Compartilhe
Ir em baixo
Omaewa

Objetificação

em 19/4/2018, 14:23
Fala pessoal, ultimamente quando eu ando na rua eu percebo que eu fico olhando muito pra bunda e seios das mulheres que eu vejo, e isso me incomoda demais, alguém sabe o que eu posso fazer a respeito??
Morpheus

Re: Objetificação

em 19/4/2018, 18:30
É só parar de olhar para de essas partes do corpo , quando for olhar olhe nos olhos e faça disso um hábito..
marcosbanc
Moderador
Moderador

em 19/4/2018, 18:49
Faz parte do ser-humano, são instintos naturais de cada um. O que podes fazer é, após analisar a situação, contorná-la. Como? Olhar para o outro lado, mudar de pensamento rapidamente, teste e veja o que melhor cabe ao seu caro. Claro, não há motivos para pânico, mas no decorrer do reboot notarás uma menor objetificação do próximo, assim sentirá menos esses sintomas.

Espero ter ajudado!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Omaewa

em 19/4/2018, 19:57
Morpheus escreveu:É só parar de olhar para de essas partes do corpo , quando for olhar olhe nos olhos e faça disso um hábito..

sim, eu tento fazer isso, o problema aqui é que eu tô andando na rua pensando se o Darth Vader sente calor naquela armadura e quando eu percebo eu estou olhando involuntariamente pro corpo de alguma pessoa

marcosbanc escreveu:Faz parte do ser-humano, são instintos naturais de cada um. O que podes fazer é, após analisar a situação, contorná-la. Como? Olhar para o outro lado, mudar de pensamento rapidamente, teste e veja o que melhor cabe ao seu caro. Claro, não há motivos para pânico, mas no decorrer do reboot notarás uma menor objetificação do próximo, assim sentirá menos esses sintomas.

Espero ter ajudado!

me alivou um pouco sim, valeu

o que me conforta é (pelo menos um pouco) é que na maioria das vezes eu não fico pensando "nossa que corpão, gostosa"

eu só paro de olhar e peço desculpa mentalmente...

mas espero que isso pare pois me incomoda muito

Enviado pelo Topic'it
Coração Valente
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

em 20/4/2018, 07:55
Se olhar e fantasiar, isso é mal para o reboot. Mas, se apenas olhar e pensar algo como "Que mulher bonita.", ai já acho normal.