Compartilhe
Ir em baixo
João Preve

REBOOT FUNCIONOU MAS A CONFIANÇA SEGUE BAIXA!

em 15/4/2018, 10:49
Bom dia amigos, venho lhes contar minha experiencia de 40 dias de reboot e um pouco sobre minha vida.

Eu tenho 21 anos e possuo uma namorada desde outubro do ano passado, sempre faziamos sexo sem problema mas eu sempre notava uma EP e ereçoes fracas.
No começo desse ano, comecei com uma DE leve e logo percebi que tinha algo diferente acontecendo cmg, foi quando descobri esse forum e tive meu auto diagnostico.
Eu me masturbava mt, inclusive depois de ir embora da casa dela, apos uma noite toda de sexo... então resolvi fazer essa tal experiencia do reboot que na segunda passada completou 40 dias (e eu recai).

O MEU REBOOT~
com 14 dias de reboot eu ja notei uma dirença enorme, gozei e tive uma boa ereçao apenas com o oral, e fizemos mt sexo nesse fds sem eu falhar nenhuma vez. Ao longo desses 40 dias a gente transou todo fds (sexta sabado e domingo) pelo menos umas 4 vezes por dia (é seriokk) sem eu falhar nenhuma vez e com otimas ereçoes. Outro ponto muito importante que quero citar tbm que me ajudou demaisss foi a reposiçao hormonal de testosterona, a minha estava mt baixa e o medico atribuiu isso as broxadas e falta de apetite sexual e a tribulus terrestris. (se algum nao sabe a importancia da testo para o sexo, de uma pesquisada)
Porem como disse anteriormente, eu recai na segunda e quinta feira da semana passada, e nao sei se por esse motivo, eu falhei com ela na sexta e ontem, mas nesses dois dias depois de mt tentar consegui fazer sexo com ela.
O meu maior vilao é o psicologico, apos todos esses dias fazendo mt sexo com ela eu ainda continuava com mt medo de fazer sexo, nao me sentia seguro, eu tenho um trauma mt grande da minha primeira broxada na vida pq foi em dois encontros seguidos com a mesma mina e acredito que a partir desse dia meus problemas começaram. Estou pensando em buscar uma sexologa, o que vcs acham disso? Alguem ja, foi, pode me contar?
Enfim, o Reboot funciona, ele é maravilhoso, continuem firmes amigos, existe soluçao para esse mal maldito que nos assombra.

Eu vou indo nessa, tenham todos um otimo domingo!!
Coração Valente
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: REBOOT FUNCIONOU MAS A CONFIANÇA SEGUE BAIXA!

em 15/4/2018, 14:14
No meu ponto de vista não tem necessidade de sexólogo. Um bom tempo em reboot soluciona isso. Digo com base na minha experiencia pessoal.

em 15/4/2018, 15:45
Em questão de falha no na ereção no sexo, cansaço durante o sexo não tem só haver com o vício, e sim com a masturbação constante, sendo viciado ou não, isso irá acontecer. Queres ser viril na hora da transa, sem parar de se masturbar, diminua o número de masturbação por semana. Agora se você não sentir prazer em sexo, apenas na masturbação, aconselho a procurar um psicologo e fazer esse tal de reboot, vir querer buscar somente informação neste fórum não vai te ajudar 100%.

João Preve

em 16/4/2018, 21:30
up
João Preve

em 16/4/2018, 21:32
Morfeu escreveu:No meu ponto de vista não tem necessidade de sexólogo. Um bom tempo em reboot soluciona isso. Digo com base na minha experiencia pessoal.  

como foi sua experiencia?
Morpheus

em 17/4/2018, 01:48
João preve , pra mim o único jeito de se tornar bem mais viril é fazer e reboot sem masturbações , tomando banhos gelados, fazendo exercícios físicos e com uma boa alimentação ( cortando a cafeína , pois a cafeína reduz drasticamente a testosterona do nosso corpo ) , outra coisa seria fazer exercícios físicos , acho que não tem necessidade de voce procurar um sexólogo, Esse trauma sobre a DE muitos ja teram , também recomendo a meditação, essas dicas vai te ajudar bastante , abraço Guerreiro avante !
Coração Valente
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

em 17/4/2018, 07:02
João Preve escreveu:
Morfeu escreveu:No meu ponto de vista não tem necessidade de sexólogo. Um bom tempo em reboot soluciona isso. Digo com base na minha experiencia pessoal.  

como foi sua experiencia?

Resumindo, 40 dias é muito pouco. Ainda mais se você não tiver feito o reboot corretamente. Siga a orientação do amigo Morpheus. Foi isso que fiz e hoje em dia estou praticamente curado.