Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Goku
Mensagens : 418
Data de inscrição : 15/04/2017

Sobre Dopamina ( Felicidade)

em 30/3/2018, 23:58
Um dia de Reboot aonde a pessoa passe triste por algum motivo é aonde consequentemente não libere dopamina emmalgo que realiza é um dia perdido ? Muitos aqui relatam dificuldades enormes no 1 mês , não necessariamente só por crises, mas ligado a angustia , depressão ou limpeza da poluição mental de anos de vício que vem não necessariamente em fantasia mas sim confusão mental mesmo, o que faz com que escutar música ou fazer uma caminhada lhes pareça não ter graça nenhuma , aí pergunto seria então estas época algo que não conta e o verdadeiro Reboot algo que realmente só tem efeito se obrigatoriamente a pessoa for feliz? Porque alguém pode perder alguém que ama por exemplo ou algo acontecer e isto abalar sua rotina e no entanto não fantasiar nem nada. Pra mim este vício desgracado e o pior de todos por isto , não mata o corpo igual as drogas, mas dar a sensação que enquanto não sentirmos felicidade ou formos felizes não nos curaremos. Lembrando que estás questões existem até em quem não é viciado. E delicado lutamos contra algo muito mais vasto do que o PMO. Enquanto fumo e drogas e so larga e pronto. Enfim desabafo e trouxe algumas questões. Não ando depressivo. Mas trouxe estás questões. Pq a rotina nas primeiras semanas e fraca em alguma medida em todos aqui pq foram anos de vício. As vezes dar ideia q é 3 meses por isto. Pq a partir do 1 q isto melhora um pouco.. os q conseguem ficar super de bem com a vida logo no início conseguem em 2 meses às vezes
avatar
Coração Valente
Mensagens : 433
Data de inscrição : 09/03/2018
Localização : 90 DIAS COMPLETOS!
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: Sobre Dopamina ( Felicidade)

em 2/4/2018, 11:23
Goku escreveu:Um dia de Reboot aonde a pessoa passe triste por algum motivo é aonde consequentemente não libere dopamina emmalgo que realiza é um dia perdido ? Muitos aqui relatam dificuldades enormes no 1 mês , não necessariamente só por crises, mas ligado a angustia , depressão ou limpeza da poluição mental de anos de vício que vem não necessariamente em fantasia mas sim confusão mental mesmo, o que faz com que escutar música ou fazer uma caminhada lhes pareça não ter graça nenhuma , aí pergunto seria então estas época algo que não conta e o verdadeiro Reboot algo que realmente só tem efeito se obrigatoriamente a pessoa for feliz? Porque alguém pode perder alguém que ama por exemplo ou algo acontecer e isto abalar sua rotina e no entanto não fantasiar nem nada. Pra mim este vício desgracado e o pior de todos por isto , não mata o corpo igual as drogas, mas dar a sensação que enquanto não sentirmos felicidade ou formos felizes não nos curaremos. Lembrando que estás questões existem até em quem não é viciado. E delicado lutamos contra algo muito mais vasto do que o PMO. Enquanto fumo e drogas e so larga e pronto.   Enfim desabafo e trouxe algumas questões. Não ando depressivo. Mas trouxe estás questões. Pq a rotina nas primeiras semanas e fraca em alguma medida em todos aqui pq foram anos de vício. As vezes dar ideia q é 3 meses por isto.  Pq a partir do 1 q isto melhora um pouco..  os q conseguem ficar super de bem com a vida logo no início conseguem em 2 meses às vezes

Por isso é importante esquecer tudo isso e manter o foco nas atividade de religação. Simples.

_______________________________________
avatar
DarkSlayer
Mensagens : 194
Data de inscrição : 28/09/2016

Re: Sobre Dopamina ( Felicidade)

em 2/4/2018, 11:39
Ninguém é feliz e sente prazer o tempo todo ou contrário. Se alguém só sente dor o tempo inteiro, está em desequilíbrio. Se só sente prazer em excesso, tem alguma coisa errada também.

Tem dias do Reboot que vão ser bons, outros vão ser uma merda, ainda mais na Flatline que parece que sugaram tua alma pra fora do corpo. Se alguém para com um vício e sente uns sintomas de abstinência é sinal de que é viciado mesmo e tá surtindo efeito.

No nosso caso é o prazer em excesso, nós conhecemos o "paraíso" dos prazeres e todo o resto parece sem graça no início, mas com o tempo isso vai mudando.


_______________________________________
Shall Never Surrender



Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum