Compartilhe
Ir em baixo
Muka Torres

Sem sentir a falta !!

em 22/4/2018, 04:49
Boa noite amigos!! Estou há 1 semana no reboot pela primeira vez, namoro há 1 ano, e todas as vezes que estou com minha namorada com coisas leve eu já fico excitado e doido pra fazer sexo. Porém, nessa primeira semana, percebi que essa vontade diminuiu, ja não fico excitado tão facilmente como antes quando estou com ela, e simplesmente não sinto a falta caso não role sexo, é como se minha vontade tivesse diminuído, sei que de certa forma isso é esperado, mas em 1 semana? alguém já passou algo parecido ? agradeço desde já !!!

Re: Sem sentir a falta !!

em 22/4/2018, 16:08
Fala, meu amigo!

Acredito que seja a tal da flatline, o seu cérebro está tendo um conflito para entender a diferença da PMO para a realidade, mas logo logo sua vontade volta, pode ficar tranquilo. Seria interessante se você ficasse um tempo sem sexo ou o fizesse focando em outras coisas que não sejam a penetração em si, entende? Boa sorte aí pra ti, vai passar logo!

Um abraço!

Diário - Em Busca da Liberdade
Muka Torres

em 22/4/2018, 21:58
Gugu23 escreveu:Fala, meu amigo!

Acredito que seja a tal da flatline, o seu cérebro está tendo um conflito para entender a diferença da PMO para a realidade, mas logo logo sua vontade volta, pode ficar tranquilo. Seria interessante se você ficasse um tempo sem sexo ou o fizesse focando em outras coisas que não sejam a penetração em si, entende? Boa sorte aí pra ti, vai passar logo!

Um abraço!

Obrigado Gugu, entendi perfeitamente, vou proceder dessa forma, muito obrigado amigo!! até mais

em 22/4/2018, 22:49
Muka Torres escreveu:Obrigado Gugu, entendi perfeitamente, vou proceder dessa forma, muito obrigado amigo!! até mais

De nada, amigo! Fico feliz que eu tenha te ajudado! Boa sorte aí! Um abraço!

Diário - Em Busca da Liberdade
Coração Valente
http://www.comoparar.com/t7140-diario-do-morfeu-uma-jornada-em-b

em 22/4/2018, 23:48
Comigo também tá sendo assim. Tem dias que o "menininho" tá animado e tem dias que ele tá quietinho. É a maldita flatline. Não vejo a hora dela sumir definitivamente.

em 23/4/2018, 15:17
Morfeu escreveu:Comigo também tá sendo assim. Tem dias que o "menininho" tá animado e tem dias que ele tá quietinho. É a maldita flatline. Não vejo a hora dela sumir definitivamente.

Pois é mano, flatline é foda! O que me deixou mais tranquilo foi que antes de iniciar o reboot ja tinha conversado e explicado pra minha namorada e ela tem sido muito parceira quanto a isso! mas força na caminhada que vale muito a pena! Boa sorte amigo!