Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Moderador
Moderador
Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/09/2017
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 9/6/2018, 22:07
Fala irmão!

Quarenta e tantos dias, é uma marca muito expressiva, meus parabéns!
Fique tranquilo em relação as poluções noturnas, você não se masturba tanto quanto antes, ou seja, não esvazia mais o esperma. A polução é uma forma de o corpo liberar o excesso de esperma. Normal, hoje mesmo tive uma rsrs, sem motivos para reset.

Continue firme, e cabeça erguida, tô gostando de ver a dedicação, sucesso soldado, forte abraço!
avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 9/6/2018, 22:36
Amigos, venho trazer relatos positivos desta vez!

Tô sentindo um enorme prazer pela vida! Minha auto-estima tá uma maravilha. Eu sempre que podia evitava sair para ver pessoas, até mesmo de tirar fotos e me expor em redes sociais (atualmente, deletei todas para auxiliar o reboot, mas já não utilizava, só olhava a vida das outras pessoas), mas já tenho vontade futuramente de  registrar meus momentos por lá. E a ansiedade social é algo que tá desaparecendo. Dividir momentos com outras pessoas é algo que tem me movimentado bastante, tô até pensando em fazer um churrasco no meu aniversário e chamar todos a quem quero bem pra fazer uma grande festa!

Tô me socializando mais, saindo mais com amigos, marcando peladas e corridas na praia. Sempre que há uma confraternização ou festa, faço o possível para marcar presença e me sinto bem em conversar com as pessoas, trocar ideias. Ninguém vive sozinho!

Em relação ao HOCD, eu tô muito de boa! Nem fazia ideia do que seria se sentir bem resolvido com a sexualidade. Ter certeza de que é hétero é coisa de outra mundo pra mim. Tá sendo muito diferente do quanto eu já sofri com isso.

Sentimento de gratidão é indescritível. Hoje consigo ver o quanto eu devo ser grato por tudo que tenho e já conquistei. E há um tempo atrás, mesmo tendo o que eu já tenho, eu não achava o bastante. Agradeço pelo meu emprego, por minha família, por minha saúde, por minha disposição, por minha força de vontade, determinação e foco, por ser um excelente aluno na faculdade. Sempre gostei de estudar e agora é muito mais fácil e eu rendo muito mais com todas as atividades que tenho no dia a dia do que quando eu simplesmente ficava em casa sem saber resolver meus problemas.

Minha rotina tá ótima. Alimentação de qualidade, esportes, estudos, leitura de livros, sempre que posso estar reunidos com outras pessoas, não meço esforços para comparecer.

Ontem fui para uma festa na casa de um amigo e tinha uma turma boa reunida. Citei aqui um tempo atrás que tinha ficado com uma mina e curti demais! Ontem fiquei com ela novamente. Ela ficou me dando bandeira na festa e meus amigos comentando. Até que cheguei nela e meti um beijo. Tá rolando um climão entre a gente. Fomos pra um lugar mais reservado e ela já ia tirando o cinto da minha bermuda, massss (a reversão da DE é algo que ainda não posso relatar, mas quero dar esse testemunho de vitória logo mais). Ainda bem que isso não foi muito adiante, mas a gente aproveitou de outras formas. Quero muito transar com ela. Quando esse momento chegar, vai ser coisa de outro mundo.

Queria convidá-la para fazer coisas simples, tipo ir ao cinema, correr na praia, sair pra lanchar, conversar. Mas depois acabar sumindo por achar que eu ainda não tô pronto vai ficar estranho, ela vai achar que tenho algum problema (e tenho msm kkkk). Mas tipo, a partir do momento que a chamar para fazer essas coisas que acabam fortalecendo um vínculo, a gente vai ter outros momentos em que ela vai querer fazer sexo. E falando, sério, a DE ainda tá persistindo. Mas já não é a mesma coisa.

Antes eu tinha a sensação de peso morto, achava que meu pau já era, falando sério. Agora eu já noto que ele tá até maior e mais grosso, sem brincadeira. Dá pra perceber que há uma irrigação maior de sangue. Ereções involuntárias são mais frequentes. Mas ainda não tá apto à prova de fogo. Não acho válido de jeito nenhum me arriscar ainda. E olhe que eu não tô depositando ansiedade nisso, tô só analisando friamente. Alias, ansiedade é algo que parece que sumiu da minha vida. Nunca tive a mente tão tranquila quanto agora e falo isso em relação à toda minha vida!

Mas é questão de tempo. Tenho certeza! Se mudou tanta coisa até agora, com a DE não vai ser diferente. Minha mente parece tá blindada para vencer esse desafio.

Hoje também foi um ótimo dia! Fui pra academia logo cedo, mesmo tendo enchido a cara ontem, acordei com disposição. Depois fui comprar umas coisas com minha mãe e lá no shopping comprei dois livros. Já tinha comprado 5 antes. Desses que comprei hoje, já cheguei na página 140 em um deles. Amanhã termino de ler.

Depois fui pra uma festa, que foi 10! Não foi uma farra como a de ontem (a proposta também não era essa), mas foi muito boa a reunião do pessoal, tinha uma banda tocando e foi animado! Troquei conversas muito bacanas e voltei pra casa muito bem. Já até marquei uma pizza à noite semana que vem com o pessoal.

É isso aí! 48 dias de reboot e posso constar que houve uma revolução na minha mente, na minha visão de mundo e uma gratidão por ser quem eu sou, de ter os desafios que tenho e de saber que sou capaz de vencê-los. Tudo isso que eu tô vendo acontecer comigo agora e essa rotina que eu tô conseguindo manter era tudo o que eu queria, mas não fazia de ideia de como chegar. E quando decidi começar o reboot e focar em todas essas atividades de religação, tô vendo como é mais simples do que eu pensei que fosse. Descobri uma solução para o que antes parecia irresolúvel.

Grande abraço a todos! Não sei quando, mas se Deus quiser, vou trazer notícias de que espanquei e expulsei a DE da minha vida!!!

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 9/6/2018, 22:39
Soldado, valeu! Grande abraço!

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 9/6/2018, 22:41
Fala, Gugu! Valeu, brother! Em relação ao inglês, vou dar início a esse projeto já na semana que vem. Tava só esperando o período na faculdade acabar para organizar melhor a rotina e dar início à prática diária! E vou pesquisar a tua dica, sim! Tô com o curso completo do Mairo Vergara, é bom que já um material para me guiar nesse começo. Gostei da metodologia dele.
Vamo simbora, abração!

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

avatar
Mensagens : 861
Data de inscrição : 06/03/2018
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 10/6/2018, 11:33
Fala, meu amigo Resiliente!

Gostaria de te agradecer por esse relato, prova de que o reboot vale a pena e que podemos melhorar nossa vida a partir dele. Lhe parabenizo pelas melhoras que está tendo e por estar empenhado em se livrar do vício e se tornar uma pessoa melhor.

Espero que você consiga recuperar as ereções logo para ter um bom...momento com essa menina, hehe. Tenha fé e confiança no processo de reboot que logo logo essa DE será coisa do passado.

Esse rapaz, o Mairo Vergara parece ser muito bom. Lembro-me de alguns videos dele no Facebook nos incentivando a aprender Inglês, espero que vire um "Master of the Englishs" logo, hehe.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________




Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 21/6/2018, 18:03
Como havia dito aqui, comecei os estudos do inglês. Seguindo o cronograma certinho. A metodologia é foda e tem muito foco no listening. Mas aí é onde entra a disciplina, porque é necessário ouvir cada texto passado pelo menos 60 vezes por dia, o que dá cerca de uma hora. E funciona mesmo. Já tô no terceiro texto.

Tô de molho em casa pq tive que extrair os dentes do siso. Fora o inchaço, foi mt mais tranquilo do que imaginei.

Foco na dieta continua nos trilhos. Embora não possa praticar exercícios, tô comendo minha batata e frango batidos no liquidificador kkkk e muita vitamina com whey etc. Nutricionista falou que nessas situações não tem jeito, perde-se muita massa magra. Mas tô conseguindo manter com a alimentação pastosa.

Resumo da semana é esse aí: repouso, estudo de inglês e leitura de um livro.

Como sempre, ocorre algum sonho. Dessa vez foram dois: em um foi uma discussao entre mim e uns primos meus. Relembrei uma brochada que ocorreu quando ia comer uma puta, o boato se espalhou e no sonho eles tiravam onda disso e tavam me chamando de viado. O contexto é mais ou menos assim: o cara brochou, só pode ser gay. Aí dava uma necessidade de se autoafirmar e ate mentir que comi alguma mina só pra evitar aquela situação. Ou então abrir o jogo e explicar a situação que tô passando e não ter que mentir ou se isolar.

Outro sonho foi com uma mina conhecida. Era uma suruba e tinha uns três caras transando com ela. Fiquei excitado, mas achei a situação nojenta em vê-la fazendo aquilo.
avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 23/6/2018, 13:53
Tô na casa do meu pai essa semana. Quinta eu iria p casa, mas ele ficou insistindo p eu ficar, aí resolvi ir só amanhã mesmo.

Tô dando uma acompanhada no diário do Toguro, muito falado aqui no fórum.

Acho que 90 dias ainda não será suficiente pra eu ter os efeitos que desejo, mas de qualquer forma até aqui eu já tô absurdamente bem em estar longe da pornografia. Minha rotina tá do jeito que eu quero, tô produtivo, sem ansiedade, estabelecendo metas e prioridades. Foda ainda é a DE (EP não dá pra saber ainda) e às vezes o HOCD, mas esse último bem menos.

De qualquer forma, não há da minha parte a menor vontade de acessar algum site pornô. Tenho uma série de outras coisas no meu dia a dia que são mais interessantes.

Eu tô achando o reboot muito fácil até agora. Até fico estranhando. Exceto quando há alguma fantasia ou os sonhos que de vez em quando me deixam perturbado por parecem tão real, não tenho tido maiores problemas em ficar longe da PMO.

Acredito que o fato de não estar com a mente ansiosa me ajuda a não cair em armadilhas enquanto tô acordado. Não sei quanto tempo vou levar até estar normalizado, o que é meio foda. Mas eu sei que seguir adiante é uma necessidade e eu quero. Voltar ao pornô não é uma opção.

Caso já tenham lido outras histórias, me indiquem diários de quem levou mais que 90 dias até notar a normalização da DE.
avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 25/6/2018, 16:16
Voltei hoje no consultório p tirar os pontos da extração. Mas minha boca ainda não tá abrindo totalmente. Foda! Ficou pra semana que vem. Enquanto isso, nada de extravagância. Serão, portanto, duas semanas sem academia e natação. Tentarei manter ao máximo a dieta.

Vou aproveitar para ler o livro “atenção plena”, que trata de mindfulness.

Já encerrei o outro livro que estava lendo. Foram 465 páginas em 4 dias!

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 26/6/2018, 18:25
Amanheci melhor e voltei lá no consultório p tirar os pontos logo de uma vez. Tava agoniando demais aquilo.
Fiz umas compras no supermercado p manter a dieta em dia e já tô comendo alimentos sólidos. Foda é ficar parado, mas vou começar a fazer umas caminhadas pelo menos e depois volto p academia.
Terminei de ler o diário do Toguro e seu relato de sucesso aos 180. Pelo que vi, o cara sumiu de repente. Não chegou a relatar os 360 dias que ele estipulou como meta.
Li o relato de sucesso do Caim, que o Stark me recomendou e gostei mt da história de sucesso dele. Vou ler o diário todo.

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 27/6/2018, 22:18
Dia 67 - Acordei com uma ereção matinal com selo de qualidade reboot.

Estudei inglês pela manhã no notebook. Navegador com várias abas abertas? De jeito nenhum. Tenho utilizado apenas para o que pretendo fazer.
Deletei as redes sociais p iniciar o reboot e não tenho sentido nenhuma falta! Tem me ajudado muito! Não tá sendo nenhum sacrifício ficar longe. E quando/se eu voltar a usar, com certeza não será da mesma forma.
Sai pra assistir ao jogo do Brasil com uma turma muito gente boa do trabalho, foi uma ótima oportunidade pra socializar e o pessoal já marcou um passeio de caiaque pra esse fds.

Sem nenhuma vontade de PMO. E hoje eu acordei com o meninão mais animado, porém sem nenhuma pretensão de me testar.

Pessoal, atualmente não estou usando bloqueadores. Esclareço que não é por falta de compromisso com o reboot, até pq deletei as redes sociais e venho me afastando de tudo que não me deixe mais próximo do meu objetivo. Acho que são muito importantes. Infelizmente não achei nenhum para utilizar no Iphone. Apenas ativei as restrições e é necessário por uma senha quando há algum site com possível conteúdo adulto. O nível de proteção é ridículo, mas já é uma sinalização.

O maior bloqueador pra mim é olhar o retrovisor da minha vida. Desde os 18 anos a DE começou a surgir ao ponto de eu ter zero ereções involuntárias. Simplesmente desapareceram. Se hoje estou com 22, imaginem o que é ficar 4 anos nessa situação lutando sozinho e sem saber de reboot ou mesmo acreditar se daria certo. Sem falar dos demais efeitos induzidos. Eu simplesmente me afastei de todos os meus amigos e só vivia com minha ex namorada e a família dela praticamente. Ansiedade social e sentimento de fracasso gritantes.

Tantas vezes recai pensando em parar, que já até perdi a conta. E a cada final de sessão, eu pensava: eu sou um doente! Às vezes dizia: vou só olhar as imagens, não vou bater uma. E descumpria o que dizia. Depois comecei a perder o prazer pela própria pornografia. Antes eu suava, coração acelerava, só pensava no momento. Já não sentia mais isso. A masturbação passou a ser um teste e uma esperança de ver meu pênis ereto e deixou de ser por prazer.

Atualmente já noto uma total reviravolta na minha vida, principalmente em relação à saúde mental.

E aí eu penso o seguinte: por que eu voltaria a ver pornografia? Cheguei ao feliz fundo do poço de nem ela me satisfazer. Sinceramente, não quero perder um segundo da minha vida na cena deplorável de uma masturbação na frente do PC.

Quando se tem fé na mudança, ciência da própria fragilidade e de que o vício não tem cura e se sabe de tudo o que passou, são necessários bloqueadores? Talvez fossem quando eu não tivesse ciência do que se passava na minha mente. Até que ponto os bloqueadores são uma solução fundamental (especialmente pra quem tá atolado no vício) ou são utilizados como uma desculpa que já passou a ser infantil de quem não tem responsabilidade com o reboot e a própria vida?

O que quero dizer, é que o maior bloqueador tem de ser o retrovisor da nossa própria história.

Durante o reboot já tive ereções involuntárias que não sentia há alguns anos. Por muito menos do que isso, eu estaria indo me testar. Mas agora eu tenho consciência do que acontece com minha mente e meu corpo.

Pode-se dizer: você tá dizendo isso pq tá na flatline. Pode ser. Ainda não fui colocado à prova com uma fissura muito grande. Mas uma vez que os efeitos da hipofrontalidade começam a ser reduzidos, somos capazes de começar a raciocinar e fazer uma escolha consciente do que queremos pra nossa vida, especialmente quando temos a possibilidade de revisitar o passado.

Digo com certeza que eu não volto à pornografia. O vício não tem cura, mas o retorno só depende de mim. Não há tristeza ou frustração ou qualquer situação que me faça recair.

À propósito, se alguém souber de um bloqueador eficaz para iphone me digam. Não considero que serão meu guardião além da minha fé e do meu retrovisor, mas com certeza são bons aliados.

Meu reboot será de 170 dias (Acho que 90 não será suficiente e cheguei aos 170 pq são o número de quadrados na folha que eu marco um X a cada dia) Caso não seja o bastante, meu reboot será de 365 dias.

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

avatar
Mensagens : 1995
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 28/6/2018, 21:23
Eai Resiliente!!

Parabéns pelos 67 dias, é umas marca muito boa. To vendo que já tá tirando proveito dos resultados (como "as ereções matinais com selo de qualidade reboot" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

SObre os bloqueadores... é complicado... pois em um momento de fraqueza você estará a apenas 2 clicks da pornografia. Eu mesmo não conheço blocks para iphone, mas deve ter algum. Sei que tudo parece estar bem, mas isso pode mudar de uma hora pra outra - por isso recomendo pensar em como contornar essa brecha ai.

Mas mesmo assim você está certo: Usar o "retrovisor" da sua vida pode ser a melhor coisa que você faz para o seu reboot - isso vai sempre te lembrar o estrago que o porno fez em tua vida. E lembre-se: 90 dias, ou qualquer outro numero, é apenas um numero simbólico, o reboot é pra vida toda.

Tá indo muito bem, só tomar cuidado com essa questão do iphone mesmo. Sei que tu vai conseguir, sinto cheiro de vitória quando entro no teu diário hehe.

Grande abraço. É nois.
avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 28/6/2018, 21:57
Falaaa, grande Stark!! Vou conseguir sim, meu irmão. Tenho fé nisso! Grande abraço!!

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 28/6/2018, 22:06
Hoje foi um dia de maior demanda no trabalho, porém cheguei mais cedo p organizar algumas coisas e sai no horário normal.
Tinha uma consulta marcada com a dentista e esqueci do horário. Lembrei uma hora depois e fui lá. Acabou me atrasando um pouco, pq tive que esperar mais.
Hj voltei à academia e já tô no gás da dieta definitivamente.
Infelizmente não estudei inglês hoje. Mas amanhã vou retomar.
Submeti dois resumos com uns colegas da faculdade e eles foram aprovados. Agora é só desenvolver os artigos e eles serão publicados como capítulo de livro. Tenho até agosto p enviá-los.

Mais um dia longe da PMO. Mais um dia próximo do cheiro da vitória, como disse o Stark.

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 29/6/2018, 21:20
Dia 68 -

Dia de trabalho, resolver coisas na rua, academia agora à noite e bater a última refeição do dia jaja.

Não estudei inglês conforme o cronograma, mas pelo menos revisei as frases do ANKI e escutei o áudio do texto que tô estudando. O correto seria ouví-lo e lê-lo dezenas de vezes (overlearning). Mas vou deixar pra amanhã. Fiz o básico hoje pq não tive tempo, e também é melhor do que nada para não perder o ritmo.

Hoje fiz um quadro de horários da minha rotina para poder conciliar academia, natação, faculdade, trabalho, estudo do inglês e brechas nos finais de semana. Sempre tive uma tendência a ter a rotina corrida, mas nunca tinha o impulso de me organizar. Sem organização, a eficiência nunca será garantida. Agora sinto uma necessidade de organização para fazer as coisas de modo produtivo.

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

avatar
Mensagens : 1995
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 20
Localização : Malibu - California
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 29/6/2018, 21:41
Ora ora, parece que não sou o unico que conhece o ANKI por aqui hehe... Uso esse treco já tem um tempo para os meus estudos de inglês e posso dizer, pela minha experiencia, que ele é muito bom.

Rotina corrida é muito bom, pelo menos não sobra tempo pra punheta.
Continue firme que a vitória é certa.
Abrçs.
avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 30/6/2018, 20:36
Pois é, Stark. O anki é excelente. O mairo vergara que utiliza bastante para ajudar no aumento do vocabulário. E de fato, é uma bomba atômica do inglês.

Dia 69 - Academia pela manhã. Percebo que no sábado vai uma turma que já se conhece e é um clima mais descontraído. Acho que devo começar a socializar com essa galera.

Depois fui fazer umas compras no supermercado. À tarde fiquei só de boa e comecei a acompanhar o diário do Caim. Como o stark bem sabe, o Caim manja de puxar conversa com mulher. O cara tem talento kkkk

Agora à noite tive que resolver uns problemas de relacionamento entre membros da minha família. Parece que só eu sou capaz de conseguir reestabelecer o diálogo e acalmar os ânimos entre eles. Não sei como, mas eles têm respeito pela minha autoridade. Acho que é porque eu busco ter coerência nas coisas que falo, sempre tenho empatia para tentar compreender o que se passa com a outra pessoa antes de dizer alguma coisa. Busco tomar decisões justas. E sabem também que minha paciência embora gigante, tem um limite. Acabou dando certo. Todos ficaram aliviados, inclusive eu.

Tô comendo feito um cachorro do mato com essa nova dieta. Tá foda. Mas em 02 de agosto eu volto lá no nutricionista e quero bater a meta.

Hoje vou bater a meta de estudo no inglês, que já estou há dois dias sem praticar como tem que ser feito. E amanhã eu passo para o próximo texto.

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 1/7/2018, 22:02
Dia 70 - Hoje novamente teve corrida de domingo na praia com os brothers de sempre. Benefício duplo: o esporte e a conversa.

Continuei acompanhando o diário do Caim e aprendi muito com o que li. Sem falar que o mlk dá várias dicas muito sábias acerca de confiança, humildade, de como sermos pessoas melhores.

Estudei inglês e meditei.

Há cerca de dois anos, trabalhei em outra cidade e foi uma fase difícil, vivia sobrecarregado, pois vivia na estrada e não tinha tempo para nada. Lá conheci várias pessoas excelentes! E uma delas foi uma grande amiga que fiz e que me acolheu como se fosse da família. Tenho uma consideração gigante por ela e pelo marido dela. Já fazia um tempão que não falava com ela e soube por outra pessoa que ela fez uma cirurgia de coluna, está bem debilitada e deprimida também e ela é jovem. Fui falar com ela no whatsapp e foi bom pq trocamos muitas ideias, e eu não notei que ela tava triste pq ela falou da situação abertamente e ria das piadas que eu falava. Perguntei se ela podia receber visita, pois eu iria lá visitá-la. Mas ela tá fazendo um tratamento aqui na cidade e vai vir essa semana. Mandei me ligar de todo jeito pra gente sair p se encontrar e eu poder revê-los. Quinta-feira irei reencontrar esses dois seres humanos nota 10! E estou orando para que ela se recupere o quanto antes.

Por fim, digo-lhes que estou muito bem de espírito. Desde que comecei o reboot, poucas vezes eu me deixei abater com situações, pensamentos ou palavras que transitaram pela minha mente. Minha confiança e auto-estima estão muito boas e eu estou sabendo lidar com minha própria vida. Acho que já estou internalizando isso na minha personalidade. Já são 70 dias e não é apenas uma empolgação. Não sei explicar, mas eu sinto e sei o que estou falando. Estou tendo uma chance de reavaliar várias coisas na minha vida e é uma oportunidade única de ser quem eu realmente quero ser. E eu serei, já estou sendo! Essa sensação não se paga. Claro que eu quero os efeitos físicos do reboot, mas nada se compara à paz interior. Só com isso eu já considero que o reboot foi concluído e poderia colocar meu relato nas histórias de sucesso. Mas como eu disse, meu reboot será de 170 dias.

Rumo ao pódio!

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

Mensagens : 101
Data de inscrição : 06/04/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 1/7/2018, 22:32
Resiliente1 escreveu: Por fim, digo-lhes que estou muito bem de espírito. Desde que comecei o reboot, poucas vezes eu me deixei abater com situações, pensamentos ou palavras que transitaram pela minha mente. Minha confiança e auto-estima estão muito boas e eu estou sabendo lidar com minha própria vida. Acho que já estou internalizando isso na minha personalidade. Já são 70 dias e não é apenas uma empolgação. Não sei explicar, mas eu sinto e sei o que estou falando. Estou tendo uma chance de reavaliar várias coisas na minha vida e é uma oportunidade única de ser quem eu realmente quero ser. E eu serei, já estou sendo! Essa sensação não se paga. Claro que eu quero os efeitos físicos do reboot, mas nada se compara à paz interior. Só com isso eu já considero que o reboot foi concluído e poderia colocar meu relato nas histórias de sucesso. Mas como eu disse, meu reboot será de 170 dias.

Rumo ao pódio!

Caro amigo, isso q vc esta sentindo é CLAREZA. Sua mente esta limpa, trabalhando a seu favor, esta presente. Parabéns por atingir esse nível

_______________________________________


Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias


Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 3/7/2018, 19:42
Obrigado, meu irmão.

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 4/7/2018, 20:10
Tava correndo AINDA AGORA na praia com meu primo e advinha o que vejo? Minha ex namorada beijando um cara.
Não sei se meu primo percebeu que era ela, mas quando eu a vi, virei o rosto e continuei sem olhar p trás e não comentei nada. Eu também não faço ideia se ela me viu.
É foda esse tipo de situação e é até complicado falar o que se passa na cabeça. Deu uma certa tristeza e eu senti meio que uma sensação de fracasso.
Desde que acabamos eu não sabia o que se passava na vida dela, também não quero saber.
Vou tentar esquecer o que aconteceu e seguir como estou. Minha mente tava tranquila até agora e vou fazer de tudo para continuar.
Que isso seja mais um combustível para que nenhum fator externo me abale.

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 5/7/2018, 18:54
Hoje HOCD bateu pesado e tive uma sensação de que meu corpo meio que tinha voltado à estaca zero.
Peguei pesado agora na academia e voltei bem mais aliviado.
Também tive uma situação extremamente tensa no trabalho hoje.

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

avatar
Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/07/2018
Idade : 20
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 5/7/2018, 23:43
Acompanhando irmão, tu tá indo bem, continua firme. Vc ja percebeu q sua vida ta evoluindo absurdamente, só isso já é um ótimo motivo pra continuar. Se eu fosse você arriscaria uma relação com as minas, já chegou bem longe, talvez se você deixar as coisas fluirem vc chegue la irmão, boa sorte !

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t7901-transcendendo-a-humanidade
avatar
Mensagens : 607
Data de inscrição : 12/10/2015
Idade : 24
Localização : Gotham
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 6/7/2018, 06:31
Resiliente1 escreveu:Hoje HOCD bateu pesado e tive uma sensação de que meu corpo meio que tinha voltado à estaca zero.
Peguei pesado agora na academia e voltei bem mais aliviado.
Também tive uma situação extremamente tensa no trabalho hoje.
Fez certíssimo, aliviar a tensão através de exercícios é ótimo.

_______________________________________


"Você não é produto das circunstancias, você é produto das suas decisões."
- Viktor Frankl

Acompanhe o meu diário
avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 6/7/2018, 21:28
AlfaVvn13, valeu cumpadi! Pois é, cara. Tô devagar nesse aspecto aí. O medo de falhar me deixa acanhado. Tenho que mudar meu pensamento de que relacionamento é só p o sexo e pensar apenas em manter uma conversa, conhecer a mina melhor etc...
Espero trazer boas notícias logo mais.

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

avatar
Mensagens : 99
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: RELATO RESILIENTE1 - EU SOU MAIS FORTE QUE A PMO!

em 6/7/2018, 21:29
Cavaleiro Oculto escreveu:
Resiliente1 escreveu:Hoje HOCD bateu pesado e tive uma sensação de que meu corpo meio que tinha voltado à estaca zero.
Peguei pesado agora na academia e voltei bem mais aliviado.
Também tive uma situação extremamente tensa no trabalho hoje.
Fez certíssimo, aliviar a tensão através de exercícios é ótimo.

O esporte tá sendo minha maior terapia.

_______________________________________
Acompanhe minha luta

"A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será conseqüência da boa preparação."

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum