Compartilhe
Ir em baixo
Capitão Nascimento
Ver perfil do usuário

Re: Sim, nós podemos!

em 28/1/2019, 18:42
Destrua as "deixas" que te fazem recair, e se mantenha sempre atarefado pra não dar tempo da sua mente pensar em PMO.

Sobre a retenção seminal, recomendo muito. Continue praticando-a que em alguns meses você se tornará uma máquina.

Abraço.
Rust
Ver perfil do usuário

Recaída

em 12/2/2019, 15:59
Depois de um tempo longe do fórum, e também depois de 16 dias, tive uma recaída. Me sinto péssimo, isso foi a 30 minutos atrás, no meu horário de almoço. Parece que esse vício vai continuar comigo para o resto da vida, não consigo passar nem 1 mês limpo.
Apesar das lamentações, irei recomeçar desde já, vou relatar diariamente no meu diário e dessa vez espero fazer o reboot totalmente limpo.

Countdown by countingdownto.com

Ver perfil do usuário

em 12/2/2019, 23:22
Rust escreveu:Depois de um tempo longe do fórum, e também depois de 16 dias, tive uma recaída. Me sinto péssimo, isso foi a 30 minutos atrás, no meu horário de almoço. Parece que esse vício vai continuar comigo para o resto da vida, não  consigo passar nem 1 mês limpo.
Apesar das lamentações, irei recomeçar desde já, vou relatar diariamente no meu diário e dessa vez espero fazer o reboot totalmente limpo.

Mano não desanima vc vai conseguir, recaídas todos nos tivemos, e vc ja mostrou para vc msm que e capaz sim.

Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Ebenézer
Até aqui nos ajudou o Senhor.

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

lion29
Ver perfil do usuário

em 13/2/2019, 03:48
Relatar diariamente vai te ajudar a focar mais e ligar sua na mente mais ainda no reboot, realmente o início de reboot é complicado, mas trabalhe firme para conseguir os 30 dias, como anda suas recaídas, geradas por gatilhos? anda usando mtas redes sociais?, reveja algumas estratégias para evitar futuras quedas e bola pra frente não desista guerreiro! Abraço.

Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Permissão deste fórum: