VIRANDO O JOGO

+36
Broda
Rivera
Analista@
Optimus Prime
Lucy
Rust
Seeker
Vysk
- Cavaleiro Obstinado -
Capitão Nascimento
Salah
marcosbanc
Master
Sidebad
Soli Deo Gloria
Campeão do Mundo
Stark
Thanostitan
Joseph
Sephiroth
Valhalla
SOLDADOMAT
Grande0
nightlight
Inspetor
Gugu23
Lucas A
Marker
filipeDF
JoeyWheeler88
Rebooter19990
Tijolomak
detetive
Ratograveto
5&4
Meajude
40 participantes
Ir para baixo
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

26/5/2018, 22:11
dg Red Light escreveu:12 dias já em? Aí sim! Como está sendo? Estarei acompanhando seu diário, abraço!

Fala, Red Light!

Cara, tá tranquilo em relação às vontade tlg, já que tô na flatline. Mas vou precisar ficar um tempão no Pc sozinho esses dias pra fazer meu TCC e tô com medo, mas vou com medo mesmo.

Espero que esteja tudo dando certo pra você também, bro. Vou acompanhar seu diário também, sempre que eu entrar por aqui.

Abração, mano!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

26/5/2018, 23:52
Rebooter 99 escreveu:Fala, meu brother Gugu! Obrigado pelo apoio, irmão! Tô tentando ficar firme aqui e sempre me manter motivado!!

Sobre o violão, mano, eu gastei uma bolada com o meu mas é porque sempre foi meu sonho tlg. E pretendo comprar mais instrumentos e gastar MT ainda hauahaua. Mas só quero tudo isso porque sei que tenho uma paixão (a música) dentro de mim e sei qu investimento não é gasto. Eu invisto dinheiro agora pra receber em troca uma felicidade imensurável com a música.

Ah, e quando tu começar a tocar, grava tu tocando essa MSC e posta aqui... (FICA AI O DESAFIO HAUAHAU).

Pode contar comigo também, bro! Vamo sair disso juntos!

Abração!!

Opa, estamos aqui pra isso, meu irmão!

Realmente cara, quando gastamos dinheiro com algo que gostamos, não é um gasto propriamente dito, mas um investimento. Vai valer muito a pena pra você hoje e com certeza para o seu futuro!

Rapaz...nem dá, primeiramente por que irei demorar alguns séculos pra poder comprar e segundo que águias não têm mão pra tocar, hehe. Mas brincadeiras a parte, se eu connseguir comprar, estiver aqui no fórum ainda(como Pós-Rebooter)e você ainda estiver também, gravarei sim! kkkkkkk

É nozes pra sempre, meu mano.

Um abraço e boa sorte pra nós!

_______________________________________
VIRANDO O JOGO  - Página 5 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

27/5/2018, 00:30
Rebooter1999 escreveu: 10° dia de Reboot

Fala, galerinha do mal! Tudo tranquilão com vocês ?

Vou dar um resumão do que aconteceu esses dias:

Nos primeiros dias, eu tava super triste por causa da minha namorada, e tava sofrendo MT kkkkkkkkkk. Mas com o passar dos dias, fui meditando diariamente e procurando focar em outras coisas e isso foi passando, apesar de ainda estar um pouco triste.

Comprei um violão na sexta, e desde então tô fissurado nele hauahauahau. Passo o dia inteiro tentando aprender as coisas, os dedos já fizeram calo 4 dias seguidos e mesmo assim não paro de tocar, porque a fissura tá grande kkkkksjdsk.

Vou focar mais no meu TCC essa semana, já que é urgência, senão perco a vaga na facul. Espero que eu e minha namorada ainda possamos nos encontrar e voltar, porque tô com saudade e sei que o namoro com ela ia me fazer muito bem. Não só pelo Reboot e pelo sexo, mas pela parte dos sentimentos também... Sentimentos bons e de felicidade sempre melhoram nosso humor. Quando a gente gosta de alguém e tá feliz com essa pessoa, parece que tudo fica mais fácil. Notei também que eu quero muito transar com ela, não só pelo Reboot, tipo, não é apenas sexo por sexo. Eu quero fazer com ela porque gosto dela, e de bônus ainda ganho uma ajuda no Reboot, mas o foco é mais curtir isso junto com ela. Também quero muito voltar a dar e receber carinho e amor. Faz uma falta danada isso.

E é isso mano, depois eu atualizo de novo, depois de alguns dias. Tô torcendo muito por todo mundo, vamos nos livrar disso, eu sei disso! Abração, parceiros!

E aí Rebooter!

Duas semanas longe do vício, hein!? Muito bom saber disso, meus parabéns!

Que bom que você arranjou um passatempo para ajudar a espairecer a mente. Eu já tentei aprender a tocar violão duas vezes, mas não consegui. Acho que não tenho coordenação motora pra isso kkkkk. Aproveita que é bom Smile

Entendo essa falta de ter alguém pra dar e receber carinho, é ruim mesmo. Torço para que dê tudo certo entre você e essa mina aí, de verdade. Sei como é ruim estar longe de quem você gosta.

E foca nesse TCC, hein hehehe

Continua firme.
Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

28/5/2018, 01:00
filipeDF escreveu:
Rebooter1999 escreveu: 10° dia de Reboot

Fala, galerinha do mal! Tudo tranquilão com vocês ?

Vou dar um resumão do que aconteceu esses dias:

Nos primeiros dias, eu tava super triste por causa da minha namorada, e tava sofrendo MT kkkkkkkkkk. Mas com o passar dos dias, fui meditando diariamente e procurando focar em outras coisas e isso foi passando, apesar de ainda estar um pouco triste.

Comprei um violão na sexta, e desde então tô fissurado nele hauahauahau. Passo o dia inteiro tentando aprender as coisas, os dedos já fizeram calo 4 dias seguidos e mesmo assim não paro de tocar, porque a fissura tá grande kkkkksjdsk.

Vou focar mais no meu TCC essa semana, já que é urgência, senão perco a vaga na facul. Espero que eu e minha namorada ainda possamos nos encontrar e voltar, porque tô com saudade e sei que o namoro com ela ia me fazer muito bem. Não só pelo Reboot e pelo sexo, mas pela parte dos sentimentos também... Sentimentos bons e de felicidade sempre melhoram nosso humor. Quando a gente gosta de alguém e tá feliz com essa pessoa, parece que tudo fica mais fácil. Notei também que eu quero muito transar com ela, não só pelo Reboot, tipo, não é apenas sexo por sexo. Eu quero fazer com ela porque gosto dela, e de bônus ainda ganho uma ajuda no Reboot, mas o foco é mais curtir isso junto com ela. Também quero muito voltar a dar e receber carinho e amor. Faz uma falta danada isso.

E é isso mano, depois eu atualizo de novo, depois de alguns dias. Tô torcendo muito por todo mundo, vamos nos livrar disso, eu sei disso! Abração, parceiros!

E aí Rebooter!

Duas semanas longe do vício, hein!? Muito bom saber disso, meus parabéns!

Que bom que você arranjou um passatempo para ajudar a espairecer a mente. Eu já tentei aprender a tocar violão duas vezes, mas não consegui. Acho que não tenho coordenação motora pra isso kkkkk. Aproveita que é bom Smile

Entendo essa falta de ter alguém pra dar e receber carinho, é ruim mesmo. Torço para que dê tudo certo entre você e essa mina aí, de verdade. Sei como é ruim estar longe de quem você gosta.

E foca nesse TCC, hein hehehe

Continua firme.
Abraços!
Fala, Filipão!
Infelizmente resetei hoje, mas obrigado pelo apoio bro. O violão realmente tá me ajudando muito porque tô focando bastante nele. Espero não demorar muito pra engatar em outro Reboot novamente.

Sobre a parte do carinho, é tenso mesmo. Mas tô tentando levar isso sem pensar muito no assunto.

Abração, bro!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

28/5/2018, 01:07
RESET

Infelizmente, resetei hoje. Eu já tava ciente de que provavelmente eu iria resetar esse fds... Inclusive, ia fazer um texto ontem dizendo que talvez eu resetasse, mas deixei pra fazer hoje (era pra ter feito ontem mesmo KKKKK).

Então, foi o seguinte mano: Eu tô atrasado demais com o TCC, então tinha que adiantar nesse fds. Eu evitei escrever ele na sexta e no sábado porque a galera daqui saiu e eu não queria ficar só no Pc, então achei que no domingo eu poderia escrever do lado da minha mãe e estaria tudo bem. E foi aí que eu me lasquei kkkkk. A galera saiu hoje de novo e passaram o dia fora, e infelizmente eu não pude esperar mais, tinha que escrever urgente senão teria que fazer o Enem de novo pra tentar entrar ano que vem kkkkkkk. Eu ia escrever no Pc da minha mãe, mas o carregador parou de funcionar e o Pc do meu irmão deu pau. Tive que pegar o Pc de um primo meu emprestado (ele nem tava em casa, então n dava pra escrever por lá), e resetei na casa dele mesmo. Depois resetei um monte de vezes em casa. Eu tava ciente do risco que tava correndo, mas não podia mais esperar pra escrever :/... Inclusive, tô escrevendo agora mesmo, vou ter que virar a noite.

Espero não demorar muito pra engatar em outro Reboot... Amanhã mesmo não vou mais precisar do Pc (vou tentar escrever na biblioteca) e espero já engatar em outro Reboot amanhã.

No mais, desejo força pra todo mundo, ou melhor, pra nós :/... Abração, galera! Infelizmente toda vez reseto com 15 dias, mas isso ainda vai mudar, tenho fé.

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Convidado
Convidado

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

28/5/2018, 12:06
Também tive um reset hoje parceiro. Acabei negligenciando algumas coisas que havia implementado no meu reboot e me lasquei. Então o que tenho para te dizer, também vale para mim, é que você precisa corrigir as brechas e tampá-las. Por exemplo, será que se isto acontecer de novo não é melhor você usar o computador de uma lan house? Ou levar o notebook, se possuir um, para um local público que possui wi-fi gratuito? Ou então levar o computador para o quintal e usá-lo lá? Enfim, não conheço toda a tua situação para dizer: para isto, não faça aquilo. Porém você conhece a tua rotina melhor do que ninguém. Analise o que pode ser mudado para evitar esse erro de novo.

Um forte abraço.
Grande0
Grande0
Mensagens : 397
Data de inscrição : 26/01/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

28/5/2018, 21:28
ae parceiro fiz uma pergunta la no meu diario vai la
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

28/5/2018, 22:54
Grande Rebooter! Obrigado mais uma vez pela participação em meu Diário! Fico muito feliz de saber que o tenho ao meu lado nessa luta! Valeu mesmo!

Rapaz...hoje foi o dia, hein! Caíram você, eu, Xiku, Rust e Deidara em uma tacada só, eita porra...kkkkkkkkkkkkkkk. Bom, agora é nos levantarmos o mais rápido possível e engatarmos no reboot novamente, né?! Vamos vencer isso juntos, amigo!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu.

_______________________________________
VIRANDO O JOGO  - Página 5 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
nightlight
nightlight
Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/05/2018
Idade : 25
Localização : Swat, Los Angeles, Estados Unidos.

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

29/5/2018, 12:12
É foda resetar. Se eu não tivesse resetado nenhuma vez desde que comecei já era pra eu estar no meu 4º ou 5º mês sem P, é foda... Levante-se mais forte e não pense que esse foi seu último reset, demonstre que esse foi teu último reset, faça por merecer! Eu boto fé em você.

Grande abraço!

_______________________________________


Caso queira ler meu relato, clique aqui.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

1/6/2018, 18:15
4° DIA - UM DIA MUITO TOPZERA E FIM DO TCC

E AÍ, MEUS PARSA!

Mano, tô feliz. Até que enfim um dia feliz em meio a tantos dias tristes. Não tava mais aguentando, de verdade.

Vim aqui hoje pra relatar como foram os últimos dias e um dia especial: hoje.

Nós últimos dias eu tava triste porque minha relação com a garota que gosto tava bem ruim.
Enfim, depois de tantos dias tristes por ela, ela veio aqui hoje. Por que ela veio aqui? Porque falei a ela que defenderia meu tcc, e ela disse que queria ver. SIM, DEFENDI MEU TCC HOJE... E A IGREJA GLORIFICA DE PÉ IRMÃOS KSKKKSKDKDK

Então, tava minha família lá, alguns amigos e a garota. MANO, ACABEI TIRANDO 100 NO TCC... DA PRA ACREDITAR? NEM EU ACREDITO.

ENFIM, depois da apresentação, meu orientador me chamou pra sair e comemorar, eu e uns amigos, então falei pra garota que ia sair mas que voltava. Tinha falado com ela se ela queria ir embora ou me esperar (na minha casa, que é pertinho do colégio e ela tem intimidade com a minha família) e como disse que seria rápido, ela disse que esperaria na minha casa, por querer muito ficar comigo. Acabei demorando 2 horas, e quando cheguei ela tava dormindo igual um anjinho no meu quarto, não resisti. Depois ela ficou super amorzinho... Ela tava linda e super fofa o dia inteiro. Foi um dia espetacular.

As brigas foram muito frequentes por causa da rede social, a gente já brigou MT por rede social, ai quando chegava pessoalmente era MT boa a relação. Como não quero terminar isso, já que ela me faz feliz, vou apenas cortar o contato por redes sociais, pra evitar essas brigas e manter apenas relações reais e mais saudáveis.

OUTRO PONTO MT IMPORTANTE: ME LIVREI DAQUELA FODENDA PRESSÃO DO TCC.. Agora sei que vou conseguir entrar na facul, antes tava com muito medo de não entrar pela falta de certificado (que só vem com a defesa do TCC).

Outra coisa que notei é que meu brother aqui embaixo tava muito sensível, HOJE. Qualquer coisa já me excitava e ficava com uma ereção um pouco duradoura, apesar de não muito firme (não rolou nada hoje, só beijo).

Mas eu fiquei feliz de verdade em passar o dia com a gatinha...Ela tava demonstrando muito carinho, e se importando bastante cmg e pegajosinha (eu gosto disso kkk).

Ah, também tô evoluindo no violão e tô gostando MT de tocar. Ultimamente parei mais por conta do bendito TCC, mas a evolução foi real e agora vou me dedicar mais tempo, já que me faz tão bem. Serio, tô curtindo muito colocar esse meu "lado musical" pra fora, lado esse que escondi por quase uma década e me privei de muita felicidade por não ter começado antes.

Outra parada: acabei passando uns dois dias com o notebook pra terminar o TCC mas não resetei, mal senti vontade, acho que tô na flatline apesar de algumas excitações hj. Vou tentar tomar cuidado e me manter alerta a tudo pra nada estragar meu Reboot.

No mais, é isso véi. Espero que vocês tenha tido um dia legal também. Eu sei o quanto dói viver um dia triste apos o outro, e eu já tava assim há aproximadamente 3 semanas. Um dia legal (hoje) foi essencial pra me motivar.

Outro negócio : tô pensando em começar uma dieta flexível. Achei muito interessante... E eu realmente queria começar a treinar e me alimentar bem, etc.

Também vou começar a desenvolver um projeto mais robusto pro meu TCC como sendo um futuro artigo pra apresentar em outros Congressos.

Tô ansioso pra começar as aulas na facul, finalmente vou começar a direcionar minha vida kkkkk.

Abração, pessoal! Tô Junto com vocês até o fim!


Última edição por Rebooter1999 em 2/6/2018, 13:47, editado 1 vez(es)

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

1/6/2018, 20:16
Fala ae mano blz?

Q bom q vc terminou o TCC , tirou um peso das costas amigo e parabens pela nota mano.
Sofrer por mulher é fogo... é algo q n podemos evitar aguma hora vai acontecer.

Mano so te desejo felicidades.
Vlw mano.
avatar
Convidado
Convidado

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

2/6/2018, 19:39
Tua rotina está ótima e, por isso, merece receber o selo Xikão-9001 de qualidade.

Um forte abraço.
SOLDADOMAT
SOLDADOMAT
Mensagens : 123
Data de inscrição : 04/09/2017

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

2/6/2018, 23:55
Muito bom mano, estou gostando de ver o seu amadurecimento no reboot, vamos vencer!

Tmj, abraços!

_______________________________________
Acompanhe meu Diário >>> http://www.comoparar.com/t8141-reiniciando

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

3/6/2018, 00:00
Aeee rebooter,tirou o peso dos Tcc das costas,boa garoto,agr é só partir pro abraço.
Parabens pelos 4 dias,fici feliz por vc ter ficado com a sua gata,até mais,abraços.
Valhalla
Valhalla
Mensagens : 148
Data de inscrição : 01/06/2018
Localização : Paraná

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

3/6/2018, 00:13
Fala, Rebooter!
Parabéns pelo caminho, cara!

Dieta flexível e treino são uma ótima ideia! Eu fazia ambos e tive que parar pra estudar pra concurso, mas pretendo voltar assim que for aprovado. Quando eu fazia, tinha muito mais ânimo pras fazer as coisas do dia-a-dia e acredito que aliado a uma rotina de reboot, isso dê um ótimo resultado.

E boa sorte no seu TCC. Passei por isso recentemente e sei como é pesado produzir conteúdo.

Abraço!

_______________________________________

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"




Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

3/6/2018, 17:48
Fala, galerous!!!! Tudo de boassa?

Então, primeiramente, queria pedir desculpas a galera que não respondi. Mano, eu entrei ontem aqui, aí fiquei tipo sem entender por que tinha uns comentários que eu não tinha respondido. Eu simplesmente li, e pensei em responder tudo quando atualizasse o diario, mas eu esqueci lindo bixo. Enfim

Xikão

Grande Xikão, obrigado por sempre tá presente aqui cara. Tenho a sorte de ter seu apoio desde o começo do meu diário. Em breve irei passar no seu, mano!
Abração!

Gugu Liberato

Meu mano Gugu, que bom te ter aqui bixo! É sempre muito bom teu apoio e tuas mensagens motivadoras. Cara, foi tenso, foi tipo um Strike, caindo todo mundo num dia só kkkkkkk. Mas é isso aí, é cair, perder uma perna, levantar e contínuar andando só com uma perna mesmo. HAUAHAU

Abração mano! Tamo junto sempre Bro, ainda vamos superar isso juntos!

Grande 0

Fala, mano! Tranquilo irmão, vou dar uma passada lá pra tentar te responder, se eu souber.
Abração!

RedLight

Mano, é tenso mesmo. Assim mano, se eu não tivesse caído, teoricamente eu já estaria com quase 10 meses kkkkkk. Mas na verdade mesmo, se eu não tivesse caído, a realidade é que eu estaria com 0 dias e continuaria assim pra sempre. Sabe pq? Se eu nunca tivesse caído, eu não veria onde eu estava errando e sempre iam ter brechas que eu iria cair futuramente, era só questão de tempo. Acho que os erros fazem parte da nossa jornada nesse desafio pessoal que é a luta contra a PMO. E acho que nem vale muito a pena ficar pensando nisso, de quanto tempo a gente estaria longe disso se não tivesse caído. Isso só desanima pô. É melhor pensar em quanto tempo ainda vamos ter livre disso e o quanto vamos aproveitar quando tudo isso acabar. obrigado pelo apoio irmão.

Abração, meu brother! Sucesso pra noix, Tmj!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

3/6/2018, 18:00
Tijolomak escreveu:Fala ae mano blz?

Q bom q vc terminou o TCC , tirou um peso das costas amigo e parabens pela nota mano.
Sofrer por mulher é fogo... é algo q n podemos evitar aguma hora vai acontecer.

Mano so te desejo felicidades.
Vlw mano.
Fala, mano!! Cara, tu n sabe o peso das costas que eu tirei macho. Eu ando na rua, chega me sinto mais leve hauahauahau. Obrigado pelo apoio, tijolo! É po, mulher é uma benção e uma dor de cabeça ao mesmo tempo. É a coisa mais linda e mais chata do mundo ao mesmo tempo, vai entender hauahauaua.

Abração, bro!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

3/6/2018, 18:04
XikuGuarana escreveu:Tua rotina está ótima e, por isso, merece receber o selo Xikão-9001 de qualidade.

Um forte abraço.
Fala, Grande Xikão! Cara, você não sabe o quanto eu tava esperando esse selo. Vou por na parede aqui HAUAHAUAU. Tô tentando manter mano, mas preciso ficar mais atento.

Abração, bro!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

3/6/2018, 18:26
SOLDADOMAT escreveu:Muito bom mano, estou gostando de ver o seu amadurecimento no reboot, vamos vencer!

Tmj, abraços!

Fala, bro! Obrigado pelo apoio cara, de verdade. Espero um dia chegar onde cê tá mano, cê tá indo muito bem. Reboot decolando ein sargento Mat hauahaua. Vamos vencer sim mano, vou me esforçar pra isso. Abração e rumo aos 90 dias pra tu!!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

3/6/2018, 18:31
Powerranger escreveu:Aeee rebooter,tirou o peso dos Tcc das costas,boa garoto,agr é só partir pro abraço.
Parabens pelos 4 dias,fici feliz por vc ter ficado com a sua gata,até mais,abraços.
Fala, meu brother Poweranger!! Meu irmão, estou precisando da sua ajuda com as mulheres, tá na hora de morfar bro kdjakdkakd. Mulher é foda bixo... Nunca vi um ser tão indecifrável quanto elas.

Sobre o TCC, mano, tô aliviado DMS, cê é Loko. Minha mãe falou pra mim, no dia que eu apresentei, que finalmente ela reencontrou o filho dela. Provavelmente vai sair mais tarde nos jornais "Mãe reencontra filho depois de 6 meses por conta de um tal TCC". Hauahauaha. No mais, obrigado pelo apoio bro, Tmj sempre!

Abração grande Power!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

3/6/2018, 18:35
Valhalla escreveu:Fala, Rebooter!
Parabéns pelo caminho, cara!

Dieta flexível e treino são uma ótima ideia! Eu fazia ambos e tive que parar pra estudar pra concurso, mas pretendo voltar assim que for aprovado. Quando eu fazia, tinha muito mais ânimo pras fazer as coisas do dia-a-dia e acredito que aliado a uma rotina de reboot, isso dê um ótimo resultado.

E boa sorte no seu TCC. Passei por isso recentemente e sei como é pesado produzir conteúdo.

Abraço!
Fala, Valhalla!

Cara, eu gostei muito dessa dieta, seriao. Com certeza vou me comprometer com ela, logo logo.

Mano, foi tenso a pressão do TCC. Foda foi que, eu tinha alguns dias pra entregar, senão perdia a vaga na faculdade. E meu TCC tava nem na metade, então imagina a fucking pressão que tava na minha mind. Felizmente, tudo acabou, e acabou bem. Tava na hora já kkkkkk, tá doido.

Em breve dou uma passada no seu diário mano, obrigado pelo apoio, de verdade! Abração mano, Tmj!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

3/6/2018, 18:58
Fala, parceiro!

Parabéns pelos 5 dias, mano! Segue firme, resistindo ao vício, sendo perseverante e paciente. Napoleão Hill um dia disse: "Tudo o que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar." Mentalize diariamente que você vai vencer essa "bagaça" e pronto! Não deixe que as racionalizações digam o contrário. Um forte abraço.

_______________________________________
VIRANDO O JOGO  - Página 5 Meu_di12
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

9/6/2018, 18:04
Fala, meu grande Rebooter!

Desculpe a demora em vir aqui comentar. Só agora que me dei conta que estava me esquecendo do meu grande amigo. Como está indo o processo? Está tudo certo? Dê notícias logo, hein!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
VIRANDO O JOGO  - Página 5 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Convidado
Convidado

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

9/6/2018, 19:15
Parabéns pelos 11 dias de reboot. Continue assim campeão.

Um forte abraço.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 5 Empty Re: VIRANDO O JOGO

12/6/2018, 21:11
Gugu:
Muito obrigado pelo apoio, irmão. Eu estive acompanhando seu diário pela minha TV KKKKK (pela internet dela), mas tava complicado de responder pq tô sem cel. Saudades, bro.

Abração, Guguzao!

Xiku:

Muito obrigado pelo apoio mesmo quando eu tava ausente, grande Xikao. Vou dar uma passada no teu diário agora, porque não tinha como acessar o fórum de forma ativa antes.

Abração, meu brother!!! Saudades Parceiro

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos