Compartilhe
Ir em baixo
Mensagens : 312
Data de inscrição : 14/03/2018
Ver perfil do usuário

Testosterona e o vicio. Qual a relação?

em 27/4/2018, 09:50
Nesses 6 anos de mastubaçao , PMO e eding eu nunca tive problemas com a libido e falta de ereção , já q cada vez q me mastubava eu obrigava o meu corpo a produzir mais sêmen e assim aumentando meu nível de testosterona. ( Eu tbm fazia exercícios físicos ,mas ao começar a estudar eu parei)

Porém como em todo vício , o nível de dopamina necessário para me satisfazer iria chegar a níveis absurdos.
Tal prova foi a procura por vídeos cada vez mais pesados .

Eu acho q os problemas q todos rebooters sentem no primeiro mês de Reboot é a falta de libido , dificuldade de ereção e o famoso efeito caçador.

O nível de testosterona se normalizará sozinho?
Já q antes eu contava com ações externas ( PMO , mastubaçao e eding) para elevar o nível de testosterona.
avatar
Mensagens : 278
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 21
Ver perfil do usuário

Re: Testosterona e o vicio. Qual a relação?

em 27/4/2018, 11:45
Cara eu acho que isso varia de pessoa pra pessoa, tipo, os efeitos podem ser diferente em cada um, vou te contar como tá sendo a minha experiência. Comigo era o contrário, quando eu estava muito viciado em PMO, eu praticamente não sentia mais prazer no orgasmo, meu esperma praticamente saía líquido e transparente, eu não tinha mais ereções espontaneas e matinais. Quando comecei o reboot, logo no quinto dia eu comecei a sentir muitas diferenças. Eu me sentia mais disposto e "pronto" pra um sexo real, minhas ereções espontâneas/matinais voltaram e bem mais fortes, meu saco até aumentou um pouco de tamanho, comecei a me atrair de novo por mulheres do jeito que eu me atraía antes, sentia mais desejo por pessoas reais, e várias coisas. Quando tive algumas recaídas depois de 11 dias de PMO, o meu orgasmo foi bem mais intenso, saiu muito mais esperma e ele saiu mais branco. Ou seja, quando eu tava viciado em PMO eu quase não tinha mais testosterona e dopamina e tava tudo desregulado por eu me masturbar bastante em excesso sem dar um intervalo pras coisas voltarem ao normal. E alguns dias sem PMO foram suficientes pra regular os hormônios de volta e me fazer me sentir normal novamente. Tive efeito caçador a partir do nono dia, por eu estar "muito tempo" sem ejacular, eu me sentia muito acumulado de esperma e hormônios e o meu sistema queria tipo liberar esse "excesso", por isso tive alguma recaídas, por isso é perigoso quando o efeito caçador chega. Mas eu sinto que não tive DE e nem EP. Nunca pratiquei edging também porque sempre que eu começava a assistir pornografia era meio que involuntário eu começar a me masturbar kkkkk e se eu não me masturbasse era tipo uma "tortura" digamos assim, acho que é por isso que o edging é mais perigoso do que a PMO em si.

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 3 semanas sem PMO ( )
4ª Meta: 1 mês sem PMO ( )


"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum