Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Dúvida sobre Polução Noturna

em 27/4/2018, 13:47
Olá, pessoal!

Bom, eu tive a primeira polução noturna no dia 31, depois tive uma no dia 42 e depois no dia 46 e hoje, dia 47, acordei tendo uma de novo. Geralmente eu tenho elas acompanhadas de um sonho com uma amiga ou um sonho erótico qualquer. Gostaria de saber se é normal ter uma atrás da outra, como foi no dia 46 e 47 e se é possível evitá-la sem recorrer a masturbação, pois é um negócio bem chato e incômodo...

Obrigado a todos!

Diário - Em Busca da Liberdade
Ver perfil do usuário

Re: Dúvida sobre Polução Noturna

em 27/4/2018, 17:29
Cara eu acho que é normal sim, ainda mais que você tá a muitos dias sem PMO, como perguntei nesse tópico e confirmaram http://www.comoparar.com/t7376-se-sentir-acumulado você começa a se sentir "acumulado" digamos assim kkkk pelo menos você pode aliviar a tensão durante esses sonhos e sem prejudicar o reboot, então acredito que seja algo totalmente natural, seu corpo está soltando o excesso de espermas.

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 3 semanas sem PMO ( )
4ª Meta: 1 mês sem PMO ( )

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."
Ver perfil do usuário

em 27/4/2018, 23:12
Valeu pela resposta, meu amigo Anjo!

O que me deixa mais puto é ter que tomar um banho toda vez que isso acontece, complicado...eu li outros relatos de pessoas que tiveram isso e elas tentaram ao invés de conter essa ejaculação, incentiva-la para que o corpo continuasse e fosse feito a "limpa". Vou tentar fazer isso, kkkkkk.

Forte abraço!

Diário - Em Busca da Liberdade
Ver perfil do usuário

em 27/4/2018, 23:28
Gugu23 escreveu:Valeu pela resposta, meu amigo Anjo!

O que me deixa mais puto é ter que tomar um banho toda vez que isso acontece, complicado...eu li outros relatos de pessoas que tiveram isso e elas tentaram ao invés de conter essa ejaculação, incentiva-la para que o corpo continuasse e fosse feito a "limpa". Vou tentar fazer isso, kkkkkk.

Forte abraço!
Exatamente mano, é o que eu penso também, simplesmente deixar acontecer kkkk já que isso não atrapalha o reboot e não precisa reiniciar o contador de dias, ainda mais por ser algo involuntário, aproveite esses momentos! É bom que assim você consegue ter menos chances de acontecer um efeito caçador e assim fica longe de recaídas

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 3 semanas sem PMO ( )
4ª Meta: 1 mês sem PMO ( )

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."
Permissão deste fórum: