Compartilhe
Ir em baixo
Guerreiro_de_Fé

Re: Diário do Guerreiro de Fé

em 31/5/2018, 09:17
Galera, bom dia!

Estou no 64 dia de tratamento e tenho algumas situações para contar...

Quando estava por volta do 30 dia, comecei a sentir ereções fortes e espontâneas.. acordava sempre com o membro latejando.. Durante esse período tive uma relação sexual, mas como anteriormente eu estava fazendo uso de pílulas para D.E., e ainda tinha algumas aqui comigo (3 para ser exato), decidi tomar a pílula para garantir.. nessa primeira, como eu estava tendo boas ereções, foi tudo muito massa e acredito que nem precisaria ter usado a pílula...

Acontece que lá pelo 40 dia senti que a flatline bateu denovo à minha porta, de lá para cá tive mais duas relações sexuais mesmo estando na flatline, porém nestas ocasiões eu tomei os dois últimos comprimidos que tinha comigo.. notei que não foi como a primeira vez , mas consegui transar tranquilamente e fiz a gata gozar algumas vezes... beleza

Só que aí meus comprimidos acabaram e eu estava querendo me testar sem ele. Mesmo sabendo que ainda estou na flatline, topei ontem visitar uma velha amiga com quem nunca havia transado, mas eu tinha certeza que nessa visita iria rolar... O fato é que tive D.E. novamente. Até conseguia uma ereção, mas quando botava a camisinha ele morria.. depois de alguma insistência consegui uma ereção mediana que me permitiu penetrar a gata (com ela de 4), foi muito bom, notei que ela estava gostando.. mas aí depois ela quis ficar por cima, então senti que a ereção diminuiu mais ainda... consegui segurar uma ereção mínima para continuar a penetração com ela por cima e ainda gozei gostoso e intensamente.. mas notei que a gata não estava satisfeita, sensação muito ruim esta... ela até me perguntou o pq de eu está passando por isso, mas eu desconversei.. acho que até teria coragem de me abrir com essa gata se tivermos outras oportunidades... e realmente eu gostaria de ter outra oportunidade com ela, pois ela é muito gostosa...

Agora vem a questão: minha mãe viajou, e sábado terei a visita de uma amiga aqui em casa. (aquela com quem saí lá pelo 30 dia).. e estou pensando seriamente em comprar mais comprimidos para D.E. e ter uma relação satisfatória.. já li vários relatos dos amigos se referindo a oscilação de potência durante o tratamento, flatline que vai e volta constantemente.. mas a sensação de sentir a gata insatisfeita após o sexo é horrível..
O que vcs me aconselham???

Estou meio naquela, as vezes acho que posso está fazendo algo errado no meu tratamento por não experimentar mais daquelas ereções espontâneas que tinha a semanas atrás.. estou a mais de 60 dias sem PMO e estou um pouco desanimado depois do episódio de ontem..

GALERA, POUCOS COMPANHEIROS RESPONDEM AQUI NO MEU DIÁRIO, PEÇO A AJUDA DE VCS PARA ME AJUDAREM NESSE DILEMA: VALE A PENA TER RELAÇÕES COM COMPRIMIDO PARA D.E. DURANTE O REBOOT??? VCS TAMBÉM SENTIRAM ESSA OSCILAÇÃO COM RELAÇÃO À FLATLINE????

ME AJUDEM GALERA, TO SENTINDO FALTA DO APOIO DE VCS...

UM ABRAÇO E FELIZ FERIADO A TODOS..

"Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar".

LawL

em 31/5/2018, 11:54
E aew Guerreiro de Fé, primeiramente parabéns pelos 64 dias, é uma grande conquista. Estou com 32 dias e estou com essa flatline persistente, realmente é uma sensação muito ruim.
O medo q faz meu amigo é vc ficar meio dependente (sem necessidade, pois é algo mais psicológico q orgânico ) do medicamento. A ansiedade, a cobrança de dar prazer a parceira, o medo de falhar, isso tudo colabora para termos problemas de D.E e muito desses problemas são advindo ou amplificados pela PMO.
Então continue firme no reboot! Torço por ti!
Abraço e estamos juntos nessa luta contra nós mesmos!
RIOT_JUGGERNAUT
Moderador
Moderador

em 31/5/2018, 12:14
Bom dia Guerreiro de fé, o seu nome já diz tudo que você precisa.
Olha realmente a flatline é uma das coisas mais difíceis do Reboot.
Mas se fizer o Reboot certo e evitar o máximo as fantasias, logo voltará normal o membro.
Isso varia de pessoa para pessoa, de quanto cada um precisou expor à P para se satisfazer ou chegar uma ereção.
Eu demorei mais de 100 dias para flatline parar de oscilar e voltar ao normal, isso no segundo Reboot. Mas é assim mesmo, estamos acostumados com os estímulos visuais dos vídeos e não é de uma noite para um dia que voltará ao normal. Paciência... Paciência. Que o método da certo.
Você ficou vários e vários anos tentando parar e sempre não conseguia agora não pode esperar alguns meses pra ser definitivamente curado da DE? Será mais vantajoso, o que você perder nestes meses pra frente será irrelevante relacionados ao que você já perdeu em sua vida, isso sem contar em outras áreas não relacionadas à atividade sexual.
As drogas para aumentar a potência só vai adiar a mudança natural do seu cérebro, que você ganharia com o Reboot.
Espero que tome a decisão certa. Para o método funcionar de verdade.
Abraços.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t5783-diario-riot_juggernaut

Último reboot: Em Hard Mode 110 dias.
Reboot atual: Mais de 180 dias.
Próxima Meta: 270 dias (01/09/2018)
História de sucesso: 365 Dias (1 ano de reboot)
lutador05

em 31/5/2018, 23:07
Boa noite meu amigo!
Tenho alguns conselhos para você. Primeiro, você escreveu que já faz uso de medicamentos para DE com uma certa regularidade, e isso não é bom. Pois se você tem as ereções espontâneas, principalmente ao acordar , significa que seu mecanismo está perfeito, você relatou que isso estava ocorrendo do dia 30 ao 40, logo você não precisa de medicamento nenhum. Nesse momento essas ereções não estão ocorrendo, exclusivamente por conta da Flatline, e isso é normal. Ela vai passar.
Outra coisa, se você não está confiante, você terá uma carga de ansiedade muito elevada, e ansiedade é inimiga da ereção. Se você força uma situação, você pode falhar e acumular ansiedade para relação seguinte. Então para você quebrar essa onda de ansiedade quanto ao seu desempenho, você precisa primeiro esperar a Flatline passar e fazer teste com gatotas com que voce teve experiência positiva, ou seja, aquelas em que tudo deu certo. Daí você recupera sua confiança e segue em frente. Tenho certeza que assim vai dar certo.
Ah, eu li que você já estudou sobre os exercícios de Kegel. Cara, ha dois anos atras, eu baixei um app e fiz os exercícios com uma certa regularidade, deu muito resultado, ate demais kkkk. Eu parei porque conforme fui fortalecendo muito o músculo PC, eu fiquei com uma dificuldade muito grande pra gozar, demorava demais, e nem isso é bom para uma relação. Agora que fortalece muito a ereção, isso eu lhe garanto.
Desculpe se falei alguma bobagem em relação a sua história. Tenho certeza que você vai vencer todos os seus obstáculos. Fé no experimento meu amigo!!!
The King

em 31/5/2018, 23:31
Cara,
Conselho que eu dou é dispensa essa gata (que pena) e espera sair da flatline. Não utilize medicamentos, isso é uma droga!

Força e Parabéns pelo seu Reboot

DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t7659-diario-do-king-of-jungle
Guerreiro_de_Fé

em 12/6/2018, 20:51
LawL escreveu:E aew Guerreiro de Fé, primeiramente parabéns pelos 64 dias, é uma grande conquista. Estou com 32 dias e estou com essa flatline persistente, realmente é uma sensação muito ruim.
O medo q faz meu amigo é vc ficar meio dependente (sem necessidade, pois é algo mais psicológico q orgânico  ) do medicamento. A ansiedade, a cobrança de dar prazer a parceira, o medo de falhar, isso tudo colabora para termos problemas de D.E  e muito desses problemas são advindo ou amplificados pela PMO.
Então continue firme no reboot! Torço por ti!
Abraço e estamos juntos nessa luta contra nós mesmos!

E aí LawL, obrigado pela felicitação meu amigo. Também torço muito p você e saiba que estou aqui para ajudar caso passe por algum perrengue tbm.. tmj parceiro!
abraço

"Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar".

Guerreiro_de_Fé

em 12/6/2018, 21:01
RIOT_JUGGERNAUT escreveu:Bom dia Guerreiro de fé, o seu nome já diz tudo que você precisa.
Olha realmente a flatline é uma das coisas mais difíceis do Reboot.
Mas se fizer o Reboot certo e evitar o máximo as fantasias, logo voltará normal o membro.
Isso varia de pessoa para pessoa, de quanto cada um precisou expor à P para se satisfazer ou chegar uma ereção.
Eu demorei mais de 100 dias para flatline parar de oscilar e voltar ao normal, isso no segundo Reboot. Mas é assim mesmo, estamos acostumados com os estímulos visuais dos vídeos e não é de uma noite para um dia que voltará ao normal. Paciência... Paciência. Que o método da certo.
Você ficou vários e vários anos tentando parar e sempre não conseguia agora não pode esperar alguns meses pra ser definitivamente curado da DE? Será mais vantajoso, o que você perder nestes meses pra frente será irrelevante relacionados ao que você já perdeu em sua vida, isso sem contar em outras áreas não relacionadas à atividade sexual.
As drogas para aumentar a potência só vai adiar a mudança natural do seu cérebro, que você ganharia com o Reboot.
Espero que tome a decisão certa. Para o método funcionar de verdade.
Abraços.

Fala meu amigo JUGGER, cara, muito obrigado pelas palavras, me senti muito melhor depois de ler a tua mensagem..
Realmente tá sendo muito difícil esse período longo na flatline, espero ansioso pelo retorno das ereções espontâneas.. tá foda!
Valeu meu amigo, obrigado mais uma vez! TMJ

Guerreiro_de_Fé

em 12/6/2018, 21:10
lutador05 escreveu:Boa noite meu amigo!
Tenho alguns conselhos para você. Primeiro, você escreveu que já faz uso de medicamentos para DE com uma certa regularidade, e isso não é bom. Pois se você tem as ereções espontâneas, principalmente ao acordar , significa que seu mecanismo está perfeito, você relatou que isso estava ocorrendo do dia 30 ao 40, logo você não precisa de medicamento nenhum. Nesse momento essas ereções não estão ocorrendo, exclusivamente por conta da Flatline, e isso é normal. Ela vai passar.
Outra coisa, se você não está confiante, você terá uma carga de ansiedade muito elevada, e ansiedade é inimiga da ereção. Se você força uma situação, você pode falhar e acumular ansiedade para relação seguinte. Então para você quebrar essa onda de ansiedade quanto ao seu desempenho, você precisa primeiro esperar a Flatline passar e fazer teste com gatotas com que voce teve experiência positiva, ou seja, aquelas em que tudo deu certo. Daí você recupera sua confiança e segue em frente. Tenho certeza que assim vai dar certo.
Ah, eu li que você já estudou sobre os exercícios de Kegel. Cara, ha dois anos atras, eu baixei um app e fiz os exercícios com uma certa regularidade, deu muito resultado, ate demais kkkk. Eu parei porque conforme fui fortalecendo muito o músculo PC, eu fiquei com uma dificuldade muito grande pra gozar, demorava demais, e nem isso é bom para uma relação. Agora que fortalece muito a ereção, isso eu lhe garanto.
Desculpe se falei alguma bobagem em relação a sua história. Tenho certeza que você vai vencer todos os seus obstáculos. Fé no experimento meu amigo!!!

Grande Lutador05, boa noite parceiro!
Te agradeço demais pelas palavras e esclarecimentos meu amigo.
Com relação aos exercícios de kegel, eu reduzi muito a prática depois que iniciei o reboot. É um exercício difícil de fazer no início mas ocasiona uma evolução rápida e como você falou, é muito benéfico no sentido sexual. Em breve estarei retornando nessa prática denovo.
Valeu cara, obrigado mais uma vez e forte abraço!

Guerreiro_de_Fé

em 12/6/2018, 21:14
The King escreveu:Cara,
Conselho que eu dou é dispensa essa gata (que pena) e espera sair da flatline. Não utilize medicamentos, isso é uma droga!

Força e Parabéns pelo seu Reboot

Fala meu amigo The King! Obrigado pelas palavras meu amigo. Sempre bom receber apoio dos companheiros de batalha.
Eu até ia seguir o teu conselho, mas a carne é fraca brother, segurei não..
Mas é isso aí, espero em breve me ver livre de tudo isso..
Abração parceiro!

Guerreiro_de_Fé

em 12/6/2018, 21:40
Boa noite galera show, fazia um bom tempo que não escrevia aqui, então vou atualizar vocês acerca dos últimos acontecimentos..

Apesar dos vários incentivos dos meus amigos do fórum para eu não utilizar o medicamento para D.E., acabei usando novamente nos fds que fiquei sozinho em casa..

Essa uma situação que não é tão fácil de ocorrer (ficar só em casa no fds) então decidi não desperdiçar a chance, até pq já tinha marcado com a gata e não queria passar vergonha denovo.. graças a deus ocorreu tudo bem!!!

Não vejo a hora de sair dessa flatline, hj estou no 76 dia e acredito que esteja nessa situação desde o 40 dia, sacanagem! Mas é isso mesmo, com fé em deus essa situação será passageira e dias melhores virão.

A boa notícia é que comprei uma pranchinha nova, então estou constantemente na praia agora.. show de bola. O surf é um esporte que pratico desde a adolescência mas por algum motivo que desconheço, tava meio afastado nos últimos anos.. estou feliz de está voltando pois além do esporte em si que acho muito massa, o surf proporciona um certo contato com a natureza, que é outra coisa que gosto muito.

É isso aí galera, tô firme e forte na batalha, com fé em deus e perseverança conseguiremos alcançar o nosso objetivo!

Obrigado a todos os amigos pelas palavras de conforto e ensinamentos compartilhados. Abração!!!

Permissão deste fórum: