada. Essa meta de 90 dias é apenas um modo de te fazer iniciar o reboot. Porque pense comigo; Como você acha que vai conseguir parar um hábito de anos em apenas alguns meses? N Ã O    T E M    N E X O. Não faz sentido.

O reboot ao meu ver é um aprendizado, e depois vira um estilo de vida. Porque você lutar contra um vício não é obrigatorio, lutar contra algo que só você sabe os contra é um estilo de vida, porque ninguém quer estar triste, na depre. Nós queremos viver, e isso passa a ser internalizado em nós depois dos 90 dias. 1 mes já é bom, agora imagina uma vida inteira?
Imagina o que nós poderiamos ter conseguido e conseguiremos quando a PMO for apenas uma questão de  ESCOLHA e não vício? Enfim, termino dizendo que a META são de 90 dias, mas o OBJETIVO é de uma vida inteira.

"Quando pensar em desistir, lembre-se do porque começou."


Fala my fucking mano brother blaster Progressive blz? A quanto tempo não te vejo aqui como é bom ve-lo novamente! Por enquanto as coisas tão andando de mais ou menos, tive várias recaídas nesse mês, não consigo passar de uma semana sem PMO mas tamo aí desistir jamais kkkk vamo sempre ficar esperto! E sobre o que você disse é toda verdade, os 90 dias é só um pontapé inicial pra começarmos o reboot e não desistir, ainda mais porque tem muita gente que mesmo depois dos 100 dias acabam recaíndo ,então mesmo assim tem que continuar sempre esperto como se fosse o primeiro dia até se sentir totalmente livre da vontade de se masturbar! Eu acredito que o reboot como você disse é um aprendizado, o sucesso não vem na primeira e nem na segunda tentativa, vem aos poucos gradativamente, sempre acreditei no sucesso fragmentado. Então, quanto mais conseguirmos reduzir a nossa vontade de se masturbar e os pensamentos até chegar a zero, é o que mais importa, a cada dia uma vitória diferente conquistada e sempre continua assim mesmo depois de 3 anos sem PMO.

Agora relatando o meu dia: Hoje fui fazer endoscopia, primeira vez que levo anestesia pra dormir e é gostoso a sensação você nem percebe que dorme kkkk o problema é que eu acordei no meio do exame com o cano na minha garganta ainda, embora eu ainda tivesse "drogado" eu tava acordado e eu sentia o cano dentro de mim no meu estomago é uma sensação muito bizarra e incômoda kkkk pelo menos após isso o procedimento acabou rápido, logo depois disso me deram um lanchinho leve pra comer, um pão com polenghi, suco de laranja e um bolinho de laranja. Pelo menos a minha mãe antes disso desceu na lanchonete e comprou um pão de queijo e coxinha pra mim, salvou a minha vida aquela hora kkkk. Aí eu fui pra casa e quando cheguei ainda tava morrendo de sono por causa da anestesia, dormi a tarde toda, acordei lá pelas 5 da tarde e to aqui agora relatando o final do dia pra vocês. To aproveitando bastante meu notebook novo, posso jogar vários jogos no HIGH sem problema e to muito feliz kkkkk agora vamo rumo aos próximos dias sem PMO!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

22/6/2018, 23:38
Fala my fucking blaster people blz? Passando aqui pra atualizar meu diário e relatar o meu dia, não tô mais atualizando ele diariamente porque eu não tenho uma vida cheia de novidades e nunca tenho coisas muito boas pra contar, então eu dou uns dias sem entrar aqui mas qualquer coisa que aconteça de importância eu venho aqui e aviso vocês.
Bom hoje eu não fui ao meu curso de manhã porque eu queria ver o jogo do Brasil, então eu fui de tarde no curso lá pelas 16:00. Fui lá e tava bem tranquilo, pouca gente e do meu lado tinha uma criancinha japonesinha muito fofinha que dava vontade de abraçar muito kkkkk aí depois do curso eu passei no mercado pra comprar a janta de hoje e fui pra casa. Agora vamos ver como vai ser meu fim de semana, comprei 3 jogos na promoção da Summer Sale da Steam e to curtindo muito com o meu notebook novo, isso me mantem longe de ter recaídas também porque to focando meu pensamento em outras coisas. Claro que atividades extranets são super importantes, inclusive a minha amiga me chamou pra dar um role com eles de novo e dessa vez ela vai levar uma amiga junto quem sabe dessa vez não role algo sahuashuashuas veremos!
No entanto é isso, um grande abraço a todos!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

23/6/2018, 08:22
Fala meu blaster super mega angel do ceu Anjo,eu tbm vo aproveitar as promoçoes da steam pq esta mt barato mano,só cuidado pra nao viciar,procura pegar uns jogos offline de historia pq eles viciam menos do que os online,Residente Evil 5 está 7 conto e o Tomb Raider ta 5 se loko mt barato,Gta 5 está uns 35 conto ou menos.
Cara espero que de tudo certo nessa saida sua com essas garotas,vai pra cima rapaz,tu consegue qualquer mina,sucesso.
Hj é meu aniversário,então quando for responder esse post me da paravens hshabsba,faço 17.Abraços.
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

24/6/2018, 15:44
Amigos tive outra recaída ontem no sexto dia, irei resetar o contador e me preparar pra não ter mais recaídas novamente, depois volto aqui pra responder as mensagens.

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Mendonça
Mendonça
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

24/6/2018, 16:36
Putz meu grande fucking amigo anjo, sinto muito pela recaída, mas fico feliz pela voltar rápida!!
E já agradeço a idas no meu diário.

Esse Brasil ta fogo kkkkkkkkk, nos fazendo sofrer 2 tempos para vê 2 gols nos últimos minutos aff kkkkkk

Abraço e força na luta!!!

Se quiser ver minha historia -->Clique em mim
Renan Cristiano
Renan Cristiano
Mensagens : 28
Data de inscrição : 21/06/2018
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

27/6/2018, 11:00
Força meu amigo!
Li sua história e tive algumas identificações com tudo o que eu li!
Você vai conseguir ficar longe disso tudo!
Conta conosco!

_______________________________________
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

27/6/2018, 21:12
Forças para tu dps dessa recaida,não se sinta culpado pois isso faz mal pro reboot,agr é bola pra frente e seguir confiante,eu acredito em ti rapaz,abraços.
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

28/6/2018, 19:56
Hello my fucking people! Desculpa o sumiço novamente, mas eu tive tantas recaídas esses dias, que eu não queria ficar vindo aqui todo dia pra ficar falando a mesma coisa sempre sendo que no final eu acabo recaindo de novo. Não desisti do reboot, mas quero ser sincero com vocês, não to mais me sentindo esperançoso com o reboot, eu sempre recaio. Fiquei 11 anos da minha vida viciado de maneira tão compulsiva me afundando cada vez mais em gostos diferentes, é como se o meu cérebro não conseguisse viver tanto tempo sem isso, não consigo me enxergar com 90 dias sem PMO, nem isso não consigo me ver 1 mês sem PMO, por isso nunca consegui passar dos 18 dias e atualmente não tô conseguindo passar dos 5 dias. Fora a sociedade do jeito que é hoje, por mais que eu queria muito de verdade uma companheira real com sexo real com afetividade com amor e tudo mais, eu sinto que essas coisas não existem mais hoje em dia. Ninguém tá nem aí pra porra nenhuma todo mundo é superficial, não sou uma das melhores pessoas pra conquistar alguém, não sou um galã da vida que tem trilhões de matches no tinder e centenas de likes nas fotos, então tem vezes que sinto que ficarei sozinho pra sempre porque eu não me encaixo no que a sociedade quer que eu seja, por mais que eu tente. Enfim, não desisti do reboot, só não tô mais no mesmo animo como antes e ando bem desanimado comigo mesmo. Não quero mais ficar mentindo pra mim mesmo e pra vocês dizendo "não terá mais recaídas" sendo que é o que eu mais faço, não sei mais o que fazer, me sinto cada vez mais sem rumo e sem objetivo.
Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, elas sempre me confortam e muito, mas eu sinto que o meu problema não tá somente em parar com a PMO, é algo mais profundo do que isso, não é meramente pelo prazer na hora, são vários fatores que acabam me levando a ter recaídas que estão encravados na minha mente a muitos anos. Como se fosse um parafuso enferrujado que é quase impossível de tirar.

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

29/6/2018, 00:43
Anjo escreveu:Hello my fucking people! Desculpa o sumiço novamente, mas eu tive tantas recaídas esses dias, que eu não queria ficar vindo aqui todo dia pra ficar falando a mesma coisa sempre sendo que no final eu acabo recaindo de novo. Não desisti do reboot, mas quero ser sincero com vocês, não to mais me sentindo esperançoso com o reboot, eu sempre recaio. Fiquei 11 anos da minha vida viciado de maneira tão compulsiva me afundando cada vez mais em gostos diferentes, é como se o meu cérebro não conseguisse viver tanto tempo sem isso, não consigo me enxergar com 90 dias sem PMO, nem isso não consigo me ver 1 mês sem PMO, por isso nunca consegui passar dos 18 dias e atualmente não tô conseguindo passar dos 5 dias. Fora a sociedade do jeito que é hoje, por mais que eu queria muito de verdade uma companheira real com sexo real com afetividade com amor e tudo mais, eu sinto que essas coisas não existem mais hoje em dia. Ninguém tá nem aí pra porra nenhuma todo mundo é superficial,  não sou uma das melhores pessoas pra conquistar alguém, não sou um galã da vida que tem trilhões de matches no tinder e centenas de likes nas fotos, então tem vezes que sinto que ficarei sozinho pra sempre porque eu não me encaixo no que a sociedade quer que eu seja, por mais que eu tente. Enfim, não desisti do reboot, só não tô mais no mesmo animo como antes e ando bem desanimado comigo mesmo. Não quero mais ficar mentindo pra mim mesmo e pra vocês dizendo "não terá mais recaídas" sendo que é o que eu mais faço, não sei mais o que fazer, me sinto cada vez mais sem rumo e sem objetivo.
Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, elas sempre me confortam e muito, mas eu sinto que o meu problema não tá somente em parar com a PMO, é algo mais profundo do que isso, não é meramente pelo prazer na hora, são vários fatores que acabam me levando a ter recaídas que estão encravados na minha mente a muitos anos. Como se fosse um parafuso enferrujado que é quase impossível de tirar.

Irmao estarei te acompanhando agora com maior firmeza,apos uns dias que ficamos sem falar. Seu caso é muito parecido com o meu porque envolve web cam e sexo virtual.Entao seu diario é aquele que darei maior atenção aqui. Sinta-se abraçado fortemente por mim nesta hora dificil. Eu sei mais do que ninguem da angustia profunda de se prostituir ainda que de graça nestas salas de bate papo. Isto nao é vida!! Nao desista jamais. Eu tambem desacreditei que tinha jeito. Fiquei mais de 10 anos fazendo merda na web cam ate com homem,trans. Gostos variados neste sentido. Me afundei legal e aqui estou com outra mente totalmente diferente. Logo há jeito sim,voce ainda nao encontrou seu desejo profundo e ardente igual eu encontrei.Por ja ter alguem e ter meio que uma urgencia em parar no relacionamento eu acabei conseguindo.Senao fosse isto eu nao teria conseguido. Se eu nao tivesse falhado com ela e tivesse esta '' corrida contra o tempo'' pra nao perde o relacionamento eu nao teria conseguido. Mas mesmo sem isto voce pode conseguir sim,é mt mais dificil solteiro e eu estaria na mesma sendo bem sincero pra voce,mas nao quero dizer que é impossivel mesmo assim...ai entra os bloqueadores na historia!! é muito muito essencial neste seu caso.Falarei mais disto depois ou ainda neste post. Mas irmao alimente a esperança e talvez tente uma ajuda psicoterapeutica ou de meditação pra identificar e trabalhar o que voce esconde e do que voce foge ao fazer isto na web cam e nestes sites. E trabalhar seu interior com atividades e disciplina.

Eu nunca conseguia curtida nenhuma no site badoo e outras plataformas de paquera. Até que tive a sorte apos 4 anos solteiro, em achar uma menina muito especial que ja foi da igreja( mas ela nao frequenta) logo nao é fanatica.Mas ela tem valores incriveis,se guardou etc. Entao eu achei, logo eu que nao acreditava que existia uma que de tantas outras que ja tinha conversava se salvava desta realidade bosta e superficial que vivemos.Senao fosse a internet ate boca virgem eu seria porque sempre fui introvertido e nao tenho habilidades sociais. Logo senao fosse isto nao teria rolado nada em minha vida no sentido amoroso, entao nao deixe de tentar nestes espaços, mas sem ser bate papo uol. E use badoo com moderação ou outra plataforma.Evitando ver muitas fotos. Pode tentar alguma rede social caso nao seja problema no seu reboot em termo de quedas por la tambem.

Pode acontecer também de aparecer alguem ao vivo de maneira natural, em algum curso ou ate num ponto de onibus,tirando uma duvida, sei la. Nem tudo pra acontecer voce tera que ser expert e trabalhe sua estima porque a web cam pode envolver isto tambem..Saiba que sempre existira alguem que tera um gosto que se encaixara perfeitamente naquilo que é.Há inumeras mulheres com gostos variados.Nem todas querem o galã ou homem de dinheiro ou cheio de habilidades comunicativas.Sei que muitas sao assim mas nem todas. Ha mulher de todo tipo,timida,com dificuldades emocionais como voce,etc... é so ir tentando.. nao perca a esperança.

Te entendo,mas olha voce ja viu o ebook no site do forum ,ensinando a instalar e configurar todos os bloqueadores? Mesmo que saiba burla. Dificulte o maximo o acesso.Voce na compulsao sem isto sera muito facil cair. Nao importa se ja teve experiencias ruins mesmo usando,invista pesado nisto. Nao ha outro jeito a nao ser este quando se esta solteiro. Eu tive sorte de achar alguem e descobrir que tenho disfunçao eretil e meio que correr contra o tempo pra m curar,por ver minha mina me esperando,so assim me curei apos anos.Mas quem nao tem este estimulo ainda,so com bloqueadores mesmo. Entao invista pesado nisto!  Alem das atividades, disciplina e sempre alimentar na mente ou num papel aquilo que o pmo ira retirar da sua vida no futuro e ja e sta retirando porque isto prejudica e te tira muita coisa neste momento,mesmo estando solteiro.Dificulta a atração,mas eu tive sorte e consegui mesmo assim.Apos semanas teclando chamei pra sair e deu mt certo e olha que a maioria nao valia nada e eu era seletivo neste sentido.Sem falar nas dificuldade e no tempo,mas nunca desisti e apareceu.Mas ideal é curar por voce,se valorizando como homem que todo resto vem. Isto é o certo,mas nao serei hipocrita em dizer que alguem nao ajuda,meu caso foi essencial,mas sem isto,so os bloqueadores mesmo,até achar alguem....e alimentar ardentemente que vc esta parando pra esta totalmente pronto pra quando este alguem aparecer ou em nome de algum projeto social,profissional ou de concurso que faça. Busca ajuda externa tambem.Invista de todos os modos possiveis.

Depois escrevo mais senao ficara muito longo. abraço

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

2/7/2018, 19:31
Goku escreveu:
Anjo escreveu:Hello my fucking people! Desculpa o sumiço novamente, mas eu tive tantas recaídas esses dias, que eu não queria ficar vindo aqui todo dia pra ficar falando a mesma coisa sempre sendo que no final eu acabo recaindo de novo. Não desisti do reboot, mas quero ser sincero com vocês, não to mais me sentindo esperançoso com o reboot, eu sempre recaio. Fiquei 11 anos da minha vida viciado de maneira tão compulsiva me afundando cada vez mais em gostos diferentes, é como se o meu cérebro não conseguisse viver tanto tempo sem isso, não consigo me enxergar com 90 dias sem PMO, nem isso não consigo me ver 1 mês sem PMO, por isso nunca consegui passar dos 18 dias e atualmente não tô conseguindo passar dos 5 dias. Fora a sociedade do jeito que é hoje, por mais que eu queria muito de verdade uma companheira real com sexo real com afetividade com amor e tudo mais, eu sinto que essas coisas não existem mais hoje em dia. Ninguém tá nem aí pra porra nenhuma todo mundo é superficial,  não sou uma das melhores pessoas pra conquistar alguém, não sou um galã da vida que tem trilhões de matches no tinder e centenas de likes nas fotos, então tem vezes que sinto que ficarei sozinho pra sempre porque eu não me encaixo no que a sociedade quer que eu seja, por mais que eu tente. Enfim, não desisti do reboot, só não tô mais no mesmo animo como antes e ando bem desanimado comigo mesmo. Não quero mais ficar mentindo pra mim mesmo e pra vocês dizendo "não terá mais recaídas" sendo que é o que eu mais faço, não sei mais o que fazer, me sinto cada vez mais sem rumo e sem objetivo.
Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, elas sempre me confortam e muito, mas eu sinto que o meu problema não tá somente em parar com a PMO, é algo mais profundo do que isso, não é meramente pelo prazer na hora, são vários fatores que acabam me levando a ter recaídas que estão encravados na minha mente a muitos anos. Como se fosse um parafuso enferrujado que é quase impossível de tirar.

Irmao estarei te acompanhando agora com maior firmeza,apos uns dias que ficamos sem falar. Seu caso é muito parecido com o meu porque envolve web cam e sexo virtual.Entao seu diario é aquele que darei maior atenção aqui. Sinta-se abraçado fortemente por mim nesta hora dificil. Eu sei mais do que ninguem da angustia profunda de se prostituir ainda que de graça nestas salas de bate papo. Isto nao é vida!! Nao desista jamais. Eu tambem desacreditei que tinha jeito. Fiquei mais de 10 anos fazendo merda na web cam ate com homem,trans. Gostos variados neste sentido. Me afundei legal e aqui estou com outra mente totalmente diferente. Logo há jeito sim,voce ainda nao encontrou seu desejo profundo e ardente igual eu encontrei.Por ja ter alguem e ter meio que uma urgencia em parar no relacionamento eu acabei conseguindo.Senao fosse isto eu nao teria conseguido. Se eu nao tivesse falhado com ela e tivesse esta '' corrida contra o tempo'' pra nao perde o relacionamento eu nao teria conseguido. Mas mesmo sem isto voce pode conseguir sim,é mt mais dificil solteiro e eu estaria na mesma sendo bem sincero pra voce,mas nao quero dizer que é impossivel mesmo assim...ai entra os bloqueadores na historia!! é muito muito essencial neste seu caso.Falarei mais disto depois ou ainda neste post. Mas irmao alimente a esperança e talvez tente uma ajuda psicoterapeutica ou de meditação pra identificar e trabalhar o que voce esconde e do que voce foge ao fazer isto na web cam e nestes sites. E trabalhar seu interior com atividades e disciplina.

Eu nunca conseguia curtida nenhuma no site badoo e outras plataformas de paquera. Até que tive a sorte apos 4 anos solteiro, em achar uma menina muito especial que ja foi da igreja( mas ela nao frequenta) logo nao é fanatica.Mas ela tem valores incriveis,se guardou etc. Entao eu achei, logo eu que nao acreditava que existia uma que de tantas outras que ja tinha conversava se salvava desta realidade bosta e superficial que vivemos.Senao fosse a internet ate boca virgem eu seria porque sempre fui introvertido e nao tenho habilidades sociais. Logo senao fosse isto nao teria rolado nada em minha vida no sentido amoroso, entao nao deixe de tentar nestes espaços, mas sem ser bate papo uol. E use badoo com moderação ou outra plataforma.Evitando ver muitas fotos. Pode tentar alguma rede social caso nao seja problema no seu reboot em termo de quedas por la tambem.

Pode acontecer também de aparecer alguem ao vivo de maneira natural, em algum curso ou ate num ponto de onibus,tirando uma duvida, sei la. Nem tudo pra acontecer voce tera que ser expert e trabalhe sua estima porque a web cam pode envolver isto tambem..Saiba que sempre existira alguem que tera um gosto que se encaixara perfeitamente naquilo que é.Há inumeras mulheres com gostos variados.Nem todas querem o galã ou homem de dinheiro ou cheio de habilidades comunicativas.Sei que muitas sao assim mas nem todas. Ha mulher de todo tipo,timida,com dificuldades emocionais como voce,etc... é so ir tentando.. nao perca a esperança.

Te entendo,mas olha voce ja viu o ebook no site do forum ,ensinando a instalar e configurar todos os bloqueadores? Mesmo que saiba burla. Dificulte o maximo o acesso.Voce na compulsao sem isto sera muito facil cair. Nao importa se ja teve experiencias ruins mesmo usando,invista pesado nisto. Nao ha outro jeito a nao ser este quando se esta solteiro. Eu tive sorte de achar alguem e descobrir que tenho disfunçao eretil e meio que correr contra o tempo pra m curar,por ver minha mina me esperando,so assim me curei apos anos.Mas quem nao tem este estimulo ainda,so com bloqueadores mesmo. Entao invista pesado nisto!  Alem das atividades, disciplina e sempre alimentar na mente ou num papel aquilo que o pmo ira retirar da sua vida no futuro e ja e sta retirando porque isto prejudica e te tira muita coisa neste momento,mesmo estando solteiro.Dificulta a atração,mas eu tive sorte e consegui mesmo assim.Apos semanas teclando chamei pra sair e deu mt certo e olha que a maioria nao valia nada e eu era seletivo neste sentido.Sem falar nas dificuldade e no tempo,mas nunca desisti e apareceu.Mas ideal é curar por voce,se valorizando como homem que todo resto vem. Isto é o certo,mas nao serei hipocrita em dizer que alguem nao ajuda,meu caso foi essencial,mas sem isto,so os bloqueadores mesmo,até achar alguem....e alimentar ardentemente que vc esta parando pra esta totalmente pronto pra quando este alguem aparecer ou em nome de algum projeto social,profissional ou de concurso que faça. Busca ajuda externa tambem.Invista de todos os modos possiveis.

Depois escrevo mais senao ficara muito longo. abraço

Fala my fucking blaster Goku blz? Cara muito obrigado de coração mesmo por essas palavras, de verdade, de certa forma acabei me emocionando lendo isso. Como você disse, a gente acaba se prostituindo de graça nessas porras e por nada, só porque nós achamos que não somos atraentes de certa forma e querermos ouvir isso de uma forma mais "fácil" porém que degrada a gente por dentro...
Você tem muita sorte de poder ter uma namorada incrível assim pra te apoiar, eu lembro que quando comecei a ter o relacionamento a distância com a minha ex eu parei com essas coisas na hora, foi um baita incentivo pra parar de ir atrás dessas coisas se não fosse por ela eu taria a mais tempo ainda nesse negócio. Mas quando terminamos, eu cai totalmente no abismo disso aí e até hoje não consegui sair disso. Olha, pra ser sincero de verdade, eu queria mesmo uma namorada não só no sentido sexual pra poder "aliviar" minha vontade de gozar, mas poxa eu queria uma ajuda assim afetiva e amorosa, de alguém que pudesse me auxiliar nisso, me entender, me ensinar o que é o amor, o contato físico , o beijo, abraço, tudo isso, ficar um dia inteiro sentado no sofá com a garota trocando carícias e fazendo várias coisas sem ser só sexo. Sei que muitos falam que nós temos que nos amar e aprender a viver sozinho, jamais depender de ninguém pra isso porque a evolução tem que vir de nós mesmos. Mas eu sinto mesmo que se eu tivesse essa oportunidade, eu teria largado isso faz tempo, poder aprender o que é o beijo, o amor, todo o contato físico na pele mesmo. Mas já que querer não é poder, tenho que aprender a me virar sozinho e a me livrar disso sozinho, escalar esse abismo profundo e achar a luz na minha vida novamente. Esses dias que tive essas várias recaídas e inclusive ontem, eu queria chorar quando tava tentando dormir mas eu não conseguia, me sinto angustiado por ficar fazendo essas coisas, só pra eu poder ouvir de outra pessoa que não condiz a minha orientação sexual que eu sou atraente... eu sempre critiquei as famosas "attention whores" do Facebook e Instagram da vida, que ficam postando várias fotos quase peladas dizendo "to feia" só pra lerem dos outros "tá linda", sempre critiquei isso. Mas hoje eu vejo que eu sou pior do que elas, me prostituindo assim só pra ouvir palavras de pessoas que nunca vi na vida e nunca vou ver, fico pensando que serei solitário pra sempre e que nenhuma garota vai me amar e sentir atração por mim. Não quero desistir do reboot, mas sinto que to em uma das piores fases das recaídas e do meu espirito, to me sujando muito, to me sentindo imundo...

Aliás Goku, se você puder me responder uma duvida, sobre o seu relacionamento. Você já contou pra sua namorada sobre essas coisas? Contou que era viciado em pornografia e depois passou pra negócio de web cam e chats e tudo mais? Tipo, meu medo de começar um relacionamento caso isso aconteça, é eu ter que contar esses segredos todos e a garota sentir nojo de mim e terminar comigo, achar que eu posso trair ela ou algo assim, sendo que não sou disso. Além de que eu fui além, acabei indo atrás de GP e isso que eu fiz jamais será apagado, fui contra meus princípios e fiz o que eu não devia. Se você tiver contado essas coisas pra sua namorada, como que ela reagiu?

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

2/7/2018, 20:48
Entendo irmão. Realmente é hipocrisia dizer que não ajuda . Claro devemos nos amar , se valorizar e é sim possível parar mesmo solteiro  por inúmeros outros motivos , entretanto é bem mais difícil , principalmente em casos como o nosso que envolveu web cam e lance de estima. Por isto pedi pra investi pesado em bloqueadores , no ebook ensina a configurar certinho. Como o estímulo externo que me fez parar  no meu caso foi tão intenso , os bloqueadores até que não me salvaram em nenhuma ocasião porque nem sequer tentei entrar em algum site e me programar pra isto  ( não to querendo me gabar) . Ate configurei todos mas a senha permaneceu no meu world na área de trabalho do PC o tempo todo . É uma senha impossivel de decorar mas esteve lá . É errado manter senha la. Mas talvez isto me ajudou por saber que era so ir la exclui-la numa emergência  mas nem isto foi preciso. No fim é como se eu tivesse vencido sem eles apesar de ter configurado todos foi um bom apoio psucologico no inicio. Hoje vivo sem eles mas voltarei a ter como garantia. No meu caso nao foi preciso sumir com a senha ou dar a alguem pq este reboot foi vida ou morte pra mim ai não precisei a ponto deles me salvar. Mas quem não tem isto, principalmente solteiro,só isto pode ser a salvação e tem que deixar a senha bem longe . É duro dizer isto. Mas caso não haja motivos concretos pra parar que te ameace a perder algo ou alguém , não há como se curar .  Você tem que  desesperadamente tem que correr contra o tempo pra parar , pra mim este é o bloqueador supremo. Tipo drogado em clínica ou que é acorrentado pela família ou recebe uma sentença de morte. Tipo chegar num ponto aonde até as fissuras perdem força . Cheguei num ponto onde o trauma foi tão profundo com ela e outras coisas, onde minha vida dependeu disto. Quando não se tem isto, os bloqueadores é essencial. Eu os instalarei como uma garantia agora, mas sinceramente a mudança foi tão profunda que nem precisava. Mas conte comigo pra configurar e estudar o ebook com vc. Sério é urgente.          Sobre sua dúvida ... Não ela não sabe. Ela não frequenta a igreja nem é fanática. Mas tem passado religioso e certos pensamentos que sei que meu namoro correria grave risco de acabar. Ela já passa por dores demais , quis a poupar disto e fui covarde. Devia ter contado na fase da paquera , depois se torna uma bola de neve e fica impossível. Não sei oq te dizer. Contando no início antes de iniciar algo , vc não tem nada a perde, então pode ser uma boa. Afinal é bacana . Mas tem que ser bbem no início mesmo, na paquera antes de namoro eolhe lá . Creio que mts tem condicao de entender, desde que não seja como a minha . A minha vendo minha cura poderia entender mas nosso caso é pesado dizer tudo até pq não ficamos só nos filmes , prefiro nao arrisca .É tenso. Vai muito de vc contar ou nao. Se acha que ficara mais tranquilo contando. Voce pode fazer experiência de contar  para algumas pra ver a reação , tipo mostrar o diário aqui , mas o bom seria mostrar que vc está avançando no tratamento  pra pessoa  que contares , senão é melhor nem.contar . Imagine a pessoa saber que se esta ha anos sem sair do canto. Oq me conforta é saber que sou homem raro , apesar de tudo. Eu sei que apesar de esconder está sombra, perto de mts, eu sou o cara que ela merece, mts nem ao menos  reconhecem que tem está doença . Percebe como este caminho é doentio. Tenha medo de continuar neste caminhos Trevoso. Medo de adoecer ainda mais . Tenha nojo. Saia da escuridão enquanto há tempo. !!! E há tempo. Vc ainda tem chance de começar uma linda história de amor, 100% limpo e em paz.


Última edição por Goku em 2/7/2018, 22:31, editado 4 vez(es)

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

matra008
matra008
Mensagens : 200
Data de inscrição : 10/04/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

2/7/2018, 20:59
Fala Anjo tranquilo? Estou acompanhando seu diário e vi que você teve várias recaídas.

Sei exatamente o que você ta passando. A sensação de praticamente nunca ter contato com uma mulher é foda, ainda mais na idade que nos encontramos. Como eu falei no diário do Joseph, é muito difícil completar o reboot no HARD mode. Tem hora que não tem como, vai contra nossa própria natureza. As vezes o tesão tá batendo lá no teto que você para até de raciocinar direito. Mesmo fazendo tudo certo, cortando todo tipo de fantasia. Talvez se tivessemos uma mulher para aliviar seria bem mais fácil, mas fazer o que.

Ontem estava perto de uma recaída. Mas lembrei do principal motivo por ainda está de pé. Querer um relacionamento com uma garota. Pode ser minímo, mas apenas pra sentir. Veio o pensamento: 23 anos nunca namorou, nunca transou a não ser GP, beijou apenas 3 meninas na vida praticamente bêbado. É isso o que tu quer? Vai lá e volta pra pornografia, fique na sua zona de conforto. A mudança desses fatos é o porque ainda tento o reboot várias vezes. É querer ver uma luz no fim do túnel a qualquer custo.

Tenho conciência que o reboot pode não me ajudar em nada em relação a isso. Pode ser até placebo. Que seja. Algo na minha vida tem que mudar. Se eu me afundar em PMO eu já vou está no fundo do poço, pra baixo acho que não tem mais como ir, resta querer tentar sair disso.

Boa sorte na caminhada!

_______________________________________
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

6/7/2018, 20:22
Fala, my great fucking marvelous gorgeus pal friend Anjo, como vai?

Meu mano, gostaria de primeiramente agradecê-lo pelas participações em meu Diário e gostaria de pedir desculpas por não ter lhe respondido de imediato, devido a minha ausência. Percebo uma ausência sua aqui também e espero que, quando voltar, você já está melhor e com um bom número de dias.

Não lhe dou nenhuma dica, pois tudo que precisa saber já foi dito pelo Kakarotto e pelo Matra, então mete bronca nesse reboot aê, meu rapaz!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

9/7/2018, 20:11
Goku escreveu:Entendo irmão. Realmente é hipocrisia dizer que não ajuda . Claro devemos nos amar , se valorizar e é sim possível parar mesmo solteiro  por inúmeros outros motivos , entretanto é bem mais difícil , principalmente em casos como o nosso que envolveu web cam e lance de estima. Por isto pedi pra investi pesado em bloqueadores , no ebook ensina a configurar certinho. Como o estímulo externo que me fez parar  no meu caso foi tão intenso , os bloqueadores até que não me salvaram em nenhuma ocasião porque nem sequer tentei entrar em algum site e me programar pra isto  ( não to querendo me gabar) . Ate configurei todos mas a senha permaneceu no meu world na área de trabalho do PC o tempo todo . É uma senha impossivel de decorar mas esteve lá . É errado manter senha la. Mas talvez isto me ajudou por saber que era so ir la exclui-la numa emergência  mas nem isto foi preciso. No fim é como se eu tivesse vencido sem eles apesar de ter configurado todos foi um bom apoio psucologico no inicio. Hoje vivo sem eles mas voltarei a ter como garantia. No meu caso nao foi preciso sumir com a senha ou dar a alguem pq este reboot foi vida ou morte pra mim ai não precisei a ponto deles me salvar. Mas quem não tem isto, principalmente solteiro,só isto pode ser a salvação e tem que deixar a senha bem longe . É duro dizer isto. Mas caso não haja motivos concretos pra parar que te ameace a perder algo ou alguém , não há como se curar .  Você tem que  desesperadamente tem que correr contra o tempo pra parar , pra mim este é o bloqueador supremo. Tipo drogado em clínica ou que é acorrentado pela família ou recebe uma sentença de morte. Tipo chegar num ponto aonde até as fissuras perdem força . Cheguei num ponto onde o trauma foi tão profundo com ela e outras coisas, onde minha vida dependeu disto. Quando não se tem isto, os bloqueadores é essencial. Eu os instalarei como uma garantia agora, mas sinceramente a mudança foi tão profunda que nem precisava. Mas conte comigo pra configurar e estudar o ebook com vc. Sério é urgente.          Sobre sua dúvida ... Não ela não sabe. Ela não frequenta a igreja nem é fanática. Mas tem passado religioso e certos pensamentos que sei que meu namoro correria grave risco de acabar. Ela já passa por dores demais , quis a poupar disto e fui covarde. Devia ter contado na fase da paquera , depois se torna uma bola de neve e fica impossível. Não sei oq te dizer. Contando no início antes de iniciar algo , vc não tem nada a perde, então pode ser uma boa. Afinal é bacana . Mas tem que ser bbem no início mesmo, na paquera antes de namoro eolhe lá . Creio que mts tem condicao de entender, desde que não seja como a minha . A minha vendo minha cura poderia entender mas nosso caso é pesado dizer tudo até pq não ficamos só nos filmes  , prefiro nao arrisca .É tenso. Vai muito de vc contar ou nao. Se acha que ficara mais tranquilo contando. Voce pode fazer experiência de contar  para algumas pra ver a reação , tipo mostrar o diário aqui , mas o bom seria mostrar que vc está avançando no tratamento  pra pessoa  que contares , senão é melhor nem.contar . Imagine a pessoa saber que se esta ha anos sem sair do canto. Oq me conforta é saber que sou homem raro , apesar de tudo. Eu sei que apesar de esconder está sombra, perto de mts, eu sou o cara que ela merece, mts nem ao menos  reconhecem que tem está doença . Percebe como este caminho é doentio. Tenha medo de continuar neste caminhos Trevoso. Medo de adoecer ainda mais . Tenha nojo. Saia da escuridão enquanto há tempo. !!! E há tempo. Vc ainda tem chance de começar uma linda história de amor, 100% limpo e em paz.

Fala my fucking blaster Goku blz? Eu concordo com o que você disse e os bloqueadores são de extrema importância e jamais podemos subestimar em como eles podem nos ajudar, no caso da sua namorada eu entendo seus motivos e sinto que eu também ficaria com medo de contar assim pra uma pessoa que frequentou religião no passado e tudo mais e como sabemos, as religiões não são muito tolerantes com coisas assim. Mas como você falou, hoje em dia ela não é mais tão fanática e também não frequenta tanto, talvez tenha mudado de cabeça e tudo mais. No seu caso, acho que não precisa assim contar de primeira, tenta jogar um pouco verde sabe, puxa assunto sobre assuntos assim da atualidade tipo homossexualidade, preconceito e coisas assim e ve como ela vai respondendo e falando seu ponto de vista, acredito que assim seja o melhor jeito pra você conhecer melhor essa parte dela pra você poder se sentir mais seguro pra contar a verdade. Porque eu sempre acreditei na verdade e na sinceridade, ainda mais em um relacionamento que a sinceridade e o dialogo são as coisas mais importantes, temos que conhecer nossas parceiras assim como elas tem que nos conhecer também. Claro que tudo no seu tempo e sem pressa, mas coisas assim são indispensáveis num relacionamento. Muito obrigado por suas palavras e espero um dia ser igual a você e poder ter várias histórias fodas pra contar com uma parceira, você merece a namorada que tem porque você é uma pessoa foda e um homem raro que quase nem existe hoje em dia, saiba sempre disso!


matra0008 escreveu:Fala Anjo tranquilo? Estou acompanhando seu diário e vi que você teve várias recaídas.

Sei exatamente o que você ta passando. A sensação de praticamente nunca ter contato com uma mulher é foda, ainda mais na idade que nos encontramos. Como eu falei no diário do Joseph, é muito difícil completar o reboot no HARD mode. Tem hora que não tem como, vai contra nossa própria natureza. As vezes o tesão tá batendo lá no teto que você para até de raciocinar direito. Mesmo fazendo tudo certo, cortando todo tipo de fantasia. Talvez se tivessemos uma mulher para aliviar seria bem mais fácil, mas fazer o que.

Ontem estava perto de uma recaída. Mas lembrei do principal motivo por ainda está de pé. Querer um relacionamento com uma garota. Pode ser minímo, mas apenas pra sentir. Veio o pensamento: 23 anos nunca namorou, nunca transou a não ser GP, beijou apenas 3 meninas na vida praticamente bêbado. É isso o que tu quer? Vai lá e volta pra pornografia, fique na sua zona de conforto. A mudança desses fatos é o porque ainda tento o reboot várias vezes. É querer ver uma luz no fim do túnel a qualquer custo.

Tenho conciência que o reboot pode não me ajudar em nada em relação a isso. Pode ser até placebo. Que seja. Algo na minha vida tem que mudar. Se eu me afundar em PMO eu já vou está no fundo do poço, pra baixo acho que não tem mais como ir, resta querer tentar sair disso.

Boa sorte na caminhada!

Fala my fucking brother Matra blz? Muito obrigado por suas palavras e seu apoio nesse momento de dificuldade! Infelizmente andei recaindo muito esses tempos mesmo, 3 dias atrás tive outra recaída mesmo mas pelo menos não foi com sexo virtual que é o que me deixa um pouco mais aliviado por não ter me exposto e nem nada disso. A única experiência sexual que tive foi com duas GP em 1 semana, não mudou tanta coisa na minha vida, achei que me ajudaria a me manter firme no reboot e a não recair mais mas não mudou muita coisa, só me tirou duvidas e esclareceu minha cabeça. Continuo virgem (porque não fiz sexo com penetração) e BV sem beijar com 21 anos e o jeito que me cobro com isso ainda existe. Eu nunca fiquei com garota nenhuma, nunca tive essa sensação e tenho medo de dar merda e a pessoa querer queimar minha fita, por isso as vezes acabo recaindo porque lembro dessas coisas e me sinto um fracassado e desconto na PMO e no sexo virtual. Enfim, eu quero sair disso tudo, não quero mais me afundar seja de qual maneira for, abaixo irei relatar como foi minhas semanas e o que aconteceu pois tenho algumas novidades!

Gugu23 escreveu:Fala, my great fucking marvelous gorgeus pal friend Anjo, como vai?

Meu mano, gostaria de primeiramente agradecê-lo pelas participações em meu Diário e gostaria de pedir desculpas por não ter lhe respondido de imediato, devido a minha ausência. Percebo uma ausência sua aqui também e espero que, quando voltar, você já está melhor e com um bom número de dias.

Não lhe dou nenhuma dica, pois tudo que precisa saber já foi dito pelo Kakarotto e pelo Matra, então mete bronca nesse reboot aê, meu rapaz!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

Fala my fucking brother blaster wonderful Gugu blz??? Que saudades de ver você no fórum e também comentando aqui meu diário, muito obrigado por aparecer novamente isso significa muito pra mim meu irmão!
Assim como você, acabei me jogando num buraco difícil de sair e tendo várias recaídas, não se preocupe e não precisa pedir desculpas porque eu acabei fazendo o mesmo, por causa dessa minha ausência deixei de comentar no seu diário e nos dos meus outros irmãos de batalha e pior, deixei de atualizar o meu. Espero que possamos sair disso e voltar a ter uma vida normal e que tudo isso fique só no passado dando passagem a uma nova vida!



Agora eu irei relatar um pouco de como foi as minhas semanas nessa ausência. Bom, como vocês puderam perceber, tive diversas recaídas uma atrás da outra no sexo virtual. Eu sei que é errado, mas pra me livrar do sexo virtual voltei a assistir pornografia, pelo menos assim consegui me manter longe dessa praga que é mil vezes pior que a pornografia, não aguento mais ficar me expondo dessa maneira sendo alguém que não sou, dizendo e fazendo coisas terríveis em busca de um prazer momentâneo que só me traz dor depois. Pelo menos o vício na pornografia não tenho mais também, não sinto toda aquela fissura. Agora tenho um pouco de novidades pra contar, aquele casal do meu curso me chamou pra dar uma caminhada no parque com outros amigos dela e levou uma outra garota junto. Ela tem 28 anos, porém acabou de sair de um relacionamento longo e tava meio que afim de um cara do nosso role, mas no meio do role esse cara começou a dar em cima de outras garotas no parque e essa mina ficou mo bolada kkk antes ela tava meio que interessada em mim, querendo puxar assunto e eu respondendo mo legal e até queria ir assistir o jogo do Brasil num bar, mas depois disso que aconteceu ela meio que parou de falar comigo durante o role kkkk. Os meus amigos (o casal) sugeriu pra eu adicionar ela no face e conversar com ela, chamar ela pra sair e tudo mais, e eu fiquei interessado nessa garota, ela é bonita e bem gentil, porém tenho aquele velho medo de falar merda e passar vergonha e não sei como prosseguir kkkkk não tenho coragem de chamar ela pra sair, ainda mais porque nunca saí com nenhuma garota antes e nem sei como agir durante um encontro ou coisa do tipo. Vai que ela me dá alguns sinais ou indiretas e eu não pegue, assim voltando pra aquele meu passado horrível na escola, fora que não quero me queimar com ninguém, embora eu queira conhecer mais essa garota, enfim, não sei o que fazer e to perdido kkkk
Esse fim de semana eu fiquei na casa da minha avó com os meus dois irmãos e ontem (no domingo) fiz uma prova de proficiência em japonês, foi muito legal e gostei bastante da prova. Acredito que fui bem pro meu nível e no final até dei uma entrevista pra uma reporter que foi lá kkkk foi bem legal espero que eu apareça lá no jornal depois!
Enfim, peço desculpas pela minha ausência, fiquei meio fora porque não quero passar o dia todo aqui no fórum, as vezes acabo me pressionando pra não recair e tudo mais e as vezes acontece por causa disso. Mas prometo não ficar tanto tempo sumido, pelo menos a cada 4 dias dar uma atualizada aqui e responder todo mundo!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

9/7/2018, 20:33
Fala, meu blaster fucking mega awesome futuro pegador da mina de 28 Anjo! Beleuza?

Anjo escreveu:Fala my fucking brother blaster wonderful Gugu blz??? Que saudades de ver você no fórum e também comentando aqui meu diário, muito obrigado por aparecer novamente isso significa muito pra mim meu irmão!

Porra, assim eu choro mano.........uehueheuheue.

Bom, acho que você deveria dar uma maior investida nos bloqueadores cara. Eu tô usando o K9 aqui e ele filtra bem, basta deixar a senha com um amigo ou pedir pra alguém esconder.

Quanto a menina, achei legal a oportunidade que você está tendo, rapaz, hehe. Bom, eu também nunca saí com uma mas não sei por que, sempre que dou dicas pra alguém a pessoa acaba conseguindo, então aí vai o que eu acho que você deveria fazer: Primeiramente cara, sinceridade acima de tudo. Pare de ficar se preocupando se irá falar besteira ou coisa do tipo. Seja você e não procure agradá-la. Você viveu 20 e tantos anos sem uma parceira e não vai morrer agora se for rejeitado, portanto fique tranquilo. Aí entra também aquela questão do amor próprio, a gente tem que gostar de quem nós somos.
Após resolver essa questão pessoal, acho que deveria chamá-la pra sair. Eu sempre me vejo levando uma menina num restaurante, de carro e etc. e as coisas não precisam acontecer desse jeito exato. Como você mesmo disse, vocês estavam andando numa praça, depois surgiu a oportunidade de ver o jogo do Brasil e tal, portanto você pode muito bem convidá-la para ir ao mesmo lugar. Não precisa se preocupar tanto com isso. Agora, acho que você tem o dever de pelo menos pagar um sorvete pra ela, um lanche e tal. Por isso leve um dinheiro para aí sim não passar vergonha, hehe. No mais mano, seja você. Também não precisa beijar ela no primeiro encontro, mas se a oportunidade surgir, faça isso!
Pô, você é um cara legal e tal. Não o conheço pessoalmente mas sei que você deve ser uma grande pessoa. Você consegue tudo amigo! Basta acreditar em Deus e você, ok?

Forte abraço e espero ler logo um relato de um beijo ou quem sabe algo a mais... Twisted Evil Twisted Evil 

Valeu!

_______________________________________
Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

9/7/2018, 21:56
Pra cima dela,tu falo que tu não consegue mas vc consegue sim rapaz,a gente acredita em tu,bota fé que vai.Faz o que o Gugu falou pra tu,seja vc msm e troca as ideias blz,abraços cara.
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

14/7/2018, 16:24
Gugu23 escreveu:Fala, meu blaster fucking mega awesome futuro pegador da mina de 28 Anjo! Beleuza?

Anjo escreveu:Fala my fucking brother blaster wonderful Gugu blz??? Que saudades de ver você no fórum e também comentando aqui meu diário, muito obrigado por aparecer novamente isso significa muito pra mim meu irmão!

Porra, assim eu choro mano.........uehueheuheue.

Bom, acho que você deveria dar uma maior investida nos bloqueadores cara. Eu tô usando o K9 aqui e ele filtra bem, basta deixar a senha com um amigo ou pedir pra alguém esconder.

Quanto a menina, achei legal a oportunidade que você está tendo, rapaz, hehe. Bom, eu também nunca saí com uma mas não sei por que, sempre que dou dicas pra alguém a pessoa acaba conseguindo, então aí vai o que eu acho que você deveria fazer: Primeiramente cara, sinceridade acima de tudo. Pare de ficar se preocupando se irá falar besteira ou coisa do tipo. Seja você e não procure agradá-la. Você viveu 20 e tantos anos sem uma parceira e não vai morrer agora se for rejeitado, portanto fique tranquilo. Aí entra também aquela questão do amor próprio, a gente tem que gostar de quem nós somos.
Após resolver essa questão pessoal, acho que deveria chamá-la pra sair. Eu sempre me vejo levando uma menina num restaurante, de carro e etc. e as coisas não precisam acontecer desse jeito exato. Como você mesmo disse, vocês estavam andando numa praça, depois surgiu a oportunidade de ver o jogo do Brasil e tal, portanto você pode muito bem convidá-la para ir ao mesmo lugar. Não precisa se preocupar tanto com isso. Agora, acho que você tem o dever de pelo menos pagar um sorvete pra ela, um lanche e tal. Por isso leve um dinheiro para aí sim não passar vergonha, hehe. No mais mano, seja você. Também não precisa beijar ela no primeiro encontro, mas se a oportunidade surgir, faça isso!
Pô, você é um cara legal e tal. Não o conheço pessoalmente mas sei que você deve ser uma grande pessoa. Você consegue tudo amigo! Basta acreditar em Deus e você, ok?

Forte abraço e espero ler logo um relato de um beijo ou quem sabe algo a mais... Twisted Evil Twisted Evil 

Valeu!

Fala my fucking blaster wonderful Gugu blz? Eu irei fazer isso sim, irei atrás de bloqueadores e tentei pesquisar mais do K9 mas só acho tutorial em espanhol pra configurar ele, fora que não consigo achar um jeito de ter o serial dele pra ter a conta permanente hausshauhaushu
E sobre a garota, vou criar coragem pra fazer isso sim, pelo menos tentar né, se não der certo pelo menos tentei e é isso que importa kkkkkkk eu só não quero passar vergonha só isso hausshauhsasa
Mas o importante mesmo é sempre nós sermos nós mesmo e sinceridade acima de tudo, espero que eu consiga alguma coisa!


Powerranger escreveu:Pra cima dela,tu falo que tu não consegue mas vc consegue sim rapaz,a gente acredita em tu,bota fé que vai.Faz o que o Gugu falou pra tu,seja vc msm e troca as ideias blz,abraços cara.

Fala my fucking blaster power ranger azul blz??? Isso aí mano muito obrigado por suas palavras! Vou tentar me jogar sim e sair da zona de conforto, experimentar e arriscar coisas novas kkkkkk abraços mano!


E como eu prometido, to aqui pra atualizar o diário depois de uns 4 dias. Infelizmente tive algumas recaídas novamente, porém, um detalhe que percebi mesmo com essas recaídas, é que eu não perdi as minhas ereções espontâneas e matinais. Talvez pelo fato de eu não estar me masturbando com muita frequência, nessas recaídas eu dei um intervalo entre 1 a 2 dias até 3, talvez com isso eu tenha regulado meus hormônios, mas ainda falta regular a dopamina e o resto, porém alguns benefícios do reboot eu não perdi! Porém eu quero mais, quero voltar a me firmar no reboot, parar de recair, quebrar meus recordes e ter minha história de sucesso!
Agora quero contar uma coisa pra vocês sobre o meu vício de sexo virtual, eu lembro que uns anos atrás quando comecei com isso e queria parar, eu simplesmente deletava o email que eu criava pra criar uma conta no Skype e eu não fazia mais essas coisas, porém depois de um tempo eu acabava voltando. A uns minutos atrás acabei de deletar o email que eu usava pra ter um Skype (são todos emails falsos), o email vai ser oficialmente encerrado no dia 12/09 daqui a 60 dias, e espero até lá não ter mais recaído e que eu não tenha mais vontade de fazer essas coisas terríveis, quero vida nova, quero mudar isso, quero uma vida limpa e pura!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

23/7/2018, 04:46
Hello my fucking people! Sei que estou sumido e desculpa por não fazer o prometido que era voltar aqui a cada 4 dias, tive algumas recaídas que me desanimaram mas não posso deixar o meu diário parado muitos dias, então vou dar um resumo básico de como foi esse tempo sumido.
Não fiz nada de diferente, estou de férias do meu curso desde o dia 13, fiquei mais em casa mesmo, saí pra comer fora nos finais de semana com a minha mãe e o meu irmão. Amanhã eu terei consulta com o cirurgião que fará a remoção da minha vesícula, provavelmente ele irá marcar a cirurgia já, não sei se fico com medo ou feliz, afinal é minha primeira cirurgia, mas tenho fé de que dará tudo certo. Durante as recaídas, eu sinto que não perdi parte dos benefícios do reboot, porém, os malefícios do vício meio que voltaram. Aqueles meus pensamentos pessimistas e paranoicos voltaram, tipo pensar que vou ser sozinho pra sempre, que ninguém vai gostar de mim, que sou um fracassado, todas aquelas coisas de sempre. Durante as minhas recaídas que eu acabava entrando naquele famoso chat lá chegou um ponto que mesmo eu sabendo que estava errado entrar no site pra tentar satisfazer o meu vício, eu quis fazer diferente, eu comecei a entrar em chats normais que não envolvam sexo e que possam ter mulheres por ali, mesmo sendo muito raro. Não vou mentir que acabei fazendo isso pra tentar achar uma mulher pra satisfazer o meu vício, pra pelo menos não ficar fazendo isso com homem e piorar minha HOCD, mas quando eu começava a conversar com alguma mulher que eu encontrasse em nenhum momento eu falava nada sexual pra ela, eu agia normalmente. E em uma dessas conversas acabei conhecendo uma garota de 23 anos, casada de Pernambuco que entra naquele site pra procurar amizades, sim pessoal isso ainda existe por mais raro que seja kkk e dei sorte de encontrar essa garota. Ela é maravilhosa, eu não contei pra ela o que eu realmente faço naquele site, porém o jeito que ela me tratou me ajudou muito, disse que eu sou bonito, que sou fofo e que sei conversar, isso me ajudou a me provar o contrário do que eu pensava do tipo "ninguém vai gostar de mim e sou um inútil", e converso com ela todo dia agora e isso me ajuda a inspirar a não voltar pra lá novamente. Porque se eu encontrei uma pessoa tão legal, fofa, meiga, carinhosa naquele site, pra que eu vou ficar querendo ir atrás de homens (ou até mulher caso aparecesse) que só tá lá meramente pra satisfazer o vício deles e me jogar fora depois? E é o que eu fazia exatamente com essas pessoas também, eu usava elas e jogava fora depois que eu satisfazia o meu vício. Sem falar que em algumas das vezes que eu acabei entrando no site acabei me deparando mais vezes com um monte de homem babaca, grosso e nojento, que me deu mais raiva ainda do site e daquela gente, acabei xingando um monte deles. Aqueles caras que ficam falando que são "100000% ativasso" dizendo que é hétero porém transa com outros caras mas se dizer que é homossexual ou bissexual isso fere o ego machão deles e peguei mais raiva ainda dessa gente, pelo menos se eu fosse bissexual ou homossexual eu não ficaria tentando mascarar isso bancando um hétero falso, e eu já deixei de ser a pessoa do tipo "masculinidade frágil" independente da HOCD ou não a muito tempo. Enfim, acabei desabafando um pouco aqui as experiências desagradáveis que acabei sofrendo por lá, porém consegui um raro benefício que foi essa amizade que eu mencionei acima. Peço desculpa a todos pelo sumiço, inclusive dos diários que acabei deixando de comentar tipo o do meu fucking blaster Gugu, ou o Negan, Goku, Matra, Power Ranger, Mendonça e o Progressive que sempre estão comentando aqui no meu diário, sempre tentando me ajudar, mas acabei esquecendo de ver o progresso de vocês. Mas não pensem que eu esqueci de vocês, sempre considerarei vocês meus irmãos e parceiros de batalha. Acabei me alongando demais aqui nesse texto kkkk eu tenho que dormir pra acordar pra consulta que vai ser as 11:15 da manhã, me desejem sorte porque acho que irei marcar minha cirurgia finalmente!
Um abraço a todos vocês e vamo que vamo desistir jamais!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

23/7/2018, 21:18
Fala, my great fucking pal Anjo!

Pô, meu mano, fico feliz que irá fazer a cirurgia agora. Tenha fé em Deus que tudo dará certo, ok?

Quanto as recaídas, acho que você deveria focar nos bloqueadores e num projeto de vida. Pense numa vida ideal que você gostaria de ter e escreva como a Pornografia atrapalharia ela. Você vai conseguir, meu caro!

Gostaria de deixar alguns links pra te ajudar:

http://vicioempornografiacomoparar.com/wp-content/uploads/2018/01/Guia-Bloqueadores-1.pdf
https://www.youtube.com/watch?v=K9XJljlQjd8
https://www.youtube.com/watch?v=W22jX8USFHs
https://www.youtube.com/watch?v=3AsItV-w4EA


Um abraço e boa sorte pra nós, meu mano! Deus te abençõe.

Valeu!

_______________________________________
Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!) - Página 9 Empty Re: Diário do Anjo - Vício em sexo virtual e P.M.O (ESTOU LIVRE!!!)

24/7/2018, 00:02
Gugu23 escreveu:Fala, my great fucking pal Anjo!

Pô, meu mano, fico feliz que irá fazer a cirurgia agora. Tenha fé em Deus que tudo dará certo, ok?

Quanto as recaídas, acho que você deveria focar nos bloqueadores e num projeto de vida. Pense numa vida ideal que você gostaria de ter e escreva como a Pornografia atrapalharia ela. Você vai conseguir, meu caro!

Gostaria de deixar alguns links pra te ajudar:

http://vicioempornografiacomoparar.com/wp-content/uploads/2018/01/Guia-Bloqueadores-1.pdf
https://www.youtube.com/watch?v=K9XJljlQjd8
https://www.youtube.com/watch?v=W22jX8USFHs
https://www.youtube.com/watch?v=3AsItV-w4EA


Um abraço e boa sorte pra nós, meu mano! Deus te abençõe.

Valeu!

Fala my fucking blaster partner Gugu! Muito obrigado de coração por ter comentado aqui e ainda mais passar esses vídeos pra mim, eles foram super essenciais e me ajudaram a enxergar novamente os males do vício, as vantagens em sair dessa vida, por um momento estou enxergando luz e esperança novamente. Aliás, eu li a nova matéria que o Projeto (acho que é ele o dono do fórum) fez sobre o "Efeito Netflix" e quando li aquilo me incentivou novamente também a voltar pro reboot e a me incentivar a continuar. E sobre a cirurgia, agora ela está marcada oficialmente para o dia 9 daqui a duas semanas, a recuperação irá ser rápida mesmo em questão de alguns dias posso voltar ao normal e ficarei 1 dia internado no hospital.
Eu corrigi o meu contador, a minha última PMO foi as 5:10 da manhã, porém no contador coloquei a partir das 5:10 da tarde o horário tava errado porém está correto agora kkkkkkkk
Irei ler o guia dos bloqueadores (eu não tava achando no fórum) e irei instalar os bloqueadores corretamente!
Abraço e vamo que vamo!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos