Compartilhe
Ir em baixo
Arturo_Belano

Re: Diário de Arturo Belano

em 28/5/2018, 17:32
Segundo dia. Me sinto irritadiço. Sem paciência com as pessoas, mas sem vontade de PMO. Já li em alguns diários e agora também posso dizer, a cada queda a raiva pela PMO aumenta. Seguindo na luta.

em 29/5/2018, 12:27
E aew grande Arturo,
Essa irritação no início é normal e principalmente se vim de uma queda, mas o mais importante é a sua capacidade de se levantar e de lutar contra esse mal tão negligenciado pela mídia.
Força guerreiro!
Abraço.
Arturo_Belano

em 30/5/2018, 23:50
Valeu pela força LawL. Hoje estou entrando no 5 dia e as coisas começaram a melhorar de novo. A irritação diminuiu, o poder de concentração aumentou um pouco, mas ainda estou meio esquisito. Em alguns momentos do dia me peguei olhando para as partes sexuais de mulheres que trabalham comigo. Que merda. É difícil desviar o olhar o tempo todo, mas estou me esforçando. Hoje bateu uma vontade de sapear no facebook mas não fiz. Vamos ver como serão os próximos dias.

em 1/6/2018, 11:15
Sexto dia. Estou com uma sensação ruim de que não tenho nada de interessante pra fazer. Chegou a me passar pela cabeça que PMO seria uma boa opção. Mas não é. Preciso manter isso firme. Hj acordei com uma ereção, acho que nesses dias fico com mais vontade de acessar sites. Minha mulher está naqueles dias e não vai rolar sexo de verdade, o que eu acho que poderia amenizar a fissura. Mas vamo lá.

em 9/6/2018, 12:56
Tá difícil. Retornando depois de dias encarcerado na PMO.

em 9/6/2018, 14:58
Não desista Arturo!!!

Francolord

em 9/6/2018, 16:29
Artur, quandos entir vontade entre aqui e leia os relatos. Me ajuda, me traz de volta à razão, me faz lembrar o que eu sinto quando pratico PMO. Lembrar o terror do vício ao ler experiências aqui pode ajudar. estamos juntos

em 14/6/2018, 06:54
Levante e lute, como já dizia Edson Gomes. Mas só uma dúvida, você adotou algum método para parar com PMO?

“Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim.” Chico Xavier

Visitem meu diário: Wink
http://www.comoparar.com/t6632-diario-do-anthrax

Arturo_Belano

em 16/6/2018, 06:06
Eu comecei seguindo os conselhos do site e dos amigos do fórum. Parei de acessar e comecei a me entregar mais a atividades de religação. Mas quando estava limpo a 50 dias resolvi dar uma espiada e estou na merda até agora. Caindo a cada 3 a 6 dias. Desta última vez, há 3 dias, a coisa foi muito feia e estou com uma repulsa muito grande dessa vida de pmo. Vou aproveitar esse mote pra seguir em frente contra essa maldição.

em 17/6/2018, 09:45
Isso mesmo Arturo, pegue essa repulsa e use como motivação para sair da lama do vício.
Lembre-se vc não tá sozinho. #TMJ parceiro
Abraço
Arturo_Belano

em 18/6/2018, 16:58
anthrax escreveu:Levante e lute, como já dizia Edson Gomes. Mas só uma dúvida, você adotou algum método para parar com PMO?

Olá anthrax, estou seguindo os passos do ebook. Só estou precisando de encontrar mais atividades de religação. Tenho lido mais, e assistido filmes, mas acho que ainda é muito intelectual e receptivo demais.

em 21/6/2018, 17:29
Neste nono dia de reboot o ânimo começou a melhorar. Estou em um flat chatinha, mas como minha mulher ainda não me procurou, vou aproveitar pra relaxar os nervos. A última recaída foi terrível, desoladora, ainda estou colhendo a depressão, as dores nas costas, o cansaço espiritual, moral e físico. Mas vamos lá. Eu estava com uma impressão de que nunca mais iria me sentir bem na vida. Acreditei novamente nas mentiras que o vício me contava. Como me sinto fraco. Mas o apóstolo Paulo diz que "quando estou fraco é que sou forte".