Compartilhe
Ir em baixo
Metal

Já pararam para pensar que o reboot mostra quem realmente somos?

em 30/4/2018, 19:56
Todos nós sabemos que a masturbação não é algo natural. Graças à masturbação, o viciado fica fraco, lerdo, com fobia social, ansioso demais, medroso, sem vontade de fazer sexo... Mas quando entramos na abstinência, simplesmente mudamos. Tudo isso que foi citado acima, diminui. Menos a vontade de fazer sexo, que no caso aumenta. Se a masturbação nos transforma em algo que não somos, então o reboot revela o que realmente somos? Minha personalidade, por exemplo, muda muito. Fico mais arrogante, metido, respondão, menos tímido. Sabe aquelas pessoas falsas que falam de você pelas costas e que você, na época do PMO, sabia de tudo e ficava retraído? Isso muda totalmente. A vontade de discutir aumenta; não ficar aceitando feito um fraco.
Ou seja, viro uma outra pessoa. As vezes fico pensando que as pessoas se acostumaram com uma versão falsa de mim, que aquele cara de antes não era eu.
Anjo

Re: Já pararam para pensar que o reboot mostra quem realmente somos?

em 30/4/2018, 22:09
Na verdade eu penso que todos nós temos dois lados dentro de nós, mas temos que saber controlar o lado certo para que o errado não tome conta da gente. No caso quando somos viciados na PMO, sofremos todos esses problemas que você disse. Fobia social, viramos pessoas mais submissas como você mencionou o fato de ficarmos retraídos perto de pessoas falsas, ficamos mais tímidos e vários dos outros problemas que são causados pela PMO. Porém, quando largamos o vício é como se aprendemos a controlar nosso lado certo e mais humano, deixando o lado errado cada vez mais fraco e inexistente dentro de nós. Sem a PMO viramos pessoas melhores, sem objetificar mulheres, passamos a cuidar mais de nós mesmos assim criando uma auto-estima e amor próprio melhor, viramos mais confiantes também, temos mais vontade de sair, temos mais disposição pra um sexo real, cada vez mais nos blindando das coisas erradas que querem puxar nos novamente pro buraco. Tem uma banda de Metal Progressivo brasileira que é muito boa (inclusive recomendo pra quem curte o gênero) a banda se chama Noturnall, e eles tem uma música que se chama Nocturnall Human Side. O refrão dela diz o seguinte:

"Search it!
Who might you be, for real?
Underneath the flesh
Inside, there you’ll find your light

Wise up!
There’s no way to escape this
This nocturnal human side
Become what you already are"

E a tradução:

"Procure!
Quem é você, de verdade?
Debaixo da carne
No interior, lá você vai encontrar a sua luz

Fique mais sábio!
Não há como escapar disso
Esse lado humano noturno
É tornar-se o que você já é!"

A música fala sobre exatamente isso que mencionei acima, todos nós temos um lado escuro dentro de nós, por isso temos que tomar cuidado para que esse lado ruim e negativo da gente não tome conta de nós!

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 1 mês sem PMO ( )

Histórico de tentativas:

1ª Tentativa: 27/03/2018 a 06/04/2018 - 11 dias
2ª Tentativa: 06/04/2018 a 10/04/2018 - 4 dias
3ª Tentativa: 10/04/2018 a 21/04/2018 - 11 dias
4ª Tentativa: 25/04/2018 a 14/05/2018 - 18 dias
5ª Tentativa: 16/05/2018 a 17/05/2018 - 1 dia
6ª Tentativa: 21/05/2018 - em andamento
Anjo

em 30/4/2018, 22:20
Anjo escreveu:Na verdade eu penso que todos nós temos dois lados dentro de nós, mas temos que saber controlar o lado certo para que o errado não tome conta da gente. No caso quando somos viciados na PMO, sofremos todos esses problemas que você disse.  Fobia social, viramos pessoas mais submissas como você mencionou o fato de ficarmos retraídos perto de pessoas falsas, ficamos mais tímidos e vários dos outros problemas que são causados pela PMO. Porém, quando largamos o vício é como se aprendemos a controlar nosso lado certo e mais humano, deixando o lado errado cada vez mais fraco e inexistente dentro de nós. Sem a PMO viramos pessoas melhores, sem objetificar mulheres, passamos a cuidar mais de nós mesmos assim criando uma auto-estima e amor próprio melhor,  viramos mais confiantes também, temos mais vontade de sair, temos mais disposição pra um sexo real, cada vez mais nos blindando das coisas erradas que querem puxar nos novamente pro buraco. Tem uma banda de Metal Progressivo brasileira que é muito boa (inclusive recomendo pra quem curte o gênero) a banda se chama Noturnall, e eles tem uma música que se chama Nocturnall Human Side. O refrão dela diz o seguinte:  

"Search it!
Who might you be, for real?
Underneath the flesh
Inside, there you’ll find your light

Wise up!
There’s no way to escape this
This nocturnal human side
Become what you already are"

E a tradução:

"Procure!
Quem é você, de verdade?
Debaixo da carne
No interior, lá você vai encontrar a sua luz

Fique mais sábio!
Não há como escapar disso
Esse lado humano noturno
É tornar-se o que você já é!"

A música fala sobre exatamente isso que mencionei acima, todos nós temos um lado escuro dentro de nós, por isso temos que tomar cuidado para que esse lado ruim e negativo da gente não tome  conta de nós!

E sobre a música, quem quiser ouvir ela, recomendo que não assistam o clipe, pois contem cenas que podem ser gatilhos para os rebooters aqui Smile

1ª Meta: 1 semana sem PMO (X) 06/04/2018
2ª Meta: 2 semanas sem PMO (X) 09/05/2018
3ª Meta: 1 mês sem PMO ( )

Histórico de tentativas:

1ª Tentativa: 27/03/2018 a 06/04/2018 - 11 dias
2ª Tentativa: 06/04/2018 a 10/04/2018 - 4 dias
3ª Tentativa: 10/04/2018 a 21/04/2018 - 11 dias
4ª Tentativa: 25/04/2018 a 14/05/2018 - 18 dias
5ª Tentativa: 16/05/2018 a 17/05/2018 - 1 dia
6ª Tentativa: 21/05/2018 - em andamento
Junim

em 1/5/2018, 08:17
Fala aí metal !! Eu me identifiquei com tudo que vc falou cara !!! Literalmente .... Parece que agente fica mais macho cara , inclusive minha voz engrossa depois dos 10 dias de Reboot e eu tbm fico mais bravo no bom sentido kkkkk. Acredito que tem algo a ver com a testosterona , mais quero deixar claro que é um mero achismo meu , não sei se tem estudos que relacionam o vício em PMO com a testosterona , mais a verdade é que o reboot nos faz sentir vários benefícios !!!!
Metal

em 1/5/2018, 08:57
Junim escreveu:Fala aí metal !! Eu me identifiquei com tudo que vc falou cara !!! Literalmente .... Parece que agente fica mais macho cara , inclusive minha voz engrossa depois dos 10 dias de Reboot e eu tbm fico mais bravo no bom sentido kkkkk. Acredito que tem algo a ver com a testosterona , mais quero deixar claro que é um mero achismo meu , não sei se tem estudos que relacionam o vício em PMO com a testosterona , mais a verdade é que o reboot nos faz sentir vários benefícios !!!!

Cara, acho que é verdade mesmo. A voz realmente engrossa e fico mais bruto. Sem falar naquela vontade de chegar nas mulheres, que é grande.

Abraços.

Enviado pelo Topic'it
Permissão deste fórum: