Diário de um Mago

+9
Anti-PMO!
blessed_raven
MagoPsicológico
Batman23
Mike T.
Sevenfalls
IMPERIANO
Cavaleiro de Dragão
Lucy
13 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Mago - Página 3 Empty Re: Diário de um Mago

14/6/2018, 19:33
.<


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:29, editado 1 vez(es)
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário de um Mago - Página 3 Empty Re: Diário de um Mago

18/6/2018, 21:03
MagoPsicológico escreveu:Mais um dia vencido.
A vontade de uma sessãozinha de PMO tem apertado nos ultimos dias. Tenho me mantido firme e não cedido a tentação, apesar de todas as justificativas que eu minha mente dá pra voltar ao mal hábito. Sei que a porcaria da P não vai me trazer nada além de prazer imediato e muitos malefícios. A única coisa boa que a P traz é a sensação de prazer imediato, só isso. Então é uma grande ilusão. É como uma droga mesmo, como cocaína. Você fica cego pros malefícios e só enxerga o prazer na tua frente.
A insegurança trazida pelas mudanças que tem acontecido em minha vida profissional e conjugal me geram um desejo pela PMO, e eu sei que esse desejo é só uma tentativa de fuga minha para lidar com os problemas.
Por hoje é isso. Estou na correria e passei só para relatar rapidão aqui. Isso tem me ajudado bastante. Ver que tem pessoas que mesmo passando por situações difíceis e piores que a minha, ainda vem aqui e dão aquela força pra eu continuar, mesmo que seja só visualizando. Obrigado a todos! Um dia de cada vez, sem subestimar o vício.
Abraços.

Olá MagoPsicólogo

Você disse tudo em seu texto amigo.

Realmente o vicio age em nossas mentes como uma droga que precisa ser consumida a todo o custo.
Também concordo com o que você disse sobre a P nos oferecer a vantagem de um prazer imediato, porém artificial, efêmero e insaciável.

Entendo quando você diz que a PMO serve como uma fuga das dificuldades do dia a dia, já enfrentei situações semelhantes.

Considero você um cara muito inteligente e equilibrado, o que te proponho de inicio é cortar toda a possibilidade de acesso a PMO, seja via celular ou pc.
Os bloqueadores vão te servir muito nesse quesito.
Sobre as tentações, tentar descobri o que de fato está causando o sentimento de fuga também te ajudará muito no controle da P pois a partir do momento em que sabemos o que está acontecendo ao nosso redor fica mais fácil de dizer não para o vicio.


Sim, a PMO é um hábito que com muita dificuldade pode ser extinto de nossa vida, e desejo que você alcance a liberdade pois você merece!

Parabéns pelo dia 28, siga firme!

Um forte abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Mago - Página 3 Empty E aí ?

21/6/2018, 17:22
E aí como esta indo ?

Tudo ok ?
MagoPsicológico
MagoPsicológico
Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/04/2018
Idade : 35

Diário de um Mago - Página 3 Empty Re: Diário de um Mago

27/6/2018, 14:08
Olá irmãos!
Sim, estou vivo ainda!
Sim, ainda estou firme na luta. Alcancei minha meta número 3, de 28 dias sem PMO. Agora rumo a Meta 4.
Muitas coisas acontecendo em minha vida ao mesmo tempo. Tenho ficado ocupado praticamente o dia todo. Acordo as 5 da manhã e vou dormir as 23, e nesse período eu não paro sequer um minuto. Isso é bom pelo fato de não ter tempo para ficar ocioso pensando em P, por outro lado eu ando bem cansado, mas não reclamo porque é uma escolha minha. Foi a decisão que eu tomei de mudar de vida e o que estou passando é o trabalho que é necessário fazer para alcançar aquilo que eu coloquei como objetivo. Um dos objetivos é eliminar a P da miinha vida, e não é pelo fato de eu estar ocupado o dia todo que tem sido fácil. Eu sinto falta e desejo de ver P todos os dias. Era um hábito que eu tinha desde que era criança (sim, comecei a ver P ainda criança), então era algo tão natural quanto beber água para mim. Agora imagina como é você parar de fazer algo que você vem fazendo por mais de 20 anos seguidos. É óbvio que não vai ser fácil parar de fazer.
Deixa eu relatar um pouco como andam as consequencias desse período limpo de PMO. Posso dizer para vocês que nem tudo são flores, pelo menos para mim. O lado bom é que minhas ereções estão mais firmes do que nunca, e o meu amigão parece até que deu uma aumentada de tamanho (observação inclusive afirmada pela patroa). O lado negativo é que eu ando um pouco sem libido para me relacionar. Pode ser pelo cansaço do trabalho excessivo, como pode ser também pela readaptação do meu corpo sem a PMO. Não sei, e não quero tirar conclusões precipitadas antes de finalizar o período mínimo de 90 dias do Reboot.
Me considero como um barco em meio a uma tempestade no meio do mar. Não vou desistir no meio da viagem, porque sei que o que estou passando é uma tempestade, mas que vai passar, e depois vai vir o tempo bom e ensolarado, e eu vou chegar no meu destino. O que preciso fazer agora é ajustar minhas velas e direcionar meu barco na rota que acredito ser a correta.
Irmãos. tem muito mais coisas que gostaria de relatar aqui com vocês sobre minhas vivências, mas realmente a falta de tempo tá osso! Desculpem pelas minhas ausências! Continuo torcendo por vocês todos.
Vamos juntos.Seguimos em frente. Força total, sem reclamar!

_______________________________________


RECAÍDAS: 7

METAS DE REBOOT
Meta 1 - 7 dias - 28/05/2018
Meta 2 - 14 dias - 04/06/2018
Meta 3 - 28 dias - 18/06/2018
Meta 4 - 56 dias -
Meta 5 - 112 dias -

Diário de um Mago - Acompanhe!

"Amor é a lei, amor sob vontade."
avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Mago - Página 3 Empty Re: Diário de um Mago

27/6/2018, 19:45
><


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:30, editado 1 vez(es)
MagoPsicológico
MagoPsicológico
Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/04/2018
Idade : 35

Diário de um Mago - Página 3 Empty Re: Diário de um Mago

29/6/2018, 14:25
Olá irmãos!
Hoje dia um pouco mais tranquilo em relação ao trabalho. Nos últimos dias a vontade de ver P tem sido bem grande, e a parte viciada da minha mente fica dando várias justificativas para me convencer de que a P é legal, e que não traz prejuízos. Já cheguei, inclusive, a pensar "todo mundo tem a sua droga, todo mundo tem a sua fuga da realidade; uns bebem, outros fumam, outros comem, assistem séries; a sua droga é a P, que mal a nisso?".
Tenho minha espiritualidade, minhas crenças, e me identifico bastante com ocultismo. Faço minhas práticas espirituais. Estou falando isso para relatar coisas que sinto que estão ligadas a questões espirituais. Tem dias que a vontade de voltar a PMO é grande, e quando eu dou uma certa cedida aos pensamentos de que P é legal, logo já sinto como se uma galera se aproximasse de mim, torcendo pra eu voltar pra PMO. Sinto presenças, e um formigamento no topo da cabeça. Não quero aqui justificar meus vícios, mas citando Shakespeare "Há mais coisas no céu e terra, Horácio, do que foram sonhadas na sua filosofia".
Desde que iniciei o reboot não me M mais também. E as relações com minha parceira tem estado bem espaçadas. A libido sobe, inevitavelmente.
Pra mim não adianta "tentar" descarregar com atividade física. Não funciona pra mim, e as vezes até piora. Então o negócio é mais na luta mental mesmo. As vezes o desejo é tão grande que dá um nó na garganta, uma ansiedade, como se minha vida dependesse de ver P. É horrível a sensação.
Tenho bloqueadores em todos os equipamentos, mas é meiio que ilusório, pois eusei que se quiser eudou um jeito de desativá-los, então novamente: a batalha é com a minha mente. Não tem jeito! Tem que passar por isso, seguir fazendo as coisas que me propus e esperar que os desejos vão se assentando.
Obrigado a todos pelo apoio.
Abraços!

_______________________________________


RECAÍDAS: 7

METAS DE REBOOT
Meta 1 - 7 dias - 28/05/2018
Meta 2 - 14 dias - 04/06/2018
Meta 3 - 28 dias - 18/06/2018
Meta 4 - 56 dias -
Meta 5 - 112 dias -

Diário de um Mago - Acompanhe!

"Amor é a lei, amor sob vontade."
MagoPsicológico
MagoPsicológico
Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/04/2018
Idade : 35

Diário de um Mago - Página 3 Empty Re: Diário de um Mago

12/7/2018, 13:41
Seguindo na jornada.
Últimas percepções: A PMO, no meu caso, estava servindo como uma maneira de baixar meu nível de ansiedade e amortecer meus sentimentos, pois eu ficava sem energia e não conseguia sentir o que realmente estava acontecendo comigo. Por trás do vício sempre tem algo mais profundo, alguma dor que não estamos querendo, ou não estamos conseguindo encarar.
O fato de se sentir culpado por ser um consumidor de P não ajuda em nada, pelo contrário, só dificulta ainda mais o processo de "cura". Começar a colocar os pés no chão e encarar de frente o que eu estava realmente não querendo sentir e observar em mim foi um grande passo para mim.
Hoje escrevo rapidamente, apenas para relatar que continuo na jornada. Não vejo mais como uma luta, porque a luta seria contra mim mesmo, e lutar contra si significa ter que destruir uma parte sua. Estou com o pensamento de que o melhor caminho é acolher essa parte mais obscura e ouvir o sofrimento que está por trás dela. Tem me ajudado.
Abraços

_______________________________________


RECAÍDAS: 7

METAS DE REBOOT
Meta 1 - 7 dias - 28/05/2018
Meta 2 - 14 dias - 04/06/2018
Meta 3 - 28 dias - 18/06/2018
Meta 4 - 56 dias -
Meta 5 - 112 dias -

Diário de um Mago - Acompanhe!

"Amor é a lei, amor sob vontade."
Beren Erchamion
Beren Erchamion
Mensagens : 495
Data de inscrição : 25/06/2018
Idade : 31

Diário de um Mago - Página 3 Empty Re: Diário de um Mago

12/7/2018, 14:48
Força, guerreiro! Também sou casado e sei o quanto o vício é terrível e o quanto é desafiador vencê-lo. Ler seus relatos tem me ajudado muito.

Que todos nós possamos vencer.

_______________________________________
Acompanhe meu Diário

Reboot (inicial): 14/90 (15.5%)

GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 33

Diário de um Mago - Página 3 Empty Acompanhando !!!!

2/8/2018, 19:35
Como está guerreiro vejo que esta com bom progresso.
Acompanha do de volta obrigado pela ajuda posso contar de novo com você?

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de um Mago - Página 3 Empty Re: Diário de um Mago

15/8/2018, 23:44
Nossa Mago. Entre o primeiro e esse último relato de seu diário que progresso. Parabéns!

Espero que continue firme no reboot. Vc tem a virtude de ser muito sincero consigo mesmo o que lhe permite sempre superar-se.

Nos de notícias. Força!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
GorillaZord
GorillaZord
Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/07/2018
Idade : 33

Diário de um Mago - Página 3 Empty Re: Diário de um Mago

1/9/2018, 10:12
Continue postando parou pq ?
Será que desistiu ?

_______________________________________
DIÁRIO G.ZORD



"ESTOU DE VOLTA "
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos