Diário de arcanjo_85

+18
Wolverine
Broda
Bolseiro_carioca
RIOT
Ghost.Writer
Sócrates
Sandmann
LawL
Fã de Metal
Marker
Guerreiro_de_Fé
arcanjo_85
viciodasmontanhas
D.N.S_addicted
Mr. Wayne
QK_RIDER
Zabuza Momochi
Neves
22 participantes
Ir para baixo
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Re: Diário de arcanjo_85

23/5/2018, 23:18
Fala, Arcanjo! Tranquilo, irmão?

Li seu diário e percebi que você tá resetando sempre que fantasia ou coisa do tipo. Uma dica que eu dou é: não resetei por isso, mano. Isso só aumenta e MUITO a pressão do Reboot e dificulta tudo. Ao invés de resetar, tente mudar o foco do Reboot. Ao invés de ficar em Não Ver P, bota na cabeça que o foco agora é Evitar os Gatilhos. Então, quando você se pegar alimentando os gatilhos, aí pensa assim "Pô, meu objetivo agora é evitar os gatilhos e tô falhando nisso agora mesmo, se continuar nisso por mais uns minutos sei que vou cair em P/M". Isso diminuí a pressão do Reboot e te ajuda a evitar os gatilhos. Pelo menos tá servindo muito bem pra mim, espero que funcione de cntg tbm.

Abração, mano! Espero ter te ajudado de alguma forma.

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Re: Diário de arcanjo_85

1/6/2018, 08:37
Rebooter1999 escreveu:Fala, Arcanjo! Tranquilo, irmão?

Li seu diário e percebi que você tá resetando sempre que fantasia ou coisa do tipo. Uma dica que eu dou é: não resetei por isso, mano. Isso só aumenta e MUITO a pressão do Reboot e dificulta tudo. Ao invés de resetar, tente mudar o foco do Reboot. Ao invés de ficar em Não Ver P, bota na cabeça que o foco agora é Evitar os Gatilhos. Então, quando você se pegar alimentando os gatilhos, aí pensa assim "Pô, meu objetivo agora é evitar os gatilhos e tô falhando nisso agora mesmo, se continuar nisso por mais uns minutos sei que vou cair em P/M". Isso diminuí a pressão do Reboot e te ajuda a evitar os gatilhos. Pelo menos tá servindo muito bem pra mim, espero que funcione de cntg tbm.

Abração, mano! Espero ter te ajudado de alguma forma.

Olá Rebooter1999,

Obrigado pela dica. É o que devo fazer no momento. Pretendo ficar mais atento aos gatilhos e trabalhar em cima deles mesmo. Ultimamente não está sendo fácil...

Um grande abraço e você ajudou sim =D

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Fim do Namoro - fossa e PMO

1/6/2018, 08:41
Sim, mais um reboot. Agora foi por conta do meu término da relação. Não aguentava mais tantas discussões. Minha meta agora é entrar em hardmode e me manter só por um tempo.

O foco é me manter focado nos meus projetos individuais e trabalhar a mente contra os gatilhos.

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty 8o dia - Superando o fim da relação

8/6/2018, 12:07
Olá amigos!

Resolvi terminar a minha relação. Apesar de ainda gostar da minha agora ex, eu não suportava mas tantas discussões, tantas brigas (2 meses de brigas constantes, quem aguenta?). Estava muito pra baixo. Simplesmente não conseguia mais enxergar a mulher que amava, acabei ficando muito abalado com as ofensas que recebi. Já faz um pouco mais de 1 semana, onde consegui me sentir mais aliviado, mas ontem eu sacramentei o término num encontro pessoal.

Eu não tenho recursos financeiros, meu desemprego me atormenta, e também não sentia apoio nesse aspecto. Estava explosivo com ela, o que não queria ser...enfim.

Tá bem difícil, mas vou me resistir a não cair na PMO como uma fuga dessa fase. Vou procurar outros meios que me ajudem a seguir em frente. Eu tenho uma perspectiva de futuro, mas tenho que trabalhar firme nisso.

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty 9 dia - me sentindo depressivo

9/6/2018, 13:43
Acredito que não seja por conta da P, mas tenho ficado depressivo. Não estou me concentrando pra nada, estou com pensamentos suicidas (até pesquisando formas), mas não cheguei a transmitir isso a ninguém. Isso tb foi o fator que me levou ao término - Não queria que a minha ex ficasse com um cara incompetente como eu...

Estou chegando próximo da minha 1a meta de 15 dias, mas realmente não estou nem na vibe de sentir alguma tentação pra a M...

Enfim...esses dias estão lentos e difíceis...

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

avatar
Fã de Metal
Mensagens : 224
Data de inscrição : 06/05/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Re: Diário de arcanjo_85

9/6/2018, 13:54
arcanjo_85 escreveu:Acredito que não seja por conta da P, mas tenho ficado depressivo. Não estou me concentrando pra nada, estou com pensamentos suicidas (até pesquisando formas), mas não cheguei a transmitir isso a ninguém. Isso tb foi o fator que me levou ao término - Não queria que a minha ex ficasse com um cara incompetente como eu...

Estou chegando próximo da minha 1a meta de 15 dias, mas realmente não estou nem na vibe de sentir alguma tentação pra a M...

Enfim...esses dias estão lentos e difíceis...

Cara, se tranquilize e esqueça essa história de suicídio. Você citou uma coisa que te deixa pra baixo, que é o desemprego. Sobre isso, queria dizer que o reboot vai te ajudar a mudar isso. Os benefícios do reboot serão muito úteis para uma futura entrevista de emprego que você poderá ter. Você deve estar triste porque terminou o namoro, mas é vida que segue. Não fique remoendo o que já passou e siga em frente. E de forma alguma caía na tentação de voltar ao PMO.

Boa sorte.

Enviado pelo Topic'it
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty 1o Objetivo alcançado! E seguindo em frente!

15/6/2018, 11:29
Obrigado Fã de Metal, pelas palavras. Quando estamos pra baixo precisamos mesmo de um apoio!

Vim aqui para comemorar o meu 1o objetivo! Os 15 dias foram alcançados

Nesse meio tempo resolvi reorganizar:

  • O meu quarto;
  • A minha agenda de trabalho como autônomo;
  • A minha agenda de estudos para concursos;
  • As minhas finanças;


Apenas comecei esses objetivos, mas me deixaram bem focado e com a preocupação em relação à PMO um pouco mais distante da minha cabeça! Acho que a determinação por conta dos outros resets com certeza me deixaram mais firme nesse propósito.
Também dei uma lida no e-book (versão gratuita) pra poder tirar umas dúvidas por lá e conseguir controlar a mente diante de certas situações;
Ainda sinto falta da minha ex, mas tenho que ser firme nos meus objetivos. Sei que a longo prazo importa bem mais o meu próprio bem-estar...

Obrigado pelo apoio, amigos!

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

LawL
LawL
Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Re: Diário de arcanjo_85

17/6/2018, 10:41
Parabéns pelos 15 dias meu amigo, continue firme!
A perca sempre dói, mas algo muito bom vem pela frente, creia nisso.
Um forte abraço e #TMJ
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Re: Diário de arcanjo_85

20/6/2018, 06:46
Muito obrigado, Lawl!

Nesses últimos dias tenho sentido uma saudade imensa dela. Mas não tenho condições financeiras em retornar o namoro. As fantasias que me vem são mais com a minha ex, e, nos momentos de fissura que tem batido nesses últimos dias, só me vem a saudade de estar com ela...
Mas sigo em frente. Ontem fui fazer um trabalho braçal mesmo e me ajudou a diminuir a ansiedade por conta disso e a relaxar um pouco mais.
Espero estar no caminho certo. Ao menos o progresso sem PMO tá sendo alcançado e estou focado a lutar contra a minha procrastinação =D

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

Sandmann
Sandmann
Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/06/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Re: Diário de arcanjo_85

20/6/2018, 10:15
Olá, me identifiquei com sua história. Acho que me identifico um pouco com todos aqui...
Consegui resolver o problema dos meus computadores (casa e trabalho), mas o android nada. Como fizestes?

Parabéns pelos 20 dias, vida que segue e um abraço

_______________________________________






Visite meu diário Very Happy
http://www.comoparar.com/t7700-diario-onirico
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Re: Diário de arcanjo_85

20/6/2018, 19:37
Obrigado, Sandman! Eu pensei que só faltam mais 10 dias para completar 30! Estou caminhando bem! Aproveitando para gastar energia em atividades braçais (ontem fui inventar de instalar antena de tv e fiação, rsrs) e estou bem mais focado nos meus estudos. Cortei todas as redes sociais (desinstalei os aplicativos, apenas) e estou me controlando para não acessar mais os sites também.

Sigamos firmes na luta!

Um abraço

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Dia 21 - Retomando a caminhada/ corrida

21/6/2018, 20:28
Eu sempre fui daqueles caras que eram o último a ser escolhido no futebol. Sempre fui ruim mesmo e nunca me adaptei muito com esportes, mas correr é algo que gosto.
Prefiro correr de manhã (em torno de 5:30). Pra conseguir sair da cama, tenho utilizado o lema "qual a coisa mais importante pra fazer hoje?". O fato de estar evitando qualquer conteúdo na internet que me faça lembrar a minha ex por um lado tem me ajudado a estabilizar.

Sinto muitas saudades ainda. Penso em voltar, mas acho que não posso fazer com que uma mulher volte a namorar um homem desempregado como eu (que ainda mora a 30km de distância dela). Procurei respirar, dar tempo ao tempo...

Não tem sido fácil pq me lembro dos meus momentos a dois com ela (e a fissura que isso provoca) e também lembro da minha relação com o filho dela. Não sabia, mas me apeguei ao garoto (quase como pai mesmo) e pra qualquer criança que eu olho, lembro dele. Tem sido foda, mas um lado de mim diz que é o certo a fazer é me focar na minha carreira ainda...

E segue a vida...

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Dia 24 - um recomeço?

23/6/2018, 23:44
Os meus últimos relatos aqui têm sido bem pra baixo, mas enfim...

O que queria dizer é que minha vida pode estar uma bagunça financeira só, mas eu me sinto melhor com ela, a minha ex. Conversamos um pouco hoje e devemos nos reencontrar amanhã  ...desejem-me sorte, amigos!

Eu tenho me sentido bem com essa decisão e espero viver mais momentos felizes com ela....=)
O lado bom dessa crise toda é que passei a superar ela sem PMO. Em outros tempos seria PMO o tempo inteiro, apenas para ficar bem....

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Re: Diário de arcanjo_85

23/6/2018, 23:55
arcanjo_85 escreveu:Os meus últimos relatos aqui têm sido bem pra baixo, mas enfim...

O que queria dizer é que minha vida pode estar uma bagunça financeira só, mas eu me sinto melhor com ela, a minha ex. Conversamos um pouco hoje e devemos nos reencontrar amanhã  ...desejem-me sorte, amigos!

Eu tenho me sentido bem com essa decisão e espero viver mais momentos felizes com ela....=)
O lado bom dessa crise toda é que passei a superar ela sem PMO. Em outros tempos seria PMO o tempo inteiro, apenas para ficar bem....

Boa sorte vai dar tudo certo!

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de arcanjo_85 - Página 2 S%C3%A3o_Jorge
Sandmann
Sandmann
Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/06/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Re: Diário de arcanjo_85

24/6/2018, 21:17
Força pra ti, sobre sua ex coloque na sua cabeça que o que tiver de ser vai ser. Se tiverem nova chance juntos é otimo, pois poderam tentar de movo e serem felizes. Se não tiverem é ótimo também, pois isso te abre um leque de possibilidades de conhecer pessoas diferentes. Um abraço!

Os meus últimos relatos aqui têm sido bem pra baixo, mas enfim... O que queria dizer é que minha vida pode estar uma bagunça financeira só, mas eu me sinto melhor com ela, a minha ex. Conversamos um pouco hoje e devemos nos reencontrar amanhã ...desejem-me sorte, amigos! Eu tenho me sentido bem com essa decisão e espero viver mais momentos felizes com ela....=) O lado bom dessa crise toda é que passei a superar ela sem PMO. Em outros tempos seria PMO o tempo inteiro, apenas para ficar bem.... escreveu:

_______________________________________






Visite meu diário Very Happy
http://www.comoparar.com/t7700-diario-onirico
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Re: Diário de arcanjo_85

25/6/2018, 07:27
Obrigado, The Survivor e Sandman. Eu acabei desmarcando ontem com ela. Ela ficou logicamente muito chateada comigo, mas também está preocupada...não me sinto seguro em manter a relação com ela (por questões financeiras e minha instabilidade emocional)...não sei se estou fazendo certo.

No fim das contas ela me entendeu, e quer me ajudar nesse aspecto emocional, me indicando lugares para práticas espirituais. Mas de qualquer maneira a fissura em cair na PMO como forma de escapar disso tudo foi forte ontem, mas estou superando.

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Dia 25 - 1a vez com uma GP

25/6/2018, 21:37
Hj estive pela 1a vez com uma GP. O objetivo era tentar enganar o meu cérebro para ver se eu consigo parar de pensar na minha ex, me focar e aliviar a tensão. Tive uma EP e por diversas vezes eu tive dificuldades em manter a ereção. Não sei se foi o clima que não rolou, ou mesmo a quantidade de dias sem PMO, o psicológico (ansiedade+tensão)...enfim, procurei não ficar preocupado com isso e ser frio na química do meu cérebro, pra poder me manter focado nos estudos....

Mas emocionalmente não me sinto bem. Acredito que tenho que encontrar outras formas ainda...

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Dia 27 - Finalmente instalei o K9

27/6/2018, 20:46
Lendo hoje o diário do Vimes, os posts dele me convenceram a instalar o K9. Tem dias em que estamos bem, mas quando estamos mal, tudo o que queríamos seria uma sessão de PMO pra aliviar. Sei como é isso e resolvi instalar, além do Open DNS. O bloqueador é ótimo porque também bloqueia os resultados do Google, né? Achei ótimo isso, coisa que o OpenDNS não faz, o que pode alimentar a fissura.

Sobre as GPs: Lógico que varia de cada um, mas vou procurar utilizar um raciocínio para evitar, na minha atual condição a procura por GPS. Acredito que a procura seja motivada pela necessidade por Dopamina, já que não estou namorando e sem PMO. Então lembrei em confiar na possibilidade de ter Sonhos Molhados. Vou experimentar. Pq, se a intenção for para se aliviar, ao menos, vou confiar que nós já temos esse recurso e não preciso procurar uma GP.

Quanto a minha ex. Estamos conversando. Talvez no domingo eu me encontre com ela para iniciar uma prática de meditação. Estou ainda confuso quanto à retornar, mas sei que tenho que estar focado nos estudos/carreira. Sem isso, não tenho como sustentar uma relação de forma que esteja tranquilo.

Seguindo em frente, agora. Vou estudar, que é mais negócio =).

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

Sócrates
Sócrates
Mensagens : 218
Data de inscrição : 26/08/2017

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Re: Diário de arcanjo_85

28/6/2018, 21:06
Definitivamente meu gatilho para a PMO é quando me sinto mal. Como minha vida não anda legal ultimamente, caí mais uma vez, e conscientemente.

A diferença é que também me sinto mais focado a parar com a PMO.

Voltei a fazer exercícios hoje pra ver se consigo liberar a energia e me ajudar a me manter firme nesse propósito.



Grande Aconjo_85 estou aqui retribuindo sua visita no meu diario. Muito obrigado pela msg, foi de muito valor suas palavras em favor da minha luta..
vc cintou algo que eu nao tinha pensado e que vc definitivamente foi cirurgico na sua analise e tem toda razao: meu gatilho sao as frustraçoes do dia a dia. Vc citou que se indentificou com o fim do meu namoro, vou ler com calma seu diario para entender melhor sua historia. Estarei acompanhando seu diario. Forte abraço, fica com Deus e boa sorte amigo.
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Re: Diário de arcanjo_85

28/6/2018, 23:14
arcanjo_85 escreveu:Obrigado, The Survivor e Sandman. Eu acabei desmarcando ontem com ela. Ela ficou logicamente muito chateada comigo, mas também está preocupada...não me sinto seguro em manter a relação com ela (por questões financeiras e minha instabilidade emocional)...não sei se estou fazendo certo.

No fim das contas ela me entendeu, e quer me ajudar nesse aspecto emocional, me indicando lugares para práticas espirituais. Mas de qualquer maneira a fissura em cair na PMO como forma de escapar disso tudo foi forte ontem, mas estou superando.

Opa eu penso que mulher de programa não é uma boa, não por causa do sexo, nesse termo eu confesso que não tem nada de ruim mas o fato de você esta pagando pra uma mulher ter sexo com você, é admitir a incapacidade de conhecer novas mulheres, eu sai por 8 anos com GP e te digo mesmo para ter um sexo satisfatório, mesmo que você consiga uma ereção com ela, se não rolar mais do que apenas essa troca fria de favores não compensa, eu pelo menos me sentia mal quando saia com uma nova GP e rolava sexo em troca do dinheiro e nada mais, nenhuma quimica nada era o sentimento igual a masturbação um ato solitário, das GP com quem eu tinha um sexo satisfatório não envolvia apenas a troca de favores, rolava uma conversa, tinha uma com quem eu saia esporadicamente a quase uns 3 anos, essa GP era gente boa, eu via que ela estudava, tinha consciência que estava alimentando uma industria também que se aproveita em muitos casos da boa fé dos homens, entretanto com ela rolava mas que essa troca de favores pelo menos naquele momento. Mas eu decidi parar, já fazem uns 4 meses que não saio com GP e considero que deixar isso de lado tenha sido essencial para meu atual sucesso sem PMO porque sair com uma GP é uma ilusão também, uma válvula de escape eu diria que o efeito negativo que isso causa é pouca coisa diferente do efeito negativo da PMO, pelo menos sobre mim quando eu saia com GP me recaia o sentimento de sentir que eu era incapaz de conhecer uma mulher e ter uma relação com ela e esse sentimento de fato era verdadeiro afinal eu só podia supera-lo enfrentando.

Mais saindo com GP ou continuando no mundo da PMO eu jamais aprenderia meios de como superar minhas limitações. Por isso eu sei que vai ter gente que não vai gostar do meu conselho assim como tem gente que diz que masturbação é saudável mas se você puder ficar longe de GP e também de PMO sua vida vai melhorar e você cedo ou tarde vai encontrar uma mulher até porque esse é o único meio de sair de um mundo de ilusão e enfrentar a realidade como ela é. Penso que é melhor encarar a dor da verdade do que a ilusão da mentira. Você já está com dor tire um proveito disso, lembre-se músculos crescem sob a dor, façamos o mesmo rumo a uma vida livre e feliz.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de arcanjo_85 - Página 2 S%C3%A3o_Jorge
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Re: Diário de arcanjo_85

29/6/2018, 07:27
Muito obrigado, The Survivor! Depois de ler o seu relato, resolvi apagar todos os contatos relacionados a GP que eu tinha. Agora que tenho o k9 instalado, vai ser mais difícil em tentar conseguí-los de volta...É isso mesmo. É uma relação artificial e alimentamos uma indústria que envolve exploração, em muitos casos. Podemos sobreviver a isso...

Estou seguindo em frente. Talvez eu converse com a minha ex à respeito do nosso namoro no próximo domingo. Eu tenho claro pra mim que não tenho condições financeiras em namorar com ela neste momento. Acho que o melhor é ser transparente e colocar isso pra ela. Também não quero ser o homem irresponsável que não diz nada e mascara tudo. Então vou procurar ser franco e falar dessas minhas crises financeiras e de carreira. Acredito que neste momento falar de PMO é demais, então não acho que seja o caso.

A minha esperança é que eu estou próximo de conseguir alguma vaga nos concursos públicos. Em concursos da capital do estado onde moro, consegui recentemente ficar em 2o lugar em 1 (onde tenho perspectivas em ser chamado) e estou quase ficando em outro também (só tinha 1 vaga), fora as aprovações em outros concursos, todos de nível superior. Era algo que não conseguia no ano passado, mas estou ficando mais motivado.

Então é isso! Força para nós!

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Dia 30 - 2o objetivo completado e solitário...

30/6/2018, 20:35
Hoje está fazendo 30 dias que consegui ficar sem PM. O hardmode ainda está no 5o dia, mas deve seguir em frente. Conversei com minha ex e agora ela que quer que nos mantemos afastados, por mais que, segundo ela, que ela me deseje. Compreendi, mas fiquei revoltado com a situação sobre estar sem dinheiro...fiquei muito mal e...pensava que PMO me aliviaria...
Mas nestes 30 dias aprendi que PM não é resposta pra isso (e GP tb não). É como o motivo de outra droga lícita ou ilícita qualquer - a fuga dos problemas. Estou procurando fazer diferente. Por mais que sofra, que doa o que dói no momento (o desemprego com trabalhos autônomos por 8 anos, a falta de dinheiro, de independência dos pais nesta idade e isso gerar problemas para manter uma relação), estou encarando esta situação com a utilização de outros meios - a caminhada/corrida, e vou procurar também amanhã tentar aprender a praticar meditação. Estou numa crise espiritual e, no momento, não consigo acreditar num ser divino que rege as coisas. Então é o meio que vou testar, a fim de estar num plano mais calmo.
O que diminui também a ansiedade e a vontade de olhar para a PMO como fuga, é logo pensar nas minhas vitórias recentes. Confirmei ontem que devo ficar em 2o lugar em mais um concurso público da capital do meu estado. A vaga era somente 1, mas não deixa de ser uma possibilidade.

É isso, pessoal.

PS.: Sócrates, que bom que ajudei você cara a identificar o seu gatilho. Pra mim, ao longo do tempo isso fica muito claro. Quando sinto que tem uma situação difícil a encarar, corria pra PMO. Espero lutar bem agora e, em hardmode. Grande abraço e desejo força na sua caminhada! Conta com o meu apoio!

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Re: Diário de arcanjo_85

30/6/2018, 22:19
Não é fácil superar um relacionamento que terminou mas é o melhor caminho para dar a volta por cima, parabéns pela sua trajetória, amanhã completo 3 meses inteiros sem PMO.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário de arcanjo_85 - Página 2 S%C3%A3o_Jorge
arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Dia 35 - retorno com a minha ex

5/7/2018, 10:49
Hoje devo me reencontrar com a minha ex. Estamos com muitas saudades um do outro. A minha família não deve aprovar, mas já sou adulto e, tenho que saber o que quero pra minha vida.
A minha única preocupação é se eu estou num período de flatline (não estou sentindo tesão nesse dias), mas acredito que tenho que relaxar e aproveitar o momento!  Edit: No final das contas fui bem. Acho que não tive uma ereção bem forte, mas foi bom consegui...acredito que ela curtiu muito também
Ontem sonhei que estava vendo pornografia. Bateu um peso na consciência como se tivesse que rebootar, mas quando acordei, bateu um alívio vendo que está tudo normal.

PS.: The survivor, obrigado pelo apoio! E parabéns aos seus 107 dias! Espero alcançar a minha meta dos 90.

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

arcanjo_85
arcanjo_85
Mensagens : 124
Data de inscrição : 19/04/2018

Diário de arcanjo_85 - Página 2 Empty Dia 38 - Solidão extrema

8/7/2018, 08:49
E tudo deu errado nos relacionamentos da minha vida. A maior merda que eu fiz foi me queixar sobre minha ex(atual, sei lá) pra minha família e falar da minha família pra ela. Agora quando fui tentar voltar, eles estão completamente contra um ao outro. Hj é dia de mais um concurso, cabeça a mil....e trocentas vezes eu pensei que bater uma daria aquele alívio, ou aquela justificativa como "vou só bater uma e depois eu penso nessa situação de novo".

O que me resta a fazer é encarar a situação de frente. Por mim mesmo, nem por ninguém. Tenho que fazer por merecer.

_______________________________________
 

Para ler o meu diário, clique aqui

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos