Compartilhe
Ir em baixo
The_Survivor
Moderador
Moderador
Mensagens : 827
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 31
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

Diário do Guerreiro de Fé - Página 4 Empty Re: Diário do Guerreiro de Fé

em 14/2/2019, 17:54
Opa Guerreiro de Fé,

É isso ai camarada, continue firme, em breve se Deus quiser estarei também alcançando a marca de 1 ano sem MO.

Sigamos adiante, que Deus esteja conosco nessa luta diária.

_______________________________________
Diário do Guerreiro de Fé - Página 4 Ora%C3%A7%C3%A3oS%C3%A3oJorge10

Guerreiro_de_Fé
Mensagens : 73
Data de inscrição : 31/03/2018
Ver perfil do usuário

Diário do Guerreiro de Fé - Página 4 Empty Re: Diário do Guerreiro de Fé

em 18/3/2019, 22:05
Boa noite, companheiros!

Estou há dez dias de completar um ano sem PMO. Graças a Deus!

Durante o tratamento passei por altos e baixos. Pratiquei MO algumas vezes, porém sem sentimento de arrependimento ou culpa. Estimo ao longo desse ano inteiro, ter praticado MO umas 10, 11 vezes no máximo (No auge da PMO batia essa marca num fds). E sempre o fazia por está há algum tempo sem transar.
E por incrível que pareça, não recaí uma única vez sequer. A partir do momento que soube realmente o que estava acabando com a minha vida, nunca mais procurei pornografia. Estava tão seguro do que queria p minha vida, que não cheguei nem a instalar os bloqueadores. Alguns podem achar prepotência da minha parte, mas o fato é que eu já havia passado tanta frustração por causa da D.E. que tive uma certa "facilidade" em me manter em tratamento, pois conseguia ver claramente onde eu queria chegar.

Meu tratamento foi marcado por uma flatline desgraçada. Maldita flatline. rsrs

Tive vários altos e baixos mas acho que só comecei a sentir resultados concretos mesmo por volta do dia 210, mais ou menos no sétimo mês de tratamento. E confesso que chegar na marca dos 180 dias (6 meses) na flatline foi muito difícil. A todo instante me questionava se o meu problema era realmente aquele, pois via muitos rebooters recuperarem suas vidas apenas com 90 dias de tratamento, e cmg a flatline reinava.

Mas graças a deus me mantive persistente no tratamento e confiante que minha vitória estava à caminho. E ela chegou. Graças a deus!

Hoje estou focando novamente nos concursos. Há alguns anos que presto concursos e não tenho dúvidas que o vício em PMO me atrapalhou muito. Fiquei na suplência dos últimos certames que participei, mas sem dúvida se já estivesse sem PMO o resultado poderia ser outro.

Vamos p frente que ainda tenho muito p viver e muito tempo perdido p recuperar.

Abraços companheiros, sigamos em frente.

_______________________________________
"Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós. Amém".
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum