Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Primeiros dias

em 20/4/2018, 15:33
Opa Galera, td bem?
Estou nos meus primeiros dias dessa jornada, é o sétimo ainda, aliás, não levei muito a sério a dificuldade e já resetei duas vezes meu Reboot, era pra ter no mínimo um mês. Dessa vez levei a sério! Exclui redes sociais ( que me fizeram falhar nas duas primeiras vezes) e decidi entrar no fórum, antes eu só lia pra tirar dúvidas.
Bom, não tá sendo fácil não, todos os dias é tentador, ainda mais agora que estou desempregado e passo o dia em casa sozinho, tenho percebido o quanto é difícil, principalmente por causa da publicidade e da tv, como é difícil assistir um filme ou uma série que não tenham conteúdo sexual, como é difícil assistir um comercial que não tenha apelo sexual, como é difícil acessar uma conta nas redes onde escoa toda a hipersexualização da galera. Estou procurando me abster de "O" nos primeiros dias também, ainda não tenho total controle da mente
Quero saber se algum de vocês pode me dizer se há eficácia na meditação.
Vlw galera!
Convidado
Convidado

Sim tem sim

em 20/4/2018, 16:18
Fala cara tem sim,eu medito inclusive,tem um vídeo do Lama michel sobre como meditar,é muito bom,recomendo vc colocar mantras, como esse https://www.youtube.com/watch?v=zEa6eR0nz8o Mas tome cuidado, lembre de não pensar em nada e focar no mantra, ou na respiração, por que se vc imaginar sobre pmo é capaz de vc ficar muito excitado!
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

Re: Primeiros dias

em 20/4/2018, 16:20
Arslam escreveu:Opa Galera, td bem?
Estou nos meus primeiros dias dessa jornada, é o sétimo ainda, aliás, não levei muito a sério a dificuldade e já resetei duas vezes meu Reboot, era pra ter no mínimo um mês. Dessa vez levei a sério! Exclui redes sociais ( que me fizeram falhar nas duas primeiras vezes) e decidi entrar no fórum, antes eu só lia pra tirar dúvidas.
Bom, não tá sendo fácil não, todos os dias é tentador, ainda mais agora que estou desempregado e passo o dia em casa sozinho, tenho percebido o quanto é difícil, principalmente por causa da publicidade e da tv, como é difícil assistir um filme ou uma série que não tenham conteúdo sexual, como é difícil assistir um comercial que não tenha apelo sexual, como é difícil acessar uma conta nas redes onde escoa toda a hipersexualização da galera. Estou procurando me abster de "O" nos primeiros dias também, ainda não tenho total controle da mente
Quero saber se algum de vocês pode me dizer se há eficácia na meditação.
Vlw galera!

Oi, irmão. Não só a meditação - Ela vai ajudar muito a não se render as fantasias e impulsos - como também as demais atividades de religação, tais como atividade física, socialização, interação real com o sexo oposto, etc. Fez bem em deletar as redes sociais. Recomendo também instalar os bloqueadores no smartphone e no PC. Se não leu os ebooks, leia-os. Boa batalha!

Fantasia:

Melhores recordes:
111 DIAS
75 DIAS
Ver perfil do usuário

Re: Primeiros dias

em 21/4/2018, 06:14
Vlw rapaziada
Permissão deste fórum: